SOBRINHO DA MINHA MULHER - RASGANDO AS PREGAS DO MACHINHO

Esta história aconteceu comigo há muito tempo atrás mas até hoje me deixa com muito tesão, acho que vale a pena relatar pra vocês. Todos já me conhecem e sabem como eu sou então vamos aos fatos.
Já morava em São Paulo há uns três anos mas ainda estava na batalha por dias melhores. Tinha um emprego razoável, fazia faculdade com muita dificuldade, tanto de horário quanto de grana mas tudo bem, muitos passam por isso em busca de vencer na vida. Estava recém casado com um filho muito novinho, bebê ainda e morava na periferia. Um sobrado grande! Em cima morava a irmã de minha esposa e eu e minha mulher morávamos numa casinha de baixo como é de costume ter aqui em São Paulo.
Era aniversário de minha cunhada e organizamos uma grande festa na laje com direito a cerveja e muito churrasco como só o pessoal da periferia sabe organizar. Uma irmã dela que morava em Santos veio pra passar o fim de semana e curtir a festa conosco e junto com os filhos vieram mais dois coleguinhas e quando vimos a casa estava cheia e todo mundo animado. Eu já conhecia quase todos os sobrinhos de minha esposa que moravam em Santos apenas o mais velho ainda não tinha nos visitado. Quando ele chegou com a mãe e as irmãs e também dois amiguinhos da mesma idade eu fiquei admirado com a beleza natural do moleque.
- Esse é o Claudinho que você ainda não conhece. – Falou minha cunhada me apresentando o moleque. Ele me abraçou, conversamos um pouco e logo ele já estava me chamando de tio embora eu fosse apenas um pouco mais velho que ele. Me casei e fui pai muito jovem.
Muita gente pra tomar banho, aquela muvuca toda. Ao me trocar no mesmo quarto que a molecada é que pude ver o Claudinho inteiramente nu e ver como era bonito aquele corpo em formação. Embora não ligasse muito pra isso nesta época pois era casado e amava minha mulher não pude deixar de notar como era bonito e gostoso aquele carinha. Peitinho estufado, marquinha de sunga, pele dourada pelo bronze, boca carnuda, coxas grossas e uma bunda muito, mas muito carnuda. Jeito de machinho em formação. Era uma perdição.
A festa rolou muito bem, tomamos muita cerveja e comemos muito churrasco, a casa cheia, todo mundo curtindo e dançando lambada na laje e quando chegou a hora de dormir fomos nos ajeitar no pouco espaço que tinha pra tanta gente. A maioria ia ficar na casa de cima. Minha cunhada e eu combinamos que a molecada ia descer e dormir na minha casa que tinha apenas um quarto pequeno. Minha esposa com meu filho ficaram na casa de cima e eu fui tomar um banho antes de cair na cama. Ao sair do banheiro vi que a cama já estava ocupada. O Claudinho estava deitado só de cueca num colchão no chão e eu puxei um outro colchão e coloquei ao lado do dele.
Logo já podia ouvir o ronco de alguns e deu pra ver que a cerveja ajudou todo mundo a dormir rapidamente. Fiquei só de cueca e me deitei com um lençol fininho devido ao calor. Demoro muito a pegar no sono e fiquei ali deitado com os olhos meio abertos e, por uma luz indireta que vinha pelas frestas da janela, pude ver o corpo do Claudinho ali no colchão ao lado, uma cuequinha boxer cobria aquela bundinha carnuda que estava descoberta e empinada pra cima e aquelas costas largas do moleque deixava a cena ainda mais linda. De repente ele me olhou e falou baixinho:
- Tá sem sono também tio?
- Estou sim cara. E esse ronco também está me incomodando. Não consigo dormir com alguém roncando perto.
- É meu amigo Paulo tio. Quando ele dorme lá em casa também me incomoda com esse ronco. – Demos risada baixinho e nos viramos pra tentar dormir. Fiquei virado de frente pra ele que estava de costas pra mim com aquela bunda empinada mas posso jurar que nada de maldade passava pela minha cabeça.
Cochilei um pouco e de repente despertei com um calor no corpo e ao abrir os olhos pude ver que era o Claudinho que estava bem próximo de mim. Como nossos colchões estavam colados um no outro ele, dormindo, se encostou em meu corpo o que provocou um certo calor. De repente senti ele se aproximar mais um pouco e sua bunda encostou em minhas coxas. Estava com as pernas meio flexionadas mas as estiquei e assim a bunda dele ficou muito próxima de meu pau. Continuei na mesma posição e sem nenhum pensamento malicioso quando senti ele se encostar mais em mim e a bunda se encaixar bem em meu cacete. Eu tinha na época 23 anos e qualquer coisa me deixava de pau duro.
