DOIS HOMENS COM TESÃO NA NOITE VAZIA

Madrugada de sábado pra domingo em São Paulo, o que deveria ser uma noite agitada era apenas a sombra de uma cidade assustada e vazia já que estávamos em toque de recolher devido a pandemia pós natal.
Lembrei das noites de baladas que ficaram no passado e continuei a olhar a noite pela janela. Ouvi o chamado da noite. Tenho uma ligação tão forte com a noite que as vezes consigo ouvir sons no mais profundo silêncio da madrugada.
Tirei o short do pijama e coloquei uma bermuda qualquer, vesti uma camiseta e com a máscara no rosto resolvi descer até a portaria do prédio. Precisava penetrar na noite, sentir seu cheiro e ouvir seu som nem que fosse ali da portaria.
Cumprimentei o porteiro e fiquei em pé na frente do prédio olhando o nada. De repente vi ele se aproximando. Estava na bicicleta que parecia ser parte de seu corpo de tanto que ele a usava. De boné e máscara como manda os novos protocolos.
Fazia pouco tempo que ele morava no prédio, já tinha cruzado com ele no elevador mas o achei meio soturno ou até antipático já que mal olhava na cara da gente quando cumprimentava com um seco olá. Mesmo achando ele estranho não posso negar que sentia uma certa atração por aquele quase estranho. Devia ter uns 45 anos de idade, moreno, um pouco mais baixo que eu e um corpo extremamente malhado e másculo. A cara porém era sempre de poucos amigos, como se estivesse num ambiente que não era o seu.
Ele desceu da bicicleta e ao passar por mim me deu boa noite. Eu resolvi ajudá-lo segurando a porta do elevador pra que ele colocasse a bicicleta e subi junto com ele no mesmo elevador.
- Obrigado cara! – me agradeceu secamente.
- Estava olhando a noite e respirando um pouco, pensando o quanto seria bom estar num boteco com uma cerveja gelada. – Disse tentando puxar assunto.
- Tenho cerveja gelada em casa. – Me respondeu entre dentes.
- Isso é um convite? - Perguntei sorrindo.
- Se você aceitar é um convite se recusar será apenas um comentário. – Sorriu e foi a primeira vez que eu achei um traço de simpatia naquele homem maduro que ao sorrir mostrava umas ruguinhas nos cantos dos olhos o que lhe deixava mais charmoso.
Saí do elevador em seu andar e segurei a porta pra que ele saísse com a bicicleta. Entramos no apartamento dele e uma coisa me chamou atenção; ao contrário do meu, o seu apartamento quase não tinha mobília, era uma sala ampla com alguns livros e revistas em cima de uma mesinha e um sofá pequeno. Ele guardou a bicicleta e voltou para sala com uma latinha de cerveja na mão me oferecendo e dizendo que tomaria vodca com gelo e limão. Recusei a cerveja e disse que tomaria o mesmo que ele ia tomar.
Então ele arrancou a camiseta jogando-a no sofá. Pude ver aquele corpo espetacularmente másculo e musculoso na medida certa. Era um corpo absolutamente jovial que contrastava charmosamente com seus cabelos um pouco grisalhos. Confesso que na hora senti um leve calor que me subia pelas pernas e chegava até meu rosto e um forte excitamento me tomando conta do corpo. Segurei a onda e segui com ele até a pequena cozinha onde ele começou a preparar nossas bebidas. Me entregou o copo com vodca e muito gelo e ficou em pé na minha frente com o seu copo na mão. Deu um gole longo na bebida e me olhou bem no olhos e sem falar nada me puxou pelo pescoço e me deu um beijo forte e molhado com sabor de limão e álcool. Chupei sua língua sentindo o sabor daquele beijo gostoso e intenso, seus lábios firmes se abriam para que eu pudesse invadir aquela boca deliciosa. Dei um gole longo na minha bebida e ali em pé, encostado na pia, continuamos a nos roçar como dois animais no cio.
Ele arrancou minha camiseta e deixando o copo de lado beijou meu pescoço e foi descendo a boca por todo meu tronco até chegar em meus mamilos onde lambeu e deu pequenas mordidas me causando arrepios intensos. Suas mãos vorazes percorriam minhas costas e logo estavam apalpando minhas nádegas amassando minha bunda com intensidade e fome. Tudo estava acontecendo muito rápido, mal sabia seu nome e já estávamos quase fodendo. Puxei ele e continuei beijando aquela boca deliciosa enquanto nossos paus se roçavam duros feito pedaços de madeira. Suas mãos continuaram apalpando minha bunda e ele subitamente me virou deixando-me encostado e curvado sobre a pequena pia. Senti sua língua descendo pelas minhas costas me deixando completamente arrepiado. Abriu minhas pequenas nádegas, já que sou praticamente reto sem bunda alguma como costumo dizer, meteu a língua no meu rego e eu senti aquela língua quente e úmida me molhando o cu. É sempre uma sensação muito boa uma bela lambida na bunda.
