Adoro a noite! Amo observar a cidade de minha janela altas horas da madrugada e quem me conhece sabe bem desta minha característica tão peculiar.
Tenho problemas de sono e durmo muito tarde todos os dias. Muito tarde ou muito cedo, dependendo do ponto de vista, já que sempre durmo por volta das 4 ou 5 horas da manhã.
Mas como tenho uma rotina de trabalho flexível, consigo dormir até meio dia o que me deixa bem já que preciso de pelo menos 6 horas de sono pra ficar bem e disposto.
Com essa característica tão marcante é comum que eu execute tarefas variadas durante o período noturno e que seja bem mais fácil falar comigo durante a madrugada do que ao amanhecer.
Também prefiro marcar minhas aventuras sexuais pra noite e até madrugada já que pela manhã não tenho coordenação e me sinto meio sem sintonia.
Domingo passado acordei as 13:00h, fiz meus alongamentos e ao entrar no banheiro para escovar dentes e tomar banho ouvi o interfone tocar. Atendi e o porteiro me falou que um rapaz tinha deixado uma sacola pra mim.
Escovei os dentes, lavei o rosto e desci à portaria para pegar a sacola.
Em casa verifiquei que dentro da sacola de um conhecido restaurante havia um pedaço de bolo de fubá com laranja e nenhum bilhete de identificação.
Imaginei imediatamente de quem seria porém não toquei no bolo já que o ato de não ter um bilhete era estranho.
Olhei no celular e nenhuma mensagem também.
Mandei uma mensagem para o Mateus (nome fictício) e perguntei se tinha sido ele quem me deixou aquela sacola.
- Sim fui eu. Pode comer não estar envenenado não.
-Você comeria se não soubesse quem deixou na sua portaria?
Demos risada e conversamos um pouco e ele sutilmente falou que estava afim de me ver .
O Mateus é um cara com quem mantenho, já alguns anos, encontros casuais regados a muito sexo e putaria da boa. Ele é negro, alto 1,85m de altura e 80kg e possui um rabo guloso e uma boca experiente que consegue engolir todo meu pau de uma maneira muito tesuda e gostosa.
Em outra oportunidade falarei como foi nosso primeiro encontro numa sauna aqui de Sampa e como, desde então, mantemos uma boa rotina de encontros sexuais. Ele sempre me diz que gosta muita minha maneira intensa e forte de foder.
O resto do dia foi passando sem grandes novidades já que o mundo inteiro está parado e a noite, por volta das 20:00h, recebo uma mensagem do Mateus.
- Quero te ver.
-Agora?
- Daqui a vinte minutos.
- Refleti um pouco sobre o convite e dei o meu ok. Uma hora depois Mateus tocou minha campainha. Abri a porta com uma taça de vinho que estava bebendo na mão. Mateus não bebe.
- Nossa! Não seria vinte minutos? – Falei observando o atraso do Mateus e ele me deu uma desculpa estranha como todas as outras que ele já me deu desde que nos conhecemos. Me deu um selinho e sentou-se no sofá.
Eu estava vestindo um bermudão folgado e sem cueca e uma camiseta regata. Estava bem à vontade como sempre fico em casa e sabendo como seria esse encontro o pau já estava meia bomba.
Deixei a minha taça de vinho na mesa e fiquei em pé na frente dele que estando sentado ficou com o rosto na altura do meu pau.
Abaixei a bermuda e puxei o rosto dele bruscamente e comecei a esfregar meu pau em toda a sua cara pra que ele sentisse meu cheiro e meu tesão. Ele cheirava meu pau e meu saco com muita fome e tentava engoli meu pau mas eu impedi e fiz ele entender quem estava no comando . Continuei esfregando meu pau na cara dele e aos poucos e brutalmente fui enfiando meu pau na boca dele. Mandei ele olhar pra mim enquanto ia engolindo aos poucos meu pau só pra ele entender o que o rabo dele ia enfrentar naquela noite.
- Chupa meu pau seu puto! Engole tudo! Não era isso que você queria? Agora você vai chupar e engolir esse pau todo e depois eu vou arrombar teu cuzinho puto. - Falei isso segurando a sua cabeça forçando meu cacete na goela dele pra ir até a garganta. Sentia ele engasgar e encher os olhos d’água e isso me deixava com mais tesão. Enquanto dava ordens a ele dei uns tapinhas na cara pra ele sentir mais uma vez quem estava no comando e o puto estava curtindo tudo.
