Escrevi na mensagem: “Sobe aqui agora sua puta gostosa!” Ela respondeu na maior cara de pau: “Sim senhor, sua cadela vai chegar latindo e mexendo o rabo!” Ela saiu da beirada da piscina, tomou seu banho, se secou, colocou um vestidinho e não demorou uma hora, estava na recepção da empresa, minha recepcionista me avisou, mandei entrar. Ao entrar na minha sala, a abracei, a beijei e a puxei para o quarto que tenho atrás da minha sala, que ela já conhecia. Ela usava um minúsculo vestidinho, com um par de sandálias saltos 12, estava sem calcinha, uma delícia de mulher muito perfumada. Peladinha, só de sandálias nos pés, a joguei na cama, ela se levantou, dei um tapa no rosto dela, ela riu, me desafiando, dei outro tapa e ela gritou, falando: “Maltrata sua cadela, bate, pode bater que você vai me excitar ainda mais! Agora sou tua amante, seu cachorro safado, vou te dividir com a tua mulher, a minha boceta, meu cu e minha boca tem preço e você vai me pagar como puta!”
A puxei novamente, a abracei, a beijei, ela correspondeu gostosamente me falando em seguida: “Daqui pra frente, serei tua mulher, unicamente tua amante, a minha boca, a minha boceta e o meu cu serão propriedades tuas, meu marido não me satisfaz, não me realiza. Serei exclusivamente tua puta bem vadia, casada e gostosa que você irá comer na hora que você quiser e você nunca cobrará o aluguel da casa que nos alugou... eu agora sou tua amante seu filho da puta! Daqui pra frente você só meterá esse cacetão delicioso na minha boca, na minha boceta e no meu cu! Você só poderá comer a tua mulher além de mim!” Eu sempre quis ter um amante que me bancasse e o corno do meu marido vai saber tudo, eu vou contar para ele porque ele curte ser corno! Mas, você Construtor, terá outras duas bocetas para meter gostoso esse cacete delicioso, a boceta da minha mãe, da minha filhinha de 17 anos, eu as estou trazendo para morar aqui”.
Já metendo nela, na sua deliciosa boceta, com ela de pernas e coxas bem abertas, na beirada da cama, ela continuou falando: “A minha mãe tem 60 anos, mas, é uma bonita e gostosa mulher, coroa, que fode muito e minha filhinha eu quero que ela sinta esse pauzão delicioso que você está metendo em mim e me fazendo gozar gostoso!” Perguntei como o marido dela ficaria e ela me falou: “Ele é muito mais meu amigo e companheiro do que meu marido, ele não é o pai biológico da minha filha! Fique na boa, tranquilo, ele nem me fode, às vezes ele me chupa!” Eu metia muito nela, roçando, esfregando e friccionando meu cacete no seu grelo e a fazendo gozar gostoso. Perguntei quando a mãe dela e a filha chegariam e ela me disse que em duas semanas chegariam e que eu teria mais duas bocetas. E dessa forma a deliciosa Mariane, com 44 anos de idade, passou a ser na minha gostosa e deliciosa amante com quem tenho realizado tesudas loucuras no campo do sexo do erotismo. O marido dela, já sabe de tudo!
que tesão de conto e que morena linda
Quero ver o conto , vc comendo a mãe e a filha dessa vagaba gostosa , eu gosto assim
Nada como uma mulher que se reconhece como uma puta e age como uma.
Texto simplesmente delicioso!