- Que isso amor, cadê o Marcos? Perguntei.
- Relaxa amor, ele ainda não chegou. Respondeu ela.
- Mas vc já queria causar logo de cara né, escolheu umas das suas calcinhas mais gostosas. Falei com ela brincando.
- Que isso amor, nem foi intencional, já estava com ela antes, só tirei o short. Respondeu ela.
Então falei pra ela já tomar um banho antes do Marcos chegar, então ela entrou no banho e logo em seguida o Marcos chegou, começamos a conversar , tinha muito tempo que não nos falávamos, tinha muito papo para colocar em dia, falei pra ele que tinha conseguido negociar o resto da semana de folga, ele adorou a notícia e já propôs a gente buscar uma cerveja para comemorar, nisso sai a minha esposa enrolada em uma toalha curtíssima, quase mostrado sua bucetinha.
- Nossa Marcos desculpa, não sabia que já tinha voltado. Falou a minha esposa.
-Que isso luh, relaxa, vc está na sua casa, fica a vontade. Falou ele rindo.
Ela passou com as roupas na mão para levar para lavanderia, comentei com ela que tinha conseguido o restante da semana se folga, ela adorou a notícia e falei que iríamos comprar umas cervejas para comemorar, nisso ela passou todo saliente e eu reparei que o Marcos deu uma boa reparada nela.
Eu tinha achado aquele comportamento dela um tanto quanto estranho, pq já que ela tinha tomado banho no banheiro da suite, normalmente ela sairia de calcinha, ou completamente pelada, como era de costume, mas de toalha ela quase não saía, depois ela me confessou que tinha escutado a voz dele e tinha feito de propósito. Hahahahaha
Meu pau já dava sinal de vida. Nisso saímos e eu o Marcos para comprar a cerveja, quando voltamos a minha esposa estava com um vestido curto soltinho de alcinha que eu adoro, e dava pra reparar que estava sem soutien, ela tem os bicos dos seios um pouco salientes e marcava bastante no vestido, estava uma delícia aquela cena, começamos a conversar e minha esposa lá todo brincalhona, Marcos também é muito brincalhão, hora ou outra nos movimentos uma alcinha do vestido sempre caía, e mostrava um bom pedaço de seus peitinhos deliciosos, e eu reparava que o Marcos sempre olhando.
Teve uma hora que o Marcos foi no banheiro, eu cheguei perto dela e falei.
- Nossa meu amor, desse jeito vc vai matar o Marcos do coração.
- Desculpa meu amor, vc está incomodado? Perguntou ela.
- De maneira nenhuma meu amor, estou adorando. Respondi.
- Ah que bom meu amor, eu tbm estou adorando a presença dele aqui, e pelos olhares dele, ele também está adorando. Ela falou rindo.
Nisso ele saiu do banheiro, e ela veio com uma brilhante idéia de irmos na praia no dia seguinte, já que estava um calor infernal, moramos a quarenta minutos da praia, eu adorei a ideia, ele falou que era uma boa ideia mesmo.
Continuamos nossa resenha, e minha esposa dando um showzinho particular pra gente naquele vestido delicioso, toda hora quase mostrava os seios, dava algumas abaixadas para fazer alguma coisa na cozinha, fazendo alguns petiscos pra gente e quase mostrava aquele bundinha deliciosa, teve uma hora que ela passava por trás dele, ainda no meu campo de visão, ela levanta o vestido me mostra que estava com uma calcinha minúscula que eu adoro, que tem praticamente um pequeno fio atrás e uma renda completamente transparente na frente, e ela fala alguma coisa com ele que ele virou pra responder e ela abaixou o vestido rapidamente, ele quase viu aquele rabinho delicioso, e ela saiu rindo.
Nisso eu lembrei que tinha comprado uns bikinis minúsculo pra ela na internet pra gente usar quando quisermos brincar, mas como ela estava afim de brincar com o Marcos.
- Amor, já que vamos na praia amanhã, tem aqueles bikinis que eu comprei e vc ainda não usou, pq vc não experimenta eles e mostra pra gente como ficou?
- É mesmo amor, boa ideia, e vai ser bom a opinião do Marcos também pq pra vc qualquer coisa fica bom, e uma outra opinião vai ser legal. Nisso ela entrou no quarto.
Como minha esposa é morena, eu adoro que ela vista com lingerie e bikinis de cor clara, que eu acho lindo.
Nisso ela sai do quarto, o primeiro era um fio dental azul claro, um fio dental pequeno, com um soutien pequeno também, mas nada extravagante, nada que a gente não veja as mulheres usando em praias normais. Ela veio tipo desfile mesmo, parou perto da gente, deu uma voltinha e perguntou, e aí?
