TITIO CAVALÃO DETONOU O MEU RABINHO

Oi! Meu nome é Lukinha como já falei em contos anteriores e vou contar mais um desenrolar dos fatos relacionados à foda que tive com meu padrasto e o amigo dele.
Meu padrasto Carlão, gostoso e pauzudo que me fodeu gostoso com o amigo e depois sozinho na madrugada, quando veio morar com minha mãe nos apresentou a família dele que é bem grande em comparação com a nossa já que sou filho único e de pais separados. Ele tem 3 irmãos e 2 irmãs que são casados e com filhos já grandes, ou seja, ele tem um monte de sobrinhos. Um dos irmãos que é bem mais jovem do que ele é solteiro e ainda mora na casa dos pais mesmo tendo 30 anos. É morenão, alto, meio magro, não trabalha e tem uma cara de malandro safadão que chama a atenção de quem olha mais atentamente.
Ele sempre aparece aqui em casa pra conversar com o Carlão e já ouvi minha mãe falando pro meu padrasto que ele é vagabundo e putanheiro e meu padrasto defendendo dizendo que por ser caçula ele é meio mimado pelos pais.
Acho ele meio divertido e algumas vezes já fantasiei uma foda com ele mas nunca tentei nada, mesmo porque tinha medo de ser repreendido ou até agredido. A primeira vez que ele me viu, eu ainda adolescente, brincou comigo dizendo que era meu Titio e me abraçou passando a mão em meus cabelos.
Sexta feira, meio da tarde, passado apenas um dia e meio da foda com meu padrasto e seu amigo, eu estava em casa de boa pois não tive as duas últimas aulas quando toca a campainha e eu desci apenas de short pra ver quem era já que não estava esperando ninguém.
Ao olhar pela janela vi o Samuel, irmão do meu padrasto, em pé na porta, de bermudão jeans e camiseta regata. Abri a porta e o cumprimentei:
- E ai Samuel tudo bem cara? O que faz por aqui?
- Eu passei lá no teu colégio moleque e vi que a sua turma já tinha saído ai passei aqui pra esperar o Carlão chegar e bater um papo contigo.
- Beleza entra aí. Hoje é sexta e geralmente o Carlão chega mais tarde em casa mas a gente bate um papo sim eu tô de boa.
- Dá um abraço aqui no seu titio. – Ele me abraçou sorrindo e eu pude sentir um cheiro gostoso de perfume masculino e um pouco de suor já que estava muito quente. Confesso que me excitei um pouco com aquele abraço. Ofereci um copo com água, ele bebeu e sentou-se no sofá.
- Eu estava no quarto vendo uns livros por isso estou assim à vontade. – Disse justificando o fato de estar vestindo um shortinho de malha fininho sem cueca o que me deixava quase nu.
- Relaxa meninão estamos só nós dois você pode até ficar nu que eu não ligo. Tá muito quente mesmo se eu estivesse em casa eu já estaria sem camisa. – Aproveitei a ocasião e já emendei.
- Por isso não Titio, pode tirar a camiseta e ficar à vontade estamos só nós dois mesmo então está tudo tranquilo. – Ele tirou a camiseta e eu pude ver como ele estava gostoso. Engraçado como antes de ser fodido por meu padrasto eu não tinha despertado esse desejo sexual tão intenso. Nunca tinha olhado o Samuel com malícia mas agora observava aquele macho tirando a camiseta na minha frente e fiquei excitado. Magro, alto e com uma barriga bem marcada com alguns gominhos e uns pelos espalhados no peitoral bem definido.
Fiquei meio bobo olhando pro tronco dele e quase pude sentir a boca cheia d’água de desejo.
- E ai meninão tá tudo bem? Tá me olhando com cara de quem viu fantasma. – Me disse sorrindo e me tirando do estado de letargia.
- Tudo bem sim. Apenas viajei um pouco.
-Viajou no peito do Tio é safadinho? Chega ai pertinho. Pode passar a mão. – Quase caí pra trás de susto com essas palavras dele e meio gaguejando respondi:
- Tá me estranhando Samuca? Viajei aqui em outra coisa só isso. – Respondi tentando me controlar e disfarçar o meu desejo que já se evidenciava no pintinho quase duro no meio de minhas pernas.
- Pode chegar moleque não precisa disfarçar não. Falei com o Pedro ontem e ele me contou que fodeu teu cuzinho junto com o Carlão e que nunca viu uma putinha tão gostosa como você. E hoje eu vim conferir de perto se tu é gostosinho mesmo.
Ele se levantou do sofá, se aproximou de mim, me puxou e me abraçou bem apertado passando aquelas mãos grandes em minha bundinha e eu que já estava meio querendo aquele macho não fiz o menor esforço para afastá-lo. Cheirei aquele peito forte e quente e esfreguei minha boca em sua barriguinha definida.
- Isso putinho sente o cheiro do Titio. Tenho certeza que a gente vai se entender. Hoje eu vou te mostrar o que é levar rola de macho. – Passei a mão em sua bermuda e pude sentir um volume imenso e duro por baixo do tecido. Ele rapidamente desceu a bermuda até os pés ficando só de cueca. Corri até a janela e fechei a cortina pra que ninguém pudesse ver a gente. Voltei e já fui com a mão apalpando aquele volume imenso que se percebia na cueca. Se achei a rola do meu padrasto grande agora estava assustado com o tamanho do pau que estava à minha frente. Era algo gigantesco e duro. Comecei a apalpar aquela rola e ele pegou minha cabeça e empurrou pra baixo e começou a esfregar o pau duro na minha boca e rosto.
- Cheira o pau do Tio putinho. Sente o gosto e cheiro da rola que vai foder seu cuzinho. Já tô sabendo do que você gosta. Pena não ter descoberto antes de meu irmão. – Dizendo isso ele abaixou a cueca e aquela rola monstruosa pulou na minha frente quase me acertando o rosto. Ele segurou meu rosto olhou nos meus olhos e ordenou:

