BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA


BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA.

Adoro a noite! Amo observar a cidade de minha janela altas horas da madrugada e quem me conhece sabe bem desta minha característica tão peculiar.
Tenho problemas de sono e durmo muito tarde todos os dias. Muito tarde ou muito cedo, dependendo do ponto de vista, já que sempre durmo por volta das 4 ou 5 horas da manhã.
Mas como tenho uma rotina de trabalho flexível, consigo dormir até meio dia o que me deixa bem já que preciso de pelo menos 6 horas de sono pra ficar bem e disposto.
Com essa característica tão marcante é comum que eu execute tarefas variadas durante o período noturno e que seja bem mais fácil falar comigo durante a madrugada do que ao amanhecer.
Também prefiro marcar minhas aventuras sexuais pra noite e até madrugada já que pela manhã não tenho coordenação e me sinto meio sem sintonia.
Domingo passado acordei as 13:00h, fiz meus alongamentos e ao entrar no banheiro para escovar dentes e tomar banho ouvi o interfone tocar. Atendi e o porteiro me falou que um rapaz tinha deixado uma sacola pra mim.
Escovei os dentes, lavei o rosto e desci à portaria para pegar a sacola.
Em casa verifiquei que dentro da sacola de um conhecido restaurante havia um pedaço de bolo de fubá com laranja e nenhum bilhete de identificação.
Imaginei imediatamente de quem seria porém não toquei no bolo já que o ato de não ter um bilhete era estranho.
Olhei no celular e nenhuma mensagem também.
Mandei uma mensagem para o Mateus (nome fictício) e perguntei se tinha sido ele quem me deixou aquela sacola.
- Sim fui eu. Pode comer não estar envenenado não.
-Você comeria se não soubesse quem deixou na sua portaria?
Demos risada e conversamos um pouco e ele sutilmente falou que estava afim de me ver .
O Mateus é um cara com quem mantenho, já alguns anos, encontros casuais regados a muito sexo e putaria da boa. Ele é negro, alto 1,85m de altura e 80kg e possui um rabo guloso e uma boca experiente que consegue engolir todo meu pau de uma maneira muito tesuda e gostosa.
Em outra oportunidade falarei como foi nosso primeiro encontro numa sauna aqui de Sampa e como, desde então, mantemos uma boa rotina de encontros sexuais. Ele sempre me diz que gosta muita minha maneira intensa e forte de foder.
O resto do dia foi passando sem grandes novidades já que o mundo inteiro está parado e a noite, por volta das 20:00h, recebo uma mensagem do Mateus.
- Quero te ver.
-Agora?
- Daqui a vinte minutos.
- Refleti um pouco sobre o convite e dei o meu ok. Uma hora depois Mateus tocou minha campainha. Abri a porta com uma taça de vinho que estava bebendo na mão. Mateus não bebe.
- Nossa! Não seria vinte minutos? – Falei observando o atraso do Mateus e ele me deu uma desculpa estranha como todas as outras que ele já me deu desde que nos conhecemos. Me deu um selinho e sentou-se no sofá.
Eu estava vestindo um bermudão folgado e sem cueca e uma camiseta regata. Estava bem à vontade como sempre fico em casa e sabendo como seria esse encontro o pau já estava meia bomba.
Deixei a minha taça de vinho na mesa e fiquei em pé na frente dele que estando sentado ficou com o rosto na altura do meu pau.
Abaixei a bermuda e puxei o rosto dele bruscamente e comecei a esfregar meu pau em toda a sua cara pra que ele sentisse meu cheiro e meu tesão. Ele cheirava meu pau e meu saco com muita fome e tentava engoli meu pau mas eu impedi e fiz ele entender quem estava no comando . Continuei esfregando meu pau na cara dele e aos poucos e brutalmente fui enfiando meu pau na boca dele. Mandei ele olhar pra mim enquanto ia engolindo aos poucos meu pau só pra ele entender o que o rabo dele ia enfrentar naquela noite.
- Chupa meu pau seu puto! Engole tudo! Não era isso que você queria? Agora você vai chupar e engolir esse pau todo e depois eu vou arrombar teu cuzinho puto. - Falei isso segurando a sua cabeça forçando meu cacete na goela dele pra ir até a garganta. Sentia ele engasgar e encher os olhos d’água e isso me deixava com mais tesão. Enquanto dava ordens a ele dei uns tapinhas na cara pra ele sentir mais uma vez quem estava no comando e o puto estava curtindo tudo.
- Engole todo seu puto! Chupa gostoso faz seu macho feliz e olha pra mim .Olha pra cara do teu macho. Vai assim putinho engole tudo até o talo. Hoje eu vou arrebentar teu cuzinho guloso. O que eu sou teu? Responde!
- Meu macho. – Respondia o puto com a boca cheia.
-Não ouvi fala alto caralho!
- Meu macho, você é meu macho.
- E você é minha putinha vai fazer o que eu mandar. – Falando isso tirei o pau da boca dele e meti o polegar pra ele lamber. Depois enfiei mais um dedo na boca dele e ele chupava feito um bezerro desmamado. Passava o dedo na cabeça do meu pau pra pegar a babinha que escorria e enfiava na boca do puto pra ele lamber e sentir o gosto do meu caralho. O puto se deliciava com isso.
Meu pau estava estourando de duro, muito tesão acumulado. Voltei a empurrar ele na garganta do putinho que tentava e conseguia engolir até o fundo. Adoro uma boa mamada dessas que o pau vai até o fundo da garganta.
