MEU IRMÃO ME FUDEU! O DIA SEGUINTE

Caso vocês não leram meu conto anterior, fica aqui minha sugestão que leiam para melhor entendimento. (não esqueçam também de votar e comentar)
No dia seguinte que meu irmão comeu meu rabo, eu acordei e ele já tinha saído para fazer o seu trabalho. Mas encontrei um bilhete dele no banheiro, dizendo que estava arrependido do que tinha acontecido que eu devia ficar despreocupado que não iria acontecer mais, que ele estava muito sem graça, que era para eu não tocar mais no assunto quando ele voltasse. E mais que quanto da sua volta a janta seria por sua conta.
Quando ele voltou mal olhava para minha cara. Então saímos para jantar e a situação estava muito estranha pois não se falava nada, ate que eu mesmo quebrei o silencio.
(Eu) – Olha aqui Fábio, o que aconteceu ontem, foi muito bom, eu costumo mais a comer um cuzinho, mas sentir sua rola na minha boca e na minha bunda foi muito bom. É só você manter o segredo entre nós e esta acabado. Ele olhando em meu olhos falou:
(Ele) – Você me desculpa?
(Eu) – Desculpar o que? Se eu gostei e me realizei sentindo sua rola arrobar meu cuzinho. Você é que não sabe o como é bom dar o cú.
(Ele) – Você é mesmo viado. Onde dar o cú e bom, deve doer muito?
(Eu) – KKKKKKK. Só sentindo para ver. – Vamos deixar pra lá e vamos voltar logo pra minha casa pois amanhã você trabalha e eu preciso estudar muito. Acabamos de jantar meio em silêncio e voltamos para a Republica. Tomamos nosso banho eu primeiro e ele depois fiquei meio deitado somente de cueca, como de costume, e ele saiu do banho já de cueca. Ele deitou ao meu lado novamente e deu as costas pra mim e resmungou:-
(Ele) – Posso fazer uma pergunta pra você?
(Eu) – Larga de ser viado fala logo. Ele rindo fala:
(Ele) – Dar o cú é bom mesmo?
Eu me virei ficando quase de conchinha com ele falei em seu ouvido:
(Eu) – Tá curioso tá? Voce quer experimentar? Voce não vai deixar de ser macho não, eu continuo gostando de buceta, mais sentir um macho fungar na nuca, sentir um pinto duro e quente no rabo. É muito bom. Aí comecei dar uns beijinhos sem suas costas. Chupadinhas em seu pescoço com a mão em seu pau ainda por cima da cueca ele começou a respirar ofegant
(Ele) – Mano isso é bom parar não vai dar certo, vou acabar de comendo outra vez. E assim vou me sentir muito mal amanhã.
(Eu) – Eu quero eu me sentir mal amanhã. Se você me comer outra vez tudo bem fica tranquilo e continuei beijando e dando chupadinhas em seu pescoço, ainda com a mão no pau dele por cima de sua cueca, ele respirava ofegante e segurou meu pau, então tirei a mão dele do meu cacete e comecei a descer, beijando o seu corpo, beijava e chupava, tirei a cueca dele e vi aquele pauzão, grande e grosso dei umas mordidinhas ele gemia gostoso, olhei para ele e vi ele me olhando esperando minha próxima ação, então peguei aquela baita rola de 19cm grossa, uma delicia. Segurei e cai de boca bem gostoso. Com um pouco de dificuldade eu colocava tudo na boca, tirava e depois colocava de novo. Mamava e punhetava ao mesmo tempo, sempre parando para lamber aquela cabecinha gostosa e dar umas chupadas só nela.
Comecei a lamber e chupar o saco dele, que também era grande e aproveitei para enfiar um dedo no cuzinho dele, comecei primeiro passando o dedo, massageando o anelzinho dele, depois comecei a enfiar o dedo nele, ele piscava o cuzinho e gemia e falou baixinho.
(Ele) – Para com isso, tá bom pra caralho, mas não vou dar o cú pra você. Não.
(Eu) – Deixa eu brincar só um pouco, não quero ver você com essa cara de remorso. Então eu comecei a socar o dedo com mais força e velocidade e aproveitei para colocar mais um dedo ainda no mesmo ritmo.
(Ele) – Ai meu Deus, como é bom – Aaii – Hummmmm.
Era uma delicia ouvir a voz dele enchendo o quarto com seus gemidos. Parei e voltei para cima dele e enquanto voltava ele me puxou o rosto me beijando, o safado estava com bastante tesão, apertava meu rosto contra o dele, enfiando a língua na minha boca e respirava ofegante.
Então ele me virou, me deitando na cama e começou a mamar em mim, não foi tão bom como eu fui, (kkk), talvez por ser sua primeira vez, mas ainda assim me arrancou uns gemidos, segurei sua cabeça no alto e comecei a meter naquela boquinha linda.
(Eu) – Fica de quatro e com as pernas bem abertas. Cloquei um travesseiro debaixo da barriga dele e o fiz deitar de bruços, aproveitei a saliva que ele deixou na minha rola e bem devagarinho comecei a meter naquele rabinho gostoso, ele gemia e piscava bastante o cuzinho.
(Eu) - Relaxa, só vai doer um pouquinho. Isso... que delicia. Faz força com o cú. Que Rabinho gostoso você tem...
(Ele) – Tá doendo pra caralho mas nossa que gostoso... vai devagar cara.
Fui metendo até entrar tudo e quando entrou eu deitei por cima dele e disse no seu ouvido.
(Eu) – Tá tudo dentro agora era só prazer.
Dei uma mordidinha na sua orelha e uma chupadinha no seu pescoço e voltei para cima para meter naquele cuzinho delicioso.
No começo fui devagar, mas logo aumentei a velocidade.
(Eu) – Fabio que rabo você têm, bem apertadinho, uma delicia. Continuei bombando nele e ele gemia pedindo cada vez mais.
(Ele) - Isso, tá uma delicia. Mete no meu cuzinho mete. Bem gostoso e devagar vai.
(Eu) - Ta gostando minha delicia? Que cuzinho gostoso você tem. Não falei que ias gostar.
Aumentei o ritmo e o safado não reclamava, somente pedia mais e eu atendia ao seu pedido.
Ele me pediu para come-lo de frango assado e assim o fiz, tirei o travesseiro debaixo dele e antes que ele deitasse ele abocanhou o meu pau e sugou com força, logo deitou na cama e segurou as próprias.
(Eu) - Que vista maravilhosa, essas pernas e bunda cabeludas esse cuzinho delicioso só para mim. Fiz o mesmo com ele e cai de boca naquele cacete, que rola ele tinha.
Voltei a meter no seu cuzinho e dessa vez podendo olhar para o seu rosto, era uma delicia ve-lo gemendo, e ver sua cara de dor e prazer sem parar de meter eu deitei por cima dele e comecei a beija-lo. Que delicia. Estava com tanto tesão que logo anunciei o gozo. O safado pediu para gozar bem fundo em seu cú. Ele urrou
(Ele) – Aaaiii – Caaaralho que delicia sentir sua porra grossa em minhas entranhas. Tira e coloca em minha boca e assim o fiz.
Ele se ajoelhou na cama e começou a sugar chupar minha rola o máximo que podia, já estava bem melhor que na primeira vez e já colocava tudo na boca, não demorou muito com aquele boquete gostoso. Cheguei até a ficar na ponta do pé de tanto tesão que estava. Um pouquinho escorreu pelo canto da sua boca e ele logo tratou de pegar e levar a sua boca. Eu deitei na cama e ele ainda chupava meu pau que estava sensível mais continua duro, deixou ele bem limpinho e voltou para cima deitando ao meu lado. Ele me beijou bem gostoso, pude sentir o gosto na minha porra na sua boca.
Perguntei a ele de ele tinha gostado e ele prontamente confirmou. Dizendo que queria repetir mais vezes o que obviamente eu aceitei.
Olhei para o seu pau e vi que ele ainda estava duro, pois ele não tinha gozado ainda, então foi minha vez de retribuir.
(Eu) – Agora é minha vez. Comecei a chupa-lo bem gostoso e ele gemia e passava a mão na minha cabeça, babei bastante naquele cacete.
Não resisti e tratei de sentar nele logo, ele percebeu de imediato o que queria fazer e ficou segurando o seu pau.
Fui sentando bem devagar, pois apesar de estar com muito tesão, o pau dele entrou com um pouquinho de dificuldade devido ao tamanho e grossura. Quando a cabeça passou um pouco eu criei coragem e sentei com força naquela rola, mas não para entrar tudo, só para passar um pouco da metade, logo sentei e senti minha bunda encostando em seu quadril.
(Eu) – Meu irmãozinho gostoso, goza bem La dentro, Logo comecei a cavalgar bem gostoso naquele pauzão, hora sentava, pulava, hora cavalgava naquela delicia.
Era um delicia sentir meu rabo invadido o rabinho. Não demorou muito e ele anunciou que ia gozar. Sentei bem em sua rola e comecei a fazer movimento de vai e vem e circulares depois de sentir seu gozo dentro de mim, sai de cima de fiquei de joelhos ao seu lado segurei em seu pau e senti ele pulsar ainda minha boca até que consegui suas ultimas gotinhas deixei seu pau limpo.
Depois voltei para o lado dele e ele disse que foi uma delicia.
Ficamos deitados por mais uns minutos e depois fomos tomar banho, onde rolou mais umas chupadas gostosas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario queroprov

