Mas, ocorreu do meu afilhado Maurício, de 24 anos de idade, moreno claro, como na foto abaixo, que peguei do celular da minha esposa Ennoly, me pedir para passar uns dias conosco, aqui em nossa cidade, em nossa casa, eu disse que poderia vir sem problema algum. Ele veio e o hospedamos em nosso quarto de visitas. Como a minha filha, voltou a morar em São Paulo, como no tempo de casada, o meu afilhado Maurício, acabou ficando hospedado em casa, praticamente a sós com a minha mulher e nossas duas funcionárias, domésticas. Da minha sala, aqui na empresa, eu via a minha esposa, deitada somente de calcinha fio dental, como nessa foto que eu já havia feito anteriormente, com um detalhe: Com a porta do nosso quarto, sempre aberta, dando chances para o Maurício vê-la bem sempre muito gostosa, tesuda e convidativa!
Eu só não sabia que ela, minha esposa, tinha um grande tesão pelo meu afilhado e logo que ele levantou, tomou banho, se secou e somente de toalha na cintura, ele saiu no corredor, foi na cozinha, tomou duas xícaras de café, voltou, mas, não foi para o quarto de hóspedes no qual estava acomodado, ele foi direto para o nosso quarto, onde a minha esposa estava deitada, dormindo, somente de calcinha fio dental. Ele não não resistiu e sabendo que eu já havia vindo para a empresa, entrou no quarto, se sentou na beirada da cama, passou a alisar a minha mulher nos pés, a massageá-los, nas pernas, nas coxas, na sua nuca e costas, para em seguida, beijar e lamber a sua bunda, que tesão que me deu, vendo tudo através da câmera de monitoramento. Ela acordou empinando a sua bunda, jogando o rego da bunda contra a boca do meu afilhado, que tesão de ver! Fiquei de pau duro na hora vendo aquelas deliciosas cenas.
Em seguida, ele tirou a sua calcinha, abriu sua bunda, sempre hidratada e perfumada, passando a beijar e lamber o rego da bunda e o cu da minha mulher. Como as câmeras possuem um sensível captador de áudios, eu a vi se virando para ele e falando: “Maurício, que delícia essa sua língua deslizando, bem molhada, no rego da minha bunda e do meu cu! Lambe gostoso, lambe o rego da bunda e o cu da mulher do seu padrinho, temos a manhã inteira para nós dois, ele nem vai sonhar ou imaginar que você está saboreando o meu cu, com a sua língua!” Fiquei louco de tesão e a vontade que me deu foi de ligar para ela, para a minha esposa, e pedir que ela fodesse muito com o meu afilhado! Na hora, desafivelei o cinto da minha calça, abri minha calça, desci o zíper, tirei meu pau para fora e comecei a me punhetar muito lentamente, vendo meu afilhado chupar a minha mulher na sua suculenta boceta e no seu bem laceado cu.
Como já havia tomado o meu Ciallis20mg ao sair de casa, o meu pau havia ficado muito duro e enorme. Morrendo de tesão, interfonei para minha secretária Ana Luiza e pedi que ela me trouxesse um café, ao entrar na minha sala, mandei trancar a porta na chave, tomamos o café e a mandei chupar o meu pau, como ela fazia sempre, enquanto eu assistia os vídeos do X-Vídeos, que tesão, ela chupa muito, tem apenas vinte aninhos e é casada. Ela é essa da foto abaixo de vestidinho vermelho, um verdadeiro tesão de mulher casadinha, mas, que ama cornear e chifrar o maridinho. E enquanto eu via na tela do meu PC o meu afilhado Mauricio, arrancando a calcinha fio dental da minha mulher, chupando, lambendo, beijando, o cu e a boceta da minha mulher, na nossa cama, para em seguida, meter muito o seu cacete bem duro na sua boceta e no seu cu. Ele metia no cu da minha mulher, tirava e a fazia chupar o seu pau, até que gozou muito na boca dela e que ela engoliu tudo. Foram cinco dias, vendo, assistindo, a minha mulher fodendo igual puta com o pauzudo do meu afilhado!
Por sua vez, a minha secretária me chupava, para em seguida, subindo no meu colo, sentando com a sua deliciosa boceta no meu cacete e o engolindo inteiro, passando a me cavalgar e quicar com a deliciosa boceta no meu pau, eu assistia na tela do PC, o meu afilhado metendo muito na boceta e no cu da minha amada esposa que gritava muito a ponto da minha secretária perguntar quem estava fodendo e quando viu que era a minha mulher, ela enlouqueceu de tesão, me falando: “Nossa, você e sua mulher são liberais? Vocês dois sabem um do outro na boa? Sem problemas? Ela sabe que eu fico com você?” Quando respondi que éramos liberais e que ela sabia que eu ficava com as minhas funcionárias, inclusive com ela, a Ana Luiza. Ela me confessou que o tesão dela era o de ser amante de casal. A ergui, peguei o KY na gaveta da minha mesa, passei na cabeça do meu pau e na entrada do cuzinho dela e a fiz sentar com o cu no meu cacete, que delícia!
De frente para mim a minha secretária Ana Luiza, passou a me cavalgar de frente, me beijando a boca e olhando na tela do meu PC, comigo, vendo a minha esposa dando o seu cu de quatro em nossa casa, gemendo e gritando muito, mas, logo o marido da Ana Luiza, ligou e ela sem deixar de subir e descer com o cu no meu pau, continuou falando com o marido, dizendo que estava com vontade de dar para ele e ele também falava que estava louco para meter nela. Ficamos nessa deliciosa putaria por tida a manhã, com a minha esposa fodendo muito gostoso com meu afilhado em nossa cama e na empresa, eu sentia o cuzinho apertado da minha secretária Ana Luiza, também fodendo o meu pau bem duro com o seu cu! Aliás, adoro comer o cu da Ana Luiza e fazê-la passar o dia trabalhando com o cu todo cheio e meladinho da minha porra! Me tornei em um corno bem ativo da minha mulher, comendo muito, a minha deliciosa secretária!
Delicia de amante gostosa safada tarada ..
Maravilhoso!