Ele era turista, resolvendo assuntos de trabalho, alto, forte, parrudo, com presença, não me intimidei. Assim que fechou a corrida, fui super educado, pedindo o número, pra caso houvesse alguma situação em que precisasse, EU ESTARIA A TOTAL DISPOSIÇÃO.
Ele deu uma risada, me passou seu contato, com nome de Thiago, jura? Era alto, 1.80 em média, olhos claros, cabelos pretos, pele clara, forte, mas não definido.
Ficamos trocando mensagem ao passar do dia, todo, ele ao sair do banco, pouco tarde, disse: "se puder, vem me buscar."
Foi um máximo, ali eu deixei claro, que buscaria na amizade, que não cobraria, ele ficou super agradecido, o tanto que iria me surpreender.
Eu o deixei no local onde ele ficava por volta de umas 19:00, ele agradeceu, jurava que iria fazer uma transferência e que não seria justo, certo.
Ele entrou, eu fiquei aguardando, uma nova corrida, pois era o centro e poderia vir mais corridas. Assim que eu aceito uma corrida e estou saindo da ra dele, vem uma mensagem: "posso te pedir uma coisa?"
Ali eu pensei que seria duas coisas, ou seria dinheiro, ou seria pra logo depois usar mais dos meus trabalhos em corrida, logo, veio a mensagem, onde ele disse que iria bater uma ali, que se eu aceitava mamar ele no sigilo, enquanto ele assistia alguns vídeos.
Assim, na lata.
Claro que eu cancelei a corrida, dei a volta na quadra, estacionei pronto pra atacar.
Ele pediu uns minutos, foi ao banheiro se lavar, e saiu com aquele pauzão lindo e cheiroso, eu me assustei com o tamanho, além de me assustar com meu faro pra homens cacetudos.
Ele deixou claro que curtia mulher, não curtia toque, não curtia meter, não curtia chupar e nem beijar, enfim, eu seria uma boca amiga, digamos assim.
É claro que eu não me importei com os requisitos, só de ter a chance de poder setir o gostinho daquele pauzão, ERA O MEU SONHO.
Ele começou a assistir vídeos pornô no seu celular, enquanto todo seu pau ficou disposição pra mim.
Eu queria sim tirar muito leite daquele macho, estava com a boca faminta.
O cheiro daquele pau era maravilhoso, não se era o sabonete ou se era realmente o cheiro dele, algo nunca sentido antes! Seria o cheiro de hétero? Se for, foi sim um dos meus primeiros.
Ele via o vídeo de mulheres se masturbando enquanto eu comecei a engolir sem dó aquele pauzão. Mexia nas bolas, arregaçava a cabeça, afim de excitá-lo mais e mais.
Houve um determinado ponto, que ele deixou o celular de lado, e bateu com aquele cacetão em minha cara. Foi delicioso suas manobras me fazendo sentir o peso da sua ferramenta.
Voltou a assistir os vídeos até gozar sussurando gemidos com o pau em minha boca, eu fiz questão de não deixar sobrar uma gota de leite.
Vou ama ter vc todinho para mim. Bjs