A minha esposa havia pego o seu carro e ido para Santos-SP, passar o final de semana com a sua mãe, minha sogra, que tem 64 anos de idade e que ainda é uma deliciosa coroa, loira, que se cuida muito fazendo caminhadas na praia do Gonzaga, mas, que se recuperava de uma cirurgia estética nos seios, uma “mamoplastia”, para ficar com os seios de menina nova e ficou uma mulher, coroa, com 64 anos de idade, muito tesuda e deliciosa. Nessa noite a minha filha Alexssandra (foto abaixo), que não havia ido com a sua mãe para Santos-SP, recebeu o seu “ficante”, um cara mais novo que ela, que deve ter os seus vinte e dois anos, e quando ele chegou em sua moto, ela o recebeu quase nua no portão, vestida com um minúsculo vestidinho muito curto e o levou direto para o seu quarto, onde fez um strep para ele, ficando somente de calcinha fio dental branca que mal cobria a sua carnuda, suculenta e apertada boceta, com “pelos” no entorno dela.
Eu via tudo porquê ela havia deixado a porta entreaberta e desse forma a vi chupando o cacete do seu ficante, muito duro, ao mesmo tempo que o fodia com a boceta o dedão do seu pé direito, ela ama chupar um pau ao mesmo tempo, que fode gostoso o seu dedão do pé com a sua boceta e muitas vezes, até com o seu cu, ela é muito puta. Depois que eles dois se chuparam muito em um delicioso 69, ele a fodeu gostoso na boceta e no cu, até que ele gozou bastante no seu buraco anal e logo foi embora. E quando ela o levou até a porta para ele ir embora, eu, que já havia tomado o meu Ciallis 20mg, estava de pau duríssimo, fui para a sala, a esperando no sofá com o meu pau em riste, como se fosse um mastro! Quando ela fechou a porta e voltou, ao me ver, ela sorriu e me perguntou: “O papai pauzudo, quer meu cuzinho cheio da porra do meu ficante Ricardo, ou não?”
Ela se aproximou, subiu em cima de mim, peladinha, segurou meu pau no meio, com muita força, o apertou bem e foi sentando no meu pau, que foi entrando, penetrando, a arrombando, até entrar tudo. A partir daí, ela passou a me cavalgar, a quicar com o seu cu os meus 22 centímetros de pau por 12 de grossura, me beijando a boca, descendo e subindo, sem parar, me mordendo o peito peludo, os meus ombros e a minha boca, fazendo com que o meu pau entrasse e saísse do seu cu bem aberto e fazendo uma verdadeira espuma com a porra do seu ficante em seu cu, a Alexssandra, fode muito no anal, ela se tornou em uma verdadeira mulher cuzeira, como a sua mãe e a avó dela, que eu também, já comi muitas vezes, desde a época que eu e a minha esposa, namorávamos e a coroa fode muito até hoje! Depois vou relatar algumas fodas com a minha sogra!
Já passava da meia noite com a minha filha me cavalgando o pau com o seu cu todo aberto, quando a minha esposa ligou. Atendi o celular com a Alessandra subindo e descendo com o seu cu o meu pau, gemendo e delirando, foi quando ao atender o celular, a minha esposa escutou os gemidos e gritos da Alexssandra e já mandou colocar o fone na boca da nossa filha, porquê ela queria ouvir tudo e se masturbar, que tesão! A nossa filha, falava coisas, como: “Mamãe, mamãe, mamãe, esse pau, esse delicioso cacetão do papai é gostoso demais! Tô sentando com força nele com o meu cuzinho, ele entra rasgando, me abrindo e me esburacando toda, ele me deixa completamente arrombada. É o segundo pau mamãe, no meu cu agora a noite. Primeiro foi o Ricardo, que me meteu muito no meu cu, encheu meu cu de porra, agora é o papai que está terminando”.
Na hora a minha esposa me mandou ir em nosso quarto e pegar o seu consolo de 24 centímetros e também o KY e passar no seu consolo. Passei o KY no consolo, fiz a Alexssandra sentar novamente com o seu cu no meu pau e fui enfiando em seguida o consolo também no seu cu, junto com o meu pau! A Alexssandra gritou, berrou e urrou! Minha esposa pediu chamada de câmera e me mandava enfiar todo o consolo no cu da nossa filha, ela mandava enfiar tudo, era para judiar. Ela falava: “Deixa essa puta da nossa filha gritar e berrar, pode deixar, ela aguenta muito, ela tem um ci bem elástico, dói, mas ela aguenta muito!” E assim, eu, a minha filha Alexssandra, com a minha esposa Ennoly, no celular se masturbando, passamos aquela noite inteira de sexta feira na maior sacanagem com a nossa linda filha Alexssandra e sua mãe Ennoly, no celular!
Queria ter a sorte de transar com sua filha, delícia de conto, votado.
que delicia mãe e filha putinhas.....
surreal uma filhinha devassa assim uma esposa puta de elite e uma sogra raiz e matriz deste DNA de muita luxúria votadoooo
Que raba maravilhosa... me serve essa cavala
Delicia sua filha também é muito putinha deu pro namorado e agora senta na sua pica grande grossa dura gostosa e pra judiar sua esposa manda socar o consolo de 24 cm jundo no cuzinho dela fazendo uma deliciosa dp só pra arregaçar de vez o buraco guloso da folha ...
Caralho como no primeiro conto fiquei com muito tesao, só não bati outra para nao esfolar mais meu pau, porque seria a 3 só hoje. Mas prometo reler este conto o gozar vendo a Alexandra. Votado!
Delicia de conto, muito bom mesmo e gozei olhando a foto da Raba da Alessandra, sou do litoral e na boa , até a coroa de 64 anos me interessou , delicia de família , votado
quero gozar na sua filha bem gostoso
Que gostosa!!!
Delicia de conto e de filha tbm
Que delícia e inveja!
Que Dlc, deixa eu meter rola na sua filha e na sua esposa