O AMIGO DE MEU PAI, CHEFE DA SEGURANÇA - LUKINHA

O mundo dos adultos me parece um tanto quanto esquisito! Por que tanta dificuldade com questões tão básicas quanto sentimentos e desejos? Estou chegando nesse mundo agora, ainda me considero muito jovem, mas acho que a melhor maneira de lidar com sentimentos e desejos é sendo sincero consigo mesmo, deixando fluir.
Como relatei no conto anterior (192668 – Enfrentando a fúria dos pedreiros), ao me pegar com os pedreiros, meu padrasto pulou em meu pescoço. Eu achei que ele ia me bater ou me foder, mas ao me ver gozando, ele apenas me deu um beijo intenso na boca, me olhou nos olhos de maneira estranha, quase entristecida e saiu do quarto sem falar nada. Fiquei sem saber o que se passava naquela cabeça que as vezes me parecia tão confusa.
A reforma em casa acabou antes do tempo, minha mãe ficou satisfeita e feliz com o trabalho dos pedreiros, eu também adorei conhecer aqueles dois machos fodedores e de ter aberto mais possibilidades de fodas com outros parceiros, a única pessoa descontente era meu padrasto Carlão. Minha mãe comunicou a ele e a mim que viajaria na segunda feira para concluir a implantação da nova loja da empresa e ficaria uns 10 dias fora, lógico que ele deu um show de intolerância, chegando ao cúmulo de dizer que se ela fosse, talvez não o encontrasse na volta. Ela bateu o pé com firmeza dizendo que iria, pois a vida profissional dela era tão importante quanto a pessoal, me disse que a diarista ia vir mais vezes na semana pra ficar de olho na casa e em mim também e que tinha falado com meu pai para me dá um apoio caso eu precisasse. Me autorizou também a ficar na casa dele caso eu quisesse. Parecia que ela estava percebendo que eu já estava ficando adulto e responsável, estava saindo da adolescência para uma nova vida.
Carlão desapareceu no fim de semana todo, na segunda feira cedo minha mãe viajou e no final do dia, depois que a diarista foi embora eu, estava sozinho e resolvi ir à casa de meu pai para conversar com ele.
Carlão ainda não tinha aparecido quando saí de casa. Cheguei à casa de meu pai umas 19:00h e o encontrei na esquina, quase em frente à casa dele, conversando com um cara uniformizado de segurança, parecia um policial. Ele me apresentou ao amigo e me abraçou:
- Olha aqui Cleber! Esse é meu garotão, o Lukinha! – Disse ele me apresentando ao amigo. O cara me apertou a mão com uma força natural que me fez estremecer. Devia ter uns 45 anos, moreno, forte e com cara de bravo. Ele estava trabalhando na vigilância de uma obra que estava sendo finalizada na rua onde meu pai morava, se tratava de uma galeria com uma série de salas de escritórios e pequenas lojas.
- Que bom cara! Eu tenho dois filhos também, do primeiro casamento, mas são mais novos do que seu garotão. Está estudando o quê Lukinha? – Ele me perguntou tentando puxar assunto.
- Estou concluindo o ensino médio e me preparando para o vestibular. E garotão é força de expressão do meu pai. Com esse tamanho, eu sou um garotinho. - Disse sorrindo e olhando aquele macho de cima a baixo. Era uma beleza de homem e eu sempre me encantei por qualquer tipo de uniforme. Perguntei sobre o trabalho dele, ele me disse que estava assumindo o plantão noturno, que ficava numa sala de vigilância de onde podia ver toda a localidade e que durante o dia era substituído por outro que acompanha a finalização dos trabalhos. Nos finais de semana ele trabalhava os dois dias em semanas alternadas. Quando a obra tivesse pronta ele ia ser o chefe da segurança.
Enquanto ele conversava com meu pai eu olhava disfarçadamente para o uniforme dele e via volumes ressaltados no meio de suas pernas, o que me deixou excitado. Acho que ele até percebeu minhas olhadas mas agiu normalmente, conversando com meu pai. Depois de algumas risadas, nos despedimos e eu fui pra casa de meu pai,
Minha madrasta não estava em casa, tinha ido visitar uma irmã que morava nas imediações. Meu pai pediu pizza, comemos e conversamos mais um pouco, ele me falou que estava tendo uma relação melhor com minha mãe, o que era muito bom pra mim. Disse que tinha percebido que o casamento dela não estava indo bem, mas que ela era muito inteligente e saberia resolver a situação. Disse também que se eu quisesse poderia ficar lá com ele e minha madrasta até minha mãe voltar, mas eu disse que ficaria em casa mesmo e que ligaria se eu precisasse de alguma coisa. Convenci ele de que meu padrasto era legal comigo e que eu ficaria bem.
