ESPERO QUE GOSTEM!!! SE GOSTAREM COMENTEM E VOTEM ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA QUEM ESCREVE.
Vou deixar a porta aberta só no trinco. Entra, fecha a porta e vai pro quarto.
Recebi essa mensagem no celular quando estava saindo de casa em direção à rua de cima para foder o garoto da padaria, antigo companheiro de foda e também vizinho de bairro.
Entrei no pequeno apartamento e vi a luz de um abajur vindo do quarto em frente.
Lá estava ele deitado em sua cama forrada com lençóis cor de rosa, envolto em um roupão vermelho deixando a bundinha meio gordinha, bundinha de moleque, à mostra. Dava pra ver, à meia luz, suas bochechas rosadinhas que tanto me encantaram quando o conheci no shopping aos 18 aninhos, recém chegado do nordeste há cinco anos atrás.
Tirei toda a minha roupa e subi na cama espaçosa. Dei-lhe um beijo molhado deitando-me ao seu lado. Ele se aconchegou no meu peito e sem demora começou a lamber meus mamilos me deixando arrepiado. Suas mão desceram em direção ao meu pau que já dava bons sinais de vida.
Levei a mão dele em direção ao meu pau e ele agarrou naquele tronco como se fosse um náufrago. Beijou minha barriga e desceu aquela boquinha jovem e muito experiente até meu cacete e começou a me chupar como sempre fazia quando nos encontrávamos. Lambeu a cabeça do meu pau e foi lentamente engolindo até desaparecer com todo o meu caralho em sua boca e assim fez repetidas vezes me levando à loucura de prazer. É muito jovem mas sempre me surpreendeu com a sua habilidade sexual. Aprendeu cedo o menino!
Segurei sua cabeça firmemente e comecei a socar meu caralho em sua boca como se fodesse uma boceta ou um rabo guloso. Ele sempre gostou do meu jeito intenso de foder. Quanto mais empurrava meu pau em sua boca mais ele chupava e engolia gostoso.
Levantei-me e fiquei em pé ao lado da cama. Ele veio, deitou-se de barriga pra cima e deixou a cabeça pender da cama com a boca aberta para que eu pudesse enfiar meu pau até o fundo de sua garganta. Meu pau é grande mas ele sempre conseguiu engolir tudo com muito tesão. Fui metendo minha rola até o fim e quando sentia ele sufocando tirava pra ele respirar, enfiando novamente em seguida. Só quem já fez sabe como isso é gostoso e enlouquece a gente.
Tirei meu pau de sua boca e fiz ele girar na cama ficando de frango assado pra mim. Abri suas pernas e pude ver aquele rabo guloso que estava sempre me chamando para foder. Lambi sua gruta faminta e ele gemia mordendo a mão de prazer. Deixei bem lubrificado e pincelei meu caralho na sua entradinha. Ele esticou a mão e pegou um vidro de lubrificante em forma de vibrador embaixo do travesseiro. Passei gel no seu cuzinho e meti os dedos dentro para sentir aquela abertura gostosa e também deixar ele bem lubrificado. Fui metendo meu pau naquele rabo e ele apenas gemia com as duas pernas pra cima seguradas por mim. Meti até senti meu saco encostar em sua bunda e comecei o movimento de vai e vem. Meto até o fim e depois tiro tudo para meter novamente enquanto ele geme alucinadamente.
- Me fode gostoso! Mete seu pauzão no meu cuzinho. - Dizia o moleque dengoso.
Eu apenas obedecia e bombava cada vez mais forte abrindo aquele rabo faminto por rola. Depois de socar bastante nessa posição mandei ele descer da cama e se curvar em cima do colchão com a bunda empinada pra mim. Abri suas pernas e mandei meu pau pra dentro daquele buraco que me recebia com uma certa facilidade já aberto por todas as minhas estocadas. Ele gemia tão alto que achei que os vizinhos bateriam na porta a qualquer momento.
