Agora totalmente mulher, passei a sair com mais frequência caçando picas pra chupar e engolir leite e sentar e rebolar sem camisinha e sentir as leitadas dentro do meu cu todo arrombado.
Agora sou loira, 1.70 alt 74 k, seios fartos, bundão e um cu guloso devorador de picas gigantes e grossas.
Isso aconteceu em um sábado depois de uma semana cansativa de trabalho e eu tinha ficado um tempo me recuperando das cirurgias de prótese de seios e correção do quadril e bunda e agora, estava pronta para ser puta e sair por aí servindo de depósito de leite dos machos.
Precisei ir a minha cidade natal resolver algumas coisas da herança do meu avô e então parti para o interior de São Paulo de carro e disposta a aprontar no caminho.
Saí daqui de vestidinho rosa curtíssimo, sem sutiã e fio dental branca, minúscula e transparente e peguei a estrada.
No caminho, vi uma obra com um alojamento na beira da estrada e resolvi diminuir a velocidade e vi que tinha 2 homens conversando do lado de fora.
Meu cu já acendeu de tesão, louca por picas e leite dentro de mim.
Parei na frente da obra inventando uma desculpa que o carro tava com barulho estranho e fui pedir socorro para eles.
E fui mesmo. Só que fui pedir pra me socorrerem com picas no cu. rs.
Os 2 já vieram em direção ao carro e ao me olharem descer, babaram no meu corpo, seios, bunda e notaram até a minha calcinha.
Cheguei perto deles e debrucei no carro, empinando a bunda para eles verem melhor o que não imaginavam que iriam comer.
Olharam o carro e como não tinha nada, disse obrigado e que queria agradecer a eles pela atenção.
Eles disseram que não precisava, mas disse que iria agradecer de maneira bem gostosa.
Cheguei perto de um deles metendo a mão no pau por cima da calça e chamei o outro também. Olharam assustados mas endureceram as picas.
Um deles disse que ali não dava que tinha outros 3 no alojamento.
Eu com uma cara de puta, disse que queria todos.
Eu disse. Quero leite.
Me levaram pra dentro e os outros 3 sem entenderem nada, já foram metendo as mãos na minha bunda, chuparam meus peitos e me alisaram. Com as picas pra fora, me abaixei de pernas bem abertas e caí de boca nos 5, alternando as mamadas neles, deixando os com mais tesão.
Me levantei, tirei o vestidinho ficando só de fio dental, afastei a calcinha de lado, esfreguei a pica de um deles na entrada do meu cu, empurrei a bunda pra entrar a cabeça, dei uma reboladinha e empurrei o corpo, fazendo entrar tudo aquele cacete gostoso sem camisinha no meu rabo.
Gemi igual puta com uma pica atolada no cu e chupando outros 4, fazendo o que tava metendo logo despejar seu leite bem fundo no meu rabo.
Fiquei alí até sentir a última gota dentro de mim e fui para o próximo que era moreno com uma pica de 21 cm torta. Encaixei no meu cu e enterrei tudo sem camisinha, que me fez gozar na calcinha na mesma hora, molhando meu rego e o saco dele.
Fiz movimentos de sobe e desce acelerando mais, até sentir a leitada no fundo, dando mais tesão em mim.
Depois foi o terceiro e os outros 2 chupando meus peitos, me fazendo gemer bem alto, o que fez o safado gozar litros dentro de mim
Ainda mamei os outros 2 e fiquei de 4, sentindo eles meteram no meu cu todo gozado e encher de porra meu buraco da perdição.
Me ofereceram o banheiro para tomar banho, mas disse que queria ir embora com o cheiro deles no meu corpo.
Ajeitei a calcinha no cu todo lambuzado de leite, coloquei o vestidinho e saí dali com porra de 5 machos dentro de mim e com mais tesão ainda.
Andei mais uns quilômetros e no pedágio, vi um ônibus com vários trabalhadores de empreiteira.