- Engole todo seu puto! Chupa gostoso faz seu macho feliz e olha pra mim .Olha pra cara do teu macho. Vai assim putinho engole tudo até o talo. Hoje eu vou arrebentar teu cuzinho guloso. O que eu sou teu? Responde!
- Meu macho. – Respondia o puto com a boca cheia.
-Não ouvi fala alto caralho!
- Meu macho, você é meu macho.
- E você é minha putinha vai fazer o que eu mandar. – Falando isso tirei o pau da boca dele e meti o polegar pra ele lamber. Depois enfiei mais um dedo na boca dele e ele chupava feito um bezerro desmamado. Passava o dedo na cabeça do meu pau pra pegar a babinha que escorria e enfiava na boca do puto pra ele lamber e sentir o gosto do meu caralho. O puto se deliciava com isso.
Meu pau estava estourando de duro, muito tesão acumulado. Voltei a empurrar ele na garganta do putinho que tentava e conseguia engolir até o fundo. Adoro uma boa mamada dessas que o pau vai até o fundo da garganta.
Tirava o pau da garganta e batia com força na cara dele dos dois lados. Sentei no sofá levantei o braço e ele começou a lamber meu sovaco. Segurei bem a cabeça dele e esfregava no meu sovaco pra ele sentir bem fundo o cheiro do macho que estava com ele. Ele lambia e chupava meus pêlos com muita fome. O puto realmente mostrou que veio disposto a levar rola a noite inteira até o cu ficar bem largo.
-Fica de quatro no sofá e empina bem o rabo putinho, vou te dar o que você merece. – Ele obedeceu e empinou o rabão bem gostoso pra mim. Uma delícia ver aquele homão grande, aquele negão rabudo e gostoso totalmente entregue aos meus desejos. Meti a língua no rabo dele e ele gemeu e falou: - Caralho!
- Não é o caralho não cara é só a língua o caralho vem agora. – Levantei e fui enfiando a rola no cu dele que gemia e se contorcia. Fui metendo sem parar até sentir meu cacete todo atolado naquele rabo quente e macio. Dei três bombadas fortes ele gemeu gostoso. Tirei o pau do rabo dele e mandei ele chupar.
- Chupa engole tudo sente o gosto do seu cuzinho na cabeça do meu pau. – O puto obedeceu e chupou gostoso como se fosse um sorvete.
Levantei ele e o encostei na parede da sala e mandei ele empinar o rabo e meti forte e sem dó naquele rabo, ele só gemia e escutava minhas putarias em sua orelha:
- Isso sacana empina o rabo e sente a rola do teu macho. Faz de conta que estou te fodendo na rua no beco escuro, ainda vou te foder na rua, a gente vai sair de carro e eu vou arrombar teu cu em um canto qualquer e você vai gostar.
Voltamos pro sofá e agora pus ele de frango assado no braço do sofá com um travesseiro embaixo da bunda para ficar mais aberto. Queria sentir meu pau indo até o umbigo dele queria sentir meu pau fundo arrombando aquele cu guloso que eu curto muito foder.
Meti muito nele nessa posição e ele só gemia e dizia o quanto era gostoso foder comigo.
- Ai caralho meu cu tá todo largo você tá me arrombando.
- Não era isso que você queria seu puto? Ser arregaçado pelo seu macho? Agora aguenta rola nesse cu safado e vai ter mais, tenho uma surpresa para você.
Tirei meu pau do cu dele e entrei no meu quarto e peguei dois consolos na gaveta.
Tenho esses brinquedinhos pra matar fome de puto com cu guloso. Um consolo é mais fino, geralmente uso pra fazer uma DP no cuzinho junto com meu pau. O outro é enorme 25cm e bem grosso. Esse eu uso pro puto sentir as pregas do cu se rompendo e gemer gostoso.
Enfiei o mais fino até o talo e passei gel e meti meu dedo pra sentir o espaço no cuzinho dele, em seguida meti meu pau e ele gemeu sentindo um pouco de dor. Tirei o consolo e meti meu pau e fui alternando uma hora o consolo e outra meu pau em seguida meti os dois novamente e ele delirou todo arrombado sentido as duas toras dentro do cu.
- Tá gostando puto de sentir duas rolas no cu? Ainda vou trazer um parceiro qualquer dia desses pra arrombar teu cuzinho junto comigo.
- Tá bom de mais cara ninguém nunca fez isso comigo.
