COMI O PRIMINHO GOSTOSO DO PAULO SOZINHO (O MARQUINHO)

COMI O PRIMINHO GOSTOSO DO PAULO SOZINHO (O MARQUINHO)
Meu nome é Jack (Jackson)         quiser saber mais de mim é só ver meu perfil. Agora que quiser entender melhor esse conto melhor seria ler meu conto anterior (EU O PAULO E SEU PRIMINHO GOSTOSO). Deixa somente eu falar uma coisa que ainda não está no meu perfil:
Sou totalmente discreto. Gosto muito de penetrar e ser penetrado. Chupar e ser chupado. De sentir uma rola na minha bunda. Como sentir um cuzinho apertadinho em minha rola. Quero muito carinho muitos beijos. Se não curtir beijos de língua me esquece.
Sei que demorei para escrever o conto, mas a vida de estudante também não e fácil.
Pois é .....depois de eu e o Paulo comer muito o Marquinho seu priminho, amanheceu o dia eu fui para a beira da piscina curtir o sol da manhã. Ai aparece a mãe do Marquinho D.Helena perguntando do filho e de seu sobrinho o Paulo. E ai ela vai em rumo ao nosso alojamento e eu sabendo que os dois estavam dormindo pelados e na mesma cama
(Eu) – Pode deixar D.Helena eu vou chama-los pra senhora rapidinho.
(H) – Obrigado filho, fala pra eles virem depressa, pois preciso de um favor deles principalmente do Paulo. Eu fui correndo chamei-os o fomos os três ver o que D.Helena queria (pra encurtar um pouco) ela queria que um de nós fossemos com ela até o centro de Mairiporã fazer algumas compras e buscar a empregada pois estava sem ninguém para ajuda-la, e era para dirigir seu carro pois o marido dela precisou vir para SP resolver uns problemas, eu mais que depressa avisei que estava sem minha habilitação, então sobrou para o Paulo que insistiu muito para ir todos e o Marquinho chiou que não ia que precisava dormir mais um pouco que ficaria sozinho eu mais do que depressa falei que ficaria fazendo companhia para ele. O que D. Helena agradeceu. Paulo me chamou para irmos para nosso alojamento para se trocar para ir com a titia. Já em nosso quarto
(P) – Escuta aqui Jack sei que você quer ficar sozinho com o Marco pra comer ele sozinho. Bom se você comer ele, você tá fudido, pois dou um jeito dele não ficar essa noite conosco e vou de esfolar seu cú. E deu um pegada em minha rola.
Eles saíram e D. Helena falou para nos comportarmos que tinha coisas na geladeira para comermos e também para não nos preocuparmos pois com certeza iria demorar. E assim foi estava na beira da piscina, quando Marquinho veio com aquela sunguinha que mostrava as buchechas e sentou-se do meu lado e falou:
(M) – Porra que noite prazerosa que tivemos nunca pensei em fazer com dois machos de uma vez. Eu posso perguntar uma coisa para você.
(Eu) – Pode meu putinho! Sou todo seu.
(M) – A sua namorada e a do meu primo são parente. Elas sabem que vocês curtem outros caras, e outra coisa vocês dois transam entre vocês, pois eu vi meu primo pegar em sua rola agora pouco.
(Eu) – Nossas namoradas são primas, e não sabem de nada que acontece entre nós, de vez e sempre fazemos uns troca-trocas. E você? Gosta de um boa lambida no cú? Ele meio sem graça responde:
(M) – Tenho muito tesão sim e só sentir a língua tocar em minha bunda fico todo arrepiado, só de falar fico de pau duro. E pulou na água. Eu pulei também fui em próximo a ele peguei em sua mão e o levei para a parte mais funda da piscina ele segurou em meu pescoço eu segurei em sua cintura e o puxava para junto ao meu corpo. Ele sente meu pinto duro em suas cochas a ponto de bala. Ele me deu um puta beijo na boca aproveitei mais da situação e fiz ele sentir toda a dureza de macho escondida dentro da minha sunga e como eu sentia a dele também. E ficamos nos sarrando um pouco tirei minha rola pra fora e roçava em sua coxinha. Apertava sua bunda, abaixei a sua sunga e coloquei a mão em sua bunda e com o dedo médio comecei a brincar em seu cuzinho, sentia sua rola duríssima em minhas pernas, afastei um pouco e fiz boiar e dei uma chupada em sua rola. Ele abaixo o corpo novamente segurei pela sua cintura e comecei a alisar a suas costas, enquanto esfregava em meu peito, sua respiração começava a acelerar, a minha barba por fazer roçava seu rosto, estávamos os dois viajando. Minhas mãos novamente foram descendo até pararem na sua bundinha saliente, apertei suas nádegas e comecei a lamber o seu pescoço. Minha boca deslizava pela sua pele molhada. Ai ele resmungou:
(M) - Pára Jack ! De nada adiantou, continuei a lamber o pescoço como se fosse um picolé. Com uma mão segurava em suas e com a outra fui abaixando minha sunga deixando meu mastro mais livre e enfiei meu pinto duro entre as suas coxas, ele tentou afastar mas eu o segurava puxando seu corpo com a outra mão.
(Eu) – Deixa rolar Marquinho, estamos só nós dois aqui, não deixa seu primo saber, falei em seu ouvido. Ele afastou de leve suas coxas o suficiente para que meu cacete se alojasse entre elas.
(Eu) – Agora aperta Marquinho, pedi com carinho.
(M) – Seu pinto está parecendo mais grosso e maior do que ontem. Fechou as pernas apertando minha rola que soltei um gemido. Devidamente alojado, minha mão audaciosa voltou para a minha bundinha e agora eu forçava a descer sua sunguinha preferi não forçar mais pois teria que desalojar minha rola de suas coxas comecei a chuchar o pinto entre suas coxas num gostoso movimento de vai e vem, o que era facilitado pelas agua. Eu não parava de me lamber o pescoço causando lhe arrepios de tesão, tentei beija-lo (pois adoro beijos). Ele cerrou os lábios, só que não resistiu muito tempo e foi abrindo a boquinha para permitir a invasão da minha lingua. Ao senti-la em contato com a mucosa bucal, foi perdendo a compostura e começou a chupá-la como se fosse um pinto.
(Eu) – Marquinho, como você é gostoso ! Tá sentindo meu pau nas suas coxas macias meu viadinho? Eu vou abaixar sua sunguinha e passar o dedo no seu cuzinho minha putinha ! Você gosta do meu caralho ? Fala pro seu macho, fala !
(M) – Gosto! Você é mais carinhoso e seus movimentos de vai em vem em cima de mim são mais cadenciados e prazerosos que de meu primo. E sua rola também e mais gostosa parece mais lisinha e por ser mais grossa preenche meu cuzinho todo. Não fala nada pra ele.
(Eu) – Fica tranquilo, é nosso segredo. Agora vou deixar você pegar no meu pinto, chupar ele, fazer o que você quiser ! Você já imaginou ele na sua boquinha Marquinho? Ele soltou uns gemidos, estava entregue. Me afastei dele fui sentar na borda da piscina com o pinto a amostra e sempre olhando dentro dos seus olhos.
(M) – Porra com é grande e grosso. Como pude aguentar tudo dentro de mim?
(Eu) - Chupa “ele”, lambe “ele” Marquinho. A essa altura, já sem nenhum pudor ou constrangimento, segurou meu pinto com as duas mãos e começou a lamber o meu saco. Minhas bolas, uma de cada vez porque não cabiam na sua boquinha e foi lambendo gostoso.
(M) – Esse com certeza é o pinto mais grosso que já chupei até então. Eu esfregava meu caralho na cara dele e para seu delírio e o meu também comecei a roçar a cabeça vermelha em seus lábios molhados. Ele gemendo, engoliu a tora todinha de uma só vez e começou punhetá-lo com a boca. Minha rola entrava e saía da sua boca e uma maneira alucinante.
(EU) – Vem Marquinho, vamos lá para dentro, eu quero demorar pra gozar ! Peguei em sua mão puxando e fomos caminhando, ele foi na frente com a sunga meio abaixada mostrando o reguinho e com andar rebolando. Chegando na varanda aconchegante, eu já totalmente pelado sentei na rede, puxei ele e comecei a lamber minhas coxas . Em seguida virei o de costas e desci sua sunginha vagarosamente. Aquelas nádegas foram pulando pra fora e a cada pedaço descoberto eu ia lambendo até que a sunga desceu por completo deixando o nu. Procurei com a língua penetrar no seu reguinho mas encontrava dificuldade. Antes que eu fizesse algo, ele adiantou-se e inclinando para frente apoiando na parede separou as nádegas com as mãos, mostrando seu cuzinho roxinho. Imediatamente minha língua se alojou no buraquinho tirando vários suspiros e gemidos.
(M) - Nossa ! Sua língua está tão dura como o seu caralho. Olhou pra trás com os olhos apertado de prazer ou emocionado.
(M) – Enfia sua língua em mim Jack ! Tentei mas não consegui, era necessário algo mais duro pra fazer uma penetração. Eu deitei na rede com as pernas pra fora, fazendo com que ela semi-fechasse e ordenei :
(Eu) - Vem por cima Marquinho! Solta a putinha que tem dentro de você em vem pro seu macho disse-lhe isso segurando na base do meu pinto. Ele passou uma perna por cima da rede e ficou em pé de frente para mim e colocou suas mãos em sua rola dura tentando esconde-la.
