MINEIRINHO CHORAMINGANDO! - ACONTECEU AGORA HÁ POUCO! PARADA GAY É SÓ ALEGRIA!

Dois anos sem ter parada gay por conta da pandemia e este ano, com a volta do evento, a cidade está em polvorosa, cheia de gente, 80% de ocupação na rede hoteleira, região da Paulista completamente lotada. De minha janela vejo todo o movimento, gente chegando e gente saindo o dia todo e durante a madrugada também.
Hoje, sábado, a cidade amanheceu gelada, muito frio e um tempo cinzento, destes que gente como eu, que não gosta muito do inverno, prefere ficar em casa de boa.
Acordei por volta das 13:00 da tarde, escovei os dentes, coloquei uma calça folgadona, duas blusas de lã e saí rapidão para ir até o mercadinho que fica na mesma calçada, há 50 metro do meu prédio, comprar pão e mais algumas coisas pra não ter que sair mais.
Ao me aproximar do mercadinho, vi na portaria do prédio ao lado uma turma de gays, todos arrumados e falantes, saindo. Devia ter uns seis caras, todos animados subindo em direção à Paulista. Dei uma paradinha, olhei disfarçadamente e vi que a turma era muita animada e bonita. Tipo galera de academia. Um, mais ousado, fez um gesto na minha direção e comentou alguma coisa com o colega e os dois deram uma risadinha. Eu sorri de volta e fiz menção de entrar no mercadinho.
Estava abaixado pegando um pacote de biscoito, quando vi alguém em pé ao meu lado e logo reconheci um dos rapazes que estavam na portaria do prédio.
- Oi tudo bem? – Ele me disse e se abaixou para pegar umas coisas também. Estava vestindo um agasalho de moletom e calçava uma sandália havaianas com meias.
- Tudo bem sim e contigo? – Respondi olhando pra ele.
- Tá muito frio cara! São Paulo é sempre assim tão frio? – Ele me falou com uma voz fininha e bem afetada. Voz de bichinha. Deve ter uns 30 anos no máximo. Meio branquinho e com cabelinho claro.
- São Paulo é assim mesmo rapaz! Nesta época então, o clima enlouquece. Quase todos os anos na semana da parada parece ficar mais frio. – Eu disse dando risada.
- Estou achando mesmo cara! Espero que amanhã esteja menos frio. – Ele respondeu.
- Não conte com isso! O calor vem da animação do pessoal na parada, mas o clima geralmente é frio mesmo. Nunca te vi por aqui. Não quis sair com os amigos? – Falei e continuei pegando umas coisas.
- Estou com preguiça e com frio. Vou arrumar umas coisas e depois vou encontrar com eles. Nós somos de BH e viemos curtir a parada. Alugamos um AP aqui do lado pelo AIRBNB. E você? – Ele me perguntou e me olhou bem nos olhos, me deixando um pouco sem graça.
- Moro aqui pertinho, num prédio desta mesma calçada, há mais de 20 anos. – Respondi.
- Deve ser bom morar aqui em Sampa né? Ainda mais neste bairro que é perto de tudo. – Ele respondeu e me pareceu mais afeminado ainda. Estava quase miando.
- Eu gosto muito cara! Tudo que preciso está aqui por perto. – Falei e dei uma ajeitada no pau, olhando a cara de putinha que ele estava fazendo.
- Tudo mesmo cara? – Ele perguntou e deu uma risadinha maliciosa.
