Para quem não se lembra de mim, sou um 40ão branco, 1,82m, 82kg, peito largo, coxas grossas (treino), não afeminado e casado com mulher... Curto homem no sigilo... Para quem tem esse perfil, é comum caçar nas salas de bate papo, então como inúmeras vezes, entrei na sala da minha cidade e fui olhando o que tinha... Um perfil CASADO_SAFADO me chamou a atenção e começamos a conversar. O de praxe: De onde tecla, o que curte, como cada um é.
Quando perguntei de onde ele era, ele respondeu o meu bairro! Perguntei a rua e bingo! A mesma que eu moro... Deu um frio na barriga, mas continuei. Disse que morava num condomínio ali e ele também. Perguntei qual e... era o mesmo! Pronto! Vizinhos, e da mesma torre, por uma brutal coincidência! Em seguida ele saiu da sala. Acho que deu medo nele... rs
Tempos depois outro acaso: Entrei no banheiro de um mercado doido para urinar, e dou de frente com um baixinho com cara de safado que morava no meu prédio. Cumprimentei e fui ao mictório fazer o que precisava, ele então veio e parou noutro perto do meu, o que estranhei pois ele já estava lavando as mãos quando cheguei. Por instinto e curiosidade, olhei discretamente e percebi que ele não urinava, apenas acariciava o pau. Um pau curto e grosso, mas apetitoso. Disfarcei e ia saindo, quando ele esbarrou em mim, sorriu e mostrou claramente a rola dura na mão.
- E aí, curte? – perguntou.
- Vou indo nessa, camarada... – respondi seco. Ele ficou sem graça e guardou o negócio.
Enquanto eu lavava as mãos ele parou do meu lado e perguntou se eu entrava no bate-papo da cidade... Era ele o cara! Olhei e questionei por que a curiosidade. Ele na cara dura respondeu:
- Outro dia eu teclei com um cara que, pela descrição, parecia ser você. Fiquei no maior tesão mas não tive coragem de abrir a cam. E não tiro esse lance da cabeça desde então.
Percebi o volume na calça dele e abri o jogo: Sim, podia ser eu o tal cara... Saímos conversando banalidades onde ele inclusive revelou ser ex-policial. Ele perguntou se eu queira uma carona até em casa e eu disse que não, já que estava de carro também. E fui embora, pensando onde esse negócio ia dar...
Quando chego no condomínio e estaciono na minha vaga, ele para ao lado e sorri, me chamando. Cheguei perto da janela dele e vi que estava de pau para fora, o safado. Não deu outra: entrei no carro dele e fomos até outra parte do estacionamento, mais protegida.
- Cara, você é louco? – perguntei, sendo tanto ou mais louco que ele, né? A mão já acariciava aquela rola grossa, macia e quente.
- Não perde tempo, meu... – ele retrucou – abaixa e me chupa que eu tô na maior vontade dessa sua boca... – Gente, ele falou de um jeito tão gostoso, pedindo meio em sussurro, que nem questionei. Desci e abocanhei aquela cabeçona arroxeada, tentando engolir tudo.
Ele gemia e apertava minha cabeça de encontro ao seu pau; eu ali de boca cheia, sentindo o cheiro bom da virilha dele, um misto de suor de macho e perfume, me deliciando com aquela coisa grossa do baixinho. Aproveitava e com a mão acariciava seu saco, fazendo ele se contorcer no banco do carro.
- Que delícia!... Mama mais vai... Mama meu saco – E eu atendia, depois voltando para aquela cabeça que me deixou desatinado. O pau do cara é muito
gostoso, vocês não imaginam... Ouvia o barulho de outros carros chegando, conversa de moradores... Todos ignorando o que ocorria dentro do carro do vizinho. Os vidros bem escuros evitavam que alguém pudesse ver a gente ali dentro.
Mamei até não aguentar mais e senti ele retesando o corpo, seu pau inchou ainda mais na minha boca. Um instante antes dele gozar eu levantei e vi o leite grosso e quente escorrer em minha mão, peguei uns lenços umedecidos e limpei a mão e o pau do vizinho. Ele esperou a respiração voltar ao normal, se recompôs e descemos do carro como bons amigos, pegamos o elevador e fomos cada um para seu apartamento. Trocamos telefone e rolou outras coisas, quando ele estava só em casa porque a esposa foi viajar... Depois conto mais.
Hoje não somos mais vizinhos, cada um mudou para condomínios diferentes, e perdi o contato. Mas não esqueço aquela rola do ex-policial baixinho...
Aguardo votos e comentários de vocês, ok? Aproveitem e leiam outros contos meus aqui...
Se vc tiver maus contos sobre policiais e soldados por favor não guarde segredo hehehe
Cara te achei um tesão, e que conto, sonho em pegar um PM!
Tesão
delicia de conto.o sempre vc arrasa... votei