Depois de experimentar a sensação que é liberar minha mulher para outro, mesmo que o outro não saiba, eu sabia e gostei da sensação, hj vou contar a história de um amigo bem próximo.
Algumas semanas depois de minha mulher ter dado para o seu amigo de trabalho, estávamos eufóricos com aquela sensação maravilhosa de sexo livre, estávamos deitados na cama conversando sobre o assunto, e eu lembrei de talvez uma possível situação, tínhamos na época um casal de amigos muito próximos, muito próximos mesmo, sempre estávamos juntos, e minha esposa, namorada na época, se dava muito bem com o marido desse casal, muito bem mesmo, eles se gostavam muito, e eu sempre brincava que ele era doido pra comer ela, ela falava que não, que eram só amigos, então eu comecei a brincar com ela.
- Amor sabe que se vc quiser ele come né.
- Será amor? Vc fala tanto nisso que eu até fico curiosa. Respondeu ela.
- Amor, se vc quiser, tenho certeza que ele não resiste. Falei.
- Será? Tenho minhas dúvidas. Respondeu ela.
- Tem coragem? Perguntei.
- Se vc deixar, e não foi ficar bolado pq ele é próximo, eu tenho coragem sim. Ela começou a levar a sério.
- Eu tenho coragem, na verdade eu já fantasiei essa situação algumas vezes. Falei com ela.
- E como faríamos isso? Perguntou ela.
A gente na sabia que naquela semana, a esposa dela tinha viajado para casa dos pais que moravam em outra cidade e ele não tinha ido por causa do trabalho, isso era um pouco depois do almoço e eu iria trabalhar no final da tarde e só voltaria na madrugada, então bolei um plano, tomamos alguns gostos em comum, como por exemplo fumar maconha, e eu minha esposa e ele fumavamaos, a esposa dele não fumava, porém ele não ligava dele fumar, então eu falei com ela, liga pra ele e pergunta se ele tem um para vcs fumarem, e chama ele pra vir aqui e vc seduz ele.
Então ela topou a brincadeira e mandou uma msg pra ele, perguntando se ele não tinha um baseado para salvar ela, ele falou que tinha sim, porém estava trabalhando que assim que saísse falaria com ela, a gente sabia que coincidiria que a hora que ele saísse do trabalho estaria na hora de eu ir trabalhar, me arrumei e fui trabalhar, e fiquei conversando com ela por msg.
Cheguei no trabalho e mandei msg pra ela perguntando como estava, ela falou que eles tinham fumado porém ela não sabia se iria rolar, eu comecei a botar pilha mandando ela seduzir ele.
Esperei alguns minutos e peguei novamente, ela falou que não sabia, falou que o cara me amava, e só falava de mim e da esposa dele, então eu comecei a falar com ela agarrar ele logo, homem não resiste. Então esperei mais alguns minutos e mandei outra msg perguntando como estava, não tive resposta, o sangue gelou naquela hora, caramba acho que rolou, e mandei outra msg perguntando, e aí amor, rolou né? E não mandei mais msg, deixa eles aproveitarem, não conseguia me concentrar no trabalho, fiquei muito ansioso.
Depois de longos minutos que pareciam horas recebi uma msg dela falando somente assim, sim rolou, caramba, fiquei mais ansioso assim.
Depois que ele foi embora ela mandou uma msg falando que ele já tinha ido, perguntei como tinha sido e ela falou que só iria me contar quando eu chegasse, e eu perguntei se ela tinha guardado a camisinha, ela falou que sim.
Vou dividir o conto para não ficar muito grande.
puro tesão