- Chupa moleque! Enfia meu pau na boca! Quero sentir essa boquinha engolindo meu cacete.

Como bom menino eu obedeci e fui lambendo a cabeça do pau dele já sabendo que seria impossível engolir aquela rola gigante. Passei a língua do saco até a cabeça do pau e suguei gostoso. Ele gemia e segurava minha cabeça com firmeza, então foi metendo a rola em minha boca forçando pra que fosse até minha garganta me sufocando e quase me fazendo vomitar. Me afastei um pouco pra respirar e ele viu meus olhos cheio de lágrimas pelo sufocamento.
- Isso! Putinho tem de chorar na pica do macho mesmo. Se decidiu ser viadinho tem que aprender a satisfazer o cara que vai te foder. – Ele me puxou e enfiou novamente a rola na minha boca socando até minha garganta me deixando sem ar novamente. Naquele momento eu percebi que mesmo tendo um cu meio elástico e com facilidade de penetração eu iria sofrer naquela rola gigante e isso me assustou um pouco. Ele tirou o pau de minha boca, arrancou fora a bermuda e a cueca e me mandou ajoelhar no sofá com a bunda empinada.
Senti a língua quente dele invadir meu cuzinho e me arrepiei. Ele lambeu ferozmente meu buraco. Sentia sua língua como se fosse uma rola quente e úmida. Fui aos céus com isso e ele percebendo caprichou ainda mais na chupada. Sugava meu cuzinho como se fosse arrancá-lo fora e ao mesmo tempo dava mordidas na lateral de meu rabinho. Aquilo era a mais gostosa sensação que já tinha sentido até então.
- Tá gostando né safadinho? Deixa o Tio Samuca te dar o que você merece.
Ele se levantou e começou a roçar aquela tora enorme em meu reguinho e sentindo o que poderia acontecer eu pedi pra ele pegar algo pra lubrificar meu rabinho.
- Calma moleque eu estou só brincando na portinha depois a gente lubrifica. – Ele disse isso e começou a passar a cabeça da rola bem na entradinha de meu cu e aos poucos ele dava uma forçadinha e tirava até que numa dessas empurradinhas eu senti a cabeça do pau dele escorregar pra dentro do meu cuzinho, soltei um gemido mas me contive. Ele então segurou minha cintura e foi empurrando a pica dentro do meu cu e eu senti meu anus todo se alargando e se esticando ao máximo.
- Muito bem moleque teu cu realmente aguenta rola. Tá entrando fácil no teu buraquinho rosado. – Disse isso e meteu o resto do pau dentro de mim. Senti o pau atingir fundo e uma dor meio ardida; parecia que aquele pau estava no meu estomago de tão grande. Minhas preguinhas ardiam totalmente alargadas.
- Tá doendo cara! Tira não vou aguentar. Põe algo pra lubrificar.
- Vai aguentar sim moleque. Se aguentou dois paus te arrombando vai aguentar o meu também. Vou lá em cima pegar algo pra lubrificar e você fica ai com esse cu aberto que já volto pra te foder gostoso. Hoje eu vou arrombar esse teu cuzinho.
