Nos pés ela calçou um lindo par de sandálias gladiadoras salto 12 que a deixam com 1.82 de altura, um monumento de mulher e por cima sua capa preta e antes de sairmos do hotel, ela lubrificou muito o seu delicioso cuzinho, enfiando gel lubrificante com as pontas dos dedos. Seria, como foi uma noite muito concorrida por casais e homens solteiros escolhidos a dedos muito dotados na grossura e tamanhos enormes dos seus paus, dos seus cacetões. Quando chegamos na boate “Las Vegas”, uma das lindas e gostosas recepcionistas nos perguntou se aceitávamos acompanhantes ou não! A Ennoly, rapidamente respondeu que só aceitaríamos homens, negros e muito dotados, a recepcionistas respondeu que eles tinham uns ótimos. Fomos conduzidos para um dos camarotes reservados, onde nos foram servidos uísques, com a Ennoly começando a dançar igual puta!
Logo o Senhor Fernando Pimenta, começou o show chamando para junto dele, no palco, vestida como nas duas fotos abaixo, a sua esposa Sra. Pimenta, linda e muito gostosa, um verdadeiro tesão de mulher. No camarote a minha bela Ennoly, dançava rebolando para os homens, se mostrando gostosamente, tirando sua capa e ficando como na foto abaixo que vocês podem ver, com a sua linda bunda à mostra, uma verdadeira delícia! Na bolsa, ela tinha levado umas dez camisinhas que tínhamos comprado antes, cada uma com sabor diferente. Enquanto bebíamos e dançávamos, a “Senhora Pimenta”, dançando e fazendo strep, tirava a roupa e era beijada e acariciada pelo seu marido “Fernando Pimenta”. A galera masculina ia a loucura com a beleza maravilhosa da “Senhora Pimenta”, uma loira gostosamente deliciosa, as mulheres da mesma forma.
Foi então, que chegou o primeiro cara, que se apresentou se dizendo chamar Fabiano, a quem ofereci uísque e ele aceitou, já abraçando a minha esposa, dançando e se esfregando nela que correspondeu ao beijo na minha frente, em seguida, me olhando e sorrindo, se sentou na cadeira, abriu a calça do Fabiano, um negro muito alto e forte, beijou seu pau, o lambeu me olhando, colocou a camisinha com a boca no pau dele, e passou a chupá-lo, que tesão que me deu, ali dentro daquela boate, lotada de homens e mulheres e ela chupando um cacetão bem negro. Não demorou, chegou no camarote outro cara forte, moreno e alto. A Ennoly, sem deixar de chupar o Fabiano, tirou o pau do cara e também encamisou e passou a chupar os dois paus encamisados, um junto do outro e esfregando a cabeça de um na cabeça do pau do outro, enormes, grossos.
Mas, ela queria mais, muito mais do simplesmente chupar os dois paus negros dos caras e eles também. Logo colocaram ela para dançar e fizeram com que ela tirasse a sua calcinha fio dental e passaram a chupá-la, o Fabiano na sua boceta e outro cara atrás, ela nem me olhava mais. Me sentei e fiquei olhando como um bom marido “voyeur”, “cuckold” bem corno. A boate estava lotada e outros caras a viam sendo chupada pelos dois negros cacetudos. Logo o segundo cara de nome André, sentou em uma das cadeiras, a puxou para ele, ela se sentou no pau dele de frente o beijando na boca e o Fabiano, por trás, foi encaixando o seu grosso cacetão no cu da minha esposa e foi metendo muito nela. Com o pau do André na boceta e o pau do Fabiano todo enterrado no seu cu, ela me puxou e pediu o meu pau na sua boca, que tesão delicioso que me deu!
Nos demais camarotes as transas rolavam soltas e livres, com ela quase mordendo meu pau de tanto que me chupava, com força. O Fabiano, socava o pau para cima na sua boceta e o André, metia muito no seu cu. Passados uns trinta minutos, eles revezaram, com o Fabiano, passando a meter no seu cuzinho todo aberto e arregaçado pelo pau do André, com o André, tomando o lugar do Fabiano e socando no seu rabo. Eles metiam muito na minha mulher, enquanto ela me chupava de forma gulosa e insaciável, sem que ela se importasse se as pessoas dos demais camarotes a vissem sendo fodida por nós três, naquela devassa noite promovida pelo “Casal Pimenta”! Dessa forma, eles dois meteram a noite inteira no cu e na boceta da minha esposa Ennoly, enquanto ela mamava e chupava meu pau. No final, depois de umas três horas com os dois metendo na boceta e no cu da minha mulher, eles gozaram, enchendo sua camisinhas com muita porra e o único a gozar realmente fui eu, seu marido, na sua boca a fazendo engolir a minha porra, grossa e muito viscosa. Quem for do Rio de Janeiro e conheceu as festas do “Casal Pimenta”, eu gostaria que fizessem belos e tesudos comentários, por favor!” Eu e a Ennoly, estivemos em três festas do belo “Casal Pimenta” na “Boate Las Vegas”. Comentem! Obs: Fotos reais da noite da festa!
muito tesão compartilhado numa só noite, prazer de um sexo sem limites, parabéns pelo relato, amei
Lindas mulheres, quero as 2 pra meter gostoso nelas
Delicia mulheres lindas gostosas safadas taradas loucas por picas duras grandes grossas gostosas entrando socando forte e fundo nas bucetinhas e cuzinhos até encherem com muita porra branquinha quentinha ...