A bela e magra balconista da padaria, gritava muito!

Chovia muito e tive que ir na padaria comprar pães, leite e manteiga no meu carro e ao chegar na padaria e entrar, dei cara com uma recepcionista muito bonita, magra, cabelos pretos compridos, belo sorriso, dentro de um jaleco aberto e pude ver que ela vestia uma calça legging por baixo do jaleco que marcava muito a sua volumosa boceta, olhei fixamente, ela deu um sorriso me vendo olhar o que me deixou excitado, eu já havia tomado o meu Ciallis20mg, ficando de pau duro. Vendo uma grossa aliança no seu dedo da mão esquerda, comentei: “Se não fosse essa aliança até te faria um convite!” Colocando os pães no saco de papel, ela respondeu sorrindo com tesão: “É apenas uma aliança!” Perguntei se ela aceitaria tomar um suco e ela respondeu: “Claro que aceito, mas, só posso aceitar se você me pegar na minha casa, aqui fica complicado!” Trocamos WhatsAAp e saí!

No meio da manhã, mandei uma mensagem falando um simples oi. Ela respondeu com outro oi e perguntei se ela podia teclar, respondeu que sim. Perguntei seu endereço e ela falou, frisando, que depois das duas, estava liberada e que o marido só chegava a noite. Dez para às duas passei nova mensagem falando que estaria indo na casa dela e ao chegar, dei um toque na buzina, ela saiu de mini saia bem curtinha, quase no bumbum, sandálias e blusa preta, com os cabelos ainda molhados. A convidei para entrar na camionete, ela pediu para esperar, voltou, fechou a casa e retornou, entrando na camionete e cruzando as suas lindas coxas, retas, muito lindas. Eu acariciei suas coxas, ela as abriu e toquei sua calcinha, ela respirou fundo. Perguntei do marido e ela falou que estava no trabalho e que só chegaria cansado, por volta das oito da noite, tomar banho e jantar.

Perguntei se ela saía sempre e ela me disse que nunca tinha saído, mas, a situação financeira a estava obrigando. Fui ara o fim da praia debaixo de umas árvores, parei a camionete e a puxei para junto de mim, ela veio, já segurando com força o meu pau por cima do tecido da calça. ELA se deitou no meu colo, me mordeu o pau por cima da calça, apertei sua bunda, ela respirou fundo. Desafivelei o cinto, abri a calça, desci o ziper e tirei meu pau já bem duro para fora e ela caiu de boca, lambeu, beijou, chupou e sugou muito, que delícia de boca! Empurrei sua calcinha fio dental a fazendo tirar e enquanto ela me chupava eu massageava seu cuzinho e enfiava dois dedos na sua boceta já bastante molhadinha. Perguntei se ela se cuidava e se saia sempre com outros caras, ela respondeu que nunca havia saído com ninguém, mas, a situação financeira exigia e que eu seria o primeiro, além do próprio marido. A puxei para cima de mim e ela veio!

Ela subiu no meu colo, encaixou a cabeça do meu pau na sai meladinha boceta e foi se sentando, engolindo todo meu pau, falando que era grande e muito grosso. Me beijando a boca, me mordendo os ombros, ela começou a subir no meu pau e descer., vagarosamente, gemendo, já delirando, tremendo o seu corpo, mexendo, remexendo e rebolando a bunda com a sua boceta engolindo o meu pau por inteiro, tocando a sua boceta nas minhas bolas sem se importar se alguém pudesse passar pela calçada e nos ver trepando deliciosamente, ela me cavalgou o pau com a sua boceta por uns quarenta minutos, enquanto eu laceava o seu cu com os meus dedos. Foi quando, peguei o KY no console da camionete, passei na entrada do seu cu, com ela bem quietinha, só me falando que atrás nunca havia feito e que era para fazer com calma e muito carinho.

Encostei a cabeça da manguaça no seu cu e a fiz ir se sentando, ai ela gritou, berrou e urrou, falando que doía demais. Falei que ia tirar e ela gritou: “Nãooo tira!” Aí eu soquei para cima e o meu pau entrou até o talo com ela chorando e lacrimejando, gemendo e delirando! Eu abocanhava seus seios e chupava com força, ela berrava alto dentro da caminhonete e quando ficou bem laceada no cu, ela começou a subir e descer com o cu no meu pau, delirando e chorando gostoso, mas, não parava de subir e descer com o cu no meu pau, me beijando e me mordendo a boca de forma tesuda e muito gostosa. Ficamos ali dentro da caminhonete por umas três horas, socando gostoso na sua boceta e no seu cu. No final, com ela tendo gozado umas três vezes, eu falei que ia gozar e ela saiu com o cu do meu pau, abocanhou meu cacete e recebeu toda minha porra com a sua boca. Hije a cada dez doze dias nós saímos e sempre pagando as fodas com a bela balconista da padaria!

Foto 3 do Conto erotico: A bela e magra balconista da padaria, gritava muito!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 19/09/2024

que gostosa

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 19/09/2024

Boa muito boa ela em pelo jeito o ajuste compensa sim

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 19/09/2024

Maravilhosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219814 - Do baile, direto para minha rola no meu carro! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
219812 - Na ilha, enquanto eu pescava, a minha esposa trepava! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
219797 - Pagamento no campeonato de sinuca foi a minha linda filha! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
219697 - Dogging: “Minha esposa foi comida por sete homens pauzudos!” - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
219693 - Minha linda e gostosa esposa me mandou a prova do crime! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
219683 - Uma louca e incrível coincidência da vida, com a minha filha! - Categoria: Fetiches - Votos: 15
219657 - Como diz o famoso provérbio: “Aqui se faz e aqui se paga!” - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
219632 - Inesquecíveis noites das festas para casais na Boate Las Vegas-RJ! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219606 - Minha concunhada mete para ver o pau entrar sem dó no seu cu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
219592 - Meu tio me convidou para pescar em Cananéia, Litoral Sul de SP! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
219564 - O casal de portugueses se deslumbraram com o meu cacete! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
219538 - Fui visitar a minha mãe e encontrei a minha irmã peladinha! - Categoria: Incesto - Votos: 17
219514 - Comendo muito o cu da gostosa diarista da minha empresa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
219510 - Sou membro do site contoseróticos.com, há exatos sete anos! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
219429 - Comecei a comer a minha sogra, antes de comer a minha esposa! - Categoria: Incesto - Votos: 22
219414 - A filha chupava seu ficante aqui em casa, olhando para mim! - Categoria: Incesto - Votos: 38
219389 - Quando dei por mim, estava com meu cacete inteiro na minha filha! - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil umviajante
umviajante

Nome do conto:
A bela e magra balconista da padaria, gritava muito!

Codigo do conto:
219821

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/09/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1