Meu pai acorda cedo para o trabalho e também dorme muito cedo. Umas 21:30 ele estava meio sonolento e eu falei para ele que iria embora. Ele me disse pra dormir no quarto de hóspedes, mas eu disse que iria pra casa, pois iria fazer umas pesquisas no colégio muito cedo e ficaria mais fácil dormir em casa. Ele insistiu em me levar, mas eu falei pra ele que não precisava, afinal eram só uns 20 minutos andando e quando eu chegasse em casa mandaria uma mensagem.
Me despedi dele e ao me abraçar, eu senti uma coisa em minha barriga, notei que era o pau dele que estava meia bomba, acho que devido ao estado sonolento dele e ao short de tecido mole que ele usava. Era a primeira vez que sentia o volume de meu pai em contato com meu corpo e aquilo me deixou meio confuso, entre excitado, quente e culpado.
Ao passar em frente à galeria em construção eu vi de longe, no meio do corredor, o Cleber de costas para a rua, verificando uma porta. Me aproximei do portão principal e fiquei olhando pra dentro, ele logo se virou e, me vendo ali parado, se aproximou.
- E aí Lukinha já vai embora? Pensei que fosse dormir na casa do papai. – Ele me disse sorrindo e eu pude ver o quanto aquele homem maduro era bonito. Seu uniforme colado ao corpo deixava evidente sua potência masculina, parece que os uniformes foram feitos para atiçar o tesão, todo uniforme marca a região do cacete e da bunda. É impressionante isso! Não pude evitar de dar mais umas olhadas para aquele volume todo.
- Não quis ficar não cara! Tenho que resolver umas coisas no colégio amanhã, melhor dormir em casa. Você fica aí sozinho a noite toda? Não é entediante não? – Perguntei.
- Às vezes é sim meninão, mas eu leio, vejo TV, vejo uns vídeos e as vezes dá até pra tirar um cochilo. - Ele me respondeu.
- Você vê vídeos é? Fico imaginando que tipo de vídeos você deve ver para aliviar o tédio. – Eu disse isso pra ver a reação dele e notei que ele ficou um pouco sério, vermelho, passou a mão na rola, meio que ajeitando de lado e me respondeu:
- Né isso não meninão, essas coisas são pra molecões da sua idade, eu vejo filmes e outras coisas. – Senti que ele ficou meio incomodado ou inquieto.
- Posso ver a sala de controle da segurança cara? Fico curioso, tenho interesse em tudo que envolve segurança, polícia, investigações, essas coisas. – Ele me olhou de uma maneira estranha, meio desconfiada, olhou para um lado e para outro da rua, meio conferindo se tinha alguém e abriu o portão só um pouquinho, o suficiente para eu passar.
- Entra aí que vou te mostrar a sala meninão. – Eu entrei e logo estávamos na sala de vigilância que ficava na lateral, bem no final do corredor da galeria. Era uma sala simples, com um painel grande de visores onde pude ver todas as imagens captadas pelas câmeras, inclusive imagens da rua, na frente da galeria. Um sofá de dois lugares, um painel de anotações, umas estantes pequenas e uma mesa com uma cadeira bem confortável onde, imaginei, ele passava a noite toda vigiando o ambiente.
- É aqui que eu trabalho meninão. Viu? Não tem nada demais, é uma sala de segurança bem padrão. Quase todas são assim. – Ele falava em pé, ao lado da mesa e eu olhava tudo, mostrando algum interesse. Logo mudei meu olhar para o meio das pernas dele, onde tive a impressão de ver um volume bem maior que antes, ele estava excitado, eu achei. Me aproximei do painel de controle e me curvei um pouco sobre a mesa, fingindo olhar atentamente. Vi pela lateral do olho ele mexer novamente no caralho e tive certeza de que ele estava duro, me afastei um pouco em sua direção, ainda curvado e minha bunda roçou aquele pauzão duro, eu pude sentir.
- Que é isso meninão? Cuidado com o que você faz! olha onde você esbarra! – Ele disse recuando um pouco e me olhando na cara. Não sabia se ele estava bravo ou excitado.
- Pode deixar, eu sei o que faço há muito tempo. – Disse isso e já levei minha mão em seu caralho, sentindo a dureza. Ele segurou minha mão e me pareceu trêmulo.
- Faz isso não moleque, estou numa seca danada, trabalhar à noite é osso, faz tempo que não como a mulher, você vai arranjar confusão pra mim. Sou amigo do teu pai. – Não disse nada, apenas me ajoelhei em sua frente e passei a mão em seu pauzão duro.
