Moro na Bela Vista bairro boêmio de Sampa e aqui perto, na região central, entre tantas outras atrações tem um clube de sexo que promove festas temáticas e muito movimentadas.
Aos domingos a partir das 16 horas tem uma festa que é dedicada aos novinhos e maduros tanto que a meninada até 24 anos paga meia entrada. Um amigo meu meio tímido porém bem safadinho me pediu pra levar ele lá e assim o fizemos. O Mauro tem a mesma idade que eu 1,80m 74kg mais ou menos e é tão puto quanto sou, já aprontamos muitas juntos.
Combinamos em frente à igreja da consolação e descemos rumo ao clube que fica ali perto do Arouche.
Chegando lá eu mostrei o clube ao Mauro que ficou encantado com o local, principalmente com os ambientes cheios de grades e com o fato de todo mundo foder na frente de todo mundo, sem essa de cabines ocultas. As grades vazadas deixa tudo às claras e todo mundo participa da putaria.
Fui ao bar tomar uma cerveja como sempre faço e o Mauro foi dar uma volta pelos ambientes para se enturmar e conhecer melhor o local.
Depois de alguns minutos fui à área externa onde funciona o fumódromo e onde com certeza sempre rola umas pegações. Mesmo não fumando sempre dou um pulo lá pra ver o que rola. Como sempre fico de cueca pois não se pode usar roupa nas dependências do clube, quando vou ao fumódromo geralmente fico excitado e de pau duro pra facilitar as coisas. Fiquei em pé com minha cerveja na mão e comecei a mexer no pau para provocar um cara que estava lá fumando. O puto vendo que eu estava de pau duro já se aproximou e começou a alisar meu cacete por cima da cueca.
- Posso chupar? – Me perguntou o sacana.
- Claro que pode cara. Cai de boca e engole tudo.
O safado se ajoelhou e abocanhou meu pau e começou a chupar bem gostoso. Passava a língua do saco até a cabeça do pau e de repente engolia tudo até o talo fazendo uma garganta profunda que me deixou louco de tesão.
Estava assim aproveitando aquele boquete quando chega mais alguns caras e fica, ao redor da gente olhando o carinha chupar meu pau. Nisso aparece o Mauro e se aproxima de mim me olhando com uma cara de safado. Fiz sinal pra ele se aproximar e passei a mão no ombro dele e falei “põe o pau na boca dele também”. Mauro colocou o pauzão pra fora e o carinha começou a mamar nós dois como um bezerro faminto. Tirava um pau e engolia o outro e assim ia revezando as duas picas na boca. Os caras ao redor estavam delirando com a cena e alguns batiam uma punheta gostosa vendo a cena.
O carinha se empolgou e tentou chupar os dois paus de uma vez e assim ficou com a boca completamente aberta e tentando enfiar as nossas picas na goela o que estava muito gostoso. De repente ouvimos a chamada para o show da casa e assim todos os caras entraram e o carinha levantou e disse pra irmos ver o show e depois continuaríamos a putaria.
Aos domingos geralmente são boys novinhos que fazem o show e depois descem para interagirem com os clientes e ai a putaria corre solta fica todo mundo maluco querendo foder com os carinhas do show. Os 5 boys foram chamados e entre eles dois eram atores de um famoso estúdio pornô aqui de Sampa. Inclusive um molequinho muito famoso no meio. O carinha é uma delícia bem baixinho e todo malhadinho com cara de moleque e com uma bunda bem redondinha.
Já vi esse moleque fazendo cenas com picas enormes e até DP com caras gigantes. O putinho aguenta rola como ninguém. Continuei bebendo enquanto o show rolava e o Mauro estava encantado com tudo que rolava, sem contar que ele ficou maluco com a presença do Fabinho no show, esse é o nome do moleque ator.
Depois do show Todo mundo se espalhou pelos recantos do clube e outros foram atrás dos boys pra foderem. Eu voltei para o fumódromo com minha cerveja e percebi que o carinha que estava antes comigo também foi pra lá juntamente com outros caras. Começamos a dar uns amassos e logo ele já estava ajoelhado chupando meu pau novamente. Depois de alguns minutos o levantei e virei ele de costas e comecei a pincelar meu pau no cuzinho dele que logo ficou todo empinado esperando levar rola. Os caras ficaram animados vendo a possibilidade de uma foda ali ao lado.
