Dei para o pedreiro

Em um final de semana uma amiga me chamou para irmos almoçar com sua mãe que mora em uma cidade vizinha, tipo 60 km. Fomos apenas nós dois e chegamos lá por volta de 10hs. Quando chegamos estavam em casa a mãe dela e um pedreiro, que era já conhecido da família, que fazia uma pequena obra na casa. Ainda tomamos um café e logo essa minha amiga pediu para eu ficar na casa enquanto ela iria ao supermercado com a mãe para comprar algumas coisas, e fiquei ali fora mesmo com o pedreiro que fazia a obra e fomos conversando. Claro que não pude deixar de reparar no pedreiro: a volta de 30 anos, corpo gostoso pelo trabalho pesado, moreno mais pelo sol, a volta de 1.80, peitos peludos, mãos grandes com calos e bem comunicativo. Usava uma calça larga e camiseta, e não dava para ver quase nada, além disso.
Enquanto conversávamos eu perguntei onde havia um banheiro e ele me disse onde era e eu fui, e quando estava saindo ele já estava ali e disse que também iria usar e continuou falando e deixou a porta aberta e pude ver seu pau, parecia meia bomba, e ele percebeu meu olhar, terminou de mijar, deu uma boa balançada, olhou-me e deu uma risada. Lavou o pau ali na pia e saiu do banheiro. Fomos novamente para o local da obra e voltamos a conversar e ele começou a pegar no pau enquanto falávamos e começou a perguntar mais sobre minha vida. Queria saber sobre trabalho, se era solteiro, se saia muito com meninas e eu disse que era gay, e ele deu uma risada e perguntou:
- foi por isso que deu aquela encarada na minha rola? Eu ri e disse que era bonita. E ele deu outro riso sacana, e disse:
- ela tá durona agora. Você quer ver? Eu disse que sim e ele aproximou, olhou para confirmar se não havia ninguém e tirou aquele pauzão reto de uns 21 cm, grosso e duro para fora e me disse:
- pode pegar se quiser. Eu dei uma apertada boa que ele até gemeu e vi sair uma gota de porra. O cara devia estar na seca de tanto tesão. Eu alisei a cabeça de sua rola espalhando a porra que saia e ele disse:
- eu lavei o pau, pode passar a língua se tiver vontade. Ele era todo macho ao dizer, porém com muita preocupação em agradar. Olhei para ele e baixei e fiquei passando apenas a língua por um tempo, sem engolir, e depois me ajoelhei e engoli todo o seu cacete e ele ficou ali com as duas mãos na cintura enquanto eu lhe pagava um boquete, e parecia que fazia tempo que ninguém lhe fazia isso. Chupei-lhe mais um pouco, mas ele não gozou e ouvimos o portão abrir e paramos. Eu levantei e fui tomar água, e quando minha amiga e sua mãe chegaram eu fingi estar falando ao celular, mas mal sabiam que a pouco eu estava com uma rola enorme dentro da boca.
Enquanto a mãe de minha amiga terminava o almoço ficamos ali conversando com ela, o pedreiro agilizava a obra e vez ou outra trocávamos olhares discretos e ele dava um risinho cínico, talvez pensando: viado estava a pouco mamando pau e agora esta ali conversando de boa.... eu me enchia de tesão em imaginar as coisas que ele pudesse estar pensando. Almoço pronto fomos os 04 almoçar e durante a conversa o pedreiro disse que depois do almoço teria de ir no centro comprar um produto que estava faltando, e a mãe de minha amiga pediu para a filha leva-lo pois era meio longe, porém minha amiga disse que tinha marcado com a manicure que iria lá na casa, dai eu todo solícito me ofereci para leva-lo. Terminamos de almoçar e eu pedi apenas para tomar um banho, pois estava muito calor, e claro que me preparei para, talvez levar aquela rola no cuzinho, e isso aconteceu.
Quando entramos no carro ele já disse:
- se quiser terminar de mamar podemos ir a casa, pois estou sozinho e você pode mamar com mais calma. Olhei para ele e disse: podemos ir, mas não quero apenas mamar não. E ele já bem sacana disse:
- posso te comer, só não podemos demorar muito, mas dá tempo sim de foder esse teu rabo. Passamos rápido na loja e já fomos a casa dele. Mal chegamos e ele já tirou a roupa toda, pauzão já estava duro e ele disse para eu chupar. Depois de um tempo chupando ele deitou na cama e pediu para chupar meu cuzinho enquanto eu chupava seu pau e ficamos ali num 69 gostoso. Ele metia literalmente a língua em meu cuzinho e cuspia nele e o voltava a chupar. Sem poder demorar ele disse:
- você quer dar, então senta no meu pau. Já encapei a rola do pedreiro, passei lubrificante naquele cabeção grande e fui descendo. Cavalgava, rebolava, fiquei indo e vindo no pau daquele macho que gemia e só dizia que eu era gostoso demais. Ele apertava e chupava meus peitos enquanto eu quicava em sua rola dura. Ele me colocou de frango e voltou a meter e ficava me dizendo:
- queria rola né seu viado. Tá gostoso? Gostou mais do pau na boca ou no cuzinho, hein, diz ao seu macho. E falava e socava. Ele me virou de lado e voltou a socar e ficava dizendo em meu ouvido:
- arrebita essa rabo para levar rola, libera esse cu para eu entrar vai. E como ele falava tudo aquilo roçando a barba mal feita em meu pescoço eu ficava num tesão louco e só fazia o ele que pedia. Rebolei pouco naquele pau, mas valeu muito a pena. Ele me agarrou, socou todo o pau e começou a gozar no meu cuzinho, e eu gozei também ali com ele ainda socado no meu cuzinho.
Ficamos ali um tempo nos recuperando, mas logo voltamos para casa. Passamos em um mercado para termos a desculpa da demora, levamos refrigerante e sorvete. Chegamos e aparentemente ficou tudo normal. No final do dia voltamos para casa, minha amiga e eu. Eu ainda voltei a essa cidade, com e sem minha amiga para poder novamente rebolar no pau grosso do pedreiro.
Abraços.... votem ai

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/12/2020

Votado - Tesão de conto !

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 23/06/2020

Votado com muito tesão

foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 21/06/2020

Delicia é sempre gostoso uma brincadeira com predreiro.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 19/06/2020

VOCÊ E SUAS AVENTURAS GOSTOSAS!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 19/06/2020

Sempre achei essas histórias curiosas.Na realidade sempre achei os pedreiros não muito sex.Sortudo e danado vc.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
Dei para o pedreiro

Codigo do conto:
158554

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/06/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0