- Dá pra ver que você está a perigo mesmo. Aproveita cara! Eu adoro aliviar um trabalhador cansado. Fica só entre a gente, meu pai nunca vai ficar sabendo. - Nem precisei argumentar mais, logo ele estava com a calça aberta e um caralho grosso e moreno, não muito grande, foi jogado em minha cara e sem muita demora eu engoli e comecei a mamar. Ele gemeu fundo e logo estava abrindo a camisa e segurando minha cabeça, empurrando o cacete em minha garganta, me fazendo engolir tudo.
- Chupa putinho! Eu vi você olhando meu pau enquanto conversava com teu pai. Veadinho gostoso, tão novinho e tão putinho. – Engoli e mamei gostoso, enquanto ele arrancava a camisa fora e me mostrava um corpão muito malhado e gostoso. Ele me levantou e me jogou em cima da mesa. Eu me deitei, continuei mamando o cacetão dele, que logo começou a tirar a roupa e com uma mão grande e forte apalpou minha bunda e começou a meter os dedos, alisando minhas preguinhas. Eu gemi como uma putinha, sentindo os dedos dele em meu cu.
- Tira a roupa putinha, vou meter em teu cuzinho! – A voz dele era grossa e forte. Uma ordem imperiosa que ninguém ousaria desobedecer, ainda mais um putinho excitado querendo levar aquela rolona grossa no cuzinho. Tirei minha roupa e fiquei em pé, ele me puxou bruscamente e me colocou de quatro em cima da mesa, fiquei completamente aberto e vulnerável na frente daquele macho com o cacete trincando de duro.
- Cuzinho lindo meninão! Cuzinho de putinha safada. – Ele disse isso e meteu a língua em meu rabo, lambendo gostoso e me arrancando gemidinhos de tesão. Ele empurrou minhas costas um pouco, me deixando na altura da cintura dele, com o cuzinho escancarado em cima da mesa. Ouvi ele cuspindo na mão e lubrificando o caralho e logo ele estava pincelando meu cuzinho. Ele passou rapidamente a cabeça do caralho em meu cuzinho e começou a empurrar pra dentro, tive certeza que seria uma foda rápida e sem delicadezas, aquele machão me parecia brusco. Senti as mãozonas dele em minha cintura e, num tranco mais forte, todo o caralho saltou pra dentro, me arrombando o cuzinho e se alojando bem fundo dentro de mim.
- Ai meu cu cara, vai devagar! - Choraminguei.
- Cala a boca moleque! Devagar porra nenhuma! Você queria rola e vai levar rola calado. Aqui é jogo rápido, não podemos demorar. – Ele disse isso e arrancou o pau todo de dentro de mim e voltou a socar com força, me arrancando outro gemido. Fez isso umas quatro vezes, ele gostava do ato de me arrombar. Tirava tudo e socava de novo. Dava estocadas fortes dentro de mim, me fazendo sentir no cuzinho o potencial daquele macho. Eu apenas gemia e sentia cada socada funda que ele me dava. Aguentando como uma putinha safada e obediente.
- Vira moleque! Quero olhar sua carinha safada enquanto estouro esse cuzinho. – Ele disse isso, arrancou o pauzão de dentro e me ajudou a virar, ficando de frango assado. Ele socou o pau dentro de mim novamente e bombou forte, entrando e saindo com força. Meu corpo pequeno se balançava em cima daquela mesa, enquanto ele me puxava de encontro ao seu pauzão me arrombando com gosto. Me olhava no rosto e eu podia ver o prazer que aquele cara estava sentindo.
- Putinha safada! Nasceu pra dá esse cuzinho, veadinho gostoso! Se eu fosse teu pai eu mesmo ia arrombar teu cu antes dos machos da rua. – Ele dizia isso e começava a suar em cima de mim, alargando meu buraquinho.
- Fode meu macho! Arromba o cuzinho de teu moleque! Faz de conta que sou teu filhinho! – Ao ouvir isso ele deu uma estocada funda e agarrou em meus cabelos.
- Tá louco veadinho? Meu filho é macho, não é uma putinha que nem você! Toma no cu putinha! – Ele socava forte e começava a respirar com dificuldade.
- Isso meu macho, me arromba gostoso, mete no meu cu! – Ele já pingava suor em cima de mim. Puxou meus cabelos fortemente e levantou a mão.
- Toma rola no cu putinha safada! Vou gozar em teu cuzinho! Tô gozando veadinho! – Ele disse isso me dando dois tapas fortes na cara, me fazendo sentir meu rosto arder um pouco. Meu pau explodiu num gozo violento que melou minha barriga e até a mesa. Enquanto isso, seu pau pulsava forte, enchendo meu cuzinho de porra.
Descansados e recompostos, ele passou a mão em meus ombros, me levou atrás da galeria e eu saí por um portão lateral que dava para a rua de trás.
- Olha o que combinamos hein moleque! Bico fechado! Seu pai não pode saber disso. Quando quiser mais rola me avisa, aí você entra por essa porta sem ninguém ver. – Desci a rua que me levaria pra casa, sentindo meu cuzinho aberto, uma dor leve no reto e um vazio a ser preenchido numa próxima foda.