Meu pau inchou de tal maneira que fiquei completamente sem graça e fui me virar pra que o moleque não sentisse que eu estava com o pau duro encostado na bunda dele. Ao tentar me virar senti a mão dele segurar meu quadril me impedindo. Ao mesmo tempo forçou a bunda e deu uma roçada forte no meu pau encaixando bem as duas bandas daquela delícia de bunda no meu caralho duraço.
Não pude acreditar que aquele cara machinho estava roçando aquela bundinha juvenil em meu pau de propósito. Não tinha percebido nada que entregasse que o moleque curtia um caralho no cu. Tentei virar novamente e ele me segurou firme e botando a mão pra trás apertou meu pau. Fiquei sem saber o que fazer. Não podia sair, poderia acordar os outros e também tinha o fato do moleque ser sobrinho de minha esposa. Fiquei imóvel e o pau estourando de duro na mão do putinho.
Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa ele sem se virar meteu a mão na minha cueca e começou a punhetar meu pau. Como estava alguns dias sem foder resolvi entrar no jogo do moleque e deixar ele bater uma pra mim. Ele então me surpreendeu mais uma vez; puxou minha cueca pra baixo liberando todo meu caralho e também abaixou a dele e eu pude ver, mesmo no escuro, a marca de sol naquela bundinha gostosa.
Ele segurando firme no meu pau começou a passar a cabeça no meio das bandas da sua bunda que, de tão carnuda, dava a impressão de que eu estava dentro de um rabo quente e acolhedor. Me deixei levar por aquilo tudo e comecei a forçar meu pau de encontro a seu cuzinho. Ele mal respirava e sem se virar pra mim continuava a roçar a cabeça de meu pau que explodia de tesão bem na porta de seu cuzinho.
Pude perceber que era um rabo bem apertado. Dava pra sentir todas as preguinhas no lugar. Ele sentindo as minhas empurradas em sua portinha largou meu pau e na penumbra vi ele levando a mão à boca e voltou afastando a bunda e passando os dedos no cuzinho o que me levou a crer que ele estava lubrificando o cu. Fez isso umas três vezes e voltou a esfregar meu pau em seu reguinho me fazendo sentir aquele buraquinho molhado.
Puxei ele pela cintura e fui forçando meu pau mas não entrava nenhum centímetro por mais que ele se abrisse todo. Morrendo de tesão eu me virei cuidadosamente por cima dele e segurando suas duas mãos comecei a forçar a entrada. O puto então empinou bem o rabo e eu morrendo de medo de ser visto por algum dos outros que estavam no quarto empurrei a rola com força e senti meu pau entrar muito apertado rasgando aquelas preguinhas. Ele tentou sair debaixo de mim mas eu estava encaixado em seu cu e segurei ele firme e soquei o pau pra dentro sentindo deslizar e entrar até o talo. Sentindo que ele iria gemer eu tapei a sua boca com uma das mão e sussurrei em seu ouvido:
- Calma! Entrou tudo! Relaxa o cuzinho. – Ele ficou calmo e senti ele abrir mais as pernas e empinar a bunda. Comecei a estocar aquela bundinha entrando e saindo bem devagar pra não fazer barulho. Era uma sensação maravilhosa sentir meu caralho sendo esmagado por aquele cu tão novinho e apertado. Meu pau estava trincando de duro e eu sei que estava rasgando as pregas dele. Meti forte e silenciosamente e ele apenas empinava a bunda recebendo meu pau bem no fundo do cu. Entrei e saí daquele cuzinho mais um pouco e senti que ia gozar. Tirei a mão da boca dele e segurando seu dois ombros pressionei meu pau tão fundo que senti um calor gostoso no fundo daquele cu.
Gozei me tremendo todo e foram tantos jatos dentro do rabinho dele que achei que nunca iria parar de gozar.
Saí de dentro dele e me dei conta da bobagem que tinha feito mas já era tarde. Gozo sentido não volta.
Ele levantou a cueca se cobriu e eu me virei de lado pra tentar dormir um pouco. Quando acordei ele e os amigos já tinha ido pra rodoviária pois iriam jogar em Santos. Encontrei com ele outras vezes e tudo foi sempre muito natural, nunca tocamos no assunto.
Agora há pouco encontrei com ele no casamento de meu filho, já com 40 anos, tão lindo como sempre foi, um monte de filhos, me disse que já tinha casado umas 3 vezes, me abraçou carinhosamente e me disse:
- Nossa tio o senhor está bonitão! Não envelhece. Precisa me dar a receita. – Eu apenas respondi:
- É a cerveja Claudinho! Ela conserva bem a gente. – E sorrimos muito.

