Ao passar pela sala em direção à cozinha eu percebi que o Fabiano, irmão do meu padrasto, se mexeu no sofá. Fui tomar minha água e ao passar novamente pela sala ele estava descoberto da cintura pra baixo e exibia um volume muito grande e duro por dentro da cueca. Apenas olhei aquilo e subi silenciosamente para meu quarto. A madrugada tinha sido intensa e eu queria descansar para o dia seguinte.
OBS: Texto Cadastrado no registro de Obras de acordo com a - Lei 9.610 de 19-02-1998.
Proibida a reprodução sem autorização do autor.
Esta é uma nova e forte aventura de nosso querido Lukinha. Obrigado a você que tirou um tempinho para ler o meu texto... Espero merecer seu voto e comentário.
Abraços a Todos que sempre estão prestigiando os meus contos, fazendo com que um texto da categoria gay fique entre os mais votados. Isto me deixa muito feliz e agradecido. Temos que fortalecer a nossa categoria de textos Gays.
Maravilhoso como todos, tesão a flor da pele. Queria ser o Lukinha.
Acabei de reler toda a saga do Lukinha, e cmo preciso da continuação com o cara da loja de construção, já bati umas 10x praquele conto
Maravilha de conto, acho que eu amaria um padrasto desses hahah
Sempre uma bela e excitante aventura com esse Lukinha! Delícia de texto! Votado!
Delícia como todos os outros contos com o Lukinha! Votado!
Delícia de texto mestre... Um dia pretendo criar uma personagem tão esperta quanto esse seu Lukinha... Votado! Claro!
Gosto deste personagem, é quase uma crônica de costumes sexual... Adoro! Votado!
Essa relação do Lukinha com o padrasto é uma delícia de se ler sempre... Votado!
Lukinha nunca decepciona!!! Quero ver como será com irmão do padrasto. Votado!
Lukinha sempre uma delícia de aventura.... Quero ver a continuação...
Como sempre, conto magnífico e muitíssimo bem ilustrado.
Meu como sempre te digo show de bola Quando começa a ficar bom termina Forte abraço
Como sempre maravilhoso... votado
Misericórdia hein Tito ?! Esse Lukinha deixa a gente louco de tesao. Ele é insaciável e faz a gente entrar delirar com suas aventuras. Com certeza votado e agora na esperança que o irmão do Carlão também brinque com o Lukinha. Mais uma vez meus parabéns Tito. Delícia de conto.
Muito bom
Muito bom, intensa sua foda. Que delícia
Muito bom votado
Terminado o período de trabalho, colocar as leituras em dia.Surpresa:as aventuras de Lukinha.Sempre é um gosto ver um "ninfeto" em uma aventura bem escrita,segura como já é de praxe do autor. Observando que o personagem não se apaixona,ele é caracterizado em se meter em pequenas encrenca e vai envolvendo todos que se aproximam dele em busca do desejo.Gostaria um dia de ver o lado do padrasto.Votadissimo.
Como eu curto esse garoto Espero que o irmão mais novo foda logo ele com o padrasto. Votado
Gosto muito do Lukinhq ele sempre é o responsável pelo desenrolar dos acontecimentos da narrativa. Ou seja, é quem produz efetivamente as ações no conto e, por consequência, sofre os efeitos gerados pelos eventos da trama. Ao mesmo tempo, ele é uma invenção da mente do autor que cria situações eróticas e evolvente .Votado .
Inspiração é algo que não lhe falta, certamente, e este delicioso jovem personagem sempre proporciona magníficos contos.
Mano teus contos cara são foda! É tesão garantido pra quem lê. Pqp pau ficou babando só não gozei porque esposa dorme aqui do lado e não quis bater uma punha.
Eu tive foi inveja do Lukinha, isso sim ...
Olá pessoal! Obrigado a todos! Não existe escritor sem leitores.. Zezinho, respondendo sua pergunta: O Google tem muitas imagens, eu primeiro escrevo o texto e depois jogo o tema no Google e seleciono as imagens... Mas demoro muito até encontrar as que me agradam... Com o Lukinha é mais fácil porque eu conheço o verdadeiro Lukinha e sei como ele se parece... Abraços a todos!!! Muito Obrigado pelo carinho de sempre!
Tito você se supera a cada conto. Tesão do começo ao fim. Esse Lukinha é uma delícia e os machos dele um melhor do que o outro. Votado
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto
Perfeito, excelente como sempre você nos presenteando com essa belíssima obra dessa putinha safada que é o Lukinhas.
Que inveja desse lukinha queria sentir todas as picas que ele já sentiu e sentou.
Tito... Eu sou teu fã, ainda quero muito te conhecer quando eu for em Sampa. Já estava com saudades do Lukinha, na mesma proporção que eu tô do Thales. Não demora muito pra postar.
Tito vc escolhe primeiro as fotos depois vem a inspiração? Perfeito o conto, perfeita as fotos. Espero ansioso meu amigo Lukinha em mais uma aventura. Né considero amigo do Lukinha pois li todos os episódios deste menino.
Votado - Este LUKINHA, é fera, não escapa um ! Gostei de ler ....
Mais um conto perfeito escrito por Tito, maravilha!!! Esse Luquinha é muito puta quero ve ele dando para o tio tambem