OBS: Texto Cadastrado no registro de Obras de acordo com a - Lei 9.610 de 19-02-1998.
Proibida a reprodução sem autorização do autor.

MAIS UMA AVENTURA GOSTOSA E SAFADA DO LUKINHA. CONTO COM SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO. ISSO GRATIFICA DEMAIS O MEU CUIDADO EM ESCREVER PARA VOCÊS.

ABRAÇOS E ATÉ O PRÓXIMO CONTO!!!

Foto 1 do Conto erotico: O AMIGO DE MEU PAI, CHEFE DA SEGURANÇA - LUKINHA

Foto 2 do Conto erotico: O AMIGO DE MEU PAI, CHEFE DA SEGURANÇA - LUKINHA

Foto 3 do Conto erotico: O AMIGO DE MEU PAI, CHEFE DA SEGURANÇA - LUKINHA

Foto 4 do Conto erotico: O AMIGO DE MEU PAI, CHEFE DA SEGURANÇA - LUKINHA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caiogayboy1

caiogayboy1 Comentou em 22/04/2022

Estava com saudades dos seus contos e do Lukinha, muito bom

foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 06/03/2022

Tesao de conto. Trepada gostosa do Caralhoooo

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 01/03/2022

Votadaço! Oitmo como sempre

foto perfil usuario renataowitch

renataowitch Comentou em 27/02/2022

Estou gostando do seus contos . Adoro contos bem contextualizados e bem descritos... Parabéns

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 26/02/2022

Lukinha é o Harry Potter da sexualidade, sempre metido numa aventura nova!!! Maravilha esse personagem!!! Votado!!!