Eu falei que estava lindo, mas queria ver os outros. Marcos também falou que estava bem bonito aquele. Ela saiu e foi vestir o próximo. Eu já estava adorando aquela brincadeira e iria ficar melhor nisso ela sai com um bikini curtininha na calcinha e soutien, mas tinha deixado a curtininha bem fechada, deixando uma boa parte dos peitos a mostra e a lateral da xota que dava pra ver a depilação em dia. Ela veio do mesmo jeito, parou na nossa frente, e quando deu a voltinha, ela tinha fechado o bikini todo no rabo deixando praticamente todo aquele rabo a mostra, nisso o Marcos fez até um comentário malicioso.
- Que isso luh, vc tá de parabéns, adoraria que minha esposa tivesse coragem de vestir bikini assim.
- Pq Marcos, achou muito indecente? Perguntou ela rindo.
- Não, de maneira nenhuma, achei lindo, queria muito que as mulheres usassem bikinis assim. Falou ele rindo já com a cerveja fazendo efeito .
Nisso ela foi vestir o último, e como um bom espetáculo, sempre deixa o melhor para o final, saiu ela com um bikini branco, com uma calcinha bem curta, bem cavado no rabo, e com um soutien bem estreito, e eu de sacanagem tinha retirado o forro do bikini, que seco ele já estava praticamente transparente, se molhasse ficaria praticamente nua. Dava pra ver até as auréolas do seio e na calcinha dava até pra ver o volume do grelo já que ela tem um grelinho deliciosamente saliente. Nisso o Marcos ficou louco.
- Que isso luh, esse é espetacular.
- Sério Marcos, não achou muito indecente não? Perguntou ela rindo.
- Nada luh, tá lindo. Respondeu ele dando aquela boa olhada nela dando voltinha pra ele ver melhor.
- Ah que bom ter uma outra opinião, pq se depender dele, ele fala que tudo está bom. Falou ela.
Só que nisso com todos já um pouco embriagado, ela ficou um tempo com aquele último bikini um tempo, continuamos bebendo, até que ela foi no quarto, achei que ela fosse tirar o bikini, mas ela entrou e saiu rapidinho com o vestido na mão, começou a vestir o vestido por cima do bikini na nossa frente, vestiu o vestido, porém ela virou de costas pra gente, abaixou as alças do vestido tirou, nisso o vestido baixou até quase a cintura, tirou o soutien do bikini e puxou o vestido colocando as alças, do ângulo que estávamos só não conseguimos ver os bicos dos seios, ficou quase todo a mostra, quando eu pensava que ela ficaria com a calcinha, ela coloca mão por baixo do vestido e e tira a calcinha com a maior naturalidade na nossa frente, como se fosse completamente normal, não mostrou nada, mas eu adorei aquela cena, e ficou assim um tempo, com o Marcos sabendo que ele não usava nada por baixo e já com a cerveja fazendo efeito, ele já não disfarçava mais os olhares, todos os movimentos que ela fazia, ele acompanhava cada detalhe, eu acho que ele não conseguiu ver nada, mas...
Nisso ela avisa que vai deitar para a gente não demorar para ir também se quiser aproveitar a praia no dia seguinte, eu aproveitei a deixa e avisei a ele que a cama do outro quarto estava pronta que ele podia ficar a vontade para deitar a hora que quiser, mas eu iria deitar também pois tinha trabalhado bastante para poder folgar e estava cansado. Ele falou que também já iria, cheguei no quarto ele ela estava escovando os dentes já peladinha, terminou e também escovei e deitei ao lado dela já brincando, e perguntei.
- O que foi isso hj meu amor?
- Ah amor, me desculpa, mas essa cerveja me deu um fogo, vc não gostou?
- Muito pelo contrário meu amor, adorei e pelo visto ele também gostou bastante. Falei rindo.
- Gostou mesmo, depois que eu tirei o bikini então, ele ficou me secando, doido pra ver mais, até fiquei com vontade de mostrar mas preferi deixar ele curioso, afinal já tinha mostrado muito já no primeiro dia. E deu pra ver um volume bem legal na bermuda dele. Falou ela rindo já pegando no meu pau já estourando.
- É amor, vc reparou no volume? E o que achou? Perguntei provocando ela.
- Oh amor, volume legal, fiquei curiosa. Falou ela rindo.
Nisso começamos a transar pq já estávamos quase explodindo de tesão, ela geme gostoso no fogo que ela estava gemeu até um pouco mais alto que o normal, e o Marcos estava no quarto ao lado, se estivesse acordado, com certeza escutava.
Para não ficar muito longo, vou dividir em partes.
muito bom, vamos ver os demais agora. votado
Delícia de conto, adorei e esperando pela sequência..
Delícia sua esposa. Ansioso pelo desenrolar da história.