- Pode acreditar rapaz! A gente encontra tudo por aqui é só descer e ficar um pouquinho na frente do prédio. – Eu disse rindo e dei mais uma ajeitada no pau que já estava ficando duro com essa conversa. Ele deu mais uma risadinha, pegou um leite e outras coisas e foi em direção ao caixa, olhando pra trás. Eu peguei outras coisas e também fui ao caixa, ficando atrás dele. Ele nada falou na fila, apenas deu uma empinadinha pra trás, quase roçando o rabo em meu pau. Como tinha uma mulher atrás de mim eu fiquei na minha, quietinho. Ele pagou as compras, deu uma piscadinha pra mim e saiu rapidamente.
Eu fiquei meio desapontado, achei que ele ia me esperar. Paguei minhas compras e quando estava saindo vi ele em pé na frente do prédio onde estava antes com os amigos. Me aproximei dele e falei:
- E aí rapaz, achei que tinha subido.
- Tava esperando você sair pra me despedir. – Ele disse todo manhoso com aquela vozinha de puta no cio.
- Despedir cara? Achei que ia querer ir lá em casa comigo, conhecer onde eu moro. – Respondi já mexendo no cacete pra ele ver minhas intenções.
- Sobe você comigo cara! Eu estou sozinho. – Ouvindo isso eu entrei e ele fechou o portão. O prédio não tem porteiro e subimos pelas escadas, já que eles estavam hospedados no segundo andar.
- Não olha a bagunça cara! Nós jogamos tudo por aí, nem arrumamos nada. – Ele falou colocando a sacola do mercado em cima da mesa. Eu coloquei a minha sacola em cima de uma cadeira e puxei o putinho de encontro a meu corpo, dando uma boa encoxada nele.
- Eu não vim aqui pra ver a bagunça carinha! Eu vim aqui pra gente foder gostoso! – Falei isso e virei ele, que estava todo molinho, dei uma sarrada com meu pauzão que estava duro como ferro em sua bundinha, que agora eu vi ser pequena, mas muito durinha.
- Ai safado! Eu sou um rapaz direito! Meu nome é Dudu! – Ele disse se virando e passando a mão em meu pescoço me dando um selinho de leve. Eu puxei ele com força e soquei a minha língua em sua boca, dando um chupão de verdade.
- Me beija direito putinho! Eu gosto de tudo intensamente. – O safado se abaixou e começou a esfregar a cara em meu pau, por cima da calça. Eu abaixei a calça junto com a cueca e meu pauzão, já com a cabeça babada, pulou na cara do puto.
- Chupa putinho! Engole o pauzão do macho! – Ele abocanhou meu pau com aquela boquinha quente e foi engolindo tudo, mamou gostoso feito um bezerro, uma boquinha macia e molhada. Eu gemi gostoso e segurei os cabelos do veadinho, socando meu pau em sua garganta, fodendo como se fosse uma bocetinha. Adoro foder um mineirinho. Já namorei alguns e sempre gostei muito de foder com eles.
- Isso meu putinho, mama gostoso o pau que vai te foder. – Falei socando meu pau em sua boca.
- Foder não cara! Eu não estou pronto pra isso! – Ele falou com uma voz de bichinha bem passiva e submissa. Puxei ele pelos cabelos, levantei e dei mais um beijo intenso, meti a língua em sua boca e ele chupou gostoso, quase ficando sem fôlego. Dei uma lambida em seus lábios, virei ele de costas pra mim e meti a mão em seu moletom e fui com o dedo direto em seu buraquinho. Ele gemeu forte e se arrepiou inteiro.
- Ai meu cuzinho, macho! Meu namorado vai perceber se eu der pra você. Ele saiu junto com os meninos. – Ele disse fazendo doce e se abrindo todo pra sentir meu dedo invadindo o cuzinho.
