Tenho 45 anos e fui casado com um meninão 15 anos mais novo que eu durante 5 anos de 2003 a 2008.
Terminamos numa boa e continuamos amigos bem próximos, tanto que sempre frequentamos os mesmo locais, temos amigos em comum e sempre faço amizade com os namorados dele e vice versa.
Há algum tempo ele arranjou um namorado mais velho também e até bonitão e bem sucedido. Mas ele sempre que me encontra a sós, reclama do namorado. Diz que ele não lhe dá atenção e que nem ao menos lhe beija. Sempre pergunto porque ele continua junto e ele sempre tem uma desculpa o que as vezes me cansa.
Ele está com 30 anos agora, malhou e continua muito bonitinho mesmo sendo reclamão... Nunca tivemos nada desde que terminamos mas, como sou safado, nunca descarto a possibilidade de uma boa foda.
Dia desses ele passou aqui no prédio para resolver uns problemas com o apartamento onde ele morava antes de ir morar com o atual namorado e aproveitou para me visitar...
Assim que entrou já começou a reclamar do namorado dizendo que fazia meses que o cara não comia ele, ou seja, as mesmas reclamações de sempre. Aquilo me entediou e eu safadamente pedi pra ele sentar ao meu lado no sofá e falei que podia resolver o problema dele. Ele nunca leva a sério pois sabe que eu sou brincalhão mas eu estava realmente afim de ver se rolava algo, afim de relembrar o passado e ver se ele ainda sabia dar gostoso como antes.
Passei a mão nas pernas dele e ele deu risada achando que eu estava brincando. De repente puxei ele pelo pescoço e tentei dar um beijo na boca dele que se esquivou.
- Deixa de ser bobo só um beijinho de amigo. Falei e ele concordou com um selinho.
Quando ele aproximou a boca da minha eu segurei na nuca dele e dei um beijo intenso de língua bem chupado e molhado e ele correspondeu. Comecei a alisar o peito e as coxas dele, puxei ele pra meu colo como costumava fazer e continuei a beijá-lo com muita fome.
Abri a camisa dele e ele tentou fugir mas fui mas rápido e segurei ele com força e disse em seu ouvido: - relaxa gatinho, sou eu deixa eu matar sua fome. Ele relaxou e eu tirei a camisa dele e comecei a sugar o peitinho dele agora maior por causa da malhação. Lambi gostoso aquele corpinho que já tinha sido meu. Em seguida levantei e fiquei de frente pra ele. Abaixei o meu bermudão e de pau duro falei: chupa como você sabe. Ele engoliu meu pau com muita fome e foi chupando gostoso mostrando que ainda sabia fazer o que eu ensinei...
Ele parecia um menino faminto e eu aproveitei e disse: tira a calça! Ele obedeceu e sem que eu mandasse ficou de quatro no sofá me mostrando aquela bunda gostosa que eu tanto fodi no passado. Meti a língua naquele rabo gostoso e brinquei muito no buraquinho dele metendo a língua enquanto ele gemia alto. Quando já estava todo molhadinho comecei a passar meu cacete grande e duro na portinha de seu rabo ele gemia cada vez mais alto.
- Fala o que você quer... Ordenei.
- Me come gostoso... Ele respondeu.
- Vou te foder gostoso moleque, do jeito que você gosta e ta precisando.
Comecei a enfiar meu pau lentamente naquele cuzinho quente e ele começou a pedir pra por devagar.
- Relaxa, você já conhece esse pau fica quieto e deixa que eu sei o que estou fazendo.
- Faz tempo que eu não dou pra um pau grande como o seu .
Adorei ouvir aquilo e fui metendo devagar até sentir que todo meu cacete estava dentro dele. Ai parei um pouquinho e fiquei quieto pra o rabo dele se acostumar com meu pau que estava duro como rocha. Lentamente ele começou a rebolar devagar com meu pau enterrado no rabo. Sentindo que ele estava pronto dei uma bombada forte tirando um grito dele, não me importei e continuei a bombar naquele rabo gostoso com muito vigor e tesão. Ele gemia alto e pedia pra continuar.
Meti muito nele de quatro e depois coloquei ele de frango assado e continuei arrombando aquele cuzinho com força.
- Isso menino geme gostoso se teu macho não te come eu estou aqui pra te foder gostoso é só você me pedir.
- Como é bom sentir seu cacete me arrombando estou quase gozando de tanto tesão.
- Segura o gozo vou meter muito nesse teu cú guloso e faminto, quero matar sua fome pra você parar de reclamar.
Meti sem dó naquele rabo que eu tanto conhecia. Beijei a boca dele com fome e desejo e fui correspondido. Ele implorou para eu deixá-lo gozar e eu resolvi ser bonzinho. Deitei de costas e mandei ele sentar no meu pau. Lentamente ele encaixou a cabeça do meu pau na portinha e foi descendo no meu pau até sentar completamente. Sentindo meu pau todo enterrado no rabo dele eu bombei com força e disse: - Pode gozar agora com meu pau todo dentro do seu cú. Ele se masturbou um pouquinho e gozou urrando de prazer gemendo alto e molhando minha barriga com a porra dele. O coração dele batia tão forte que dava para ouvir a pulsação.
