Falaram que moravam em São Paulo e decidiram conhecer o litoral norte que tanto ouviam falar e que estavam em uma pousada do Pontal. Tomamos nossos sucos e as levei para a Pousada. Ao chegarmos em frente à Pousada, elas me convidaram para descer e tomarmos um café com canela, eu aceitei! Entramos na Pousada e chegamos no apartamento que ocupavam e me fizeram entrar, as duas, falavam um português arrastado e muito calmo, quase por gemidos, aquilo me excitou e elas perceberam. Pediram o café e assim que o garçom trouxe, elas duas, simplesmente me tiraram o sapatênis, a camiseta, a bermuda e a cueca. Ao verem o meu pau, a Pérsia falou: “Parece um angolano moreno claro, bonito, enorme!” Às duas passaram a meu cacete de 24 centímetros, por doze centímetros de grossura em seus delicados rostos e ainda os lambia gostosamente.
Logo, estavam me chupando juntas e passando a cabeça do meu pau, uma para a boca da outra, que tesão de ver e sentir. Em seguida me fizeram deitar na cama, a Pérola me falou me beijando delicadamente a boca: “Esteja tranquilo, cuidamos muito das nossas saúdes!” A Pérola se sentou com uma linda boceta negra com a parte internas dos seus lábios vaginas na cor rosa, passando a esfrega-la e a rebolar gostoso na minha boca, ao mesmo tempo, que a Pérsia, sentava com a boceta bem molhada no meu pau, falando que eu tinha pau de homem angolano, grande e grosso. Elas duas queriam e sabiam foder gostoso. A minha sorte é que antes de sair de casa, logo cedo, eu tinha tomado o meu Ciallis20mg com suco de laranja, e o meu pau estaca duríssimo! Elas tinham as virilhas muito depiladas e eram muito perfumadas nas coxas, nas bundas e virilhas!
Usavam um perfume francês muito refinado, parecendo ser um Guvanchy, que tanto gosto de sentir nas virilhas das mulheres e aquelas duas lindas jovens negras, estavam perfumadíssimas. A Pérsia me cavalgava com a sua apertada boceta o meu pau muito duro, e a Péróla, sentada com a boceta na minha boca, esfregando o cu no meu nariz, uma de frente para a outra, aproveitavam para se beijarem nas suas bocas. Elas sabiam proporcionar um grande prazer e até porque em Angola, elas trepavam com negros com mais de 25 centímetros de pau e a Pérsia me falou que o namorado dela em Angola, tinha 27 centímetros de cacete. Elas tinham fortes músculos internos em suas bocetas, e as deixavam com um canal vaginal apertado.
Elas se revezavam a cada momento, ima sentava no meu pau, mexendo e remexendo muito os quadris, quicando num ritmo violento, e a outra vinha rebolar e requebrar a boceta e o cu na minha boca, que delícia! As duas lindas negras sabiam como foder gostoso. Depois de umas duas horas com elas me fodendo, me chupando o pau e esfregando as suas bocetas na minha boca, as fazendo gozar muito, pedi para comer os seus cus, ficaram de quatro na hora, se beijando nas bocas. Pegueo meu KY no bolso da bermuda, beijei, lambi e chupei o ci das duas, passeri o KY, empurrando cu a dentro das duas com dois dedos, indicador e do meio, os laceei bem e meti! Primeiro no cu da Pérola e depois no cu da Pérsia, que delícia de cus, muito apertados, com fortes musculaturas dos seus esficter’s. A verdade é que acabei metendo com as duas angolanas por todo dia de sábado e a foto de baixo, fizemos em uma sala da Pousada!