Ele voltou do meu quarto com o óleo de massagem que eu expliquei onde estava e despejou o óleo bem no meio do meu rabo e começou a roçar a rola no meu rego, em seguida foi empurrando novamente e eu mais uma vez me vi recheado com aquela tora que me abria inteiro. Chegando ao fundo do meu cu ele segurou minha cintura e começou a entrar e sair, primeiro devagar e depois com mais força tocando bem no fundo do meu buraco. Doía e incomodava um pouco mas o prazer que estava sentindo em ser arrombado por aquele pau era tão grande que eu apenas gemia gostoso.
- Isso putinha safada! Geme na rola do Tio. Eu vou te foder sempre que tiver vontade, a partir de hoje vou comer teu cuzinho quando tiver com tesão. – Ele dizia isso e estocava fundo meu cu sem dó e sem se importar se estava machucando ou não. Começou a gemer e falar palavrões.
- Isso putinho arrombado. Toma rola nesse cu gostoso. Adoro uma putinha novinha. Sente a rola do seu macho te abrindo todo safado. Vem cá seu putinho quero te foder de frango assado.
Ele arrancou o pau do meu cu, me puxou pela mão e me levou até a cozinha. Me levantou e me colocou deitado de costas na mesa e, colocando as minhas pernas nos ombros, empurrou o pau de uma vez dentro de mim me fazendo gemer alto. Nesta hora, pela primeira vez, ele se abaixou e me deu um beijo tão forte na boca que quase me feriu os lábios. Falou bem baixinho no meu ouvido:

- Eu vou te arrombar moleque. Titio vai detonar esse cuzinho. Você me deixou louco de tesão.

Começou a socar violentamente entrando e saindo do meu cuzinho. Meu rabo ardia com aquele vai e vem em alta velocidade.
- Ai Samuca! Meu cu tá ardendo cara. Tá doendo muito. Soca dentro do meu cu e goza eu não vou aguentar muito tempo.
- Vai aguentar moleque! Sente teu homem te arrombando, goza com meu pau no seu cuzinho que eu vou gozar junto.
- Mete cara. Mete e goza gostoso. – Mal terminei a frase e senti uma estocada funda no meu cu. Doeu muito e eu soltei um grito alto. Ele abafou meu grito com a mão e socou mais umas cinco vezes e começou a urrar feito um animal feroz. Tirou a mão de minha boca e começou a punhetar meu pauzinho.

- Tô gozando moleque! Tô enchendo teu cuzinho de porra. Toma leite quente no cu. – Senti meu pauzinho explodir na mão dele e gozei desesperadamente.
Olhei aquele homem gostoso com o pau ainda dentro do meu cuzinho e refleti:
“Mais um que se diz meu macho fodedor e dono do meu cu. Será que darei conta?”


Mais uma aventura gostosa do Lukinha.

Se gostou vote e comente em breve mais aventuras desse putinho safado.

FOTOS ILUSTRATIVAS PRA TEREM UMA IDÉIA DO TAMANHO DA TORA QUE LUKINHA AGUENTOU.

