TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO A TRÊS

   Feliz natal e obrigado por lerem meus contos! e um especial agradecimento as pessoas que comentam e votam!
   Depois de gozar Billy dormiu de novo, Roncando logo em seguida. Mauricio me olhou, fez beicinho e se levantou, indo para o banheiro. Deitou ao meu lado, e de cuecas, dormimos.
   Eu acordo com uma mão em minhas costas. Eu a pego e beijo de olhos fechados. É quando eu sinto uma textura diferente da que eu conheço. Eu abro os olhos e vejo Billy me olhando um pouco assustado, e puxa a mão de volta. Ele me passa o meu celular; que estava tocando as bodas de fígaro; e eu deitado logo atendo. Era minha mãe. Ela queria saber como eu estava, e não parava de falar. Eu fiquei de barriga para cima, e comecei a massagear a barriga, enquanto prestava a atenção nela. Billy ficou um tempo olhando minha barriga e virilha, mas depois foi sentar no sofá.
   Mauricio acordou e ficou me olhando, com um sorriso cumprisse; seus cabelos despenteados e cobrindo a testa e parte do rosto, e seus lábios vermelhos e delicados; eram um alinda visão pela manhã. Meu pau começou a ficar duro, e eu dei um leve aceno de cabeça para a sala, e ele viu Billy deitado olhando para o teto.
   Mauricio se levantou e esticou o corpo. Pelo espelho eu via Billy olhando as costas de Mauricio, passando levemente a língua entre os dentes. Mauricio estava de cueca slip cinza-claro, com a logo da ARMANI; ele foi em direção a sala e cozinha. Seu pau não estava duro, mas balançava deliciosamente dentro da cueca. Ele foi para a cozinha e abriu a geladeira; logo ligando o liquidificador e preparando um suco com couve. Billy se levantou e foi para a geladeira, pegando uma garrafa de agua, e jogando, sem encostar nos lábios, agua na boca.
-Beto não vai gostar disso!
-Ele não esta vendo. e mesmo assim, eu não toquei na sua preciosa garrafa.
-Você dormiu bem?
-Sim! mas como foi que eu dormi? eu fiz alguma besteira?
-Não! só apagou!
-Desculpe por deixar Alberto e você na mão.
-Não se preocupe! a gente se divertiu muito ainda.- Mauricio abraçou Billy de lado, deixando que seus corpos se encontrassem, e deu um beijo em seus cabelos.
   Billy ficou um pouco desconfortável, mas deu um sorriso, entre os cabelos. Foi ai que eu vi como os dois se pareciam; muito mais do que eu com qualquer um com dos dois. Eu me senti um pouco desconfortável com aquela intimidade, mas deixei para lá.
-Eu tive um sonho estranho com vocês dois!
-que tipo de sonho?
-Nada de mais! só viagem minha.
-Cuidado! sonhos podem se tornar realidade.
   Mauricio estava muito mais a vontade, agora; de quando nós nos conhecemos; era claro que ele estava provocando Billy, para ver sua reação, e estava se divertindo com isso
   Eu sentei na cama, e senti o mundo nublando um pouco; meus olhos veem os pés de Billy a minha frente. Eu levanto os olhos e vejo ele me olhando.
-Esta se sentindo bem?
-Sim! só preciso de agua.
   Billy vai até a cozinha e me trás um copo de agua. Ele segura as minhas duas mãos, e coloca o copo em uma, e na outra, vai esfregando meu braço, até meu trapézio; onde para e dá um apertão e depois um tapa de leve. Eu abaixo meu olhos e vejo que metade de meu pênis molhe esta para fora da cueca, e me ajeito.
   Billy entra no banheiro. Eu me levanto e vou em direção a cozinha. Eu abraço Mauricio por trás, e enconcho meu pau, rebolando devagar.
-Que você acha de dar uma rapidinha, agora que ele tá no banho.
   Eu puxei sua cueca para baixo, e coloquei meu pau duro, na sua bunda, dando um sarro gostoso. Beijando seu pescoço, beliscando sua orelha com os dentes. O chuveiro cantava ainda, mas eu já tinha descido, e lambia sua bunda com vontade; explorando seu cuzinho. Puxo seu pau para trás e começo a lamber a cabeça do seu pau, junto com o cu. Mauricio rebolava em minha boca, e logo gozou, enchendo minha cara, e meu cabelo de porra.
   Eu me levantei e fui para o banheiro; já que tinha o costume de solteiro; eu nem me lembrava que Billy estava ali. Eu abri a porta e vi Billy em frente ao vaso e de pau duro. Ele estava se masturbando, mas parou e ficou me olhando. seu pau tinha uns 16cm, branco como a neve, e de cabeça fina; ele estava com uma toalha no pescoço, e já tinha pingos de suor em seu rosto; ele me olhou assustado.