- Então abre o cu e aproveita bem. – Tirei o pau do cu dele e peguei o consolo maior e fui socando no rabo dele. A princípio ele recuou um pouco mas dei um tapa na cara dele e ele relaxou pra sentir o pau entrar. Soquei o consolo todinho dentro daquele buraco já largo de tanto levar rola. Ele não acreditou que tudo aquilo estava dentro dele. Tirei e meti muitas vezes enquanto ele gemia e se contorcia.
O cu dele estava completamente aberto e eu meti dois dedos depois três e fui sentido aquele buraquinho quente que eu estava arrombando. Meti mais um dedo, agora ele estava com quatro dedos no rabo, minha vontade era meter a mão toda dentro dele. Ele delirava de prazer se sentindo todo invadido. Meti meu pau no rabo dele novamente e fui socando com força fazendo barulho toda vez que minhas coxas batiam em sua bunda.
Levantei e levei ele em direção ao quarto.
- Vem comigo puto e obedece é pra fazer o que eu mandar. – Deitei na cama com o pau duro pra cima.
- Senta no meu pau e goza com ele enfiado no seu cu seu puto.
Ele obedeceu sentou e desceu até meu pau sumir dentro do seu rabo. Comecei a socar o meu pau no rabo dele de baixo cima indo bem fundo.
- Vou gozar cara, não estou aguentando, tá bom demais esse teu pau me fodendo.
- Goza puto. Goza gostoso em cima do teu macho com o pau enfiado no rabo.
O puto gozou feito louco gemendo e se contorcendo de prazer.
-Agora deita e fica olhando teu macho gozar. – Fiquei em pé com ele deitado na cama, esfreguei meus pés em seu peito pisando nele enquanto batia uma punheta gostosa.
- O que eu sou? Responde. - Falei olhando para cara dele lá embaixo e eu de pé.
- Você é meu macho.
- E você é o que?
- Eu sou tua puta.
- Minha puta não, você é meu puto sacana. Toma porra do teu macho putinho.
Falei isso gozando em cima dele como se estivesse mijando porra. Depois esfreguei minha porra na cara dele e deixei ele todo lambuzado.
Já passava da meia noite tomamos banho ele foi embora e eu fui pra cozinha. Bateu fome.
Peguei um suco e comi um pedaço de bolo.
Vou confessar: Bolo de fubá com laranja é realmente gostoso.
É isso ai galera espero que gostem. Em breve devo contar mais aventuras com o Mateus ou quem sabe com outros putos. ESTOU TENTANDO PUBLICAR UM CONTO TODA SEXTA FEIRA NA MADRUGADA.
Leiam e se gostar VOTEM isso é um incentivo para nós que escrevemos nossas aventuras.
Conto excelente, bem-escrito e imensamente tesudo! Votado 🔥
Adoro apanhar na bunda pelado gosto de obedecer macho mas ele tem que saber bater de cinto na minha bunda pelado
Lindo, vou adorar dar pra vc. Bjs
Quer que te leve bolo pode escolher o sabor.
Não o conheço e nunca o vi mas, venho acompanhando seus contos (que são os melhores) e passei a ter um puta tesão em você hehehe principalmente neste conto. Parabéns, você escreve muito bem e espero que continue nos alegrando com as suas publicações, abraço!
Delícia de conto Tito... Sempre uma narrativa excitante!!! Votado!
Coisa muito boa ser arrombado, gozar e tomar banho de porra.
O texto é muito bom...realístico ao ponto de me tocar enquanto leio. Parabéns!!! Me dê mais.
Como um simples bolo pode gerar sabores e prazeres intensos... Conto delicioso!
Bispo eu curto baixinho sim...rsrsrs - Na verdade gosto de gente. Pode ser baixinho, altinho, branquinho, moreninho, novinho, madurinho...O importante é bater a química..rsrsrsr.. OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS. ABRAÇOS!!!
Curte baixinho?
Suco, bolo de fubá com laranja e ainda teve um franguinho assado no meio da foda. Hummm... Delícia!
Votado - Delicia de conto, queria ter um Macho, que nem Tu !
Amei seu conto amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.
Pqp que conto que fora esse Mateus é um gay com sorte ter um macho assim .conte mais é ponha foto de seu pau gostoso
Que prazer ler um conto erótico "gay" bem escrito e descrito com todas as sacanagens que dois caras sedentos por sexo pode fazer.Vc se supera.Um sadismos leve e picante.Votadissimo.
Madrugadona e eu lendo sobre essa fida com o teu Matheus. Delicia, pena não ter fotos.