Quando ela chegou, vestida com um short preto curtinho, blusinha e calçando sandálias com saltos, estilo mulher de programa, ela se aproxima sorrindo tesudamente para ele, fingindo não me conhecer, o beija na boca, ele a acaricia nas coxas, na boceta por cima do tecido do short, passa a mão na sua deliciosa bunda e a apresenta para mim, falando: “Essa é a Káren, minha amiga e amante!” Ela se aproxima de mim, me cumprimenta, me dá um beijo na boca e me fala baixinho: “Finge que você não me conhece!” Ela se volta para o Celsão, senta no colo dele, ele a acaricia nos seios, os apertando muito, ela sorri e fala para ele: “Amor, seu amigo vai ficar com vontade!” Ele abaixa a blusa dela. chupa os bicos dos seios da Alexssandra. Eu falo para o Celsão: “Realmente essa tua amiga é muito linda e parece ser muito gostosa, verdadeiramente tesuda!”
O Celsão, fala para ela: “Káren, coloca esses seus bicos dos seios na boca do meu amigo!” Como uma puta, ela se lenanta do colo dele, se aproxima de mim e fala com voz melosa e bem vagabunda: “Chupa gostoso, chupa!” Tomei um gole de tônica com limão e comecei a chupar os seios da minha gostosa filha, com ela me falando bem baixinho para ele não ouvir: “Não fala que você é meu pai, não fale, depois te conto tudo!” Eu a chupei gostoso nos bicos dos seios com ela gemendo e falando para o Celsão: “Agora, quero vocês dois!” Era final de tarde e estávamos no apartamento que o Celsão ocupava na pousada e ele pede para ela ficar nua, colocando o som bem erótico, em volume bem alto na cabeceira da cama e ela de frente pra mim e de costas para o Celsão, começa a dançar gostosamente, mexendo e remexendo seus quadris, com o Celsão, ficando pelado.
O Celsão foi tirando sua bermuda, camiseta e cueca, e a minha filha Alexssandra, se inclinando no meu colo foi fazendo com que eu tirasse o meu sapatênis dos pés, bermuda, camiseta e minha cueca. Ela dançava muito tesudamente como uma verdadeira stripper, roçando e esfregando a bunda na cara do Celsão, se amassando nos seios, me olhando, sorrindo, passando sua tesuda língua entre os lábios. O Celsão abriu a sua bunda e passou a beijar o seu cuzinho e o lamber gostoso com ela me beijando a boca e me falando que depois me contaria tudo. Com o pau bem duro, o dei para ela chupar enquanto o Celsão se deliciava em chupar o seu cu e a sua boceta, que tesão delicioso. Ela era chupada no cu pelo meu amigo, chupava meu cacete e ainda me beijava na boca me falando que estava se realizando sendo uma garota de programas para o meu amigo e para mim.
Teve um momento que colocamos a Alexssandra (Káren) deitada de lado para uma chupada dupla. O Celsão a chupava no cu, e eu, a chupava na boceta, a fizemos gozar muito por duas vezes. Foi então que resolvemos meter na Alexssandra (Káren). Ela se sentou no pau bem grosso do Celsão, mas era um pau de tamanho médio, mexendo e remexendo sua sempre deliciosa boceta e depois de passar KY na cabeça do meu pau e na entrada do seu cu, a segurando pelos seis quadrus, fui enfiando, metendo e empurrando meu pau no rabo delicioso da minha filha Alexssandra (Káren). Ela gritou, berrou e urrou, com o meu pau todo enterrado no seu canal anal, ela berrava feito uma cabra, latindo como uma verdadeira cadela. O Celsão socava o seu pau de tamanho médio e grosso para cima na sua boceta, enquanto eu socava o meu cacetão que ela conhecia, no seu delicioso cu. Metemos muito na boceta e no cu da minha linda filha!
Quando fomos gozar, tiramos os nossos paus da boceta e do cu da minha linda filha Alexssandra (Káren) e gozamos, nós dois, na boca da minha maravilhosa filha Alexssandra (Káren), que engoliu as nossas porras nos olhando e sorrindo igual uma puta barata. Saimos da pousada depois das dez da noite. Eu me ofereci para leva-la, como se estuvesse dando carona para ela. O Celsão ficou na pousada e até hoje, ele nem sonha que ele comeu e já comia, a minha filha comigo. Quando chegamos em casa, fiquei novamente de pau duro graças ao Ciallis20mg, fomos para o seu quarto e na sua cama voltamos a meter novamente, com a minha esposa, mãe dela, dormindo em nosso quarto. Naquela noite, eu deixei o cu da minha filha Alexssandra bem aberto, bem arrombado, como ela gosta! Hoje sei que a minha filha é uma gostosa garota de programa minha e dos meus amigos. Mesmo sem precisar, ela adora cobrar para foder. O tesão e a tara dela dela é cobrar para foder com coroas estranhos! Obs: Quem quiser fodê-la comigo, comente!
Eu quero, me chama
Delicia de filha gostosa safada tarada, virou garota de programa só pra levar picas duras grandes grossas gostosas socando forte fundo na buceta e cuzinho.
Um conto melhor do que o outro, este caso de incesto e lindo e tens mulheres lindas e tesudas demais, votado !
Eu adoraria ser seu genro e saber que meu sogro é o amante da minha mulher. PQP. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Quem não vai querer