foto perfil usuario anonimo66

anonimo66 Comentou em 26/02/2022

Sem os contos do Lukinha todos os meses o site não tem a menor graça... Esse personagem é demais... Votadíssimo

foto perfil usuario olavo1986

olavo1986 Comentou em 26/02/2022

Comecei a escrever muito por conta deste personagem, eu lia os contos antes de ter perfil e adorava... Aliás adoro até hoje.!!! Votado!

foto perfil usuario kaka96

kaka96 Comentou em 26/02/2022

Lukinha é um sonho de moleque sabe viver bem sua vida sem prejudicar ninguém!.. Votadíssimo!!!

foto perfil usuario rebekacastro

rebekacastro Comentou em 26/02/2022

Eu adoro esse seu personagem... Ele tem vida própria é esperto, safado, alegre... Espero ainda ler muito sobre ele. Votado!

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 23/02/2022

Vidinha movimentada desse Lukinha.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 21/02/2022

Muito excitante e super bem escrito! Votado com certeza!

foto perfil usuario red70

red70 Comentou em 20/02/2022

Puta delícia de conto maravilhoso... esse Lukinha é um personagem muito legal e gostoso. Ele sabe bem como aproveitar as oportunidades que lhe aparecem. Sensacional como sempre. Parabéns pelo conto. Delícia de ler.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 19/02/2022

Delícia de foda no caralho.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 19/02/2022

Como vc sabe sou suspeito em falar de seus contos gosto de ler todos Fico até triste quando você demora a postar Muito bom continue escrevendo Forte abraço

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 18/02/2022

Queria alguém pra beijar eu assim também

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/02/2022

Votado - Lukinha safado, esse hen, está sempre pronto para nova Pinocada... Gostei !

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 16/02/2022

Meu pai babou muito lendo essa maravilha de conto, esse Lukinhas é foda mesmo. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2022

Que delícia de conto, esse Lukinha é um danado de um Safadinho... fiquei super excitado

foto perfil usuario zezinho167

zezinho167 Comentou em 16/02/2022

"Tá louco veadinho meu filho é macho" palavras do segurança. Tito se pudesse faça uma saga do Lukinha com o filho dele, pois fiquei revoltado com este segurança. No mais perfeito e fotos bem escolhidas (2012 escrito na lousa). Parabéns Tito.

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 15/02/2022

você fala no final em "Conto" Mas a riqueza de detalhes narradas (não me refiro ao sexo que qualquer escritor com tato sabe narra) fica difícil crer que seja conto e sim relato erótico..Sim Tito, eu entendo como escritora que somos uma espécie de vendedores de "ilusão". Escrevemos um conto tão bem narrado que quem ler fica difícil não acreditar que o texto é puro relato ... super votadssmo

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 15/02/2022

Mas e o padrasto? Ele não pode largar a mãe do Lukinha, é a garantia dele de ter leite sempre que precisar. E o filho do segurança? Tem que lascar Lukinha também. Conto votado.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 14/02/2022

Só agora tô postando o que eu acho do seu "alter ego" chamado Lukinha.Ele seria o famoso " sem noção ".E neste episódio, a construção de sua libido é talvez aquilo que todos gostaríamos de ser livre,sem medo e sem censura.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 14/02/2022

A evolução desta deliciosa saga é um estímulo a leitura ímpar! O prazer é garantido!|

foto perfil usuario alencarzinho123

alencarzinho123 Comentou em 14/02/2022

Delícia de conto. Muito tesão e muito bem contado mas quero ver o conto do pai com o Lukinha. ansioso pra pra me esse conto

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2022

será que essa é uma introdução de uma futura foda entre o lukinha e o pai? espero que sim! adorei esse segurança safado. bati uma punheta gostosa. votado!

foto perfil usuario gauderiosafado

gauderiosafado Comentou em 13/02/2022

Tesao teu conto...ms to louco pra ler a foda entre o Lukinha e o pai

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2022

Dispensa comentários, perfeito!

