MEDO DE AMAR!
OI GALERA!!! HOJE UM RELATO MAIS DOCE E MAIS PROFUNDO. ESPERO QUE GOSTEM E SE GOSTAREM QUE VOTEM E COMENTEM ISSO É BEM LEGAL PRA QUEM ESCREVE.
Sua língua girava na minha boca explorando cada canto, as vezes se aprofundava como se quisesse chegar ao mais profundo de mim. Talvez ao coração ou apenas procurasse abrigo nas profundezas.
Enquanto chupava seus lábios, grossos e suculentos como frutas tropicais, minhas mãos passeavam por aquele corpo que tanto cobicei ao ver se exibindo para vários machos dentro do banheiro público.
Enfiava a mão na sua cueca e procurava seu rego suado e sedento de tesão. Me sentia abrindo uma porta onde eu poderia entrar e me perder em neblinas de desejo. E o perigo me rondava, afinal aquela porta estava aberta e me chamava pra entrar.
Meu dedo médio sentia aquele calor do orifício e meus lábios agora eram lambidos afetuosamente por aquela boca que parecia querer me levar pra sempre e me prender em luxúria.
Meu pau duro e dolorido falava por mim e as vezes até tomava atitudes que talvez em estado menos febril eu reprovasse. Roçava meu cacete no dele. Sentia calafrios e bem dentro de mim, pulsando e martelando, um som me vinha à mente: Não vá se apaixonar!
Não vá se apaixonar!
Não vá se apaixonar!
Tentava ignorar o som e seguir o instinto. Macho cheio de tesão! Pau duro pronto pra entrar! Dono do seu desejo.
Foder nada tem a ver com amor, tentava me convencer.
Não vá se apaixonar!
Minha boca agora descia em direção a colina que era sua bunda. Cravo-lhe os dentes e ouço seu lamento de dor. Beijo pra aliviar e em seguida passo a lamber. A língua passeia entre as partes e segue em busca do profundo.
Arranco-lhe gemidos fortes e intensos só com a ponta da língua. Entro e saio com a extremidade úmida lhe explorando a cavidade. Deixo tudo lubrificado, molhado e pronto para o mergulho. Sei que posso me afogar mas me acho nadador experiente.
Empurro a sua cara linda contra o vidro do box e bruscamente lhe esfrego o meu peito viril nas costas. A ponta da lança encaixada naquela colina carnuda. Abro as partes e aponto na direção certeira. Entro sem avisar e sem pedir permissão. Entro de supetão num gesto forte e brusco. Ouço o grito forte de dor e surpresa e enfio-lhe os dedos na boca, que são chupados gulosamente. Entro e saio em estocadas cadenciadas. Os gritos agora são gemidos de prazer e agonia luxuriante. Substituo os dedos por minha língua e chupo desesperadamente aqueles lábios suculentos.
Sinto os apelos por mais intensidade e aumento o ritmo das estocadas. Entro e saio como se estivesse entorpecido.
Penso no papo de poucos minutos atrás, nos interesses em comum, na coincidência pelo gosto artístico e até o mesmo gosto musical. O suco preferido também é o mesmo.
Não vá se apaixonar! O som retorna.
Aumento as estocadas e ouço mais gemidos, mais apelos, mais beijos, mais suor. Entro e saio com mais força. Abro com as duas mãos para entrar mais fundo e me perder lá dentro.
As duas bocas parecem se transformar em uma só tamanha é a intensidade do beijo.
O seu rebolado é uma cadência perfeita para meu martelar contínuo e forte. Ele pede e eu entro e saio. Vou fundo neste ritmo. O choque dos nossos corpos um de encontro ao outro é música para nossa fome de sexo.
Estocada funda e longa. Me demoro dentro e me sinto derreter. Ahhhhh!!! Agora sou eu que gemo alto e intensamente. Inundo suas entranhas com meu liquido quente e viscoso. Sinto a respiração me faltar e os batimentos cardíacos acelerados.
Ao virá-lo de frente pra mim sinto suas pernas trêmulas. O vidro do box está manchado e o liquido de seu prazer escorre para baixo. Olho enternecido a figura mais linda que meus olhos já puderam ver.
Beijo na boca.
- Nossa que intenso! Forte né? – Digo sem saber o que estou falando.
- Nunca senti algo assim. – Me responde sorrindo.
Chuveiro, perfume, agua gelada. Volta ao estado normal de respiração.
- Acho que gostei demais de você. – Me diz enternecido.
- Cuidado! Não sou um homem por quem deva-se apaixonar. – Respondo com um certo ar de deboche.
Despedida na porta e uma certeza que fica comigo: Este eu poderia amar.
OBRIGADO A TODOS QUE LEEM E COMENTAM MEUS CONTOS E ME MANDAM MENSAGENS DE CARINHO. FAÇAM ISSO COM TODOS OS CONTOS QUE VOCÊS GOSTAREM. OS ESCRITORES VÃO FICAR BEM FELIZES E MAIS RELATOS BACANAS SERÃO POSTADOS
ABRAÇOS!!!!
Meu lindo, vc é um craque. Bjs
Parabéns Tito, esse seu conto além de excitante é também uma delícia de se ler
Sem palavras, simplesmente lindo.
Tito, VOTO retribuído, por me identificar com esse sentimento: "Sentia calafrios e bem dentro de mim, pulsando e martelando, um som me vinha à mente: Não vá se apaixonar"! Por muito e muito tempo, fugi do sentimento de amor por um MACHO. Era exatamente assim comigo também. Hj, mais maduro, sinto que seria muito oportuno e bem vindo, se a paixão vier, desde que haja reciprocidade. Quem ama, cuida! É isso que quero! Betto o admirador do que é belo
Você misturou sentimentos e tesão. Sexo com sintonia é maravilhoso. E uma paixão também se solidifica na cama, após uma boa conversa. Gostei do conto
Votado - Lindo com, e muito bem escrito ... Gostei !
O que foi isso? Que relato maravilhoso gostei. Votado e comentado!!!
A poesia assim como o sexo existe para revolver conceitos, revisitar valores, reinventar sensações.
Ahhhhhhhh, a poesia no sexo!!!! 😍 Vai muito mais profundo que uma pedra pode afundar no oceano.
Sensibilidade e luxuria na medida do prazer... Poético conto!
Maravilhoso seu conto. Poético e excitante. Este muro entre O amor e o sexo.pode se tornar uma ponte.
Que lindo!!! Olha que você vai sentir saudades do gatinho, hein? Tenho certeza que ele também se gamou. Poxa, por que não se apaixonar?
Tesão de conto.... Hummmmmmm
As pessoas que dizem que são difíceis de amar,são as mais fáceis de cair na armadilha da paixão.Conto com uma linguagem diferente,bem escrito.e elegante na forma que o personagem principal que narra,parece ser mais um poema que ele vivenciou de forma rapida mas muito signifivativa.Votadissimo
Tão bom e intenso que dá pra sentir esse macho gostoso aqui. Você é um tesão!