Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II

Olá amigos, vamos para o segundo dia da visita de meu amigo, para quem não leu o primeiro, aconselho a ler para entender a história. Vamos lá.

Acordei na quinta-feira, a minha esposa já não estava na cama, levantei e cheguei até a cozinha e ela estava preparando nosso café, ela estava vestida com uma camisola muito curta, não mostrava nada, mas ficava logo abaixo daquela bundinha maravilhosa, Marcos ainda não havia acordado.

- Bom dia meu amor, caiu da cama? Cumprimentei ela com um beijo e um abraço , descobrindo que estava sem nada por baixo daquela camisola.

- Ué amor, pensei que queria aproveitar o dia na praia, já que o Marcos está aqui. Respondeu ela.

Nisso o Marcos levantou, acho que estava esperando ouvir a minha voz para levantar. Cumprimentamos, perguntei se havia dormido bem, ele falou que havia desmaiado, mas que tinha acordado novo em folha, então falei que sairia para comprar um pão para tomarmos café para logo a gente sair, troquei de roupa e fui na padaria.
Quando eu voltei, não demorou pois tem uma padaria logo na esquina da minha rua, ao abrir a porta vi os dois sentados na mesa já com a mesa feita para o café, somente esperando o pão, a visão que eu tive ao entrar foi a minha esposa de pernas entre abertas por baixo da mesa com a xota exposta, mas como o Marcos também estava na mesa, ele não tinha essa visão, não sei se ele viu.
Tomamos o café, e conversando a minha esposa já começou as brincadeiras.

- Marcos vc trouxe sunga? Vc me viu de bikini, quero ver vc de sunga também. Falou ela rindo.

- Pior que eu nem trouxe, não sabia que a gente iria na praia. Respondeu ele.

- Oh amor, vc tem aquela sunga que vc comprou junto com os bikinis que ainda nem usou, empresta ela pro Marcos. Falou a minha esposa comigo .

- Sim meu amor, tem aquela sunga, se servir nele, até dou ela de presente pra ele.

- Então pega lá para ele experimentar. Falou ela.

Fui pegar a sunga, entreguei pra ele, era uma sunga azul claro com degradê para branco, ele agradeceu e falou que iria tomar um banho para a gente sair.

Eu também entrei no banheiro da suíte, joguei uma água rápida no corpo, e também me arrumei, saí do quarto, um pouco depois, Marcos também saiu do banheiro. E ficamos esperando a minha esposa terminar de se arrumar.
Ela saiu com uma saída de praia até comportada, eu não sabia qual bikini ela vestiria, e não quis perguntar, quis deixar o suspense para a praia. Mas ela já saiu do quarto já falando.

- E aí Marcos, a sunga serviu?

- Serviu sim luh, valeu. Respondeu ele.

- Então mostra pra gente ver, fiquei curiosa. Falou ela rindo.

- Na praia vc vai ver. Falou ele rindo.

E saímos, passamos no supermercado, compramos cerveja, alguns petiscos e fomos para a praia. Como eu e minha esposa gostamos de fumar um baseado, sempre procuramos praias mais reservadas, não gostamos de parais movimentadas. Chegamos a praia que costumamos ir, deveria ter umas meia dúzia de pessoas logo assim na frente, mas como a gente gosta de fumar, fomos lá para o canto perto das pedras onde não havia ninguém, e as pessoas ficaram bem longe.
Chegamos montamos o guarda sol, enquanto a minha esposa esticava a as cangas na areia. Quando ela terminou que tirou a saída de praia, ela estava com aquele bikini curtininha amarelo, na hora dela tirando a saída, já reparei o Marcos dando uma boa olhada para o corpo dela. Ela já aproveitou que tinha chamado a atenção, safada como ela é, já ficou de quatro fingindo terminar de arrumar a canga, e nos deu uma bela visão daquele rabo maravilhoso, quase mostrando a xota e o cu.
Sentou na canga eu aproveitei e tirei a minha bermuda, Marcos também foi tirando a bermuda e atraindo o olhar da minha esposa, quando ela viu ele de sunga, ele é bem moreno, tem um corpo legal, e como a sunga era clara, ficou bem visível o volume, que já parecia, querer dar sinal de vida. A minha esposa na hora que viu o volume, já deu aquela brincada maldosa.

- Nossa em Marcos, a sunga ficou boa em vc mesmo, e a Ri ta bem servida pelo visto. Brincou ela falando da esposa dele olhando para o volume da sunga.