queroprov Comentou em 04/03/2022

Tesão, delícia esses seus contos, a ponto de bala aqui

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 21/09/2020

Que delícia de conto.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 04/09/2020

Que delícia de conto, fiz uns troca com meu irmão na adolescência, mas não se compara a essa foda de vcs

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 25/04/2019

Meu pau tá estourando de tanto tesao

foto perfil usuario marcosvenutti

marcosvenutti Comentou em 21/11/2016

Adorei a historia, tb avho q quando o cara da no maximo vira bi pq hetero nunca mais será!!!

foto perfil usuario cadu87

cadu87 Comentou em 16/11/2016

Kkkk quero ter um irmão tesudo deste!!

foto perfil usuario rodrigopaiva

rodrigopaiva Comentou em 15/11/2016

Bobagem cara... Quanto cara casado q da q chora e continua sendo "macho" pq hetero nao é nem aqui e nem na China rsrs. Mas isso é bobagem, coisa mais rara de se encontrar é um cara q nao tenha dado p outro. Só nao creio muito q quem fica com outros caras tenha esse amor mesmo por buceta, na verdade é só faixada. Pq depois q senta na rola nao quer sair mais... Rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 4
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 25
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
MEU IRMÃO ME FUDEU! O DIA SEGUINTE

Codigo do conto:
91924

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/11/2016

Quant.de Votos:
69

Quant.de Fotos:
0