ESTOURANDO O CABACINHO NA BROTHERAGEM - INICIANDO O AMIGO VIRGEM DE MEU IRMÃO.

Como narrei no conto anterior ( 182745 ) eu fiz uma brotheragem gostosa com o amigo do meu irmão mais novo, um moleque gostoso e virgem que me deixou enlouquecido de desejo por aquela bundinha gostosa.
No dia seguinte eu já estava pensando em tudo que aconteceu com o moleque, aquele rostinho lindo e aquela bundinha gostosa e virgem não saíam da minha cabeça.
Dois dias depois cheguei em casa no fim da tarde e ele estava na sala com meu irmão. Subi para meu quarto, troquei de roupa, coloquei um calção com o qual iria para a academia e desci para a sala pra trocar uma ideia com o putinho.
Meu irmão me olhou de maneira estranha pois eu nunca fazia isso, geralmente chego em casa e já vou pra academia. Sentei na poltrona em frente e abri as penas para que ele pudesse ver o meu volume que, a essa altura, já estava meia bomba só de ver o moleque. Ele disfarçou bem mas eu pude notar o seu olhar curioso para o meio de minhas pernas.
- Você não vai pra academia? – Perguntou meu irmão.
- Vou sim Jorginho. Estou só respirando um pouco pra enfrentar a maromba. Vocês estão fazendo o quê? – Perguntei pra puxar conversa.
- Nada demais. A gente chegou do colégio há pouco e estamos planejando uma parada pra sábado na quadra do colégio.
- Legal vocês aproveitarem o colégio para esportes e eventos, quando eu estava lá não rolava muita coisa assim. – Cezinha só acompanhava o papo meio quieto e nos observando. Meu irmão se levantou pra ir até a cozinha e eu aproveitei para atacar.
- E aí Cezinha quando a gente vai repetir nossa brincadeirinha? – Falei baixinho e já dei uma pegada no pau pra ele ver como eu estava.
- Você tá maluco cara? Teu irmão pode ouvir. Esquece isso.
- Olha como eu estou só de pensar em sua boquinha no meu pau carinha. – Abri as pernas e puxei o pau pela perna do short mostrando a cabeça do caralho que já estava duraço de tesão.
- Esconde isso cara! – Disse o moleque sem conseguir tirar os olhos do meu pau e engolindo em seco. Levantei para subir para meu quarto e dei um jeito de encostar nele, quase roçando meu pau em sua cara.
Os dias se passaram e logo chegou sabadão novamente. Não vi mais o moleque em casa mas como ele morava na rua de cima do nosso bairro seria muito fácil encontrá-lo e também pretendia ir no evento que eles planejaram para a tarde no colégio.
Acordei depois do meio dia e resolvi malhar um pouquinho antes de ir até o colégio ver os moleques. Era umas 14:00h quando eu estava saindo da academia e resolvi passar na rua de cima pra ver se encontrava o moleque.
Ao passar em frente à casa dele diminuí o passo e, ao olhar, vi ele encostado no portão olhando pra cima. Parei e vi a surpresa no olhar dele. Eu estava com a roupa da academia mas tinha tomado banho antes de sair. Sempre faço isso pois as vezes rola uma pegação nos vestiários.
- E aí Cezinha tudo bem contigo carinha que horas vocês vão para o colégio?
- Tudo bem sim cara! Teu irmão vai daqui a pouco, eu estou esperando meus pais voltarem do shopping e devo ir depois. – Me disse ele que já estava todo arrumadinho como sempre.
- Tá sozinho em casa moleque? – Perguntei já com ideias na cabeça e sentindo o pau se agitando dentro do short.
- Estou sim cara. Meus pais saíram mas devem voltar logo. E você malhou muito hoje?
- Malhei sim carinha. Estou mortão. Não vejo a hora de chegar em casa e tomar um suco.
- Entra aí cara. Vamos lá na cozinha tomar um suco comigo. – Quase não acreditei no convite do carinha. Meu pau parece que respondeu antes de minha boca. Ficou duro na hora.
Entramos e, quando ele ficou de costas pra mim pra abrir a geladeira, eu encostei nele e dei uma roçada de pau na sua bundinha. Ele estremeceu mas não se afastou. Eu abracei ele por trás e rocei com força meu cacete que quase furava o short de tão duro.
- Vamos parar cara. Tenho medo disso tudo. Meus pais podem chegar. – Disse ele virando pra mim e apalpando meu caralho me dando a certeza de que estava afim.
