Quando cheguei no local do baile e adquiri o passaporte de entrada e depois de dar uma observado no ambiente do salão, já com dezenas de casais dançando, me encontro com um amigo, que bebe muito e ele me chama para me sentar na mesa com ele, a sua bela esposa e maus dois casais de amigos dele, aceitei o convite e me sentei ao lado da sua sempre bela, provocante e gostosa esposa de 45 anos de idade, mas, que aparenta 40 anos em razão das práticas de exercícios de academia e caminhadas pela praia, um coroa muito gostosa (foto abaixo) e seo desses detalhes por ser muito amiga da minha esposa e está sempre em casa tomando banho de sol e piscina, ou, companhia de praia da minha mulher. E eu percebia o seu olhar sempre muito libidinoso para o volume do meu pau quando eu entrava na piscina com elas duas, ela olhava com muita tara.
A certa altura, conversando com eles, ali na mesa e tomando a minha tônica com limão e gelo, raramente tomo bebidas alcóolicas, e com o marido dela, pesando mais de cem quilos, falando alto, dando gargalhadas e como estava sentando ao lado dela, tocando e roçando minhas pernas na dela, a convidei para dançar, ela aceitou e falei na cara dura em seu ouvido, a ticando com a ponta da língua em sua orelha, no ato ela me deu um forte beliscão na minha coxa esquerda, falando: “Você enlouqueceu? Me lambendo a orelha? E se os demais aqui veem ou percebem? Meu marido está aqui!” Me fiz de rogado e voltei a encostar a boca na sua orelha esquerda, aproveitando a pouca luminosidade do salão de baile, enfiei a língua ainda mais forte na sua orelha esquerda e falei: “Levanta e vai no banheiro, tira a calcinha, volta e coloca ela no meu bolso, agora!”
Colocando a mão para baixo, ela segurou meu pau com força, apertou com maus força ainda e virando o rosto para mim, me falou: ”Espere!” seu tarado, cachorro, fdp!” Em seguida, ela pediu licença para as amigas, pegou sua bolsa, se levantou e saiu. Ela demorou uns dez minutos, ao voltar, se sentou ao meu lado, disfarçou e enfiou a calcinha que trouxe na bolsa, uma calcinha da cor da pele, na cor bege, combinando com a saia e colocou no meu colo, abaixo da mesa, sob a toalha da mesa. A vontade que me deu foi de cheirar a calcinha, mas não dava, todos e todas veriam, coloquei no bolso a minha calça de linho preta de tecido bem fino. Em seguida, a convidei para dançar, fato comum, amigo dançar com a esposa do amigo. Nos levantamos e a conduzi para o meio do salão de baile em meio ao grande número de casais que dançavam e puxei com força!
A puxei, falando na sua orelha direita, enfiando a língua com força, ordenando para ela: “Taciana, encoste, roce, se esfregue no meu pau!” Ela respondeu: “Porque você está fazendo isso comigo? Estou molhando as minhas coxas, não faça isso por favor! Sou amiga, confidente da sua esposa, estou escorrendo nas coxas, você é muito louco, muito tarado!” A mordi no pescoço e perguntei como estava o marido dela! Ela respondeu tremendo, vibrando corpo: “Está daquele jeito que você viu, bêbado, nem deve ter notado que vim dançar com você!” Nesse momento falei para sairmos e irmos para a minha camionete, ela relutou, eu apertei o seu braço e ela aceitou! Saímos para fora do salão de baile, fomos para a minha camionete, abri a porta, me sentei no banco do carona, a puxei, ela subiu e sentou de pernas abertas no meu pau extremamente duro.
A beijando na boca, ergui sua saia de tecido bem fino, desafivelei meu cinto, abri a calça, desci o zíper, tirei meu pau muito duro para fora da calça e da cueca, a ergui pelos quadris, encaixei a cabeça do meu pau na entrada da sua boceta e a fiz se sentar, que tesão de boceta! Ela se sentou e engoliu todo meu cacete com a boceta, me beijou a boca e começou a me cavalgar, gemendo muito, gritando e berrando! Ela me cavalgava falando: “Bem que a Ennoly, me fala que você é um cavalo com esse cacetão!” Ela me falava que ela ficava molhada de tanta vontade, ela ficava louca para dar pra mim! Me chamando de: “Tarado safado, cachorro, fdp!” Ela me cavalgou por uns trinta minutos com a boceta, me beijando muito a boca, em seguida, peguei minha bisnaga de KY, passei na entrada do seu cu e na cabeça do meu pau! Ela gritou que no cu não! Eu disse que sim!
A ergui, abri sua bunda e a fiz ir se sentando, ela berrava e urrava me falando que nem o marido dela a tinha metido no seu cu. Eu não quis saber e jogava o meu pau para cima, cu a dentro, ela gritava e berrava. Quando falei que ia tirar, ela me deu um tapa na cara me mandando socar maus, que acabasse com as pregas do seu cu e me beijando boca feito uma louca tarada, ela me cavalgou o pau com o seu cu por mais de uma hora! A deixei completamente atombada no seu rabo e foi quando vimos o seu marido sendo colocado no carro deles e nós dois continuamos fodendo. Comi muito, por duas vezes a sua boceta e o seu cu que deixei todo aberto. Quando a fui levara sua casa, ela foi deitada no meu colo, me chupando o pau e me fazendo prometer que eu a comeria em minha cama, e desde desse dia, passei a comer o delicioso cu da Taciana!
Top uma aventura dos sonhos de muitos
delicia de conto e gostosa a amiga da esposa.
Delicia de mulher gostosa safada tarada, caiu de buceta e cuzinho na sua pica dura grande grossa gostosa até ficar bem recheada de muita porra branquinha quentinha ...
Maravilha de baile?