Sentamos na canga, começamos a beber cerveja, conversando, e ela deu uma ajeitada na parte de cima do bikini, deixando ele bem estreito, quase mostrando toda a teta, ela já puxou um baseado, acendeu, eu não quis fumar pq estava dirigindo, e fiquei só bebendo bem devagar, percebi que ela e o Marcos estavam um pouco mais empolgados na cerveja. Papo vai, papo vem, quando a minha esposa fala.

- Nossa cerveja com Beck, nesse lugar, me dá uma vontade de ficar pelada. Falou ela rindo.

- Que isso amor, tá assim já? Fica pelada então, não tem ninguém perto, acredito que o Marcos não vai se importar. Falei rindo.

Marcos só riu meio sem acreditar no que ela estava falando.

- Não vou não, tem gente ali, da pra ver, não que eu me incomode, mas eles podem ficar incomodados. Respondeu ela.

Depois de alguns minutos, ela fala.

- Vamos na água, essa cerveja me deu vontade de fazer xixi.

Quando ela levantou eu reparei que a cerveja e a maconha já estava fazendo efeito. Fomos todos para a água, depois que acredito que todos já tinham feito xixi, ficamos conversando até que um começou a querer um afogar o outro na brincadeira, até que veio uma onda inesperada e pegou a gente, saímos todos cambaleando, e afogando, quando recuperamos da onda, veio outra e novamente, quando conseguimos sair da rebentação, todos rindo com o acontecido, que eu olhei a minha esposa estava com o seio todo de fora, Marcos também já tinha reparado, demorei alguns segundos para avisar para que o Marcos tivesse mais um pouco daquela visão já que eu não sabia da reação dela quando eu avisasse, esperei uns eternos 15 segundos, estava adorando aquela cena dela com aqueles peitinhos lindos na frente de nosso amigo.

- Nossa amor, tá com os peitos de fora aí. Avisei.

Ela olhou pra baixo, olhou para o Marcos e viu que ele também estava olhando e para a nossa agradável surpresa, ela tirou a parte de cima do bikini, e jogou pra mim.

- Segura aí amor, já que o Marcos já viu, e eu já estava doido pra tirar, vou ficar sem mesmo. Falou ela sem o menor pudor.

Ficamos mais alguns minutos na água, brincando, ela pulava nele, tentando afogar ele, esfregava os seios nele "acidentalmente". E voltamos pra areia. Ela saindo de topless.

- Amor, não vai vestir o bikini? Perguntei.

- Não vou não, já tava doida pra tirar mesmo. Respondeu ela.

Nisso voltamos pra areia mas o Marcos ficou mais um pouco na água, sentamos na canga e quando ela viu que o Marcos tinha ficado na água começou a rir.

- Que foi amor, qual a piada. Perguntei ingênuo.

- Marcos ficou na água pra tentar disfarçar que ficou de pau duro pra mim, coitado deve estar morrendo de vergonha. Falou ela as gargalhadas.

- Mas também né, eu que estou acostumado ver essas tetas lindas estou de pau duro, imagino ele que não está acostumado. Falei também rindo.

Nisso ele vem pra areia, ela comenta baixinho pra mim, olha amor, ele ainda está com o pau um pouco duro. Mas ele sentou e continuamos bebendo e ela de teta de fora.
Depois de um tempo ela chama a gente pra água novamente, fomos todos na água, quando chegamos que a água cobriu a cintura ela vira e fala.

- Vou tirar um pouco essa calcinha que está me incomodando um pouco, essa água tá turva hj mesmo. Nisso ela tira a calcinha e me entrega, ficamos conversando um pouco, acho que cada um estava fazendo seu xixi.

Daqui a pouco começa às brincadeiras de afogar novamente, ela pulando nele peladinha a safada, esfregando as tetas nele, ele também, agarrando ela, e eu ali brincando também fingindo que não via que ele se aproveitava para dar uma sarrada nela, passava mão nos peitos dela " sem querer".
Nisso ela nos chama para voltar pra areia e sai andando de volta, e eu vendo ela andando peladinha pra areia, pensando comigo, vou ver até onde ela vai. Enquanto eu via ela saindo, a água baixando, mostrando o corpo dela peladinha, quando a água baixou um pouquinho da bunda, revelando aquela bundinha linda eu falei.

- Ei amor, vai sair assim mesmo?