- Chupa meu pau carinha! Rapidinho; se teus pais chegarem a gente consegue ver o carro parando e disfarça. – Disse isso e já abaixei meu short liberando o caralhão duro. O moleque se abaixou e já caiu de boca lambendo e tentando engolir meu pau com aquela boquinha linda. Parecia que tinha aprendido rapidamente a degustar um pau guloso. Segurei a cabeça dele, empurrei meu pau fazendo ele engasgar mas meu interesse era outro, então levantei ele e meti a mão dentro de seu bermudão procurando seu botãozinho. Rocei meu dedo em seu buraquinho e ouvi ele gemer gostoso.
- Tira a mão de minha bunda cara. Já te falei que não sou veado. – Me disse sem convicção.
- Relaxa moleque! Aproveita o momento. – Virei ele e rapidamente estava com minha língua enfiada em seu cuzinho e ouvindo ele gemer gostoso. Nunca fiquei tão excitado com um cuzinho como estava com aquele do moleque. Empurrei ele na mesa da cozinha e abaixei o seu bermudão deixando ele curvado e a bundinha toda exposta. Chupei aquele botãozinho mais um pouco e comecei a pincelar a cabeça de meu pau em seu cuzinho. Ele gemia e travava um pouco as bandas da bunda. Encostei no ouvido dele tentando convencê-lo a relaxar:
- Solta a bundinha carinha! Relaxa! Não vou te machucar. Deixa eu meter um pouquinho.
- Nunca fiz isso cara! Vai doer muito. Tenho medo.
- Eu vou cuidar de você moleque. Confia em mim. Você vai curtir muito. – Ele relaxou um pouco e eu continuei pincelando meu pau e forcei a entrada em seu buraquinho mas o pau não entrava, era muito apertado.
Ele gemeu forte e ao mesmo tempo se levantou e me puxou pela mão em direção à sala.
- Vamos pro meu quarto cara! Se alguém chegar você diz que estava verificando meu computador que está com defeito.
Assim que entramos em seu quarto eu arranquei meu short e empurrei o moleque na cama arrancando seu bermudão com força e ele me olhou assustado.
- Relaxa Cezinha eu não vou te machucar. É só pedir que eu paro. – Antes dele responder qualquer coisa eu já virei ele de bruços e meti a boca em seu cuzinho, molhei muito e dei uma boa cuspida no buraquinho. Meu pau estava estourando de tesão, duro feito pedra e eu achei que ia gozar de tanto desejo. Me joguei em cima do moleque e encaixei a cabeça do pau em seu cuzinho. Meu peso o prendia na cama e eu estava encaixado no meio de suas pernas. Forcei o pau e senti a cabeça do meu caralho dar um salto pra dentro do cuzinho como se tivesse estourado uma barreira. O moleque deu um grito alto e eu segurei suas mãos tentando acalmá-lo.
- Calma moleque! Já entrou! Eu vou parar pra você se acostumar. Relaxa que vai ficar gostoso.
- Não cara! Tá doendo muito! Tira de dentro, eu não vou aguentar. – Não queria perder a chance de quebrar aquele cabacinho mas também não queria machucar o moleque, queria que ele gostasse também. Então Virei o rosto dele de lado e dei um beijo gostoso em sua boquinha sufocando seu gemido de dor. O moleque parecia pego de surpresa mas correspondeu ao beijo e eu fui metendo meu pau até sentir meus pentelhos encostarem em sua bundinha linda.
Tapei sua boca com a mão e meti a rola bem fundo, sentindo seu gemido gostoso. Ele estava mais tranquilo e eu tirei a mão de sua boca e continuei bobando aquele cuzinho sentindo as preguinhas se romperem recebendo meu pau.
- E a camisinha cara? Você disse que temos de usar sempre. – Ouvi o moleque falar enquanto gemia com meu pau atolado no cuzinho.
- Vou gozar fora moleque. Confia em seu macho. Sente meu pau te abrindo carinha! – Eu parecia um animal faminto de desejo e estoquei aquele cuzinho apertado sentindo o gozo chegar. O moleque começou a se debater embaixo de mim e soltou um gemido forte e gostoso. O putinho estava gozando com meu caralho lhe arrancando as pregas.
Arranquei meu pau de seu cuzinho e, como prometido, gozei em cima de sua bundinha dando um banho de porra naquela obra de arte.
Virei-o e me joguei em cima dele dando um beijo tão profundo que achei que o mataria sem fôlego.
No final da tarde encontrei com ele no colégio e, entre um aceno meio acanhado, eu senti um brilho diferente em seu olhar.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE RELATO QUE MUITO ME AGRADA. VOTE E, SE QUISER, COMENTE OU CRITIQUE. ESPERO O APOIO DE
TODOS.