Foto 1 do Conto erotico: TITIO CAVALÃO DETONOU O MEU RABINHO

Foto 2 do Conto erotico: TITIO CAVALÃO DETONOU O MEU RABINHO

Foto 3 do Conto erotico: TITIO CAVALÃO DETONOU O MEU RABINHO

Foto 4 do Conto erotico: TITIO CAVALÃO DETONOU O MEU RABINHO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caiogayboy1

caiogayboy1 Comentou em 09/09/2021

Lukinha é um sortudo hehehe

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 28/07/2021

Votado delicia de conto e lindas fotos

foto perfil usuario gula

gula Comentou em 22/06/2021

tesao de conto...ainda bem que nasci com uma bunda boa pra ser fodida

foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 05/06/2021

Fico aqui babando com teus contos! Votado!

foto perfil usuario davidjr

davidjr Comentou em 06/05/2021

Tesão, gozei gostoso!

foto perfil usuario as93

as93 Comentou em 25/04/2021

uau!

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 13/04/2021

Uma hora dessas vou morrer de tanto gozar com essa putinha.... Votado.

foto perfil usuario franzcorno

franzcorno Comentou em 08/04/2021

Conto maravilhoso.

foto perfil usuario venusket

venusket Comentou em 03/04/2021

ah se fosse comigo. eu iria adorar ser sodomizada desse jeito. a dor, muitas das vezes se torna prazer. tudo depende de quem causa e domo se causa essa dor como eu queria ser fodida assim. alguem se habilita ??

foto perfil usuario viadoassumido

viadoassumido Comentou em 02/04/2021

Gostei do conto e votei. Sou como você. Não ando atras de homens bonitos. Gos de homem macho, meio coroa e com uma boa pica, principalmente se se tiver veias, boa cabeça. Sou arrombadinho e por isso homens de pau grande gostam porque nos aguantamos e as mulheres não aguientam; e

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 06/03/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 25/02/2021

Delicia demais essas aventuras do Lukinha cara!!!... Adoro esses contos. Continua a nos contar mais aventuras dele... Abraço! Votado

foto perfil usuario anonimo66

anonimo66 Comentou em 25/02/2021

Mais uma aventura deliciosa desse personagem safadinho Lukinha. Delicia de conto... Votado!

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 22/02/2021

As aventuras desse Lukinha são maravilhosas... Personagem perfeito num conto pra lá de bem escrito... Votado!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 19/02/2021

Votado - Belo conto, esse Luquinhas é fodido, aguenta tudo nesse cuzinho...

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 19/02/2021

Eu gosto de todo tipo de pica independente do tamanho

foto perfil usuario pescadordiscreto

pescadordiscreto Comentou em 18/02/2021

Safado, que cuzinho guloso.

foto perfil usuario luizativo

luizativo Comentou em 18/02/2021

Lukinhas é valente. Enfrenta tamanhos oponentes que lhe oferecem perigos com desenvoltura e habilidade. Quisera ser eu também um seu oponente. Quem sabe não o encontro precisando de carona numa destras estradas.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 17/02/2021

Delícia de conto. Votado.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/02/2021

Quer namorar comigo, putinho? Bjs

foto perfil usuario zezinho167

zezinho167 Comentou em 16/02/2021

Delicia de conto

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 16/02/2021

Excelente conto!posta mais, quando padastro descobrindo hehe

foto perfil usuario baianopa

baianopa Comentou em 16/02/2021

Garoto resistente e tesudo.

foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2021

mas esse lukinha é MUITO sortudo! mais um pauzudo pra arregaçar ele. fiquei na expectativa do padrasto chegar e se juntar ao irmão pra terminar de dar um trato nesse cuzinho rosa dele. votado!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/02/2021

Uma família para deixar qualquer passivo empolgado. Outro delicioso conto, meu caro!

foto perfil usuario gutosh17

gutosh17 Comentou em 16/02/2021

Excelente!

