Fiquei na minha porque não queria dar a impressão de que estava tomando liberdade por ser o proprietário da casa e saí de perto da janela e logo escutei a campainha tocar, era sábado, a recepcionista não vai trabalhar aos sábados, fui atender para ver quem era, ao abrir a porta, era ela, vestida unicamente com seu biquini fio dental que mal cobria a sua carnuda boceta e sumia na sua bunda. Ela queria uma mangueira emprestada para molhar o corpo, no ato, peguei uma mangueira nova e fui instalar para ela, ligando, colocando a mangueira na torneira para ela se molhar, foi quando ela pediu para direcionar o esguicho da água no seu corpo, direcionei o esguicho nas suas costas e na sua linda e enorme bunda que parecia ser muito dura graças aos exercícios na academia e caminhadas na praia nos finais de tarde. Ela pegou uma bucha e passou a esfregá-la para retirar o óleo do seu corpo e tirou o biquini sem pudor!
Nua, completamente nua, fiquei muito excitado e perguntei do marido, ela respondeu de forma maliciosa: ”Meu maridinho hoje, só depois das oito da noite, ele está plantão, é enfermeiro na UPA, vai chegar morto de cansadinho. Chega, toma banho, janta e dorme feito uma pedra!” A olhei passando a bucha no corpo, ela pediu para ajudá-la a passar nas costas, eu passei nas suas costas, ombros e na sua bunda deliciosa e dura. Ela olhou, sorriu e falou: “Fique à vontade, ela adora um carinho!” Respondi para ela: “Agora se seque e vai no meu escritório, estou sozinho lá!” Voltei para a empresa, tomei a minha cápsula deCiallisa20mg, estava de bermuda, tênis e camiseta. Logo ela chegou usando um curto vestidinho de alcinhas e um belo par de sandálias saltos 12 nos seus pés com batom vermelho nos lábios, combinando com o esmalte das unhas das mãos e dos pés, abri a porta para ela entrar, a abracei e a beijei na boca, ela tinha um hálito super maravilhoso bem refrescante e cheirava a uma excelente colônia de pós banho, estava um verdadeiro tesão! A puxei para o quarto que tenho atrás da minha sala, ela por si só, se jogou de costas na cama, muito gostosa.
Caiu na cama, falando: “Então é aqui o matadouro do Construtor, gostei, discreto e muito seguro, dá pra ficar com você com o maridinho em casa e caiu na gargalhada!” Perguntei se ela o corneava muito e rindo de forma irônica ela falou: “Não é sempre não! Preciso sentir muita segurança na pessoa, não gosto de me arriscar, não curto me sentir insegura, gosto de me sentir tranquila e muito segura! Tirei seu vestido, sua minúscula calcinha fio dental, abri suas pernas e coxas muito grossas, passei a lambê-la e beijá-la nos pés, chupei cada dedinho, lambi suas pernas e nas partes internas das suas coxas, essa mulher gritava e berrava de muito tesão e gozo, falando que não parasse de torturá-la de tesão com a minha língua, a fazendo sentir muito prazer e gozo ela simplesmente berrava e urrava feito uma cadela vira lata de tanto prazer que sentia .A chupei muito na sua boceta e no seu cu, passando a senti-la gozar muito na minha boca.
Vendo a garrafa térmica de café, ela perguntou se tinha café, eu disse que sim, que eu mesmo havia feito naquela manhã, apenas não usava açúcar. Ela me mandou deitar de costas na beirada cama com os pés no piso, se serviu em uma xícara com o café bem quente, sorveu um bom engole, mas não engoli e abocanhou a cabeça do meu pau que estava duríssimo, que delícia!!! O contato do café bem quente dentro da sua boca com a glande da cabeça do meu pau me arrancou um grito bem alto, que tesãooo!! Ela passou a me chupar a cabeça do pau me fazendo forte sucção com a boca e a língua serpenteando na cabeça do meu cacete, que chupada divina, maravilhosa e deliciosa, nunca havia sido chupado na cabeça do pau daquela maneira, que sensação incrível. Eu não sabia que ser chupado por uma mulher com a boca cheia de café bem quente pudesse ser tão bom!
A cada momento, ela sorvia mais café, chupava meu pau e abocanhava as minhas bolas, era tesudo demais! Eu sou um homem maduro, rodado com as mulheres, com muita experiência na arte de ser bem chupado, mas, daquela forma, com aquela técnica, nunca havia sido e depois, ela me disse que havia aprendido chupando o pau de um francês capitão de um barco com quem ela havia saído e desde então, ela passou a fazer, a praticar oral com a boca cheia de café quente. Depois de me chupar por mais de uma hora, me mandando permanecer naquela posição, deitado de costas na cama com os pés no piso, ela sentou no meu pau, de costas, se apoiando nos meus joelhos, passando a me cavalgar em um ritmo verdadeiramente alucinante e ao mesmo tempo, gozando muito e com seu gozo molhando o meu pau com o seu gozo bem licoroso e branquinho, que mulher verdadeiramente deliciosa nos seus 44 anos de idade, uma cavala, uma égua quarto de milha para foder. Só fomos parar quando estava comendo o seu cu e sua irmã gêmea chegou e que depois passei a comer também, com a Mariane, passando a me pagar o aluguel com a boca, boceta e o seu cu!
Você sabe como deixar a gente querendo mais.