Ela passou a ler a respeito de tais práticas de pessoas praticantes, homens e mulheres, exibicionistas para o público “voyeur”, enquanto eu escolhia os possíveis locais aqui na nossa cidade que é turística no verão e no inverno. Quando escolhi o local, ela já estava sabendo de como praticar. Em uma sexta feira a noite, após tomar seu banho, se secar, passar seu cremoso creme hidratante por todo corpo, se desodorizar e se perfumar com seu refinado e caro perfume nos pés, pernas, coxas, virilhas, umbigo, seios, pescoço e nuca, vestindo uma minúscula calcinha fio dental preta, essa mini saia jeans, uma fina blusa de seda preta e um par de sandálias salto sete centímetros nos pés, amarradas nos tornozelos. Nós saímos!
Fomos diretos para a avenida Beira Mar, na “Praia das Toninhas” em Ubatuba, Litoral Norte de SP, e ali junto a um quiosque bem sombreado com bastante árvores que davam boas penumbras, parei o carro, estacionei e ela abriu a sua porta, já dando início ao seu show, como nas fotos abaixo que eu memo fiz. Eu pedi dois drinks a base de morangos com abacaxi, para mim e ela. Assim que a garçonete só vestida de biquini fio dental, nos serviu e se afastou, a minha esposa Ennoly, começou a sua deliciosa performance se exibindo deliciosamente. Realmente é muito excitante ver, presenciar, a sua esposa se exibindo para homens tarados e estranhos, te dá um tesão louco, você fica verdadeiramente com tesão!
Quando fomos para a avenida Beira Mar, paramos em uma farmácia e compramos doze camisinhas com sabores de cereja, framboesa e de morango, porque a amiga dela, disse a ela, que ema noite de “Dogging” ela havia sido metida na sua boceta e cu, por oito caras bem cacetudos e tarados. A minha mulher se exibia para os caras abrindo as pernas, sentada inversa no banco do carona, exibindo e acariciando as coxas, seios, barriga e claro, a sua boceta e até seu cu, que delícia de ver. Eu perguntava a ela, deitado no banco reclinado se alguém a via e ela respondia: “Amor, corninho, meu chifrudinho, tem uns quatro tarados se punhetando gostoso para a putinha exibicionista da sua esposa, que todo homem quer comer e que todos querem gozar na boceta e na boca dela bem gostoso para você marido corninho beijar e chupar a língua depois!”
Ela fez uns dez caras gozarem e mijaren a vendo se tocar, se acariciar e se masturbar, às vezes, ela se virava para mim, mamava e chupava gostoso o meu cacete bem duro e enorme com seus 22 centímetros de comprimento, por doze centímetros de grossura, muito duro graças ao efeito do Ciallis20mg que tomo sob prescrição médica e com práticas de exercícios para oxigenação sanguínea e ainda, com alimentação saudável a base de verduras, legumes e proteínas com carne vermelhas e brancas. Meu pau fica duríssimo quando fico excitado a ponto das minhas bolas doerem bastante se não me punhetar ou meter em boceta ou cu de alguma mulher gostosa e tesuda e se for casada, adoro. E com ela se siriricando ali do meu lado para aqueles estranhos, muitas vezes ela se virava para mim para me chupar o pau e ficar sugando as minhas bolas;
.
Me chupando e sugando com força o meu pau, ela me perguntou: “Amor, já gozei gostoso duas vezes me masturbando com meus dedos, posso começar a foder?” Eu respondi que sum, que foder! Foi então que ela chamou o primeiro, colocou com a boca a camisinha no pai delem ficou de quatro chupando meu pau enquanto o cara a fodia primeiramente na boceta e depois no seu cu, que delícia! Ela deu a boceta e depois o seu delicioso cuzinho para sete homens que a deixaram arrombada na boceta e no seu cu, com todos usando camisinha, nenhum gozou na sua boceta ou no seu cu! Eles a foderam muito das dez da noite às duas da manhã e até hoje não consigo entender como ela aguentou foder com sete machos.
Voltamos para casa com ela toda dolorida na sua boceta e no seu cu, muito arrombada, tomamos banho e depois ainda fomos foder gostoso, nos beijando muito nas nossas bocas, mas tem um problema, o “Dogging” é uma prática verdadeiramente viciante tanto para homens como para as mulheres. Você vicia, se acostuma a tal ponto que você quer, fica querendo praticar todas as noites. Já praticamos nas manhãs e tardes, você vicia completamente. Agora ando querendo fazer com a nossa filha Alexssandra de 26 anos de idade, 1,74 de altura, com 70 kg, acho que ela vai querer quebrar o “record da sua mãe”, que foi se deixar comer na boceta e no cu, por sete homens em uma noite! É louco e viciante! Obs: Quem quiser trocar experiências sobre práticas com “Dogging”, escreva!
linda mulher
Delicia de esposa gostosa safada tarada, agora que experimentou várias picas na buceta e cuzinho ficou viciada em se dar pra mais de uma pica, haja picas pra satisfazer buceta e cuzinho gulosos ...
Que conto maravilhosos eu adorei em ler pq é muito bem escrito e bem explicado eu me excitei muito lendo e eu votei
Que putinha Que corno
Delicia de conto,e sua mulher é D+