DEI MUITO NA POUSADA

Sempre que viajo só costumo ficar em pousada, hotel pequeno, pois é onde tudo ocorre. Em uma destas viagens solitárias eu fui para Belém do Pará. Pretendia ficar cinco dias, mas acabei ficando dez. Cheguei pela manhã, tomei um banho e fui dar uma volta pela cidade, e que vale muito a pena ser desbravada. Retornei a tarde e nesse mesma noite já teve uma farra. Início da noite eu desci para jantar e perguntei ao rapaz da recepção que me indicou um local. No retorno trouxe um refrigerante ao rapaz e ficamos conversando e o achei bem gostoso: uns 25 anos, magro, negro, alto e bem safado.
Subi com a conversa de que iria colocar o celular para carregar e já voltava, mas na verdade subi, lavei o cuzinho, peguei um lubrificante e gel e coloquei um short mais solto, chinelos e desci. Voltamos a conversar, local parado e bem quente, e foi assim nosso início de conversa e eu perguntei como era a vida gay e ele já deu um sorriso mais safado e sem rodeios ele perguntou:
- tu tá procurando um pau ou um cuzinho? Disse que preferia um pauzão. Ele riu e disse:
- curte sentar numa mandioca? Eu disse: eu adoro. E ele falou:
- se tu curtir uma mandioca preta bem que podia sentar na minha. Eu disse que sentaria só se ele deixasse sentar até o talo. Ele deu uma ajeitada no pau e disse:
- assim que eu gosto que judiem no meu cacete. Ele foi até a porta da pousada, me chamou e passou a mão no meu rabo, deu mais uma olhada e baixou o meu short e sem falar nada, baixou-se e começou a linguar meu cuzinho ali mesmo. Subiu meu short e disse:
- vamos apenas esperar um pessoal que esta na rua chegar que já vamos ali para eu torar esse seu cuzinho. Pedi para ver o seu pau, e sem cerimonia, apenas olhou para fora e tirou para fora aquele pauzão preto, grosso e todo mamão e deu uma balançada e perguntou:
- aguenta as estocadas? Eu apenas disse: vamos ver. Passaram uns 40 minutos e o pessoal chegou, pediram uma água, e subiram. O porteiro pegou uma chave, me disse que era de um dos quartos de baixo e próximo dali e que eu poderia ir para lá e espera-lo e disse mais:
- não vou poder demorar nem tirar a roupa, mas se quiser me esperar peladinho e de 04 na cama com esse rabão para eu chupar mais um pouco eu vou gostar, e claro que fiz como o macho pediu. Deixei a porta apenas encostada e logo ele entrou. Luz apagada e apenas o sentir ajoelhar e começar a linguar meu cuzinho, e ele fazia isso de uma forma espetacular. Ele cuspia e voltava a chupar meu cuzinho. Subiu e começou a roçar a cabeça da rola em meu cuzinho e me perguntou:
- tá afim de uma gulosa antes de provar minha rola no cuzinho? Senta ai para eu meter na tua boca. Antes de ele terminar de falar eu já estava com a rola a boca: macia, grossa, cabeção e bem dura, e deve ter uns 18 cm. Chupei com vontade aquela rola, e ele dizia:
- que mamada boa cara, assim vou viciar nessa boca. Não demorou ele disse:
- fica ali em pé encostado à parede que agora quero é conhecer esse cu. Encapou, passou lubrificante e foi me penetrando, e quando estava com parte da rola introduzida deu uma socada e meteu toda a rola. Esperou um pouco e me abraçava contra seu corpo. Eu apertava sua rola com meu cuzinho e gemia, cheio de tesão com as sacanagens que ele falava. Comecei a arrebitar o rabo para ele, e o sacana começou a socar e dizer:
- isso, arrebita e oferece esse rabo ao meu pau. Ele socava e eu sentia suas bolas baterem em mim, pois ele tem um sacão caído. Me comeu ali por uns dez minutos e me disse: geme com minha rola socada, geme que teu macho esta todo socado e te fazendo de puta. Fez isso e deu uma estocada funda e ficou ali parando enquanto gozava no meu cuzinho. Ficou ali com a rola dura ainda socada no meu cuzinho até começar a amolecer. Ele respirava acelerado e tirou o pau, enrolou a camisinha e a cobriu com um papel higiênico.
Na recepção ainda conversamos um pouco, tomei uma água e ele me pediu o whats e disse:
- vou te mandar um “oi”, e se quiser usar minha rola é só avisar, pois moro aqui perto e com meu primo que é de boa. Fui para o meu quarto, bati uma para gozar e dormi todo relaxado. Quando acordei havia uma mensagem dele, me dizendo assim:
- bom dia, fêmea! Quero te comer novamente, e se preferir, pede esse quarto em que torei seu rabo a noite passada, que daí fica melhor para nós dois. Tomei um bom banho, tomei um café leve e na recepção eu pedi a troca de quarto, pois não iria desagradar “meu” macho, e a moça me falou:
- ah, o Pedro, recepcionista da noite, deixou aqui anotado que o Sr., iria mesmo trocar. Desci as coisas e fui para a rua. Andei bastante pela manhã e antes do almoço, pelo aplicativo, conhecido um casado e me chamou até o seu local de trabalho e me comeu ali mesmo. Almocei e continuei dando umas voltas pela cidade. No final do dia o Pedro me mandou uma mensagem e perguntou se queria passar lá, e como já estava voltando para a pousada resolvi visita-lo, e quando cheguei lá estava ele e seu primo que estava de saída. Fomos ao seu quarto e ele me comeu novamente, e agora com mais calma, mais tranquilo, ambos pelados, e pude cavalgar, ele me comeu de frango, de lado, ele chupou novamente meu cuzinho, meus peitos e desta vez gozei com o pau dele socado no meu cuzinho e no banho o chupei até ele gozar em minha cara. Já estava tarde e eu queria ir para meu quarto e ele me acompanhou até a porta da pousada, e quando chego o recepcionista era o primo do Pedro e só me olhou com cara de sacana e cumprimentou-me. Fui para o quarto, tomei um bom banho, troquei de roupa e fui para a recepção.
Cheguei, sentei-me no sofá que há ali e o Roni, primo do Pedro, estava atendendo um pessoal que estavam chegando e quando o pessoal subiu ele sentou-se, ali ao meu lado, me estendeu a mão para me cumprimentar, me deu um aperto gostoso na mão, e disse:
- se precisar de algo só falar, e eu disse que estava de boa. Depois de um tempo ele disse que o primo tinha mandado uma mensagem dizendo que havia me trazido até a porta da pousada, e ele deu mais uma risadinha sacana e disse que eu tinha ficado muito tempo lá na casa, e agora apertava o pau, eu olhei para ele e o pau e disse que o Pedro tinha sido muito atencioso e que perdemos a hora conversando. Ele ajeitou o pau sob a calça, estava duro, parecia grande pelo volume, e ficou alisando o pau e me disse:
- meu primo gosta mesmo de tratar bem as pessoas. Eu para agilizar aquela foda lhe disse: a única coisa que ficou faltando foi que ele disse que iria me dar um pouco de leite e não pude tomar, e agora estou numa fome e vou ter de dormir sem leite. Ele olhou rindo e disse:
- posso te dar o leite então. Eu olhei em seu pauzão e disse que iria aceitar, ele pegou minha mão e colocou sobre o seu pau e disse:
- se você liberar o seu cuzinho para eu socar eu te garanto leite na boca. Topa? Fiz um doce e disse que queria mesmo só leite, me levantei e disse que iria espera-lo no quarto. Entrei e tirei toda a roupa, fiquei de 04 sobre a cama e com o rabo virado para a porta, e logo em seguida ele entrou e já chegou com o pau duro e fora da calça e deu uma linguada em meu cuzinho e disse:
- esse cuzinho quer rola sim. Ele sentou na cama e disse:
- chupa aqui a madeira e deixa preparada para depois ela te cutucar o cu. Me ajoelhei, baixei suas calças até o tornozelo, abri suas pernas e comecei a chupar seu pau: grande, uns 21 cm, grosso daqueles que vai afinando para a cabeça e tinha uma cabeça grande e toda exposta. Ele é mais baixo, troncudo, peludo tipo um urso e mandão.
Chupava sua rola, cuspia e voltava a chupar e ele nem parecia preocupado com a recepção vazia e só dizia:
- pode curtir tranquilo ai a rola do papai. Pode caprichar nessa gulosa. Mama gostoso que é daí que vai sair teu leite. Eu mamava e ele alisava minha cabeça. Teve uma hora que o telefone tocou e ele saiu correndo para atender, mas logo voltou e já estava de pau duro e me perguntou todo carinhoso, porém bem machão:
- já tô querendo comer você, se importa se eu meter agora? Eu disse que estava tudo bem, e ele sentou, encapou o bichão e disse:
- senta aqui para eu ver teu rabão engolindo meu menino. Lhe entreguei o lubrificante e pedi para que passasse em meu cuzinho e ele passava e metia um dedo e me dizia: vai ser obediente e irá engolir tudo tá? Com o pauzão duro, ele encostou os cotovelos sobre a cama e disse:
- pode começar a sentar no pau. Engole tudo. Fui sentando e ele segurava minha bunda, me fazendo rebolar no seu caralho grosso. Sentei em todo o seu mastro e fiquei ali mexendo o cu para frente e para trás, apertava seu pau, rebolava a bunda sobre o pau. Ele levantou, me abraçou e disse:
- isso, bom menino, bem valente, essa rola é sua, pode abusar dela. Levantei um pouco a bunda e ele começou a socar-me, enquanto mordia meu pescoço e apertava meus peitos, e ficava me socando e dizendo:
- isso, agora é minha putinha, libera o cuzinho pro pai, que cu gostoso, você dá porque gosta mesmo hein, não tá nem reclamando, e só tá gemendo comigo todo socado. Ele me deitou de lado na cama e continuou a meter, agora com mais força, e nem parecia estar de calças. Ele socava e me masturbava, e eu uma estocada forte e gozou. Ficamos ali um tempo e eu aproveitei para gozar com ele ainda dentro do meu cuzinho. O telefone tocou novamente, ele vestiu as calças e nem teve tempo de tirar a capa e saiu. Fui ao banheiro e ele me interfonou pedindo desculpas por não ter me dado o leite, e perguntou se eu queria mesmo tomar e eu disse que sim, mas que ele não ficasse preocupado com isso, e disse que iria dormir. Passou uns 40 minutos ele bateu na porta e eu fui atender, pelado mesmo, e ele com o pau duro me perguntou:
- quer leite? Só dei espaço e ele entrou já com o pau para fora e eu comecei a chupar e lhe masturbava e logo pude tomar todo o seu leite. Subi e ele ficou me olhando nos olhos e me deu um beijo, e enquanto saboreávamos a porra dele, ele socava o dedo em meu cuzinho e me disse no ouvido: cara, esse cuzinho já esta piscando novamente. Me virou e roçou seu pau ainda duro em minha bunda e disse:
- passa amanhã lá em casa após o almoço que eu vou dar um trato legar nesse rabão. Eu disse que iria pensar e ele passou a língua no meu ouvido e disse:
- vai pensar nada, e às 13hs você vai chegar, não vai falar nada e já vai sentar direto no pau que estará duro a sua espera. Deu um tapa em minha bunda e saiu. Fui dormi, e acordei às 9hs e havia um bilhete por baixo da porta:
- às 13hs o pau te espera. Dei um volta por ali mesmo, comprei umas camisinhas e às 12hs fui tomar um bom banho e fui para a casa dos recepcionistas. Minutos antes das 13hs eu chamei pelo Roni e ele saiu, usava apenas um short, sem cueca e seu pau já parecia duro. Chegou, abriu o portão, pegou minha mão e colocou em seu pau e disse:
- sente! Ele já esta a sua espera, e fomos andando para dentro da casa e ele já foi com a mão dentro do meu short. Entramos e ele perguntou:
- o que você quer que eu faça? Eu tirei a roupa, virei de costas para ele e disse: quero que você me coma, não faça nada, apenas me coma. Lhe entreguei a camisinha e ele já encapou, passou lubrificante no pau, me colocou contra a parede e começou a meter, e quando socou tudo só disse:
- hoje vou esfolar a cabeça do meu pau, e você nem imagina onde. Começou a socar e me dizia:
- hoje não vou deixar esse cu pedindo rola mais não, e vou ficar de pau dentro até você mandar parar. Socou muito em mim ali em pé, me comeu de quadro no chão, me colocou de frango na cama e me comeu mais um pouco até gozar. Fomos tomar um banho e depois fomos para o quarto dele assistir um pouco de TV, mas logo ele me virou e começou a chupar com gosto o meu cuzinho, fui me virando e logo estávamos num 69 e ele além de chupar meu cuzinho, também chupava meu pau e ficamos nisso um tempo e ele encapou o pau, deitou na cama e disse: vem cavalgar, sempre presa, só curte a rola no seu cu, pois hoje não vou te dar leite não boca não, hoje vou só te comer o cu.