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 16/02/2021

Hummmmmm que delícia. Votado

foto perfil usuario lcarlos

lcarlos Comentou em 15/02/2021

Queria esse cacetao

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 15/02/2021

Parabéns meu amigo, seus contos estão cada vez melhores, não tem como ler e nao votar, bjinhos Ângela

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/02/2021

Ah!!!!! Como eu adoraria ter um tio MACHO desses. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario passivokerpikadf

passivokerpikadf Comentou em 14/02/2021

Nossa! Deu vontade de estar no lugar do Lukinha, sofrendo no cacetão do titio, do padrasto e dos outros machos que virão. Tesão de conto.

foto perfil usuario cyzar

cyzar Comentou em 13/02/2021

Que conto maravilhoso, adorei, vontade ser o lukinhas

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 13/02/2021

Delícia cara, seu conto é muito bom. Você sabe me fazer tesão sem tocar no meu pau cueca aqui toda babada

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 12/02/2021

E então o perigoso Luquinha ataca novamente ou melhor: foi atacado,aguentando espadas de bom calibre.Votadissimo.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 12/02/2021

Que garoto de sorte. Agora pegou ou foi pego pelo tio pauzudo. Delícia.

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 12/02/2021

Boa noite. Tudo bem contigo. Muito bacana teu conto. Fiquei empolgado aqui. Votado. Vou ficar contente com a sua visita também. Confere lá meus contatos 116 e 117 Deixa seu voto e comentário também. Baita abraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222832 - O Amiguinho Do Meu Sobrinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 16
221760 - Encontrando Meu Sobrinho Sozinho Em Casa - Depois do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 40
221394 - A GAROTINHA DO PAPAI - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
220015 - Eu, Meu Irmão E Meu Sobrinho - Arregaçando O Putinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 37
219273 - Arregaçado Pelos Militares Amigos Do Meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 61
218939 - SURPRESAS QUENTES E MOLHADAS ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 31
218206 - Dois Machos Brutos E O Boyzinho Do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 41
217353 - Os Machos Pegaram Meu Cunhadinho No Banheirão, Depois Do Futebol - Categoria: Gays - Votos: 47
216957 - ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO - Categoria: Gays - Votos: 44
215952 - Ofereci Meu Cunhadinho Para O Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 48
215264 - Um Dia De Fúria - Encanador Rasgando Um Boyzinho - Categoria: Gays - Votos: 52
214644 - Dividindo Meu Cunhadinho Com Meu Parceiro De Futebol - Categoria: Gays - Votos: 47
213475 - Minha Esposa Viajou E Eu Descabacei O Irmãozinho Dela - Categoria: Gays - Votos: 61
213202 - Levando O Filho Do Amigo Para Um Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 76
212802 - O Neto Da Vizinha E Os Machos Famintos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 40
212320 - VIGILANTE PAUZUDO COM O NETO DA VIZINHA - Categoria: Gays - Votos: 61
211943 - Ex-Presidiário Caçando Um Novinho No Banheiro Do Parque - Categoria: Gays - Votos: 44
211664 - Betinho O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 31
211368 - Meu Enteado Aguentou Tudo Bravamente - Categoria: Gays - Votos: 43
210958 - Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois - Categoria: Gays - Votos: 37
209610 - Grande Surpresa Com O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 59
209307 - Dois Negões Para Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 34
208637 - GangBang No Julinho, Sobrinho de Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 40
208044 - Julinho Enfrentando Dois Tios Dotados, Na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 31
207913 - Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 38
207563 - UM NOVINHO PARA DOIS - DIVIDINDO O PUTINHO COM UM ESTRANHO - Categoria: Gays - Votos: 44
206192 - FORÇA BRUTA - DANDO PARA UM ESTRANHO. - Categoria: Gays - Votos: 44
206127 - ANJO CAÍDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 23
205631 - UMA FILA PARA ATENDER - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 69
204944 - VISITANDO O APARTAMENTO VAZIO COM O CORRETOR - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil titoprocura
titoprocura

Nome do conto:
TITIO CAVALÃO DETONOU O MEU RABINHO

Codigo do conto:
172801

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/02/2021

Quant.de Votos:
104

Quant.de Fotos:
4