Ainda sentindo o calor daquela língua me virei e meu pau ficou na altura de sua boca e ele, sem cerimônia, abocanhou meu cacete dando uma bela chupada engolindo todo me arrancando um gemido e eu segurei a sua cabeça socando meu pau o mais fundo possível em sua boca. Após algum tempo me mamando gostoso ele se levantou deu um gole em sua bebida encostou sua boca em meu ouvido e sussurrou:
- Eu quero foder essa sua bunda gostosa cara! – Sorri sem graça e dando-lhe um beijo falei:
- Eu não dou a bunda cara. Não tenho nenhum talento para fazer passivo. – Ele sorriu, pegou o copo e me olhando nos olhos deu mais um gole.
- Eu também não costumo fazer passivo cara e ai como fazemos? - Me disse sorrindo muito.
- Existem milhões de maneiras de dois homens com tesão terem prazer juntos e nós podemos explorar todas as possibilidades.
Ouvindo isso ele me puxou para seu quarto e me levou para a janela onde ficou de costas pra rua deserta e me beijou a boca. Suguei seus lábios e fui descendo por aquele corpo maravilhoso lambendo cada pedacinho enquanto ele gemia de prazer. Engoli seu pau duro lambendo cada centímetro daquele cacete gostoso, não muito grande mas reto e muito bonito. Ele gemendo abriu bem as pernas, eu me abaixei e lambi o espaço entre o saco e o início do reguinho tocando a ponta da língua no seu buraquinho que estava quente e muito fechadinho me deixando louco de tesão. Ele gemeu muito forte e segurou minha cabeça entre suas pernas enquanto minha língua lambia aquele espaço gostoso de seu corpo.
Ele se virou e colocou a cabeça pra fora da janela ficando com a bunda encostada no meu rosto. Me levantei e encostei o meu pau em sua bunda que, ao contrário da minha, era muito carnuda e musculosa e estava com uma leve marquinha de sunga. Fiquei roçando meu pau em sua bunda enquanto lambia sua nuca e ouvia seus gemidos gostosos. Sem se virar ele inclinou mais o corpo na janela olhando a rua lá embaixo e falou com uma voz rouca e sensual:
- Fode meu rabo cara! Mete o pau no meu cu!
- Tem certeza que você quer isso mesmo cara?
- Não tenho mas fode assim mesmo. Na gaveta do criado mudo tem gel e camisinha.
Rapidamente peguei o gel, lambuzei bem aquela bunda carnuda e, metendo o dedo no seu cuzinho, pude perceber como ele era apertado. Ele gemeu e contraiu o cu mordendo meu dedo.
Coloquei a camisinha e comecei a pincelar aquele buraquinho quente. Senti a cabeça do meu pau encaixar bem na entradinha de seu cu e senti o calor daquelas bandas de sua bunda agasalhando meu caralho. Forcei a entrada e ele empinou a bunda para facilitar a penetração. Forcei mais um pouco e senti a cabeça do pau escorregando pra dentro do cu dele com dificuldade.
- Mete cara! Empurra o pau no meu cu! – ele me ordenou firmemente.
Ouvindo isso eu empurrei meu pau e senti entrar a metade do caralho de uma vez naquele rabão apertado.
- Ai caralho meu cu porra! – Ele dizia isso e batia com a mão fechada no batente da janela. Num movimento firme ele empurrou a bunda pra trás e me puxou pela cintura fazendo meu pau entrar até o talo no seu rabo.
- Caralho cara como isso dói. Meu cu está arrombado com esse teu pauzão. Fode cara! Mete fundo que você tá fodendo um macho.
Enlouqueci ouvindo isso, segurei ele pela cintura e dei umas três estocadas fortes em seu rabão. A cada estocada forte em seu cu ele soltava um gemido alto e olhando a rua pela janela me pedia pra ir fundo.
- Soca cara. Fode meu rabo com força.
- Tô fodendo cara! Esse teu cu é uma delícia! Apertado e quente, gostoso demais! – Dei mais uma estocadas fundas em seu cu e ele começou a tremer as pernas gemendo forte e eu senti que ele ia gozar. Aumentei as estocadas indo fundo e forte em seu buraco.
- Eu vou gozar cara. Não consigo dar por muito tempo. Tua rola me arrombou gostoso. Tira o pau e goza na minha cara.
Ele disse isso e eu me afastei tirando a rola de seu cu e ele se ajoelhando começou a gozar gostoso enquanto eu apontando o pau pra sua cara jorrei jatos fartos de porra em seu rosto.
Nos abraçamos e nos beijamos profundamente lambuzando os dois rostos com minha porra.
Tomamos um banho rápido juntos e bebemos mais vodca enquanto conversávamos sobre música e cinema. Olhamos muitas vezes pela janela a noite vazia lá embaixo.
Dias depois encontrei com ele no elevador acompanhado de um rapaz lindíssimo. Ele me olhou nos olhos meio sem jeito como se pedisse: não fale comigo estou acompanhado.
Retribuí seu olhar assustado e apenas deixei claro com o olho que entendi sua mensagem.


