Dessa forma, nos vendo trepar gostoso de todas as formas, principalmente quando minha mulher me pedia para socar o meu pau com força com os seus 22 centímetros de comprimento por 12 centímetros de grossura em seu delicioso cu, que a faz gemer alto e gritar muito, nos vendo foder sempre de forma muito selvagem. A minha filha nos via e ficava se masturbando atrás da porta. E já com os seus dezessete anos, como fazia sempre, uma noite, aproveitando que a sua mãe, havia ido para Santos, visitar a sua mãe, minha sogra, a minha filha veio se deitar comigo e me abraçando como sempre fazia, me beijando e me mordendo o pescoço, ela encaixou a sua boceta sob o fino tecido da sua calcinha fio dental em meu pau sob o tecido da minha cueca samba canção creme, me lembro bem. Eu achei natural, mas, ela havia planejado um surpreendente golpe.
Como tomo Ciallis-20mg diariamente sob prescrição médica, não demorou, com ela me lambendo, me beijando e me mordendo o pescoço, o meu pau ficou duríssimo, muito duro e escapou para fora pela abertura da minha cueca, através da sua braguilha, se encaixando entre a sua coxa e a sua boceta, que tesão que me deu! No ato perguntei o que ela estava fazendo e ela me disse que iríamos brincar de cobra cega. Ela pegou um lenço de seda da minha esposa, mãe dela, ergueu minha cabeça, passou o lenço, me vendou com força os meus olhos, para em seguida, me lamber e morder com tesão e muita vontade o meu pescoço, meu tórax bem peludo, os mamilos dos meus peitos, meu umbigo e minhas virilhas. Segurando o meu pau bem no meio, o lambendo e chupando, o apertando em minhas bolas para em seguida, abocanhá-las, sugá-las, muito com tara.
Gemendo de tesão, pedi que ela parasse e ela me falou: “Imagine que é a mamãe te chupando ou alguma mulher casada com algum amigo seu que está saboreando esse belo cacetão!” Ela me chupava muito, enquanto eu enfiava um, dois, três dedos no seu cu, com ela gemendo, delirando e gritando alto que certamente as duas empregadas que moram aqui em casa de segunda a sábado, ouviam tudo! Ela chupava o meu pau, tirava da boca, para falar bem alto: “Papai, deixa o meu cu bem laceado para você rasgar o meu rabo com esse cacete, me laceia bem!” Eu enfiava os três dedos no cu da Alexssandra e o laceava, a fazendo gemer e gritar muito como uma verdadeira puta no cio. Em seguida, ela pegou a bisnaga de KY, passou na cabeça do meu pau e na entrada do seu cu e foi sentando no meu pau que foi entrando, deslizando, se enterrado gostoso no seu rabão!
Ela gritou muito, berrou com todo meu pau por inteiro no seu cu, ao mesmo tempo, que falava que ter o meu pau por inteiro no seu cu, era como a mãe dela, minha esposa, falava, era uma loucura de tesão. De cócoras, de costas para mim, ela passou a subir e descer com o seu cu no meu pau que estava duríssimo e para deixa-la mais louca ainda, fui enfiando dois dedos, do meio e o indicador no seu cu junto com meu pau, ela enlouqueceu e seu rabo se abria gostosamente. Ela pedia para mim acabar com ela, chorando e lacrimejando de tesão! Ela me cavalgava o meu pau sem nenhuma dó do seu cu, juntamente com mais dois dedos que eu enfiava sem nenhuma dó no seu rabo, que tesão, que tara! Ela gritava muito alto, me pedindo que eu esquecesse que eu era o pai dela e socasse sem nenhuma compaixão a minha rola no seu delicioso cu!
Depois de uns trinta minutos me cavalgando com seu maravilhoso cu, quicando sem parar, ela se deitou de costas com as pernas arreganhadas e depois de chupá-la muito na sua boceta e no seu cu, voltei a meter, socar sem dó na sua bunda, ela urrava de tesão! Com o efeito do Ciallis, eu consigo ficar metendo sem parar por uma hora e meia, duas horas, e dessa forma, deixei o cu da minha filha Alexssandra, completamente laceado, aberto e arrombado! Quando fui gozar, ela se posicionou por cima de mim, me abocanhou meu pau e esperou meus esguichos de porra na sua boca e língua, que ela foi engolindo com muito prazer, saciando a sua tara de sorver e engolir a minha porra muito viscosa e grossa. Dessa forma, eu e ela, passamos a sexta feira, sábado e domingo, fodendo muito e até hoje, sempre que podemos, estamos fodemos muito aqui em casa, na nossa cama ou na cama dela. E por um acordo nosso, não meto na sua boceta, porquê ela não toma mais pílulas para não engordar muito e dessa forma, só fodo o seu cu q a sai deliciosa boca! A mãe dela sabe de tudo e nos deixa a vontade para fodermos muito. A foto abaixo é dela!
Sensacional seu conto, sua filha é muito gostosa e bem safadinha que delícia, votado meu amigo.
Eu adorei o seu conto pq eu adoro muito ler contos eróticos de incestos ainda mais de uma filha muito gostosa que adora levar rola da papai é muito excitante demais em ler a história eu votei
Que filha gostosa
Delícia enrabar a filha com sua ferramenta 22 x 12 cm por 2 horas seguidas no mínimo. Ela deve acabar ficando sem cuzinho depois de uma surra dessas.
Belíssima Alessandra ! Delicioso conto ! Que família fantástica ! O és deveriam ser um manual das famílias que tem belas mulheres !
Que delicia de conto, eu já havia batido uma punheta hoje de manhã lendo outro conto daqui do site não aguentei e bati outra agora lendo o seu. Que rabo gostoso da Alexandra, só não postou a foto da sua esposa. Votado e segue uma dica, cria um album e coloca lá aproveita e veja o meu album e comenta tmb.
Demais de gostosaaa, votado ! cara de sorte em dobro , mulher e filha!
Bem safado e excitante Votei
Delicia
Mereceu meu voto
Se mae nao se importou a traz qual diferença na frente. Se tudo vai continuar em familia !!!
Amigo, adoraria ser seu genro. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Maravilhoso! Pena eu não ter idade para ser sua filha!