OBRIGADO E ATÉ BREVE COM NOVAS AVENTURAS.

Foto 1 do Conto erotico: ESTOURANDO O CABACINHO NA BROTHERAGEM - INICIANDO O AMIGO VIRGEM DE MEU IRMÃO.

Foto 2 do Conto erotico: ESTOURANDO O CABACINHO NA BROTHERAGEM - INICIANDO O AMIGO VIRGEM DE MEU IRMÃO.

Foto 3 do Conto erotico: ESTOURANDO O CABACINHO NA BROTHERAGEM - INICIANDO O AMIGO VIRGEM DE MEU IRMÃO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 17/04/2022

Outra maravilha de conto adorei e espero a continuação e seu irmão também fudendo a bundinha dele

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 17/04/2022

Outra maravilha de conto adorei e espero a continuação e seu irmão também fudendo a bundinha dele

foto perfil usuario befego

befego Comentou em 17/04/2022

Que delicia. Votado!

foto perfil usuario douglasn

douglasn Comentou em 08/02/2022

Muito bom!👏👏👏

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 14/01/2022

Muitoooo bom ta bem quente

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 19/08/2021

Uma prazerosa rotina vir enaltecer as deliciosas sagas eróticas que você narra. E que sempre venham mais!

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 14/08/2021

Um conto melhor que o outro

foto perfil usuario principedooral

principedooral Comentou em 07/08/2021

Boa Tito 👏🏻👏🏻👏🏻

foto perfil usuario rnnn

rnnn Comentou em 30/07/2021

Uaua que conto foda demais, espero que tenha continuação ahahha. Abraços

foto perfil usuario anonimo66

anonimo66 Comentou em 30/07/2021

Com chave de ouro fechou a aventura sexual cheia de tesão... Votado!!!

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 30/07/2021

Continuação tão boa quanto a primeira parte... Votado!

foto perfil usuario paulo90atv

paulo90atv Comentou em 28/07/2021

Tesao d conto, pau estourando de duro aqui.

foto perfil usuario putinhapassivopoa

putinhapassivopoa Comentou em 25/07/2021

Muito tesao!! Queria ser o Cezinha!!! Continuaaaa!!!!

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2021

estourou mesmo o cabacinho do putinho hein? ele até gozou sem nem tocar no pau. vc é o macho que todo viadinho merece perder o cabaço. votado!

foto perfil usuario luksexual

luksexual Comentou em 25/07/2021

Espero que tenha mais partes. Inspirou-me a contar como descabacei um mlk

foto perfil usuario macho40zl

macho40zl Comentou em 24/07/2021

Que delícia de iniciação

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 24/07/2021

Desfecho perfeito. Senti as emoções e tesões dos personagens e espero que tenha mais... Obrigado pelas dicas que você me enviou... Abraços!!! Votadíssimo!!!

foto perfil usuario karalegal

karalegal Comentou em 24/07/2021

Me senti dentro da cena e que cena!!! Sempre aprendo um pouco com você cara... Parabéns!!! Ótimo conto. Votadíssimo!!!