Mais uma aventura gostosa pra vocês. Ao relembrar esse fato escrevi de pau duro.

Se gostarem votem e comentem isso é muito legal pra quem escreve.

Foto do meu pau ao lembrar dele e 2 fotos que lembram demais o jeitão dele.

Foto 1 do Conto erotico: DOIS HOMENS COM TESÃO NA NOITE VAZIA

Foto 2 do Conto erotico: DOIS HOMENS COM TESÃO NA NOITE VAZIA

Foto 3 do Conto erotico: DOIS HOMENS COM TESÃO NA NOITE VAZIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leh_gui

leh_gui Comentou em 06/05/2021

De pau duro imaginando o quão bom deve ter sido receber uma leitada sua na cara

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/03/2021

Reflexões e tesões de desafiadoras madrugadas rendendo um espetacular conto que a tantos anima e seduz. Talento de sobra, meu caro!

foto perfil usuario kzdospzsul

kzdospzsul Comentou em 15/03/2021

tesao de conto

foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2021

Delicia de conto tesao

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 04/03/2021

Mais um conto SENSACIONAL!!! Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 02/03/2021

Muito bom

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 01/03/2021

A cada conto você me impressiona com seu jeito safado de ser, pena não ser teu vizinho, pois você teria um cumpra foder todo dia RS e eu ia ter leitinho também todo dia. Muito bom Tito meu sonho de consumo.

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 01/03/2021

São nas altas horas da noite que acontecem as melhores histórias... Pude sentir aqui o tesão em cada parágrafo Tito. Leitura deliciosa!!!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 28/02/2021

Não vou nem falar do mérito de ser um conto atual isso muita gente já falou... Mas gatão que conto delicioso!!! Uma narrativa limpa, rápida e tão erótica. O Morsolix falou tudo no comentário dele... Abraços!!!

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 28/02/2021

Isso me agrada muito em seus contos.. No meio de um texto altamente erótico você toca em assuntos importantes, como pandemia, solidão e prazeres sem regras.. Aprendo sempre com você cara!

foto perfil usuario karalegal

karalegal Comentou em 28/02/2021

Bom esse teu conto cara... Toca no assunto das limitações do sexo ou nas barreiras que as vezes as pessoas colocam no ato. Cheio de tesão e bem atual.

foto perfil usuario anonimo66

anonimo66 Comentou em 28/02/2021

Delícia de conto cara. Muito atual além de bem escrito. Votado!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 28/02/2021

Adoro ler seus contos.sempre cheios de.tesao, me deixar com tesão em.vc.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 28/02/2021

Delícia. Queria ser recheado pelos dois. Ser arrombado por duas picas gulosas e ficar com o cuzinho cheio de porra.

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 27/02/2021

Como todos os seus contos acabei me lambuzando todo aqui me colocando no lugar do passivo. Votado!!!!!!!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 27/02/2021

"Senti sua língua descendo pelas minhas costas me deixando completamente arrepiado". Cara, essa parte fez meu kct babar! Pqp que foda gostosa pra caralho de ler, imagina de foder com essa pica gostosa tua?