Tirava o pau da garganta e batia com força na cara dele dos dois lados. Sentei no sofá levantei o braço e ele começou a lamber meu sovaco. Segurei bem a cabeça dele e esfregava no meu sovaco pra ele sentir bem fundo o cheiro do macho que estava com ele. Ele lambia e chupava meus pêlos com muita fome. O puto realmente mostrou que veio disposto a levar rola a noite inteira até o cu ficar bem largo.
-Fica de quatro no sofá e empina bem o rabo putinho, vou te dar o que você merece. – Ele obedeceu e empinou o rabão bem gostoso pra mim. Uma delícia ver aquele homão grande, aquele negão rabudo e gostoso totalmente entregue aos meus desejos. Meti a língua no rabo dele e ele gemeu e falou: - Caralho!
- Não é o caralho não cara é só a língua o caralho vem agora. – Levantei e fui enfiando a rola no cu dele que gemia e se contorcia. Fui metendo sem parar até sentir meu cacete todo atolado naquele rabo quente e macio. Dei três bombadas fortes ele gemeu gostoso. Tirei o pau do rabo dele e mandei ele chupar.
- Chupa engole tudo sente o gosto do seu cuzinho na cabeça do meu pau. – O puto obedeceu e chupou gostoso como se fosse um sorvete.
Levantei ele e o encostei na parede da sala e mandei ele empinar o rabo e meti forte e sem dó naquele rabo, ele só gemia e escutava minhas putarias em sua orelha:
- Isso sacana empina o rabo e sente a rola do teu macho. Faz de conta que estou te fodendo na rua no beco escuro, ainda vou te foder na rua, a gente vai sair de carro e eu vou arrombar teu cu em um canto qualquer e você vai gostar.
Voltamos pro sofá e agora pus ele de frango assado no braço do sofá com um travesseiro embaixo da bunda para ficar mais aberto. Queria sentir meu pau indo até o umbigo dele queria sentir meu pau fundo arrombando aquele cu guloso que eu curto muito foder.
Meti muito nele nessa posição e ele só gemia e dizia o quanto era gostoso foder comigo.
- Ai caralho meu cu tá todo largo você tá me arrombando.
- Não era isso que você queria seu puto? Ser arregaçado pelo seu macho? Agora aguenta rola nesse cu safado e vai ter mais, tenho uma surpresa para você.
Tirei meu pau do cu dele e entrei no meu quarto e peguei dois consolos na gaveta.
Tenho esses brinquedinhos pra matar fome de puto com cu guloso. Um consolo é mais fino, geralmente uso pra fazer uma DP no cuzinho junto com meu pau. O outro é enorme 25cm e bem grosso. Esse eu uso pro puto sentir as pregas do cu se rompendo e gemer gostoso.
Enfiei o mais fino até o talo e passei gel e meti meu dedo pra sentir o espaço no cuzinho dele, em seguida meti meu pau e ele gemeu sentindo um pouco de dor. Tirei o consolo e meti meu pau e fui alternando uma hora o consolo e outra meu pau em seguida meti os dois novamente e ele delirou todo arrombado sentido as duas toras dentro do cu.
- Tá gostando puto de sentir duas rolas no cu? Ainda vou trazer um parceiro qualquer dia desses pra arrombar teu cuzinho junto comigo.
- Tá bom de mais cara ninguém nunca fez isso comigo.
- Então abre o cu e aproveita bem. – Tirei o pau do cu dele e peguei o consolo maior e fui socando no rabo dele. A princípio ele recuou um pouco mas dei um tapa na cara dele e ele relaxou pra sentir o pau entrar. Soquei o consolo todinho dentro daquele buraco já largo de tanto levar rola. Ele não acreditou que tudo aquilo estava dentro dele. Tirei e meti muitas vezes enquanto ele gemia e se contorcia.
O cu dele estava completamente aberto e eu meti dois dedos depois três e fui sentido aquele buraquinho quente que eu estava arrombando. Meti mais um dedo, agora ele estava com quatro dedos no rabo, minha vontade era meter a mão toda dentro dele. Ele delirava de prazer se sentindo todo invadido. Meti meu pau no rabo dele novamente e fui socando com força fazendo barulho toda vez que minhas coxas batiam em sua bunda.
Levantei e levei ele em direção ao quarto.
- Vem comigo puto e obedece é pra fazer o que eu mandar. – Deitei na cama com o pau duro pra cima.
- Senta no meu pau e goza com ele enfiado no seu cu seu puto.
Ele obedeceu sentou e desceu até meu pau sumir dentro do seu rabo. Comecei a socar o meu pau no rabo dele de baixo cima indo bem fundo.
- Vou gozar cara, não estou aguentando, tá bom demais esse teu pau me fodendo.
- Goza puto. Goza gostoso em cima do teu macho com o pau enfiado no rabo.
O puto gozou feito louco gemendo e se contorcendo de prazer.
-Agora deita e fica olhando teu macho gozar. – Fiquei em pé com ele deitado na cama, esfreguei meus pés em seu peito pisando nele enquanto batia uma punheta gostosa.
- O que eu sou? Responde. - Falei olhando para cara dele lá embaixo e eu de pé.
- Você é meu macho.
- E você é o que?
- Eu sou tua puta.
- Minha puta não, você é meu puto sacana. Toma porra do teu macho putinho.
Falei isso gozando em cima dele como se estivesse mijando porra. Depois esfreguei minha porra na cara dele e deixei ele todo lambuzado.
Já passava da meia noite tomamos banho ele foi embora e eu fui pra cozinha. Bateu fome.
Peguei um suco e comi um pedaço de bolo.
Vou confessar: Bolo de fubá com laranja é realmente gostoso.