Obrigado a todos pelo carinho de sempre.
Se gostou vote e comente!


Fotos ilustrativas.

Foto 1 do Conto erotico: SOBRINHO DA MINHA MULHER - RASGANDO AS PREGAS DO MACHINHO

Foto 2 do Conto erotico: SOBRINHO DA MINHA MULHER - RASGANDO AS PREGAS DO MACHINHO

Foto 3 do Conto erotico: SOBRINHO DA MINHA MULHER - RASGANDO AS PREGAS DO MACHINHO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rabbit

rabbit Comentou em 27/02/2024

Gostei do conto, mas as fotos também são top.

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2023

Delícia de conto... deu pra sentir o tesão junto contigo... votado com vontade... continuarei lendo os outros.

foto perfil usuario jonhitj

jonhitj Comentou em 01/02/2022

tesão de conto.

foto perfil usuario dogman38

dogman38 Comentou em 02/11/2021

Uau, belo conto. Na calada da noite, coisas gostosas acontecem. 👍🏻

foto perfil usuario caiogayboy1

caiogayboy1 Comentou em 09/09/2021

Delícia de conto Tito, amo conhecer um pouco mais de você a cada conto

foto perfil usuario rafinhasz

rafinhasz Comentou em 04/05/2021

Vc já gosta de comer um novinho né kkk

foto perfil usuario ferdyporto

ferdyporto Comentou em 04/05/2021

Loucura, como todos os teus contos. Só queria mesmo era concretizar contigo todas essas loucuras. Estou cheio de tesão de ler teus conntos.

foto perfil usuario karalegal

karalegal Comentou em 28/03/2021

Gosto do modo como você escreve cara... Temas diversos sempre com muito cuidado e talento... Votado!

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 28/03/2021

Tesão do inicio ao fim do conto... Tem alguns escritores a quem eu acompanho pra aprender e com certeza você é um deles. Adoro seus textos!!! Votado!!!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 28/03/2021

Erotismo puro num texto primoroso... Parabéns meu lindão!!! Votado!

