Eu sempre curtia pedalar nos fins de semana, mas fazia um tempo que não conseguia ir e resolvi ir naquele domingo ensolarado.
Pedalei num calor brabo, fiquei bastante suado, mas finalmente tinha matado a minha vontade. Acho que o esforço físico me fez ficar com a libido alta, e resolvi fuçar num app de pegação. Lá achei vi alguns perfis, mas um, chamado Reinaldo, me chamou a atenção pela simpatia. Na época, o Temer era presidente. Eu vi a hashtag #foratemer no perfil dele, me identifiquei e resolvi puxar assunto, e comecei comentando que tinha adorado essa hashtag. Ele riu e agradeceu.
Foi simples e prático. Combinamos de nos encontrar num bar e conversar para ver se rolava algo. Mas eu tava com um puta receio, afinal, tinha pedalado e estava todo seboso, suado, roupa grudando. Preocupado pra quê... avisei a ele como eu estava e aí que o safado quis mesmo me ver. Ele tinha cerca de 28 anos, magro, lontra tb, moreno, cabelos e olhos castanhos e cavanhaque. Nos encontramos, tomamos uma cerveja, falamos um pouquinho da situação política da época, ele falou que morava ali perto, comentamos alguns fetiches em comum, como por couro, e depois fomos embora.
O assunto foi rendendo e fomos caminhando enquanto conversávamos. Fofo, em um momento ele sorriu pra mim e falou “Você sabe pra onde eu to te levando, né?”. Eu disse “sei sim”.
Chegamos no app dele e fomos para o quarto dele. Tirei a camisa e ele cheirou e lambeu o meu corpo suado, dizendo que aquele cheiro de macho deixava o pau dele como uma tora. Mas o que ele curtiu mesmo foi os meus sovacos, um fetiche que ele tinha. Depois ele desceu minha bermuda e foi pra minha virilha, ficou por alguns segundos aspirando o cheiro de suor, alisou o meu pau duro e o colocou calmamente na boca, botando pressão nos lábios para que eu sentisse a minha piroca entrando bem macia na boca dele. Puta que pariu, que boquete gostosa eu recebi...
Depois, Reinaldo pegou a minha mão e pôs na piroca dele dentro da bermuda para eu sentir. Estava mesmo uma pedra. Curioso, tirei a bermuda dele e a aquela piroca saltou para fora bambeando, pedindo pra ser chupada. Senti aquele pau entrar lentamente na minha boca e pulsando. Delícia!
Depois fomos pra cama e demos vários amassos. Era como se Reinaldo quisesse que meu cheiro grudasse no corpo dele, então ficamos por um bom tempo assim, se esfregando. Logo, estávamos esfregando nossos paus, com as babas servindo naturalmente de lubrificante. Começamos devagar, fomos aumentando a velocidade, aumentando, aumentando, e quando fui ver, estávamos os dois enlouquecidos naquilo, eu suado novamente e ele também pingando. Cara, que tesão aquilo. Animalesco, ele passou a língua em mim com violência, enquanto eu pressionava meu pau na virilha dele com força e sentia a piroca dele pulsar na minha.
Ele então soltou um gemido e senti a sua pica mandar jatos fortes de porra na minha virilha. Nunca tinha sentido aquilo. Bom demais! Ele caiu ao lado ofegante, peito escorrendo água. Eu nunca tinha cheirado sovaco, então resolvi fazer o mesmo e curti. Ele grudou novamente o nariz nos meus sovacos e bateu pra mim até que sentisse o meu pau esguichar porra na mão dele.
Terminamos exaustos e satisfeitos. Eu precisava ir, tomamos banho juntos e ele me acompanhou até o metrô.
Ainda mantivemos contato por um tempo e chegamos a nos curtir uma segunda vez (que eu contarei em outro conto). Com o tempo, acabamos perdendo o contato.
Foi isso. Espero que tenha gostado.
Inté!
Tanta sintonia e vc foi perder o contato...que pena!
Que delícia de conto. Esses fetiches mexem com a gente de um jeito. Adoro cara peludo que não usa cueca. Amo ver um pau balançando. E se tiver usando short de futebol melhor ainda. E o melhor é que não precisou de ter penetração para ambos sentirem prazer e desfrutarem de uma deliciosa gozada. Muito Bom e Muito bem votado.
Existem muitas possibilidades de prazer entre dois homens... Basta estarem excitados e atraídos... Delícia de relato, rápido e excitante... E as fotos muito boas de acordo com o texto. Votado Claro!
delicia, adoro
Uuuu só a foto de perfil me deu tesão agora quanto ao cheiro .. eu amo, suor exalando natural
Super votado, nem sempre um bom prazer precisa de penetração né? Srrsrs abração
Gostei do seu conto, fico aguardando a publicação dos outros encontros. Votado
Li de cacete duro cara.