Como eu sabia que ele me notariam, emparelhei o carro junto com o ônibus, e subi o vestidinho, deixando a calcinha toda amostra.
Os safados logo gritando. GOSTOSA, e eu molhei ainda mais a calcinha e meu cu incendiou de tesão e fogo, implorando por mais picas.
O motorista fez sinais para mim e logo entraram numa estrada de terra e eu entrei atrás.
Pararam o ônibus e eu parei o carro atrás.
Decidi então fazer uma surpresa a eles, tirando o vestido e entrei no ônibus só de calcinha fio dental Branca, bem puta mesmo
Empinei a bunda no corredor e fui me curvando, para eles ter uma visão do meu cuzinho todo molhadinho, com a calcinha atoladinha.
Já deram tapas na minha bunda e me arrastam mais ao fundo do ônibus e já foram tirando as picas de fora e caí de boca nos que eu conseguia, afastei a calcinha para quem quisesse me comer e já fui sentindo o primeiro pau a enterrar tudo em mim sem camisinha mesmo.
A vantagem de ser gostosa é que 95% dos machos já vem sem camisinha pra meter.
E de 4 mesmo, senti a primeira leitada na boca e o outro, gozou no meu cu no pelo.
Depois foi o próximo que era um negro pauzudo que também enterrou sem camisinha e inundou meu cu de leite.
E mamei os outros que deu 6 leitadas na boca e 11 dentro do cu, num total de 17 gozadas no ônibus.
Saí dali mais puta ainda agora com porra de 6 machos no estômago e 16 dentro do cu.
Saí dali e dirigi uns 20 km só de calcinha, mas tive medo e coloquei o vestido.
Antes de chegar na minha cidade, passei naquele posto de beira de estrada onde eu dei o cu pra 3 trans ativas depois de ser a puta da Kelly e fui abastecer e vi na borracharia, 2 machos sentados lá esperando clientes.
Depois que abasteci, encostei o carro lá e ofereci um refrigerante para eles o que aceitaram, voltei na conveniência, peguei uma Coca cola e fui lá oferecer para eles, que me olhavam, parecendo que iriam me comer com os olhos.
Sentei.. mostrando a calcinha e um deles já sentou perto de mim e com algumas palavras, meti a mão na coxa dele, procurando a pica já dura e disse.
Quero sentar bem gostoso aí.
Fomos para o quartinho dos fundos da borracharia, tirei a pica dele pra fora, afastei a calcinha, encostei a pica dele na entrada do cu e quando ele perguntou da camisinha, sentei de uma vez só fazendo entrar tudo no pelo.
Ele já foi dizendo que meu cuzinho era uma delícia assim, macio e molhadinho, mas o coitado mal sabia que antes dele, outros 16 machos gozaram dentro sem camisinha. O outro vendo a cena, pois a pica pra mim chupar e claro, mamei com gosto sentindo a babinha e logo, senti os jatos quentes de leite invadindo meu cu, pois o outro gozou dentro.
O que eu tava chupando me colocou de 4, meteu e gozou rápido dentro de mim sem camisinha também.
Saí daquele posto mais puta ainda e com leite agora de 18 machos dentro de mim.
Cheguei na minha cidade e resolvi as coisas, mas logo voltei pra São Paulo e na volta, não tive tempo de aprontar de novo.
Depois vou contar como virei puta em borracharias de beira de estrada, caminhoneiros, carnaval do Rio onde dei para quase 50 machos em uma noite, como fui estuprada em uma favela, no meu trabalho quase todos me comeram, virei puta de machos casados, o dia que dei pra 57 machos numa empresa sem camisinha e a maior de todas as putarias que fiz.
Dei na penitenciária pra vários detentos sem camisinha e de tanta porra que engoli, passei mal e fui parar no hospital.
Votem nos meus contos, e me sigam para vocês gozarem muito, seus tesudos e tesudas.
Beijos da Nicoly.
Teu cu é mais rodado que catraca de metrô. Bjs