Eu a comia desse jeito, como sempre a comi desde bem nova, mesmo tendo me casado e ela também, que depois se separou, nunca deixei de comer o cu da minha irmã, nunca! Para mim e ela, seria mais uma vez que estaríamos fodendo, quando sem que esperássemos a minha sobrinha e afilhada Danuza, chegou e ao nos ver, já gritou: “Eu também quero!” A minha irmã continuou fodendo meu pau com o seu cu e a minha sobrinha e afilhadinha Danuza, de 22 aninhos, da boceta e o cu apertadinhos, tirou o par de sandálias gladiadores dos pés, daquelas que possuem tiras que se amarram nos pés, tirou a sua camiseta regata, sua mini saia jeans, sua calcinha fio dental branca, entrou por trás das pernas da sua mãe para chupá-la em sua boceta, enquanto eu socava o pau no cu da sua mãe Érika, que passou a mexer ainda mais a sua bunda de mulher de 46 anos.
Às vezes eu tirava o pau do cu bem aberto e arrombado da minha irmã e colocava na boca da sua filha, minha sobrinha e afilhada Danuza, que chupava muito, como uma faminta bem gulosa e recolocava no buraco anal da sua amada mãe. Como me cuido muito com relação ao meu organismo e tomo Ciallis20mg a cada dois dias, eu consigo focar até duas horas com o pau em pé, ereto, bem duro e as duas, minha irmã e minha sobrinha e afilhada, sabem disso e aproveitam para foderem muito comigo deixando até de foderem com seus namorados e ficantes. Em seguida nós três, passamos para um “Candelabro Italiano” onde eu chupava a boceta da minha irmã, que chupava a boceta da sua filha, que por sua vez, chupava com gula o meu pau e assim, nos revezávamos nos chupando cada um, até voltar no cu de cada uma das duas, uma verdadeira orgia!
Se vocês que me leem, nunca praticaram o “Candelabro Italiano”, o façam, é delicioso demais, principalmente se for praticado com mulheres da própria família. Em casa, eu, a minha esposa Ennoly e a nossa linda e gostosa filha Alexssandra, praticamos sempre, ao menos uma vez na semana, é bom demais! Dessa forma, passamos a noite nos chupando e fodendo. Quando estava comendo o cu da minha sobrinha Danuza, a da segunda foto a direita, a minha irmã também, tirava o meu pau do cu da sua filha e chupava muito, com a sua filha a chupando na sua boceta e no seu cu todo aberto, todo arrombado, afinal, cu de mulher bem comida é um cu bem aberto e bem arrombado. Quando, finalmente, depois de umas três horas nos chupando e fodendo, quando fui gozar, as duas, minha irmã e minha filha, pediram porra e urinas, em suas bocas! Eu gozei e mijei muito na boca da minha irmã e da minha sobrinha e afilhada! OBS: Para os melhores comentários que vierem com e-mails nas mensagens, posso enviar um vídeo tesudo da minha sobrinha fodendo ou chupando. Foto a esquerda da minha irmã Érika e da direita da minha sobrinha Danuza.
Opa tbm sou de santos tendo uma festinha boa chama 🙂
Amiga vc precisa fazer um cadelabro Italiano bem feito com um macho pauzudo para vc querer sentir desejo de chupar sem se preocupar com bacterias
Muito tesão que dá estas bacanais em família! Quero ver os videos delas e da Ennoly com a Alexssandra. Devolvo com fotos da Tania!
Porra que família adoraria ser um ficante delas e comer elas com vc (felicio756)
Duas lindas rabudas.. você está bem servido.
Tirar da vagina e chupar, eu acho lindo... Mas tirar do cu e fazer outra chupar, é muito nojento. Há muita probabilidade de infecções fazendo dessa maneira.. Tomem mais cuidado. há, fiquei curiosa em receber o video de sua sobrinha. beth69lolital