- Que se foda teu namorado, putinha! Eu vou te foder gostoso! – Empurrei ele na parede e puxei seu moletom pra baixo deixando a bundinha exposta. E que bundinha! Pequena, durinha, uns pelinhos dourados cobrindo as nádegas. O filho da puta empinou o rabo e eu meti a língua bem no meio, dei uma lambidas fortes e molhadas no buraquinho, enquanto ele gemia e esmurrava a parede.
- Ai meu cu cara! Delícia isso macho! Chupa meu rabo, vai! – Eu dei mais umas lambidas, forçando a ponta da língua como se quisesse penetrar. Ele empinou mais o rabo e eu levantei com a cabeça do caralho já pingando porra e comecei a pincelar o cuzinho dele.
- Acho melhor não cara! Vamos só brincar! Acho que não estou pronto pra receber esse teu pauzão. – Não dei ouvidos ao que ele falava. Segurei em sua cintura e forcei a cabeça do pau no buraquinho. Ele se abriu e o pau mergulhou pra dentro. Ele deu um grito e tentou sair, mas estava espremido entre meu corpo e a parede.
- Tira cara! Tá doendo! Você estourou meu cu. – Ele falava meio alto.
- Quietinho seu puto! Espera o cu acostumar. Fala baixo! – Eu disse segurando o corpo dele firmemente.
- Tira cara! Eu não vou aguentar. Tá doendo muito! Meu namorado vai perceber. – Ele gemia e tentava se abrir mais ao mesmo tempo.
- Isso, abre o cuzinho! Eu vou te foder cara! Não tô nem aí pra teu namorado. – Afastei um pouco o pau e depois meti com tudo novamente, sentindo ele entrar todo, até o talo.
- Ai filho da puta! Tá me arrombando! Mete cara! Me fode e goza rápido, tá doendo mas tá gostoso. - Ouvindo isso eu segurei em sua cintura, puxei a bundinha um pouco pra trás, ele tirou uma das pernas do moletom, ficando mais livre pra empinar o rabo e eu estoquei com força. Tive vontade de abrir aquele putinho ao meio. Soquei sem dó ouvindo o barulho de minhas coxas batendo em sua bundinha.
- Toma rola putinha safada! Não era isso que você queria. Vai amanhã pra parada com o cuzinho arrombado. – Falava enquanto metia.
- Ai tá gostoso macho! Fode minha bucetinha! Arromba sua putinha. – Ele choramingava e gemia feito uma mulherzinha.
- É cuzinho safado! Tô fodendo o teu cuzinho, mineirinho gostoso! Adoro cu de mineiro! Empina o rabo, veadinho! – A cada estocada minha ele gemia e empinava mais o rabo, senti um calor tomar conta de meu corpo e vi que ia gozar. Comecei a respirar mais forte e dei uma mordida em sua orelha metendo a língua em seu ouvido. Ele bateu na parede e pediu quase chorando.
- Goza macho! Goza na minha bucetinha, me enche de leite! Não aguento mais levar rola!
- Vou gozar putinha! Vou encher tua bucetinha de porra. Ah!!! Putinha tô gozando! – Senti meu pau descarregando dentro do buraquinho do puto e ele todo se tremendo, puxei o rosto dele de lado e beijei intensamente aquela boquinha. O sacana gozou juntinho comigo, comprimindo o pau na parede.
Nos recompomos e ele ficou todo mole sentado no sofá. Me olhou com uma carinha safada e disse que tinha um amigo na turma que iria adorar dar pra mim. Deixei meu cartão com ele e disse que era só me dá um toque que a gente armava um esquema aqui em casa.
Quando estava saindo do prédio e vindo pra casa o cara do mercadinho olhou pra mim e deu uma risadinha safada. Ele sabia o que tinha acontecido.