Sentei em seu pau, o conduzi para chupar meus peitos e fiquei ali sentando. Rebolava para frente e para trás e ele gemia e dizia:
- isso, minha putinha, você é minha putinha. Eu gemia com ele me chupando e dizia: sim, quero ser sua fêmea. Ele me beijava e dizia: vou te fazer de fêmea mesmo. Amanhã vais ser minha mulherzinha aqui nessa cama. Enquanto cavalgávamos ouvimos a porta abrir, eu me assustei e ele disse:
- de boa, é o Pedro que estava na rua, e disse isso e o chamou, e quando o primo entrou, o Roni disse:
- veja só fêmea que eu consegui, e o Pedro disse:
- você conseguiu não, fui eu quem o conheci. Ele tirou a roupa ali mesmo, sentou-se e alisou a minha bunda e me disse:
- vou ali tomar um banho rápido e vou te comer gostoso tá? Enquanto Pedro tomava banho, foi o tempo do Roni gozar novamente enquanto me socava. Pedro chegou, deitou-se ali conosco na cama, de casal, e ficou ali me encoxando enquanto conversávamos, e parecíamos velhos namorados, um trisal. Enquanto conversávamos o Pedro encapou o pau, eu nem vi, e só o senti me penetrando, me puxou contra ele e me disse:
- agora sim, vou comer tranquilo, meter gostoso e pode gemer nesse pau cadela. Logo o Roni começou a me beijar, sentei no pau do Pedro e o Roni começou a chupar o meu pau enquanto alisava o saco do primo. Resolvi ficar de 4 e os dois alternavam as metidas em meu cuzinho e pedi aos dois para gozarem em minha cara, e claro, fui atendido por meus novos amigos. Gozei no ganho enquanto os chupava novamente. Fomos lanchar e conversar um pouco e logo já era hora do Pedro ir para o trabalho e resolvi acompanha-lo, pois meu cuzinho merecia um descanso, e nessa noite sai para um passeio, mas nada de sexo, mas quando voltei a pousada pedi apenas para mamar meu amigo recepcionista.
No outro dia eu não os vi, e dormi fora da pousada, mas não foi por sexo. E quando retornei, no período da tarde recebi uma mensagem de Pedro dizendo para ir visita-los, e então foi o tempo de tomar um banho e fui. Quando cheguei o Roni não estava, e sim o Pedro e um amigo, também chamado Pedro Jr. Os cumprimentei e até pensei que não iria rolar por causa da visita, mas o Pedro da pousada já passou a mão em minha bunda e disse:
- a fim de dar para esse meu amigo aqui? Por um instante até fiquei apreensivo, mas o outro cara já se aproximou, colocou minha mão sobre seu pauzão já duro, me beijou e disse:
- dá para mim também! Meus parceiros disseram que você dá gostoso que até bati uma pensando em você. O outro já havia baixado meu short e estava roçando seu pau em meu cuzinho. O Jr já estava com o pau para fora, brancão, pesado, saco peludo, ele é gordinho, alto, cabeça raspada e bem sacana, e seu pau grosso e uns 20 cm, e o macho é bom demais em metidas. Baixei e comecei a chupar os dois, ali no meio da sala. Um deles sentou-se e eu fiquei ali chupando e o outro chupando meu cuzinho, mas logo um pau já estava em meu cuzinho, e esse pau era diferente nas metidas, era o Jr quem estava metendo, e ele gostava de tirar quase todo o pau e voltar a meter, tirava o pau e socava o dedo e voltava a meter o pau e ficava dizendo a mim e ao amigo:
- cara, esse cu é para ficar socando por horas, cu bom de meter, viadinho não chora, pisca o cu na rola e mede pau, assim que eu gosto, pois o pauzão tá todo socado e a putinha tá rebolando. Sei que fiquei a tarde toda ainda dando a eles e levando gozadas na cara. O Roni chegou eu estava todo mole e ele iria sair, mas antes me chamou para tomar banho com ele e ainda o mamei e ganhei mais uma boa gozada na cara. Depois fui embora para a pousada, dormi um pouco, sai à noite e voltei já era quase dia e dormi toda a manhã. Fiquei uns dias nisso, em ir à casa dos primos e dar a eles, e por mais duas vezes havia um amigo deles que me comeu também. Depois de esticar minha permanência, pois as rolas estavam boas demais, um dia após voltar de um passeio, dois dias antes de voltar para casa, já era noite e na pousada estavam o Pedro e Jr conversando, e já me cumprimentaram como velhos amigos, e o Jr me disse:
- porra, já estou com saudades desse cu, eu ri e disse: mas faz quase uma semana que tens comido meu cu e tens saudade? Ele só pegou no pau e no meu ouvido disse:
- vamos lá a casa passar a noite toda levando rola? Olhei para o lado e dei uma pegada no pau dele e disse que iria, mas ele teria mesmo de me comer à noite toda. Ele deu um tapa em minha bunda e disse:
- vou é te fazer de fêmea à noite toda. Fui tomar um banho, para diversão ser boa, passei creme no corpo e coloquei uma calcinha. Ele ficou ali a minha espera, e só saiu para comprar camisinhas. Fomos para sua casa, que também era ali próximo, e no caminho ele perguntou se eu me importava dele chamar um tio dele, e eu disse que iria adorar, e ele ligou ao tio e só disse para ir até sua casa. Quando chegamos a sua casa, ele até tinha arrumada as coisas para mim e eu só disse: nem sabia que eu viria e ele me deu um puxão contra ele e respondeu:
- sei quando minhas fêmeas estão no cio. Eu ri, virei de costas para ele e baixei o short e esse cara ficou doido quando me viu de fio dental e já caiu de boca chupando meu cuzinho. Ele sentou no sofá e fiquei ali sentado em seu pau, sem penetrar, e ele chupando meus peitos. Logo o seu tio chegou e o Jr foi abrir a porta pelado mesmo e de pau duro, eu cobri só as pernas e quando o tio chegou um homem alto, moreno, forte, peludão, bem machão, pauzão grande e grosso e bem cabeçudo. Cumprimentou-nos e já percebeu o motivo do convite e o Jr perguntou: meu amigo turista aqui esta de calcinha, o que a gente faz? O tio já apertando o pau que já ficou duro, respondeu aos risos:
- a gente come o cuzinho dele. O tio me levantou, me colocou de quadro no sofá e já foi chupando meu cuzinho, tirando só o fio da calcinha para o lado e dizendo:
- putinha assim a gente não pode deixar de comer não. O tio dele, Zeca, come tão bem como o sobrinho. Essa noite quase nem dormimos, conversamos bastante e me foderam bastante. Duas rolas grandes, grossas e macias. Eram 4hs quando fomos dormir, pois o Zeca iria trabalhar no sábado pela manhã, mas ficamos o Jr e eu. Após sair do trabalho o tio Zeca voltou e ainda trouxe mais um amigo e a noite mais outro, oh cidade para dar ativos, quase me mudo para lá. Novamente dormi lá, e só fui até a pousada buscar trocar de roupa.
No domingo ainda fizemos um churrasco na casa de um conhecido deles, ainda rolou mais foda com os primos, tio e sobrinho e alguns amigos. Na segunda pela manhã vim embora para casa, mas totalmente saciado e cuzinho necessitando de repouso, mas antes de vir embora, ainda dei uma boa mamada no Roni, que ainda deu mais umas bombadas, mas sem gozar. Ótimas férias...
Foto 1 do Conto erotico: DEI MUITO NA POUSADA

Foto 2 do Conto erotico: DEI MUITO NA POUSADA

Foto 3 do Conto erotico: DEI MUITO NA POUSADA

Foto 4 do Conto erotico: DEI MUITO NA POUSADA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/11/2020

É por isso que eu adoro Belém

foto perfil usuario marius

marius Comentou em 04/07/2020

Quero ir a essa pousada!!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 04/07/2020

Votassimo.VC foi muito sortudo

foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 03/07/2020

PQP que tesão do caralho, assim saiu com o cuzinho bem laceado.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 03/07/2020

Manda o endereço dessa pousada!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 76
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
DEI MUITO NA POUSADA

Codigo do conto:
159355

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
4