-Relaxa! é só um pau duro. Tem que ver quando eu acordo, não abaixa por nada.- Eu tirei a cueca e fui para a ducha. Ele ficou ainda um tempo.
-Eu não tenho nada para vestir. Será que você não tem nada que possa me emprestar?
-Para de palhaçada! é claro que você pode usar o que quiser do meu armário; menos os meus ternos é claro! rsrsrsrs!!!!
    Eu sai e me sequei, e reparei que Billy tinha deixado a porta aberta. Mauricio apareceu em frente a porta, mas estava conversando com Billy.
-Vai vesti o que?
-Não sei!
-Pelo amor de deus! nada de Preto hoje. Deve estar fazendo uns 45graus. Vesti isso aqui!
- Isso é muito curto!
-Eu vou ficar de cueca se puder, esta muito quente para isso. Você não quer que Alberto mantenha as impermeáveis fechadas, só para termos um pouco de frio; eu não acho que o ar- condicionado pode com tanto calor. E eu não gosto de escuro ao meio dia. Anda pega esse ventilador, e me ajuda. Se os aparelhos queimarem, ele nos mata.
   Eu sai para o quarto nu. Reparei que tanto Billy, quanto Mauricio, estavam de olho em mim; eu fui para o armário; fingindo que eles não estavam me olhando. E peguei uma calça leve de Algodão Roxa, e a vesti, Meus pelos da virilha ficavam quase de fora. Eu olhei e vi que Billy estava vestindo um dos meus shorts de pijama; o que André me deu. Eu senti um pouco de ciúmes, mas deixei; pois o efeito era espetacular.
   Billy era magro, mas definido. sua barriga lisa e leve; deixava um rasto de pelos quase, inexistentes. Seu peito forte e pronunciado, era muito branco e com pelos no meio.
-Billy! se eu fosse você; não usaria mais nada.
-Foi o que eu disse Alberto!
-Olha! me desculpe! mas não vou poder, ficar com vocês agora! São que horas?
-10,44hs da manhã.
-Eu tô cheio de sono. Mas fiquem a vontade. Eu vou me deitar.
   Eu realmente estava sem condições. Eu deitei de frente para a direção da sala; de modo que eu podia ver como andava o que eles faziam. Mas eles ficaram vendo desenhos animados e depois começaram a conversar sobre SKYRIM E SIMPSOM. Eu apaguei, e só acordei quando senti um peso sobe minha cama.
-Quer Vodca Beto?
-Obrigado Mauricio! prefiro cerveja!
-Tem tequila! quer?
   Eu me levantei na mesma hora.
-É da safra que deixei na adega?
-Não! eu trouxe! só queria ti fazer uma surpresa.
   Eu não sei como; mas Billy estava só de bermuda creme; mostrando um pouco da virilha. Mauricio deitou ao meu lado e ficou brincando comigo; como se fossemos crianças. E até Billy entrou na brincadeira. Deitados nós três na minha cama. Alguém colocou o filme MAMA MIA. E nós nos acabamos na cama; imitando as musas. Billy fez uma ótima paródia de umas bandas trash-metal; Rebolando muito e tirando a bermuda e ficando de cueca.
   Ele se levantou e trouxe uma garrafa de espumante de maça Francês. Mauricio e eu já estávamos gritando a musica da glo-beleza. Billy entrou cantando DANCING QUEEN, do ABBA.
   Nós dançamos, e nos acabamos na cama. Billy rebolava bem. Eu levantei e dançava junto com a musica. Eu e Mauricio nos abraçávamos. Nossos corpos se encontrando. Billy vinha junto. E em determinado momento, tirou nossas cuecas e nos deixou nus. Mauricio e eu, que já estávamos especiais pela bebida, começamos a nos beijar.
   Billy ficou olhando sem reação. Sua cueca tipi slip preta, mostrava uma ereção; mas era claro que ele não sabia como agir. Meu pau e o de Mauricio se encontravam e nós os esfregávamos em frete ao rosto atencioso de Billy. mas paramos, pois eu dei uma brochada pelo cansaço.
   Eu deitei e puxei a cueca; deixando Mauricio e Billy, passando a mão em meus peitos.
-Pode descer Billy! Alberto tem o peito gostoso!
    Billy foi até minha virilha e depois voltou para meu peito. Eu dormi. Quando acordei, senti um calor intenso. Eu me levantei e coloquei o ar no máximo; fechando as cortinas impermeáveis. Quando olho para a sala vejo que estão em um pornô lésbico; o meu favorito. Eu levanto e devagar chego na sala.
    Billy e Mauricio estavam se masturbando freneticamente. Billy tinha uma mão na coxa de Mauricio, mas olhava diretamente para a tela. Eu fui para o banheiro e entrei embaixo do chuveiro; refrescando meu corpo. Mauricio entra e começa a lavar as mãos, e quando vê que eu estava na ducha; ele tira a cueca box; e entra; me beijando intensamente.