_ Toma rola no cuzinho moleque. Não era isso que você queria? Não é isso que você me pede todo dia mesmo a gente estando em quarentena? Agora vou dar o que você tanto gosta.
Continuei a socar aquele rabo gostoso e olhava a cara de prazer que o menino fazia cada vez que meu pau chegava no fundo de seu cuzinho.
Coloquei ele de frango assado novamente e soquei a rola com muita força e comecei a bombar entrando e saindo como uma britadeira. Ele fez cara de dor e começou a morder o travesseiro mas não pediu arrego. Aguentou firme minhas estocadas. Anunciei o gozo.
- Assim eu não aguento moleque vou gozar.
- Você vai gozar onde? – Me perguntou ele.
- Onde você quiser. – Respondi socando mais forte e mais rápido sentindo o gozo chegando.
- Faz o que você quiser. – Me respondeu ofegante.
- Ahhh!!! Estou gozando moleque! Caralho que cu gostoso você tem putinho. – Disse eu gozando gostoso no fundo do seu rabo.
- Põe o pau na minha boca – Me pediu.
Pus o pau na sua boca, ele engoliu meu caralho inteiro e começou a chupar enquanto batia uma punheta gozando rapidamente com gemidos altos e gostosos.
Já calmos e saciados conversamos sobre várias coisas ele me serviu uma agua de coco e eu olhando a rua da janela do décimo andar falei:
- Vou embora moleque. Já é tarde e afinal estamos de castigo em quarentena.
Dei-lhe um beijinho antes de sair.
ISSO AI GALERA!!! SE GOSTAREM TENHO VÁRIAS OUTRAS AVENTURAS PRA CONTAR PRA VOCÊS.
OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS NOS CONTOS E PELO CARINHO NAS MENSAGENS.
ABAIXO FOTOS REAIS DO MENINO DA PADARIA.
sempre um prazer ler seus contos. uma sequencia descritiva perfeita que faz a gente imaginar toda a trajetória da foda, até o prazer final.
Mais uma delicia adorei e quando também vou ser seu putinha
Pqp que mlk dlc...caraiooo. preciso de .boy fixo assim pra eu fuder na semana.
Delicadeza pura este conto , faz o leitor viajar para a cena e participar das emoções , Seus textos são muito ricos em detalhes , parabéns mais uma vez
Perfeito
O garoto da padaria deve ser quentinho, KKKKKKKKKK Adorei relato e as fotos. Teca.
Tesao de conto gostoso.
Votado com certeza, tesão de conto!
Belo conto, ainda melhor as fotos reais
Como sempre deixa a gente com tesão
Adorei conto e as fotos.
Que conto espetacular. A simplicidade de uma foda corriqueira, que temos no dia a dia.... perfeito! Parabéns!
Delicia gostei bem romance picante. Muito bom gostei.
Narrativas na voz de um ativo têm uma intensidade contagiante... outro excelente conto!
Conto maravilhoso. A sensação que tive, ao lê-lo, foi de uma foda apreciada nos mínimos detalhes, sem contar no clima de romance e carinho que, inevitlvelmente, transpareceu.
Tão excitante e envolvente em cada detalhe, tesão demais. Queria ter a sorte de ter um macho desses pra mim tb hehe Votado!
Votado - Belo conto, o garoto tem uma bela bunda...
Super legal!!! Quando é gostoso, o rapaz aprende rapidinho, kkkkk...
Delirei com a sacanagem do moleque. Safadinho e gostoso. De sorte você.
O garoto sabe dar a bundinha , muito bom
GANHOU NA LOTERIA, TITO. QUE CORPO DELICIOSO DESSE MENINO! ADOREI.
Que conto maravilhoso.garoto fomento por prazer sexual
Meu caro.Neste conto e no outro publicado em outra categoria, você só reafirma com gol, vc sobe cada vez mais.O conto local,rápido e o inicio estupendo.E fugir do lugar comum é um feito muito bom para quem gosta de ler.Parabens meu jovem.