Eles moram em um bairro que fica no caminho da minha casa para a minha empresa, e o Júlio, meu funcionário, vivia me pedindo para passar na banca deles para comprar frutas de boa qualidade. Eu tinha uma verdadeira atração pela esposa dele, claro, e pela filha. Uma manhã, decidi parar na banca deles e quem estava era a sua filha Ana Claudia, até fiz essas fotos dela, abaixo. Quando parei a minha camionete Fiat-Toro preta com dourado, ela se aproximou vestida com esse minúsculo shortinho jeans, se debruçou na janela, me deu boa tarde e eu perguntei o que ela tinha de gostosa e saborosa para vender, ela respondeu sorrindo tesudamente, que ela tinha, ela mesma! Perguntei novamente se ela falava sério e ela me falou: “Se o tio for bonzinho pode ter a fruta inteira!”
Pedi a ela uma prova e ela abriu a porta, entrou na camionete, sentou no banco, se deitou no meu colo, desafivelou meu cinto da calça, desceu o zíper, pegou meu pau, ficou impressionada com o tamanho e a grossura, o cheirou, o lambeu e o chupou gostosamente, me punhetando como uma verdadeira profissional. Perguntei a ela a sua idade verdadeira e ela me disse que iria fazer dezoito anos. Com ela me punhetando e apertando minhas bolas, depois de uns trinta minutos com ela me lambendo e me chupando, falei que iria gozar e ela me falou: “Goza tio, você eu deixo gozar na minha boca à vontade!” Ela me deu uma sugada tão forte na cabeça do meu pau, me punhetando, que esguichei uma enorme quantidade porra bem grossa e viscosa, que quase a fez se afogar, mas, ela engoliu tudo sorrindo e me ofereceu uma água de coco gelada para tomar.
Desde então, tenho passado na sua banca de frutas, para ela me chupar e me deixar gozar em sua boquinha, como ainda, já fiz a sua gostosa mãe me chupar, como a filha, me deixando gozar na sua boca. De manhã, que me chupa é a mãe, logo cedo, já na parte da tarde, é a vez da linda filha Ana Claudia. Juntas, tanto a mãe Helena, como, a filha Ana Cláidia, já engoliram muita porra minha. O Júlio, meu funcionário, nem sonha que tenho matado a sede da gostosa esposa e da sua linda e deliciosa filha. Agora, estou aguardando uma oportunidade para enviar o Júlio, buscar uns materiais, como, ligas de ferro, no Rio de Janeiro, para comê-las, uma de cada vez. Claro também, que as recompenso bem, para me chuparem e me deixarem gozar em suas deliciosas boquinhas, uma mais gostosa que a outra! Pensem se ela fosse a querida e linda filha de vocês, punheteiros tarados!
Você belíssima e safada, do jeito que o site gosta hahaha
Delicia de menina gostosa tesuda safada tarada, deve estar sedento por uma pica dura grande grossa gostosa socando forte fundo na sua bucetinha gulosa ...