Coloquei a camisinha e o puto abriu a bunda com as duas mãos deixando o cu bem aberto, me abaixei e dei uma cuspida bem no meio do buraquinho dele que gemeu gostoso. Encostei meu pau bem na portinha e fui forçando o cacete naquele cuzinho gostoso e quente. Meu cacete deslizou pra dentro dele sem muita dificuldade, segurei ele pela cintura e comecei a meter com força entrando fundo no rabo dele. Quando vi que o puto estava adorando ser enrabado eu comecei a foder com força e o barulho do meu saco batendo naquela bundinha deixou o putinho e os caras ao redor enlouquecidos.
- Fode meu cu cara. Me arromba gostoso. – Me pediu o puto e assim eu fiz, meti com força e sem dó parecia que ia abrir o cara ao meio. Ele devia ter uns 30 anos e era muito sacana aguentou as bombadas sempre gemendo gostoso. Os caras me incentivavam mandando eu meter com força nele.
- Mete no cu desse puto cara! Arromba ele! O viado tá gostando de tua rola, soca fundo.
Ouvindo essa frases no ouvido me entusiasmei e meti rola no safadinho. De repente o puto começou a gemer e tremendo começou a gozar sem pôr a mão no pau.
- Goza gostoso meu putinho. Goza com meu pau socado no cu. – Falei no ouvido dele. Ele gozando forte gemendo alto e mordendo meu pau com o cuzinho, uma delícia. Depois do espasmo do gozo ele se abaixou e disse:” goza na minha cara”. – Levantei ele e dei um beijo na boca e falei que ia dar uma volta. Tirei a camisinha lavei o pau no banheiro e peguei uma cerveja no bar e fui olhar o agito no resto do clube.
O povo estava fodendo como se não houvesse amanhã. Pra todo lugar que olhei ouvi gemidos e barulhos de gente metendo gostoso e gente levando rola. Num cantinho do clube reconheci as costas do Mauro e fui ver o que ele estava aprontando. Chegando perto vi que o puto estava feliz metendo no rabo do Fabinho, o ator, que estava deitado de frango com as pernas abertas e sendo fodido violentamente pelo caralho do Mauro que metia sem dó no moleque. Me aproximei dos dois e já fiquei de pau duro e comecei a bater uma vendo aquela cena gostosa. Mauro olhou pra mim sorriu e piscou o olho e continuou metendo. Fabinho estava com a carinha de puto que sempre tem e me vendo com o pau duro falou:
- Põe camisinha!
Mauro sorriu e também me mandou por camisinha. – Põe camisinha Titão! Vamos foder esse putinho gostoso. - Como a maioria presente estava atrás de rola, nós aproveitamos pra meter naquele moleque passivo, gostoso e puto. Mauro tirou o pau do cu dele e começou a beijar aquela boquinha linda e eu meti meu pau naquele cu já aberto pela pica do meu amigo. Sempre tive tesão por esse moleque quando vejo os filmes dele e assim meti gostoso e fui fundo naquele rabo. Meti bastante e sai para o Mauro meter novamente e assim ficamos revezando no cu dele que aguentava rola como um valente. Depois de metermos muito perguntamos se ele queria uma DP mas o putinho falou que não aguentava e que ainda ia rodar pelo clube pra atender outros clientes. Metemos mais um pouco nele e Mauro começou a gemer descompassado anunciando que ia gozar.
- Vou gozar Titão!
- Goza Maurinho, goza gostoso no rabo dele. – Mauro gemeu alto e deu uma socada funda no cu do Fabinho. Eu estava quase gozando vendo aquela cena. Mauro Saiu de dentro do cuzinho e eu entrei imediatamente e comecei a gozar também. Gozei tão gostoso no fundo daquele rabinho que fiquei trêmulo.
Tiramos as camisinhas e ajudamos o Fabinho a se levantar. Ao redor um amontoado de cara batiam punhetas como loucos vendo a nossa foda.
- Vocês são dois putos! – Falou o Fabinho com um sorrisinho no rosto e foi continuar a missão dele. Eu e Mauro fomos em direção ao vestiário lavar os cacetes e tomar uma gelada para refazer as forças. Afinal essas festas vão longe e ainda tinha muito rabo pra gente foder.
SE GOSTOU DO CONTO VOTE E COMENTE É LEGAL PRA GENTE QUE ESCREVE VER SE OS LEITORES ESTÃO GOSTANDO.
OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO DE SEMPRE.
FOTOS DO PUTINHO EM AÇÃO EM FILMES.