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 22/03/2021

Foi um dorme melhores contos que já li! Valeu a indicação, Tito! Muito bom comer um cuzinho virgem no pelo

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 21/03/2021

Delícia de engatada no leke safadinho... Miau! 🐈

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 20/03/2021

Delicia de sobrinho... Eu queria um assim...

foto perfil usuario negosim

negosim Comentou em 19/03/2021

Cara de sorte parabéns...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/03/2021

Amizade aceita!!! Delícia seu conto...ah se vc morasse aqui no ES... TESÃO vc. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 19/03/2021

Que tesão fazendo escondidinho. De tanto ver minha levando ferro, eu agora também quero brincar com um bem tesudo

foto perfil usuario gordinhopassivo100

gordinhopassivo100 Comentou em 19/03/2021

Belo conto, votado! Que tesão em estar no lugar do seu sobrinho...

foto perfil usuario fyec

fyec Comentou em 19/03/2021

Q tesão de conto

foto perfil usuario pade

pade Comentou em 19/03/2021

Uau! Que delícia de narrativa. Amei. Votado.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 19/03/2021

Oh meu amigo, como nao votar em um conto desse, deliciosamente excitante! Como é maravilhoso imaginar essa situação, imagina vivenciar, parabéns voce esta escrevendo muito bem, bjinhos Ângela e Carlos.

foto perfil usuario raps

raps Comentou em 18/03/2021

que delicia, adoro isso dar escondido dos outros, adorei ele baixou o short e ficou passando o pau no cuzinho, vc forçou forte e entrou tudo e ele so recebendo passivamente, que delicia, vc se satisfazer assim ate gozar, depois tirar e subir o short, nossa to todo babado e piscando de desejo!!!!!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/03/2021

Há tentações quase impossíveis de resistir... este conto descreve deliciosamente um destes casos. Ótimo!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 16/03/2021

Votado - Belo conto, gostei !

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 15/03/2021

Delícia, como deve ter cido prazeroso

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 15/03/2021

Nossa mais um conto maravilhoso cheio de tesão, em um contexto muito excitante. Sucesso

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 15/03/2021

Que delicia cara, na noite é foda dormir com alguém do lado, também já vivi esses momentos, tesão a mil.

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 15/03/2021

Você tem sorte de ter um sobrinho assim

foto perfil usuario luizativo

luizativo Comentou em 14/03/2021

À luz do luar, quando cai o silêncio da noite, fantasias preenchem os espaços e a luxúria toma conta dos corpos que murmuram sedentos. Outro conto delicioso.Alguns sobrinhos são tão solícitos aos seus tios. Sei bem disso. Votado.

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 14/03/2021

Como todo conto seu esse é mais um tesão de conto e que m e deixa com inveja dos passivo sempre. Votado!!!!!

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 11/03/2021

Como sempre você nos deixando na vontade né Tito seu tiozão safado. Votadissimo meu querido.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 10/03/2021

Não tenho entrado muito no site...Mas sempre é bom encontrar algo bem escrito,bem detalhado para poder chegar no ápice da narrativa.Nao se tem grandes dramas,mas temos um acontecimento repentino delicioso.Um garoto safado,um tio jovem e um clima de pessoas ao redor.O final achei um luxo de liberdade e luxúria

foto perfil usuario passivokerpikadf

passivokerpikadf Comentou em 09/03/2021

Fiquei aqui imaginando a cena de pau duraço. Vontade de um tio desses.

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 09/03/2021

Hum, que delícia de sobrinho!!! E as fotos, que gostoso! Mais um de seus contos que me fazem gozar fartamente!!!! E vamos para o próximo!!!

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 08/03/2021

Muito bom votado

foto perfil usuario bernomes

bernomes Comentou em 08/03/2021

Tito, como sempre arrazando nas descrições. Não só no conto mas na vida real deve ser um tesão te ter como o primeiro homem. Um beijão

foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2021

êh tito, não perdoa nem o sobrinho rsrs. que delicia de conto! fiquei imaginando ter um tio safado com vc pra cravar a pica no meu rabo escondido. votado!

