Eu soube que daria algo, no dia em que estávamos em uma sala pequena e ele passou a mão em minha bunda. Foi muito excitante, fiquei dias imaginando como seria seu cacete.
Até que um dia, do nada, ele fez xixi na minha frente deixando todo seu cacete a mostra, fui a loucura.
Sempre que viajámos a trabalho, ele me deixava em quarto diferente, não sei dos motivos, mas sim, era estranho, pois ele sabia que eu curtia, muito provavelmente já havia sacado que eu o curtia.
Até que, do nada, essa regra caiu por terra, passamos a dormir em quartos juntos, em viagens pra trabalho, era muito excitante ver ele sunga, ver ele com aquele volume amostra e todas as suas tatuagens.
Até que um dia, ele começou a trocar de roupa na minha frente, sem o menor medo. Eu já estava em um ponto, de apenas assistir ele me masturbando por deixando da coberta, o desejando cada vez mais.
Em uma determinada viagem, ele sugeriu descermos pra ele fumar uma... ele já tinha bebido e queria fumar pra relaxar. Exigiu minha companhia, ao voltar pro quarto, ele começou a assistir uns vídeos pornô, eu percebi, aliás curti.
Quando me virei, ele estava se tocando e assistindo pornô, sem um pingo de vergonha. Seu cacete estava muito duro!
Então eu me aproximei, pegando no seu pauzão, comecei a chupar ele. Eu já havia pegado todos os códigos, desde que ele passou a mão em minha bunda, estava sim, mas do que na hora de eu atacar, aliás eu tive sim muita paciência com ele.
Eu dei o meu máximo, me esforcei pra me tornar o funcionário ou a funcionária do mês, do jeito que ele preferisse me tratar.
E ali, chupando o máximo que eu pudia, pra receber do leitinho do meu chefe, saborei cada milímetro do pau gostoso, o qual desejei durante anos.
Eu o chupei muito gostoso, até ele gozar dentro da minha boca, batendo muito até tirar a última gota.
Será que eu mereço uma promoção?
_____________________________________________
Gostou? Vote
Sugestão? Deixe seu comentário
merece promoção
Bem que a promoção de amante poderia sai né kkkk, conta aí se ainda rolou alguma a mais.
Merece promoção e eu tinha um que me chamava de chefinho, dei muito leite pra ele, quer também?