É isso ai galera espero que gostem. Em breve devo contar mais aventuras com o Mateus ou quem sabe com outros putos. ESTOU TENTANDO PUBLICAR UM CONTO TODA SEXTA FEIRA NA MADRUGADA.
Leiam e se gostar VOTEM isso é um incentivo para nós que escrevemos nossas aventuras.


Foto 1 do Conto erotico: BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA

Foto 2 do Conto erotico: BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA

Foto 3 do Conto erotico: BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA

Foto 4 do Conto erotico: BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA

Foto 5 do Conto erotico: BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 10/03/2022

Conto excelente, bem-escrito e imensamente tesudo! Votado 🔥

foto perfil usuario noveleiro

noveleiro Comentou em 08/07/2021

Adoro apanhar na bunda pelado gosto de obedecer macho mas ele tem que saber bater de cinto na minha bunda pelado

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/06/2021

Lindo, vou adorar dar pra vc. Bjs

foto perfil usuario zezinho167

zezinho167 Comentou em 30/05/2021

Quer que te leve bolo pode escolher o sabor.

foto perfil usuario leh_gui

leh_gui Comentou em 30/04/2021

Não o conheço e nunca o vi mas, venho acompanhando seus contos (que são os melhores) e passei a ter um puta tesão em você hehehe principalmente neste conto. Parabéns, você escreve muito bem e espero que continue nos alegrando com as suas publicações, abraço!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 27/04/2021

Delícia de conto Tito... Sempre uma narrativa excitante!!! Votado!