- É mesmo, tinha me esquecido, me dá a calcinha aí. Ela me respondeu virando na nossa direção, mostrando sua linda bucetinha depiladinha para o Marcos. Vestiu a calcinha na nossa frente como se fosse a coisa mais normal do mundo. Então ela olha pro Marcos e fala.

- Marcos, não precisa ficar aí tentando disfarçar o pau duro não, não vai ser o primeiro pau que eu vou ver na vida não, tudo bem, pode sair. E todos riram já embriagados.

Quando íamos saindo da água, um pouco a frente do Marcos que tinha ficado, eu falei com ela.

- E sua safada, mostrou a xota pra ele né.

- Vc se importa? Respondeu ela.

- Claro que não, tô adorando na verdade. Respondi.

- Pq vc não viu o que estava acontecendo na água, o safado pegou nos meus peitos, ficou esfregando o pau duro na minha bunda. Falou ela.

- Na verdade eu vi mais ou menos e imaginava que isso estava acontecendo, e vc não pegou no pau dele? Perguntei.

- Claro que peguei. Falou ela rindo.

- E gostou do que pegou? Perguntei rindo.

- Olha, é bem interessante, mas se vc não se importar, eu vou querer pegar fora da sunga. Falou ela rindo horrores.

- Oh meu amor, vc sabe que não me importo, mas vai devagar, o cara é casado com a sua amiga. Falei com ela

- Ah amor, ele está adorando, e não vai ser idiota que falar pra ela. Respondeu ela.

Nisso a gente chegou na canga, sentamos novamente, e ele veio atrás, como ela tinha falado, com o pau durão dentro da sunga sem o menor pudor.

- Que isso hein Marcos, sua esposa está muito bem servida. Fala ela olhando descaradamente pro pau dele.

- Para de bobeira luh. Falou ele meio sem graça.

- Que isso meu amigo relaxa, tá tudo bem. Falei pra deixar ele mais a vontade.

- Eu tinha sentido um negócio duro na minha bunda lá na água mas não consegui imaginar que era isso tudo. Falou ela e todos riram.

Ficamos mais um pouco bebendo, e falando bobeiras, já ia entardecendo então resolvemos voltar pra casa, começamos a nos vestir, e ela só jogou a saída de praia sem o soutien mesmo, a saída não era transparente, mas dava pra ver que estava sem, ficava muito bem marcado.

Vou parar por aqui pq já está ficando muito longo .

Espero que estejam gostando, em breve eu continuo.

Foto 1 do Conto erotico: Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II

Foto 2 do Conto erotico: Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 10/06/2024

que tesão meu amigo, só pena não ser fotos da praia, mas aquele fiozinho. Votado

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 02/06/2024

Que esposa gostosa e safadinha...

foto perfil usuario encoxadord

encoxadord Comentou em 02/06/2024

Pqp q gostosa... Fiquei duro só de imaginar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222519 - Viagem para aprontar. Segundo dia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
222512 - Uma viagem para aprontar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
218491 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte IV. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218488 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
218477 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante parte II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
218476 - A minha esposa viajou sozinha e aprontou bastante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
218153 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
217844 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
217799 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217798 - A minha esposa e o roludo tímido da empresa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217431 - Encontramos a amiga da esposa na balada e terminamos os três no motel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217379 - Minha esposa se reencontrando com o primo, continuação - Categoria: Incesto - Votos: 10
216987 - Esposa se reencontrando com o primo. - Categoria: Incesto - Votos: 20
216971 - Churrasco na casa da amiga da esposa. A esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
215901 - Churrasco na casa da amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
215281 - A amiga da esposa. E a esposa com o filho da amiga. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
215280 - A amiga da esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
214964 - Um antigo amigo veio nos visitar. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214953 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
214905 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214626 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214309 - Um antigo amigo veio nos visitar. Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
214239 - Um antigo amigo veio nos visitar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
209425 - A minha esposa deu para o chefe no último dia de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207044 - Como tudo começou parte XI entrando no mundo liberal IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207042 - Como tudo começou parte X entrando no mundo liberal III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
206677 - Como tudo começou parte IX entrando no mundo liberal II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
206673 - Como tudo começou parte VIII entrando no mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205786 - Como tudo começou parte VII confissões II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
205752 - Como tudo começou parte VI confissões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil casalralui
casalralui

Nome do conto:
Um antigo amigo veio nos visitar. Parte II

Codigo do conto:
214306

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
01/06/2024

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2