Foi dessa forma que a levei comigo para passar um feriado prolongado na ilha “Montão do Trigo” a treze quilômetros do continente da minha cidade, onde existem muitas praias lindas e também uma grande variedade de espécies de peixes. Ela levou os seus mais ousados biquinis fios dentais que ficam entrando na sua boceta e mal cobrem o seu orifício anal. Enquanto eu saía para pescar, ela ficava tomando sol nas pedras e na praia, sendo olhada e cobiçada pelos pescadores da ilha e do continente. Já, no primeiro dia, quando voltei para a pousada, a encontrei deitada nua, deitada de bruços com jeito de quem havia trepado muito, com algumas marcas de chupadas na sua bunda. A toquei no rego da sua bunda, com a ponta do dedo do meio, senti a entrada do seu cu bem abertinho e meladinho, ela tinha dado o seu cu, para algum pescador que estava lá!
O melado que escorria da entrada do seu cu para o rego da sua bunda, não era porra, ela usou camisinha no pau de quem a comeu, já de pau bem duro, subi na cama, me posicionei em cima da bunda dela, abri sua bunda, encostei a cabeça do meu cacete de 24 centímetros de comprimento, por doze centímetros de grossura e fui empurrando, enfiando e metendo, ela acordou gritando: “Aiii. Seu cavalo safado e cachorro!” Ela gritou alto e a segurei pelos quadris e enfiei até o talo, ela jogou a sua bunda para cima, contra o meu pau e me confessou: “Amor, dei meu cu para um pescador cheirando peixe, muito suado e todo sujo, ele me meteu muito, deixando a sua esposinha toda aberta no rabo, mas, não gozou dentro, mas, ele meteu muito me deixando toda arregaçada meu amor, ela tinha um cacetão muito grande, tipo o seu, muito grosso!
E desse jeito, na quinta feira, sexta, sábado e domingo, ela acabou dando o cu para seis pescadores rudes e muito humildes. Ela tem uma verdadeira tara em homens com esse perfil a ponto de uma vez, ela deu seu cu para um ex-detento que tinha ganho liberdade condicional e que comia uma amiga dela também. A Ennoly, minha esposa é uma puta muito chic e elegante que adora ser enrabada no cu por esses homens. E pelo visto a nossa filha está no mesmo caminho, saindo muito com homens humildes e trabalhadores. Ela me fala que são muito mais viris e demoram muito mais para gozarem e encherem o seu cuzinho de porra. Agora, ela anda querendo dar o seu delicioso rabo para um “gari” que recolhe o lixo da nossa casa para colocar no caminhão de lixo, um negro, alto e forte!
Opa! Eu sou negro e caminhoneiro! Será que rola. 😋😜
que esposa delicia
Delicia de esposa gostosa safada tarada por picas duras grandes grossas gostosas socando forte fundo no cuzinho até encher de muita porra branquinha quentinha ...
Esposa exemplar, votado!!!
Que delícia de conto eu adorei a história em si e eu li e me excitei muito e eu votei