Tirei ele de cima de mim deitei-o no sofá e fiquei em pé na frente dele e disse: - Agora vou te dar um banho e gozei feito um cavalo em cima dele. Pra conferir passei os dedos no rabinho dele que estava completamente abertinho de tanto ser fodido.
- E ai gostou? ... Perguntei.
Ele estava silencioso e começou a chorar.Fiquei preocupado.
- O que foi? Te machuquei?
- Estou arrependido não devia ter feito isso.
- Relaxa entre nós não pode ter isso , nada mudou continuamos amigos e tudo vai ficar como sempre entre a gente. Não existe nada de errado no que fizemos.
Depois do banho ele colocou meu perfume, que por sinal é o mesmo que ele usa, e se dirigiu à porta ainda com ar de preocupado mas com um riso de satisfação no semblante.
Levei-o até a porta do elevador e dei um beijinho no rosto dele.
- Se cuida neném estarei sempre aqui é só me chamar ou aparecer.
LEIA O CONTO E SE GOSTOU VOTE E COMENTE ISSO INCENTIVA A GENTE A ESCREVER MAIS E MELHOR.
ESPERO QUE CURTAM E SE DIVIRTAM LENDO. EM BREVE TEM MAIS.
Muito legal adorei
Um conto delicioso de se ler e reler... sensual excitante e muito bem escrito, ilustre Tito. No que diz respeito à literatura erótica de qualidade, certamente você é uma das grandes referências neste site. Merecidamente votado!
Muito bom e me deixou com um tesão danado. Parabéns você escreve muito bem.
Relembrar o passado é tudo de ótimo quando se tem memórias tão deliciosas guardadas consigo. Votado!!!
Pelo que se pode ler nos seus contos bem escritos e pelas fotos deliciosas do seu pau que eu vi em seus álbuns de fotos, você se mostra um macho que sabe meter e gozar gostoso dentro de um cú. Delícia D+!!! Votado!!!
Mais um conto delicioso , história provável é cheia de tesao . Foda descrita com detalhes e tesão . Texto enxuto e claro . Parabéns
Relembrar o passado é sempre gostoso quando se tem lembranças tão deliciosas. Votado!
Um conto excitante e bem escrito que fez o meu cuzinho depilado piscar de tesão aqui. Votado!!!
Adorando ler os seus relatos, E as fotos bem atrativas, parabéns. Teca
É uma delícia ler contos assim. Português impecável, descrevendo a situação vivida, a cena, faz com que a gente fique excitado. Parabéns 👏👏👏
Queria ser o seu neném
Delicia de conto..Detalhes que me deixaram babando aqui..Tesao
Você sabe narrar. Cativa pela forma que relata os sentimentos do seu parceiro. Vou ler mais seus contos
Eu só não posso fazer isso com meus ex-maridos por que sou viuva. mas com ex-namorados até que poderia. só falta encontra-los. Como não os encontro, gostaria de fazer com alguem mesmo não tendo conhecido antes. ALGUEM SE HABILITA ???
Tanto o conto quanto as fotos são ótimos. Bjs
Conto gostoso! Amei
Caralho, que delícia! Me fez lembrar de um ex meu e que já fizemos algumas vezes o mesmo que aconteceu com vc. Mas no caso dela era ser puto demais e só queria matar a saudade e como eu estava solteiro, não via problema por mim. Hehe
Muito bom! Queria ser fodido assim também
Oi Galera obrigado pelos comentários e votos!! Continuem lendo e comentando isso é legal pra gente que escreve. Marcelinho ainda bem que ele gemia e pedia mais... Eu adoro assim!!!...rsrsrs
O putinho carente fala que se arrependeu, mas quando tava levando rola só gemia pedindo mais, né?
Bons momentos são para serem relembrados e, se possível, revividos... Outro esmerado e delicioso conto!
Votado - Muito bom seu conto !...
Olha, dizem que amor de pica onde bate fica, heheheh. Pra verdade!!!!
Caralho Tito, a cada conto uma nova onda me arrepia da nuca até o meu cu, queria ter o prazer de te conhecer e deixar algo profano acontecer...
ótimo conto!
Caralho que tesão da porra esse conto seu. Bem escrito e as fotos complementa seu relato!!! Show
Também quero ler mais e, se possível, fazer parte de um conto verídico seu...
Bateu saudades ou quis só chifraro namorado do ex?
Então:Uma oportunidade de mandar meus agradecimentos,mas não acertei mandar mensagens. Ao conto: Que grata surpresa ler algo bem escrito em uma estrutura de começo,meio e fim.Texto enxuto,uma gramática quase correta,normal.Pois tento alcançar também.A história é simples,mas erótica na medida que deve ser.Quero ler mais produções suas.Parabens.
BELA FODA!