Semana de parada é assim, sempre rola umas putarias gostosas. Acabei de tomar banho e vim aqui escrever o conto pra vocês.


OBS: Texto Cadastrado no registro de Obras de acordo com a - Lei 9.610 de 19-02-1998.
Proibida a reprodução sem autorização do autor.


OBRIGADO POR LER MEU CONTO!
ESPERO CONTAR COM SEU VOTO E COMENTÁRIO. É SEMPRE UMA ALEGRIA OUVIR OS LEITORES.


ABRAÇOS A TODOS!!!

Obrigado pelo carinho de sempre!!!


Foto 1 do Conto erotico: MINEIRINHO CHORAMINGANDO! - ACONTECEU AGORA HÁ POUCO! PARADA GAY É SÓ ALEGRIA!

Foto 2 do Conto erotico: MINEIRINHO CHORAMINGANDO! - ACONTECEU AGORA HÁ POUCO! PARADA GAY É SÓ ALEGRIA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boyzs27

boyzs27 Comentou em 27/07/2024

Mais um votado

foto perfil usuario caiogayboy1

caiogayboy1 Comentou em 09/07/2022

Que saudades da minha SP e da parada, menino de sorte esse

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 03/07/2022

Moro longe de São Paulo há cerca de 5h48min. Pena

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 03/07/2022

Deixa eu ver se entendi, o dia da parada gay é o momento que a comunidade se uni e ergue a bandeira LGBT, certo? Então meu raciocínio é correto? Você forneceu o "MASTRO" E O VEADINHO FORNECEU A BANDEIRA( O CUZINHO) TOU CERTA?

foto perfil usuario yant

yant Comentou em 29/06/2022

Esse seu jeito sedutor leva a gente a cometer loucuras... Delícia! Votado!

foto perfil usuario coqueiro

coqueiro Comentou em 25/06/2022

gostoso demais bom demais sentir o macho nos encochando

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 23/06/2022

O cotidiano contemporâneo sendo inspiração para um conto sacana, intenso e para lá de excitante. Prazer garantido seus escritos.

foto perfil usuario

Comentou em 22/06/2022

tesão demais essa foda rápida. e que sorte esse putinho ter te encontrado. eu ainda vou estar no lugar dele... ôh se vou kkkk. votado tito!

foto perfil usuario fmike

fmike Comentou em 20/06/2022

Delícia de conto , acontecimentos recentes, fatos novos,que despertam o interesse do leitor. Cena de sexo descrita com detalhes ,uma característica muito forte do autor . Erotismo maduro . Votado

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 20/06/2022

Tesão seus contos fico loko

foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 20/06/2022

Que mineirinho de sorte em ser possuído por um macho tesudo, gostoso e safado como você! Quem me dera ter essa sorte!!!! Com certeza ele voltou pra BH com a melhor das lembranças de SP...

foto perfil usuario exhetero

exhetero Comentou em 20/06/2022

Cara, que delícia! Adoraria ficar assim mole nas suas mãos

foto perfil usuario zezinho167

zezinho167 Comentou em 19/06/2022

Tito não sabe a alegria que li este conto. Sou mineirinho

foto perfil usuario boiolinhasafadogosto

boiolinhasafadogosto Comentou em 19/06/2022

Como sempre, seus contos me enchendo de Tesão 🤤 arrasou muito!!!

foto perfil usuario lukinhaspsv

lukinhaspsv Comentou em 19/06/2022

Queria eu encontrar um macho assim como você.. amo um sexo intenso e ser tratado como uma putinha!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 19/06/2022

Mais cronista e Paulista glbt do que os seus texto,não tem.Encontro inesperado é gostoso de ler.Votadissimo.

foto perfil usuario ricksspsp

ricksspsp Comentou em 19/06/2022

Tesão de conto, cara. Parabéns!

foto perfil usuario paginasdetobias

paginasdetobias Comentou em 19/06/2022

Adorei....Esses encontros desprogramados geralmente são os melhores.

foto perfil usuario srninguem

srninguem Comentou em 19/06/2022

Você é um puto, safado... delícia de conto! Votado.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 19/06/2022

Delícia de conto, ainda quero ser pego por vc rsrsrs

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 18/06/2022

Você numa parada gay deve comer meio mundo, muito cuzinho querendo serem comido e vc com seu pauzao pronto para satisfazer a todos

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 18/06/2022

Você numa parada gay deve comer meio mundo, muito cuzinho querendo serem comido e vc com seu pauzao pronto para satisfazer a todos

foto perfil usuario

Comentou em 18/06/2022

Sua escrita é perfeita!!!! As fotos são reais? Ou vídeo? Parabéns!

