Depois de alguns minutos com o celular desligado resolvi dar uma olhada se tinha algum recado urgente enquanto o putinho terminava de tomar banho.
- Oi cadê você? – Perguntava a mensagem do leitor nordestino que já conversa comigo há algum tempo desde que leu um dos meus contos.
- Eu estou por aqui cara, no mesmo lugar. Quem sumiu foi você que demora demais pra responder as mensagens. – Respondi rindo e recusei a chamada de vídeo que ele fez em seguida falando que não poderia falar com ele naquele momento.
- Por que não pode falar tá fodendo alguém? – me perguntou insistente.
- Depois a gente se fala. – Desliguei o celular e fiquei esperando o putinho sair do banho.
- Oi estava falando com quem no celular?
- Era um leitor dos meus contos querendo saber de mim e se eu estava fodendo com alguém.
- Chama ele pra foder com a gente assim a gente aproveita mais ainda.
- Mas você aceita dividir meu pau com outro? Se ele vier eu vou ter que comer os dois.
- Assim não. Eu quero esse pauzão só pra mim hoje. Você já demora a aparecer por aqui fodendo uns putinhos por ai.
- Então vem cá meu safadinho vem chupar o pau do seu macho e deixa ele bem durinho pra entrar nesse teu rabo guloso.
O moleque subiu na cama e deitando-se ao meu lado começou lentamente a lamber meu peito me deixando todo arrepiado. Lambeu gostoso passando a língua quente e úmida ao redor do meu mamilo. O meu pau reagiu e começou a subir ele foi descendo a língua por minha barriga e rapidamente chegou ao meu cacete e engoliu todo de uma vez indo até a garganta.
- Isso meu putinho! Chupa assim bem gostoso! Engole todo meu caralho com essa boca gulosa que gosta tanto de chupar meu pau.
Esse moleque adora levar rola no rabo e desde que escrevi um conto sobre nosso encontro aqui no site (VER CONTO O MENINO DA PADARIA) ele me chama quase todo dia pra foder e agora resolvi repetir a dose com ele e meter rola nesse rabinho guloso.
O puto engole meu pau com uma facilidade que nem parece ser tão novinho. Desde que conheci ele há 5 anos que ele é assim safado e está cada vez mais gostosinho.
- Assim safado sente meu pau no fundo da tua garganta deixa ele bem babado pra deslizar gostoso nesse rabão.
Com a mão fui apalpando a bunda dele e passando o dedo ao redor do cuzinho ouvindo ele gemer bem gostoso. Passei gel nos dedos e fui metendo um dedo e ele se abrindo cada vez mais pra sentir a invasão, coloquei dois dedos e ele estremeceu sentindo prazer com toda a sacanagem. Esse filho da puta me deixa louco! Perco o controle fodendo esse moleque. Quando percebi já estava forçando três dedos pra dentro do cuzinho dele enquanto ele continua com meu pau socado na boca chupando como se fosse um sorvete bem gostoso.
- Vem cá deixa eu meter no teu rabo.
- Como você quer que eu fique?
- Fica de frango você sabe que eu adoro meter no teu cu olhando pra essa cara de puta que você faz.
Passei mais gel no rabão dele e meti gostoso de uma vez até o fundo como sempre faço com ele. Ele solta um gemido alto e se abre ainda mais. Seguro a pescoço dele e dou uns tapinhas de leve na carinha rosada dele.
- Toma rola no rabo putinho! Não é isso que você gosta? Vive me pedindo rola então abre esse cu e deixa eu te arrombar bem gostoso. Já que teu namoradinho não te come como você gosta eu vou te foder.
Dei umas estocadas fundas no cu dele pra ele sentir o macho fodendo e abrindo o rabo dele, ele geme e pede mais.
- Ai que gostoso mete no meu cu, me fode gostoso.
Começo a meter rapidamente como se fosse uma britadeira em ação. Tiro o pau todo e volto a meter fundo e forte no buraquinho dele que já está abertinho e recebe meu pau sem dificuldade, aumento a velocidade e ele morde o travesseiro mostrando que está sentindo um pouco de dor com as estocadas. Paro um pouco pra ele respirar e ele me pede pra ficar em pé na cama e ajoelhado como um bezerro começa a mamar meu pau. Chupa muito, engole todo o pau e tira da boca. Eu bato com o meu pau na cara dele e ele adora isso.
- Isso bate na minha cara com esse pauzão! Adoro chupar um caralho gostoso, adoro mamar! Vem mete mais um pouco no meu rabo.
Fica de quatro na cama com o rabo bem aberto. Meti com força e como que fazendo uma flexão comecei a entrar e sair muito rápido e fundo do rabo dele. A janela aberta poderia expor a gente naquela foda gostosa e isso me deixa com mais tesão.
Dei umas seis estocadas e senti meu pau inchando e o gozo chegando violentamente.
- Ahhhh!!! Putinho safado vou gozar.
- Goza gostoso no meu rabo!
- Ahhh!!! Tô gozando cara!!! – Tirei meu pau do cu dele e gozei nas suas costas e cai ofegante em cima dele.
- Gostoso sentir você gozando assim em cima de mim cara.
- E você não vai gozar? Vem aqui senta no meu pau e goza gostoso.
O puto me olha sorrindo e diz que tem de segurar pois o namoradinho ficou de dormir na casa dele e ele não quer que ele desconfie de nada.
Espero que meu leitor encontre neste conto a resposta que me fez no celular.
MAIS UMA AVENTURA PRA VOCÊS!!! ESPERO QUE GOSTEM E SE DIVIRTAM LENDO. COMENTEM E VOTEM. ATÉ A PRÓXIMA.
NAS FOTOS ABAIXO: A BUNDA DO MEU LEITOR QUE ME ENVIOU NO WHATS
E FOTO DO PUTINHO SAFADO VESTIDO PRA ME PROVOCAR.