    Eu não sei em que momento Billy entrou, e nos empurrou para fora do jato d´agua. Se ensaboando enquanto nos olhava. Eu. que gosto de um show. Dei um sarro digno de filme pornô, em Mauricio. Que pediu para mim lamber seu cuzinho; gemendo feito uma vadia. Billy se esfregava de pau duro, nos olhando hipnotizado.
    Eu o puxei para fora da ducha e joguei Mauricio; metendo com força; fazendo ele gemer alto, e segurar minha bunda, me puxando para ele.
-Minha nossa! vocês são doidos! estão fodendo de verdade!- Billy não acreditava no que via.
   Eu puxei Billy com força e fiz com que ficasse de frente ao pau de Mauricio; que rebolava de olhos fechados; no meu pau. Eu peguei sua mão e coloquei no pau de Mauricio. Billy deu um apertão e Mauricio gozou logo em seguida; enchendo a mão do Billy; mas seu pau não abaixava.
   Eu parei. Saimos da ducha e cai na cama com Mauricio. Billy ficou na porta do banheiro, se masturbando olhando para nós. Uma cara nova de safado se manifestando em seu rosto. Eu coloquei Mauricio em um frango assado e meti em seu cuzinho. Mauricio me ajudou com a mão. E logo estávamos fodendo como loucos. Beijando muito, e suando no processo.
   Eu senti uma mão em minha bunda. Era Billy me ajudando a meter. Eu segurei sua nuca, e joguei sua cabeça bem no pau de Mauricio. Ele fechou a boca, e tentou tirar o pau de sua reta, mas eu via seu pau brilhar de porra.
-Abre a boca e chupa esse caralho agora! e para de frescura que você tá gostando.
   Billy me olhou feio; mas eu olhei ainda mais feio para ele; e joguei seu rosto de encontro ao peito de Mauricio.
   Billy começou a beijar delicadamente; mas quando viu a reação de Mauricio; logo se animou e começou a lamber com força e atitude, chegando no pau de Mauricio e enfiando tudo na boca; chupando tudo, até as bolas. Mauricio chiou um pouco; porque acho que Billy foi muito bruto com a boca, enfiando as bolas na boca.
    Eu joguei as pernas de Mauricio nos meus ombros, e meti até gozar. Tirei a camisinha, e joguei em cima de Billy; que recuou no susto. Eu e Mauricio caímos na gargalhada. Mauricio segurou firme a mão de Billy, até que ele o masturbasse até ele gozar. Ficamos deitados na cama de papo para o ar.
   Começou a escurecer e decidimos assistir TRUE LIES. Ficamos no sofá. Billy com o shorts de pijama que foi do André, Mauricio de bermuda preta sem cueca, e eu de sunga preta. Mauricio achou a JAMIE LEE CURTIS, muito gostosa na cena do streap-tease. E ameaçou a rebolada dela. Caimos na risada. Mauricio entrou em uma conversa com Billy, e os dois me esqueceram.
   Eu resolvi deitar na minha cama, e de lá ver o que acontecia. Levou umas duas horas para Mauricio cair beijando Billy; que relutou mas já estava com a mão dentro da bermuda de dele. Eles ficaram se agarrando um bom tempo. Eu já sentia o cheiro de saliva no ar. Mauricio fala alguma coisa para Billy e os dois vão para o banheiro.
   Eu vejo Mauricio explicando para Billy as regras da chuca; deixando Billy sozinho no banheiro. Quando Billy saiu e passou por mim, eu o segurei pelo braço, e o joguei na cama. Mauricio olhou para nós e deu um sorriso, vindo em nossa direção. Eu coloquei a bunda de Billy bem para o alto, e entrei na linguada. Mauricio punhetava de joelhos na cama, mas logo me puxou para fora, e encostou a cabeça no cu de Billy. Billy afastou bunda, mas Mauricio o segurou; e eu segurei o pau de Mauricio, deixando entrar. Billy gemeu de dor, segurando a coxa de Mauricio; mas Mauricio começou a meter freneticamente,; deixando o rapaz tonto e caído nos lençóis; gozando tudo; sem colocar a mão no pau.
   Mauricio tirou e me mandou meter. Coisa que fiz logo. Billy olhou para trás com um pouco de medo de mim. E em resposta, enterrei com tudo no seu cu. Sentindo minha cabeça do pau esfolando dentro do cu dele, que já piscava em resposta. Eu gemia alto o chamando de gostoso, e cu delicia. Mas Mauricio me tirou e entrou de novo no cu do moleque.
   Eu agarrei Mauricio pela cintura, o fazendo para de meter em Billy, e entrei no seu cu; ele rebolou; e começou o vai e vêm na minha pica e no cu de Billy. Mauricio gozou logo; soltando Billy; que caiu na cama molhe; e me abraçou para um tórrido beijo antes de eu gozar, bombando com tudo na sua bunda; até meu saco doer.
Foto 1 do Conto erotico: TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO A TRÊS