foto perfil usuario kzadoativo

kzadoativo Comentou em 18/06/2022

Como sempre seus contos top 10. Obrigado por compartilhar suas intimidades conosco

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 18/06/2022

Delícia mal tratou gostoso o cuzinho do mineirinho. Abraço

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 18/06/2022

Muito bom Votado

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 18/06/2022

Delicia adorei seu conto e quero que você faça assim comigo

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 18/06/2022

Delicia adorei seu conto e quero que você faça assim comigo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227085 - O Policial, Os seguranças da Obra E O Novinho carente - Categoria: Gays - Votos: 23
226496 - Os Seguranças da Obra E O Novinho Virgem - Categoria: Gays - Votos: 39
222832 - O Amiguinho Do Meu Sobrinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 44
221760 - Encontrando Meu Sobrinho Sozinho Em Casa - Depois do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 44
221394 - A GAROTINHA DO PAPAI - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
220015 - Eu, Meu Irmão E Meu Sobrinho - Arregaçando O Putinho - Depois Do Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 39
219273 - Arregaçado Pelos Militares Amigos Do Meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 64
218939 - SURPRESAS QUENTES E MOLHADAS ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 33
218206 - Dois Machos Brutos E O Boyzinho Do Condomínio - Categoria: Gays - Votos: 42
217353 - Os Machos Pegaram Meu Cunhadinho No Banheirão, Depois Do Futebol - Categoria: Gays - Votos: 48
216957 - ENTRE PAI E FILHO - DEPOIS DO TERRENO BALDIO - Categoria: Gays - Votos: 45
215952 - Ofereci Meu Cunhadinho Para O Vizinho Negão - Categoria: Gays - Votos: 51
215264 - Um Dia De Fúria - Encanador Rasgando Um Boyzinho - Categoria: Gays - Votos: 54
214644 - Dividindo Meu Cunhadinho Com Meu Parceiro De Futebol - Categoria: Gays - Votos: 48
213475 - Minha Esposa Viajou E Eu Descabacei O Irmãozinho Dela - Categoria: Gays - Votos: 61
213202 - Levando O Filho Do Amigo Para Um Terreno Baldio - Categoria: Gays - Votos: 80
212802 - O Neto Da Vizinha E Os Machos Famintos - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 41
212320 - VIGILANTE PAUZUDO COM O NETO DA VIZINHA - Categoria: Gays - Votos: 62
211943 - Ex-Presidiário Caçando Um Novinho No Banheiro Do Parque - Categoria: Gays - Votos: 44
211664 - Betinho O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 33
211368 - Meu Enteado Aguentou Tudo Bravamente - Categoria: Gays - Votos: 44
210958 - Meu Enteado Virou A Putinha Da Casa - O Filho de Minha Namorada - Parte Dois - Categoria: Gays - Votos: 39
209610 - Grande Surpresa Com O Filho Da Minha Namorada - Categoria: Gays - Votos: 61
209307 - Dois Negões Para Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 35
208637 - GangBang No Julinho, Sobrinho de Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 41
208044 - Julinho Enfrentando Dois Tios Dotados, Na Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 32
207913 - Julinho, O Sobrinho Do Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
207563 - UM NOVINHO PARA DOIS - DIVIDINDO O PUTINHO COM UM ESTRANHO - Categoria: Gays - Votos: 44
206192 - FORÇA BRUTA - DANDO PARA UM ESTRANHO. - Categoria: Gays - Votos: 44
206127 - ANJO CAÍDO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil titoprocura
titoprocura

Nome do conto:
MINEIRINHO CHORAMINGANDO! - ACONTECEU AGORA HÁ POUCO! PARADA GAY É SÓ ALEGRIA!

Codigo do conto:
202988

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/06/2022

Quant.de Votos:
76

Quant.de Fotos:
2