Eu precisava fazer algumas coisinhas em um colégio militar, próximo de minha casa. Sempre que eu ia, ficava reparando nesse policial, sério, forte, bruto, e claro, eu notei a olhada séria e misteriosa dele pra mim.
Puxando a ficha, eu descobri que ele era casado, mas, era de fora, estava passando uma temporada substituindo alguém que havia se retirado. Pra minha alegria, por questão do destino, certo dia eu fiz um perfil bem bonequinha, usando roupas femininas em um aplicativo de encontro.
Ali, surgiu ele mandando mensagem, queria uma diversão rápida, mas disse que exigia o sigilo, que seria algo pra ele matar a curiosidade, desafio aceito. Nesse mesmo aplicativo, sem fazer a troca de contatos, trocamos fotos, vídeos, ele se excitou e ficou louco.
Ele fez questão de pedir fotos minhas com calcinha, de quatro, mostrando a bunda, mostrando o pau, ele estava insaciável.
Marcamos o encontro em um posto, a saída dele do quartel até o local de encontro durou apenas uns 5 minutos. Quando chegou, ele veio com uma escolta, eu não entendi, talvez não estava confiando em mim, não sei.
O suspense foi muito grande, pois eu a entrar no carro daquele policial, a escolta continuou a nos seguir. Ali eu pensei: "vou morrer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu fiquei de um jeito, com que a aventura fosse ficando tomando de conta da adrenalina, a fim de fazer a diversão ficar mais gostosa e excitante.
Comecei a flertar com ele no carro, falar safadezas, enquanto ele literalmente investigava a minha vida. Mas eu consegui contornar a conversa, o excitando mais e mais. Ele todo sério, logo começou a sorrir mais, e mais, até que liberou a escolta e fomos diretos pro motel.
Ao chegar no motel, ele de primeira colocou sua arma no balcão, ali eu vi que não estava com qualquer um. Mas ainda sem me assustar, comecei a tirar suas roupas e comecei a mamar ele, muito gostoso.
Preciso explicar por qual motivo não irei postar fotos? Que por falar nisso fiz questão de apagar. Ele tem altura de mais ou menos 1.75cm, olhos castanhos e cabelos pretos, pele branca, corpo forte, definido. Um homem rígido, duro, que logo vão entender porque ele me assustou em seguida.
O policial botou seu pau duro pra fora já de cara levando minha boca pra mamar. Deixou eu mostrar o que sabia apenas com a mão organizando o meu cabelo, ali eu me empinei totalmente dando um pouco por vez das minhas habilidades.
Não demorou muito para ele falar: "gosta de safadeza né." Fazia questão de bater com aquele cacete em minha língua o encarando. Não demorou muito, louco pra saborear meu cuzinho, me joga de costas na cama, começa a abrir a minha bunda passando a língua, sinto os arrepios até hoje.
Logo, ele cai pra cima botando seu pau dentro. Ali eu comecei a me excitar, pois ele era cabeçudo, tinha um formato pouco torto pra baixo, que naquela posição estava super estimulando.
Na quarta metida, eu já estava me babando, não sei se foi a adrenalina, se foi ele, ou toda a construção que eu já tive emocionalmente por ele, fez eu me excitar rápido indo ao ápice.
Aquele pau entrando e saindo com aquele macho me dominando, mais me excitava. Eu estava babando tanto, que já estava melando os lençois.
E quando ele puxou minha cintura, me levando mais direção no seu cacete muito duro, senti uma onda de prazer tão intensa, que tive fortes espasmos incontroláveis.
Ele perdeu todo o controle de segurar o meu corpo, eu também não consegui me controlar, era uma mistura de tremer o corpo, com meter mais e mais jogando a bunda pra trás, e gemendo loucamente.
O policial ficou assustado, ao ponto de parar. Deixando eu me tremendo de prazer na cama todo babado com pau duro de prazer. Ali ele fala que nunca viu aquilo antes, loucura em?
Logo ele fica de pé, eu super excitado, começo o chupando, sua mão foi direto em meu pau que estava duro, que já estava duro. Ali eu notei que ele tinha uma sede, um interesse. Abri as minhas pernas o deixando me tocar e pegar cada vez mais no meu cacete, ele estava muito curioso, até que não aguentou e caiu de boca no meu cacetão.
Sem perder o tempo, ele deitou na cama de frango assado, doido pra experimentar do meu mastro dentro do seu cuzinho. Sim, um policial safado e casado quis dar pra mim. Eu até confesso que essa parte me surpreendeu.
Comecei a socar vendo as caras e boca que aquele puto fazia, chegava a revirar os olhos. Eu o comia e masturbava ao mesmo tempo. Eu fui aumentando a velocidade, conforme o que ele podia aguentar, não minto, o homem era bruto.
A foda ficou intensa, ao ponto de eu pegar ele pelo pescoço o empurrando com toda minha força pra cima da minha pica, mais e mais ele gemia, não cedia.
Eu amei fuder esse policial, porque ele não tinha limites. O máximo que conseguia meter, a maior força que consegui socar, ele somente gemia. Não pedia pra parar, não falava pra ir devagar e tinha um cu muito gostoso.
Eu fiz aquele macho ver estrelas, seus olhos reviraram pra cima, eu o segurando pelo pescoço. Houve um momento que eu abria sua bunda com minhas duas mãos, afim de socar fundo e mais fundo. Mas ele via estrelas gemendo e gemendo.
Alguns minutos depois, ele olha pra mim falando que não estava mais aguentando de tesão, bate uma até gozar comigo socando.
Com aquele cu delicioso piscando, eu não aguentei também, soquei o mais fundo que consegui gozando dentro.
____________________________________
Gostou? Vote
Sugestão? Comente
Delícia, o policial te pegou, mas você é que acabou enrabando ele. E parece que ele gostou é muito.
Que conto maravilhoso...fiquei com muito tesao e vontade rsrsrsr