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 27/02/2021

Muito excitante

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2021

Mais um relato tesudo e delicioso!!! Parabéns por este conto!!! Muito bem escrito, e passa muitas ideias realistas acerca da solidão na pandemia e anseio por aventuras tesudas!! Votadíssimo

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2021

"(...) Eu me abaixei e lambi o espaço entre o saco e o início do reguinho tocando a ponta da língua no seu buraquinho que estava quente e muito fechadinho me deixando louco de tesão.", trecho delicioso de se ler!

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 27/02/2021

Muito bom votado

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 25/02/2021

Mais um conto excelente que nos enche de tesão, por ambos...

foto perfil usuario luccasrm

luccasrm Comentou em 23/02/2021

Que conto maravilhoso! Parabéns são relmante fascinantes lê-los, fico imaginado você narrando um conto de nos dois

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 22/02/2021

É isto que eu gosto de ler: Um texto bem escrito.Neste conto e no começo vc foge da obviedade e demonstra a ansiedade dos tempos atuais e de leva um homem misterioso,com uma atitude inusitada para a masculidade dele.Ele muda.O autor narrador não muda quanto a atitude no sexo.Por fim,para ele - o autor foi só uma experiencia.Tesudo.Dois homens sem muita frescura.Votadissimo com a trama bem armada.

foto perfil usuario

Comentou em 22/02/2021

porra, dois quarentões gostosos e afim de uma putaria. daria tudo pra tá no meio de vocês e dando prazer de um macho pra outro. queria ser o meninão de vocês! votado!

foto perfil usuario luizativo

luizativo Comentou em 22/02/2021

Caralho! Como voce escreve bem cara. Todos seus contos que li até agora contém descricoes valiosas que preenchem nossas mentes om tórridas imagens. Puro sucesso. Votei.

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 22/02/2021

Adoro seus contos. Sempre fico doido de tesao te lendo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222832 - O Amiguinho Do Meu Sobrinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 28
221760 - Encontrando Meu Sobrinho Sozinho Em Casa - Depois do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 42
221394 - A GAROTINHA DO PAPAI - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
220015 - Eu, Meu Irmão E Meu Sobrinho - Arregaçando O Putinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 38
219273 - Arregaçado Pelos Militares Amigos Do Meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 63
218939 - SURPRESAS QUENTES E MOLHADAS ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 32
218206 - Dois Machos Brutos E O Boyzinho Do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 42
217353 - Os Machos Pegaram Meu Cunhadinho No Banheirão, Depois Do Futebol - Categoria: Gays - Votos: 48
216957 - ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO - Categoria: Gays - Votos: 45
215952 - Ofereci Meu Cunhadinho Para O Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 50
215264 - Um Dia De Fúria - Encanador Rasgando Um Boyzinho - Categoria: Gays - Votos: 53
214644 - Dividindo Meu Cunhadinho Com Meu Parceiro De Futebol - Categoria: Gays - Votos: 47
213475 - Minha Esposa Viajou E Eu Descabacei O Irmãozinho Dela - Categoria: Gays - Votos: 61
213202 - Levando O Filho Do Amigo Para Um Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 77
212802 - O Neto Da Vizinha E Os Machos Famintos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 40
212320 - VIGILANTE PAUZUDO COM O NETO DA VIZINHA - Categoria: Gays - Votos: 61
211943 - Ex-Presidiário Caçando Um Novinho No Banheiro Do Parque - Categoria: Gays - Votos: 44
211664 - Betinho O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 31
211368 - Meu Enteado Aguentou Tudo Bravamente - Categoria: Gays - Votos: 44
210958 - Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois - Categoria: Gays - Votos: 38
209610 - Grande Surpresa Com O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 60
209307 - Dois Negões Para Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 34
208637 - GangBang No Julinho, Sobrinho de Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 40
208044 - Julinho Enfrentando Dois Tios Dotados, Na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 31
207913 - Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 38
207563 - UM NOVINHO PARA DOIS - DIVIDINDO O PUTINHO COM UM ESTRANHO - Categoria: Gays - Votos: 44
206192 - FORÇA BRUTA - DANDO PARA UM ESTRANHO. - Categoria: Gays - Votos: 44
206127 - ANJO CAÍDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 23
205631 - UMA FILA PARA ATENDER - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 69
204944 - VISITANDO O APARTAMENTO VAZIO COM O CORRETOR - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil titoprocura
titoprocura

Nome do conto:
DOIS HOMENS COM TESÃO NA NOITE VAZIA

Codigo do conto:
173381

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/02/2021

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
3