foto perfil usuario sapeka2000

sapeka2000 Comentou em 24/07/2021

Demais o conto! Literatura erótica de primeira qualidade!!!

foto perfil usuario agassi

agassi Comentou em 24/07/2021

Delicia cara,espero que teremos mais contos com ele

foto perfil usuario gutosh17

gutosh17 Comentou em 24/07/2021

Que tesäo! Votado.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/07/2021

Votado - E lá se foi mais um cabacinho... Muito bom, gostei !...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/07/2021

Porra Tito, do jeito que tu fez e conseguiu tirar esse cabaço, é melhor passar por você com a bunda encostada na parede.😬

foto perfil usuario gitanosex

gitanosex Comentou em 23/07/2021

mais um conto delicioso, parecia que es estava lá. votado

foto perfil usuario kzadoativo

kzadoativo Comentou em 23/07/2021

Sensacional amigo

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 23/07/2021

Também já comi um putinho assim 💦✊💦💦💦💦💦

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 23/07/2021

Votadissimo.Continuaçao perfeita e irretocável e o final que promete no olhar do Cezinha novas sensações.

foto perfil usuario caiovesp

caiovesp Comentou em 23/07/2021

Acabei de ler a continuação. Muito massa!! Parabéns. Senti o mesmo tesão!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227085 - O Policial, Os seguranças da Obra E O Novinho carente - Categoria: Gays - Votos: 23
226496 - Os Seguranças da Obra E O Novinho Virgem - Categoria: Gays - Votos: 39
222832 - O Amiguinho Do Meu Sobrinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 44
221760 - Encontrando Meu Sobrinho Sozinho Em Casa - Depois do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 44
221394 - A GAROTINHA DO PAPAI - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
220015 - Eu, Meu Irmão E Meu Sobrinho - Arregaçando O Putinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 39
219273 - Arregaçado Pelos Militares Amigos Do Meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 64
218939 - SURPRESAS QUENTES E MOLHADAS ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 33
218206 - Dois Machos Brutos E O Boyzinho Do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 42
217353 - Os Machos Pegaram Meu Cunhadinho No Banheirão, Depois Do Futebol - Categoria: Gays - Votos: 48
216957 - ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO - Categoria: Gays - Votos: 45
215952 - Ofereci Meu Cunhadinho Para O Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 51
215264 - Um Dia De Fúria - Encanador Rasgando Um Boyzinho - Categoria: Gays - Votos: 54
214644 - Dividindo Meu Cunhadinho Com Meu Parceiro De Futebol - Categoria: Gays - Votos: 48
213475 - Minha Esposa Viajou E Eu Descabacei O Irmãozinho Dela - Categoria: Gays - Votos: 61
213202 - Levando O Filho Do Amigo Para Um Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 80
212802 - O Neto Da Vizinha E Os Machos Famintos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 41
212320 - VIGILANTE PAUZUDO COM O NETO DA VIZINHA - Categoria: Gays - Votos: 62
211943 - Ex-Presidiário Caçando Um Novinho No Banheiro Do Parque - Categoria: Gays - Votos: 44
211664 - Betinho O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 33
211368 - Meu Enteado Aguentou Tudo Bravamente - Categoria: Gays - Votos: 44
210958 - Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois - Categoria: Gays - Votos: 39
209610 - Grande Surpresa Com O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 61
209307 - Dois Negões Para Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 35
208637 - GangBang No Julinho, Sobrinho de Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 41
208044 - Julinho Enfrentando Dois Tios Dotados, Na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 32
207913 - Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
207563 - UM NOVINHO PARA DOIS - DIVIDINDO O PUTINHO COM UM ESTRANHO - Categoria: Gays - Votos: 44
206192 - FORÇA BRUTA - DANDO PARA UM ESTRANHO. - Categoria: Gays - Votos: 44
206127 - ANJO CAÍDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil titoprocura
titoprocura

Nome do conto:
ESTOURANDO O CABACINHO NA BROTHERAGEM - INICIANDO O AMIGO VIRGEM DE MEU IRMÃO.

Codigo do conto:
182943

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2021

Quant.de Votos:
86

Quant.de Fotos:
3