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 28/02/2021

Coisa muito boa ser arrombado, gozar e tomar banho de porra.

foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2020

Queria estar aí e vc me ensinando a fazer bolo, pegava seus ovos amaciava, ia chupando seu pauzao gostoso pra tirar o leitinho e depois da massa pronta oferecia meu forninho, assim diliçaaa

foto perfil usuario cuemchamas

cuemchamas Comentou em 26/07/2020

O texto é muito bom...realístico ao ponto de me tocar enquanto leio. Parabéns!!! Me dê mais.

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2020

Já está ficando famosa essa sua "maneira intensa e forte de foder". Muito tesão em ler seus contos.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 22/07/2020

Como um simples bolo pode gerar sabores e prazeres intensos... Conto delicioso!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 20/07/2020

Bispo eu curto baixinho sim...rsrsrs - Na verdade gosto de gente. Pode ser baixinho, altinho, branquinho, moreninho, novinho, madurinho...O importante é bater a química..rsrsrsr.. OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS. ABRAÇOS!!!

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 20/07/2020

Curte baixinho?

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 10/07/2020

Suco, bolo de fubá com laranja e ainda teve um franguinho assado no meio da foda. Hummm... Delícia!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 11/06/2020

Votado - Delicia de conto, queria ter um Macho, que nem Tu !

foto perfil usuario

Comentou em 06/06/2020

Muito bom! Viajei na estória!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/05/2020

Amei seu conto amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 23/05/2020

Pqp que conto que fora esse Mateus é um gay com sorte ter um macho assim .conte mais é ponha foto de seu pau gostoso

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 23/05/2020

Que prazer ler um conto erótico "gay" bem escrito e descrito com todas as sacanagens que dois caras sedentos por sexo pode fazer.Vc se supera.Um sadismos leve e picante.Votadissimo.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/05/2020

Madrugadona e eu lendo sobre essa fida com o teu Matheus. Delicia, pena não ter fotos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222832 - O Amiguinho Do Meu Sobrinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 28
221760 - Encontrando Meu Sobrinho Sozinho Em Casa - Depois do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 42
221394 - A GAROTINHA DO PAPAI - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
220015 - Eu, Meu Irmão E Meu Sobrinho - Arregaçando O Putinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 38
219273 - Arregaçado Pelos Militares Amigos Do Meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 63
218939 - SURPRESAS QUENTES E MOLHADAS ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 32
218206 - Dois Machos Brutos E O Boyzinho Do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 42
217353 - Os Machos Pegaram Meu Cunhadinho No Banheirão, Depois Do Futebol - Categoria: Gays - Votos: 48
216957 - ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO - Categoria: Gays - Votos: 45
215952 - Ofereci Meu Cunhadinho Para O Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 50
215264 - Um Dia De Fúria - Encanador Rasgando Um Boyzinho - Categoria: Gays - Votos: 53
214644 - Dividindo Meu Cunhadinho Com Meu Parceiro De Futebol - Categoria: Gays - Votos: 47
213475 - Minha Esposa Viajou E Eu Descabacei O Irmãozinho Dela - Categoria: Gays - Votos: 61
213202 - Levando O Filho Do Amigo Para Um Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 77
212802 - O Neto Da Vizinha E Os Machos Famintos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 40
212320 - VIGILANTE PAUZUDO COM O NETO DA VIZINHA - Categoria: Gays - Votos: 61
211943 - Ex-Presidiário Caçando Um Novinho No Banheiro Do Parque - Categoria: Gays - Votos: 44
211664 - Betinho O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 31
211368 - Meu Enteado Aguentou Tudo Bravamente - Categoria: Gays - Votos: 44
210958 - Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois - Categoria: Gays - Votos: 38
209610 - Grande Surpresa Com O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 60
209307 - Dois Negões Para Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 34
208637 - GangBang No Julinho, Sobrinho de Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 40
208044 - Julinho Enfrentando Dois Tios Dotados, Na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 31
207913 - Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 38
207563 - UM NOVINHO PARA DOIS - DIVIDINDO O PUTINHO COM UM ESTRANHO - Categoria: Gays - Votos: 44
206192 - FORÇA BRUTA - DANDO PARA UM ESTRANHO. - Categoria: Gays - Votos: 44
206127 - ANJO CAÍDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 23
205631 - UMA FILA PARA ATENDER - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 69
204944 - VISITANDO O APARTAMENTO VAZIO COM O CORRETOR - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil titoprocura
titoprocura

Nome do conto:
BOLO DE FUBÁ E MUITA PUTARIA

Codigo do conto:
156790

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2020

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
5