foto perfil usuario aton

aton Comentou em 12/02/2022

Realmente você é uns dos melhores , tesao de conto . Que foda maravilhosa , fiquei com inveja sua , este garoto sabe o que quer . Nota 10 para sua narrativa

foto perfil usuario fmike

fmike Comentou em 12/02/2022

Excitante , provocador e deliciosamente provocador . Personagem marcantes e cheios de tesao . Sempre se superando . Votado

foto perfil usuario patriota22

patriota22 Comentou em 12/02/2022

O Lukinha quer ser policial ,e já sentiu que o bastão da polícia é bastante duro kkk. Depois de levar um bastão grosso e grande ,não vai querer ser policial kkk

foto perfil usuario helisilva

helisilva Comentou em 12/02/2022

Muito bom! Queria ter sua coragem, sou um viado muito tímido.

foto perfil usuario gitanosex

gitanosex Comentou em 12/02/2022

Esse Lukinha é uma putinha mesmo. Delici a de conto.

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 12/02/2022

Parabéns!!! Esse conto eu li imaginando vc comendo esse moleque novinho e descansando ele

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 12/02/2022

Votei com muito tesão. Queria eu também um moleque assim como o latinhas. Você é fofa escreve pra caralho

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 12/02/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario univershboy

univershboy Comentou em 12/02/2022

Tesão uma das melhores séries de contos do site

foto perfil usuario pmcurioso

pmcurioso Comentou em 12/02/2022

Muito sex. Parabéns

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 11/02/2022

Tesão conto !! Sorte pegar um fardado assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222832 - O Amiguinho Do Meu Sobrinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 19
221760 - Encontrando Meu Sobrinho Sozinho Em Casa - Depois do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 41
221394 - A GAROTINHA DO PAPAI - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
220015 - Eu, Meu Irmão E Meu Sobrinho - Arregaçando O Putinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 37
219273 - Arregaçado Pelos Militares Amigos Do Meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 62
218939 - SURPRESAS QUENTES E MOLHADAS ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 31
218206 - Dois Machos Brutos E O Boyzinho Do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 42
217353 - Os Machos Pegaram Meu Cunhadinho No Banheirão, Depois Do Futebol - Categoria: Gays - Votos: 47
216957 - ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO - Categoria: Gays - Votos: 44
215952 - Ofereci Meu Cunhadinho Para O Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 49
215264 - Um Dia De Fúria - Encanador Rasgando Um Boyzinho - Categoria: Gays - Votos: 53
214644 - Dividindo Meu Cunhadinho Com Meu Parceiro De Futebol - Categoria: Gays - Votos: 47
213475 - Minha Esposa Viajou E Eu Descabacei O Irmãozinho Dela - Categoria: Gays - Votos: 61
213202 - Levando O Filho Do Amigo Para Um Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 76
212802 - O Neto Da Vizinha E Os Machos Famintos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 40
212320 - VIGILANTE PAUZUDO COM O NETO DA VIZINHA - Categoria: Gays - Votos: 61
211943 - Ex-Presidiário Caçando Um Novinho No Banheiro Do Parque - Categoria: Gays - Votos: 44
211664 - Betinho O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 31
211368 - Meu Enteado Aguentou Tudo Bravamente - Categoria: Gays - Votos: 43
210958 - Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois - Categoria: Gays - Votos: 37
209610 - Grande Surpresa Com O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 59
209307 - Dois Negões Para Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 34
208637 - GangBang No Julinho, Sobrinho de Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 40
208044 - Julinho Enfrentando Dois Tios Dotados, Na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 31
207913 - Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 38
207563 - UM NOVINHO PARA DOIS - DIVIDINDO O PUTINHO COM UM ESTRANHO - Categoria: Gays - Votos: 44
206192 - FORÇA BRUTA - DANDO PARA UM ESTRANHO. - Categoria: Gays - Votos: 44
206127 - ANJO CAÍDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 23
205631 - UMA FILA PARA ATENDER - LUKINHA - Categoria: Gays - Votos: 69
204944 - VISITANDO O APARTAMENTO VAZIO COM O CORRETOR - Categoria: Gays - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil titoprocura
titoprocura

Nome do conto:
O AMIGO DE MEU PAI, CHEFE DA SEGURANÇA - LUKINHA

Codigo do conto:
195543

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/02/2022

Quant.de Votos:
83

Quant.de Fotos:
4