Foto 2 do Conto erotico: TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO A TRÊS

Foto 3 do Conto erotico: TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO A TRÊS

Foto 4 do Conto erotico: TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO A TRÊS

Foto 5 do Conto erotico: TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO A TRÊS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/02/2016

Que PAU e foda linda,nas imagens Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


149347 - RAPAZ METIDO, MEU PAU ENSINA. - Categoria: Gays - Votos: 19
63829 - SEXTA FEIRA, DA PAIXÃO. - Categoria: Gays - Votos: 5
63775 - SÓ ME CHAMA DE SEU HOMEM. - Categoria: Gays - Votos: 3
58578 - QUANDO MEU HOMEM SE APAIXONOU - Categoria: Gays - Votos: 7
58386 - MEU PRIMO E SEU PRIMEIRO HOMEM - Categoria: Gays - Votos: 6
58320 - A PRIMEIRA PAIXÃO POR UM HOMEM - Categoria: Gays - Votos: 13
58027 - Com um outro vizinho. - Categoria: Gays - Votos: 6
57864 - INICIANDO UM NOVO VIZINHO. - Categoria: Gays - Votos: 23
56671 - O AJUNDANTE DE PEDREIRO SE FOI. - Categoria: Gays - Votos: 12
56498 - AJUDANTE DE PEDREIRO, A INICIAÇÃO. - Categoria: Gays - Votos: 15
56426 - E COMI O AJUDANTE DE PEDREIRO DE NOVO - Categoria: Gays - Votos: 10
56282 - COM O AJUDANTE DE PEDREIRO - Categoria: Gays - Votos: 19
56240 - Será que como a mãe e a filha? - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
55682 - AGORA VAMOS FODER. no carro. - Categoria: Gays - Votos: 3
55576 - MEU AMIGO, MEU AMANTE, HOJE LEMBRANÇA. - Categoria: Gays - Votos: 10
55491 - AGORA VAMOS FODER. - Categoria: Gays - Votos: 3
55449 - Soninha tentação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
55434 - ENTRANDO NUMA FRIA COM O GOSTOSO ANGLICANO - Categoria: Gays - Votos: 6
55376 - EU O CUNHADO E O NEGÃO. - Categoria: Gays - Votos: 15
55349 - ENTRE O PRIMO E O ESPADA. gozei muito - Categoria: Gays - Votos: 13
55343 - Dei muito no meu apartamento e no escritório - Categoria: Gays - Votos: 4
55298 - dei muito no depósito. - Categoria: Gays - Votos: 24
55294 - e o mais um ano chegou. fim - Categoria: Gays - Votos: 7
55249 - e um ano novo também...2dias - Categoria: Gays - Votos: 9
55152 - E um ano novo também...4dias. - Categoria: Gays - Votos: 9
55120 - E um ano novo também... - Categoria: Gays - Votos: 8
55094 - então é natal. Fim... - Categoria: Gays - Votos: 9
55074 - Então é natal, parte3, o retorno de jedi. - Categoria: Gays - Votos: 11
55072 - então é natal, continua... - Categoria: Gays - Votos: 11
55066 - Então é natal... - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil betoclaudio
betoclaudio

Nome do conto:
TIRANDO O CABACINHO DO VIZINHO A TRÊS

Codigo do conto:
58162

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/12/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5