Ela me contou que o marido havia sido contratado por um empresário paulistano para cuidar e pilotar um veleiro Amel 64 pés e que por essa razão ela muitas vezes ficava só, porque o marido ficava dando manutenção para o caríssimo veleiro. A chamei para entrarmos na nossa sala, ela entrou, olhou, vestida com um minúsculo shortinho jeans meia bunda, como esse da foto abaixo que ela me deu. Com o copo na mão, tomando o suco de fruto de groselha com limão, ela circulava pela sala, sabendo que eu a ilhava na bunda e ela sorria gostosamente. A certa altura, com ela passando perto de mim, a puxei e ela se sentou em meu colo, enquanto eu acariciava e apertava a sua blusa de alcinha, ela não ofereceu nenhuma resistência, a fiz tirar sua blusa, ela ficou em pé e retirou seu shortinho também, que surpresa, ela estava sem calcinha!
Ela era muito, muito peluda, com uma forte camada de pelos no entorno da sua boceta e das suas virilhas, cheirei seus pelos e senti o aroma de um refinado perfume Chanel 05. Que mulher refinada e chic! Cheirei muito seus pelos no entorno da boceta e nas virilhas ela respirava fundo. Perguntei se ela trepava muito e ela me disse que só trepava com o marido e nenhum outro homem, mas, que o marido a comia a cada dez/doze dias, e que ainda, aqui no Brasil, ela não tinha tido nenhum tipo de relação com ninguém! A beijando e a chupando muito nos seus deliciosos e perfumados seios, como ainda, pegando, apertando e segurando a sua peluda boceta com força, espremendo seus lábios vaginais com ela gemendo, respirando e gozando, se tremendo toda, tirei meu sapatênis, calça, cueca e camiseta, ao ver meu pau ela arregalou os olhos, se sentou na beirada do sofá e iniciou uma gulosa chupada me sugando com força, muita força, meu pau e minhas bolas.
Ela é muito sacana, me chupando o pau por inteiro, me abraçando pela minha bunda e me tocando o dedo do meio da sua mão direita no meu cu e o enfiando quase por inteiro no meu rabo, ela enfiava, tirava o dedo e o chupava gostoso com o gosto do meu rabo, que delícia de mulher! Depois de me chupar muito o pau e me foder no rabo com seu dedo do meio, a coloquei sentada na minha mesa, ergui suas pernas, as colocando sob os meus ombros e cai de boca na sua boceta extremamente peluda. Eu a chupava na boceta e ela me forçava a chupar e lamber o seu cu, até que ela gozou pela segunda vez. Na hora, peguei meu KY, passei na cabeça do meu pau, na entrada do seu cu, ela me beijou a boca! Encoste a cabeça na entrada do seu orifício anal e fui empurrando, enterrando e metendo, até o talo do meu cacete com 22 centímetros, por 12 centímetros de grossura.
Ela sentada na mesa com as pernas em volta da minha cintura, facilitava i meu pau entrar até as bolas baterem no seu rabo com ela sem parar um instante de me beijar a boca me chamando de meu macho, meu querido e meu homem. Recebendo todo meu cacete no seu cuzinho me falava que ia querer o meu pau em seu cu todos os dias e ne disse o pior< ME falou que eu poderia comer o seu cu e a sua boceta na frente do seu marido porque ele era um “cuckold passivo” e que se eu deixasse ele tiraria o meu pau do cu dela para chupar gostosamente. Eu metia, socava, enfiava no seu rabo, com ela gemendo, delirando, soluçando, chorando, e lacrimejando muito, molhando seu rosto com as suas lágrimas, a linda portuguesinha tremia os lábios e pedia para não tirar o meu pau de dentro do seu cu! Quando fui gozar, ela desceu da mesa e pediu toda a minha porra na sua boca, que ela engoliu tudo e desde então, ela vem aqui na empresa dar o seu delicioso cuzinho de portuguesinha casada para mim! OBS: Por favor, comentem ou perco o tesão de escrever e postas fotos.
Maravilhoso! Conto do tipo que nos deixa muito excitados. Bjos, Ma & Lu
sou casado com uma portuguesa e elas sao danadas para sexo..
que estoria mais mal contada: Portuguesa de Aveiro com sotaque açoriano (faltou dizer de que ilha) e foto com corpo de brasileira .... só para rir.
Muito boa a história.Manda mais fotos fotos para termos certeza de que é uma boa portuguesa.
Cara GataBiDolteira, a Gláuvia Maria é uma portuguesa de Aveiro, perfeitamente adaptada em nosso país e aos nossos costumes, portando, já explicado, correto?
Sou portuguesa e posso garantir que toda esta história, não passa de uma invenção... Assim como essa foto, não é de mulher portuguesa! 😂😂😂😂
Linda portuguesa
Ótimo conto, delicia na foto