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 08/03/2021

Que tesão de foda no meio da madrugada.. Abafada pelo perigo de ser pego mas ainda sim sensacional... Votado!

foto perfil usuario ten98

ten98 Comentou em 07/03/2021

poha, man.. que contos do caramba vc tem... fico aqui com um baita tesão só lendo e imaginando

foto perfil usuario 1053

1053 Comentou em 07/03/2021

Que dlc

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 07/03/2021

Mais um maravilhoso conto, cheio de tesão eu curto demais seu conto pqp!!!

foto perfil usuario riquefaf

riquefaf Comentou em 07/03/2021

Tesão de contos! Queria eu ter tido algum tio desses.. votado!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/03/2021

👏👏👏👏👏 cara do jeito que tu descreveu como foi tirar esse cabaço, tu fez meu.kct babar.

foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 07/03/2021

Quero um tio como vc

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 07/03/2021

VOTADO MUITO TOP MESMO.

foto perfil usuario ricardojapa

ricardojapa Comentou em 07/03/2021

Que tesão....me imaginei gozando no novinho...parabens !!!

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 07/03/2021

Adoro os seus contos. Tesao do caralho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227085 - O Policial, Os seguranças da Obra E O Novinho carente - Categoria: Gays - Votos: 23
226496 - Os Seguranças da Obra E O Novinho Virgem - Categoria: Gays - Votos: 39
222832 - O Amiguinho Do Meu Sobrinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 44
221760 - Encontrando Meu Sobrinho Sozinho Em Casa - Depois do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 44
221394 - A GAROTINHA DO PAPAI - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
220015 - Eu, Meu Irmão E Meu Sobrinho - Arregaçando O Putinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 39
219273 - Arregaçado Pelos Militares Amigos Do Meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 64
218939 - SURPRESAS QUENTES E MOLHADAS ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 33
218206 - Dois Machos Brutos E O Boyzinho Do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 42
217353 - Os Machos Pegaram Meu Cunhadinho No Banheirão, Depois Do Futebol - Categoria: Gays - Votos: 48
216957 - ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO - Categoria: Gays - Votos: 45
215952 - Ofereci Meu Cunhadinho Para O Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 51
215264 - Um Dia De Fúria - Encanador Rasgando Um Boyzinho - Categoria: Gays - Votos: 54
214644 - Dividindo Meu Cunhadinho Com Meu Parceiro De Futebol - Categoria: Gays - Votos: 48
213475 - Minha Esposa Viajou E Eu Descabacei O Irmãozinho Dela - Categoria: Gays - Votos: 61
213202 - Levando O Filho Do Amigo Para Um Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 80
212802 - O Neto Da Vizinha E Os Machos Famintos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 41
212320 - VIGILANTE PAUZUDO COM O NETO DA VIZINHA - Categoria: Gays - Votos: 62
211943 - Ex-Presidiário Caçando Um Novinho No Banheiro Do Parque - Categoria: Gays - Votos: 44
211664 - Betinho O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 33
211368 - Meu Enteado Aguentou Tudo Bravamente - Categoria: Gays - Votos: 44
210958 - Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois - Categoria: Gays - Votos: 39
209610 - Grande Surpresa Com O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 61
209307 - Dois Negões Para Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 35
208637 - GangBang No Julinho, Sobrinho de Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 41
208044 - Julinho Enfrentando Dois Tios Dotados, Na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 32
207913 - Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
207563 - UM NOVINHO PARA DOIS - DIVIDINDO O PUTINHO COM UM ESTRANHO - Categoria: Gays - Votos: 44
206192 - FORÇA BRUTA - DANDO PARA UM ESTRANHO. - Categoria: Gays - Votos: 44
206127 - ANJO CAÍDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil titoprocura
titoprocura

Nome do conto:
SOBRINHO DA MINHA MULHER - RASGANDO AS PREGAS DO MACHINHO

Codigo do conto:
174176

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2021

Quant.de Votos:
124

Quant.de Fotos:
3