(Eu) – Não precisa esconder! Dei uma chupadinha ele fez uns movimentos de vai e vem na minha boca. Virou costas para mim ainda de pé, e foi descendo até sua bundinha encostar no meu pinto, segurei meu pinto e posicionei na direção certa. Ao sentir a cabeça encostada no seu cu quase gozei de tesão e fui descendo ele devagarzinho. Agora era ele quem abria as suas nádegas e a cabeça da rola foi entrando. Ele de costas estava me proporcionando a visão total do seu cuzinho sendo invadido mais uma vez. Passada a cabeça ele respirou um pouco foi agachando com as mãos no joelho para dar equilíbrio, mas num certo momento suas pernas bambearam fazendo ele cair sentado no meu caralho. O pau entrou todo de uma vez.
(M) – Aiiii porra estou sendo rasgado ao meio. Já estava totalmente invadido, ele ficou imóvel por uns segundo sentia meus pêlos roçarem em sua bunda. Eu acompanhava com um baita tesão seu cu sendo arrombado mais uma vez. Ai ele começou a fazer movimentos circulares sentiu meu saco nas bordas de seu buraco guloso depois começou a subir e descer e a cada sentada eu ficava alucinado vendo meu pau entrar e sair ele urrava cada vez que eu socava peguei em sua cintura puxando para cima de mim e agora agarrado a ele, apertava o bico dos seus peitinhos e me alisava todo. Ele apoiado sobre mim, com o cu cheio, começou a rebolar. Peguei em sua rola muito dura e gostosa e comecei a bater uma punheta. Aí ele fui à loucura: aumentou o ritmo das estocadas e rebolava feito uma jibóia com meu pau enterrado no seu cu. O balanço da rede facilitava o movimento e nesse altura ele já gritava:
(M) - Enfia tudo Jack ! Me fode de verdade ! Soca “ele” nesse cuzinho que é seu! Fiquei doido com isso e segurando pelos cabelos virei seu rosto e enterrei minha língua em sua boca. Sentindo seu cu e a boca invadidos ele rebolava mais que uma jiboia. E eu continuava batendo punheta pra ele até que numa explosão de prazer, gozamos juntos. Ao gozar seu cuzinho piscava a cada esporrada provocando ainda mais prazer em mim.
(M) – Puta loucura sentir seu leite quente derramando dentro do meu cu, foi a sensação mais gostosa que já senti e o ato mais insano que tive também sem camisinha. Sua porra escorria pela sua barriga e eu espalhava mais em seu abdomem só curtindo ele todo esparramado em cima de mim eu comecei a sentir minha porra escorrendo de suas nádegas em minha virilha. Com os corpos soltos ficamos engatados até o meu pau amolecer dentro do seu cu. Depois ele saiu dizendo que eles podiam (primo e mãe) chegar a qualquer momento, eu o segurei e falei:
(Eu) – Faltam duas coisinhas só para terminar.
(M) – Porra duas? Que duas?
(Eu) – Um beijo gostoso e uma limpezinha na minha rola com a linguinha. Ele foi direto na minha rola lambeu a porra em minha virilha. E me deu um beijo com gosto de minha própria porra e falou:
(M) – Gostou do gôsto da própria porra? E outra sem falar nada para meu primo senão ele vai esfolar seu cu. E correu para o banheiro mostrando sua bunda e dando risada.
Depois eu tive o cú esfolado, mas valeu!!!!!!!
Gostaria de receber comentários e mensagens, são motivadoras e tesudas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario queroprov

queroprov Comentou em 05/03/2022

Seus contos são uma delícia, parabéns, a narrativa muito tesuda. Leitor assíduo, tesão 😋😋😋 continue tá

foto perfil usuario andspzs

andspzs Comentou em 25/08/2017

Cara e conta como foi castigado pelo Paulo. Fiquei curioso

foto perfil usuario andspzs

andspzs Comentou em 25/08/2017

Adorei, senacional. Adorei seus contos

foto perfil usuario putinhalowis

putinhalowis Comentou em 30/03/2017

Delicioso! Adorei a riqueza de detalhes e como vc é gostoso 💜

foto perfil usuario

Comentou em 29/03/2017

Cara puta safadão este conto uma delicia ...parabéns depois conta como teu cú foi esfolado pelo Paulo..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 26
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
COMI O PRIMINHO GOSTOSO DO PAULO SOZINHO (O MARQUINHO)

Codigo do conto:
98697

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/03/2017

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0