Na segunda feira eu não fui treinar... Parei no Atacado perto da empresa para comprar uvas depois do serviço, que estavam em oferta; depois peguei a BR, que estava um purgatório viário. No caminho a esposa mandou mensagem pedindo que eu passasse num outro mercado para comprar um pão que ela gosta e só tem lá... E esse é o mercado onde mais rola pegação aqui na região. Desisti do treino, não ia dar tempo.
Mas aí, no Mercado 2... Cruzei com um cara nos corredores... Aquele olhar mútuo denunciador... Alto, com bigode farto desenhado, olhos verdes, casado... Cruzei com ele uma vez... Depois outra... sempre trocando olhares, onde pude perceber um certo volume na calça jeans justa dele e que ele não fazia questão nenhuma de disfarçar.
No caixa, ele entrou na fila ao lado da minha. Saímos do caixa praticamente juntos, ele fez sinal e foi ao banheiro. Eu tbm, lógico! - O banheiro estava vazio... O cara da limpeza tinha acabado de sair de lá.
Daí, o de sempre... Para do lado para "mijar"... Um olha o do outro.. Ambos se excitam... Ele tinha um pau delicioso demais, um pouco maior e mais grosso que o meu, mas tão reto quanto o meu é (podem ver nas fotos no meu perfil, se estiverem curiosos...rs.
Ele tomou a iniciativa e pegou no meu. Brincou um pouco e se abaixou pra mamar. Pessoal, aquele bigode passava de um jeito muito excitante em mim!... Fico duro aqui só de lembrar. Ele mamou um pouco e trocamos. eu abocanhei ele com vontade. Uma delícia! Ele se retesava forçando o pau na minha boca e eu engolia até o saco, ao mesmo tempo que passava a mão em seu abdômen trincado e forrado de pelos negros como o bigode.
Ele me levantou e deu um beijo rápido, se abaixo e mamou mais a minha pica, que babava de excitação. Sugou gemendo. Um gemido de macho, grave e baixo. Ficamos nessa troca de mamada um bom tempo e, por ironia do destino, ninguém entrava no banheiro, parecia que estávamos isolados lá. Ele perguntou se eu queria comer ele. Eu até queria... e queria dar tbm... Mas ali jamais, acho muito arriscado, embora já tenha visto alguns ousados fazerem isso no mesmo banheiro! Então nos mamamos mais um pouco e eu gozei gostoso, mas não perdi o tesão por aquele macho. Mamei ele mais e ele avisou que ia gozar também. Então tirei a boca e fiquei punhetando ele, que soltou uns quatro jatos fartos, dando aquele gemido sexy... Eu segurando e sentindo a rola dele pulsar na mão!
Nos arrumamos, demos mais um beijo e saímos dali discretamente, seguindo pelo corredor quase vazio da galeria de lojas do mercado. Foi um lance intenso e delicioso, mas não trocamos nomes e nem contatos, como é comum entre casados... Mas eu sei que qualquer hora desses esbarro com ele de novo ali...
Espero que tenha gostado e se excitado, amigos leitores!!!
Se gostaram votem e, mesmo que não tenham curtido, comentem aí... Adoro receber o feedback de vocês!
conto delicioso, meu amigo! Lembrou-me de algumas aventuras pessoais também. Um dia as relatarei rsrs.. abraço! continue com seus contos.
Vc é corajoso, eu fico com o pé atrás sempre, medo de encontrar alguém conhecido sei lá, mas que sabe um dia desses nos encontramos no shopping ou em algum mercado....
Seus relatos são muito bons, já gozei muito com eles. Queria gozar com vc
Q delicia de conto! Votado
Esse relato foi tão simples mas tão verdadeiro, adorei!!
Claudiomnzs, basta a gente acertar onde e quando...rs
Que delícia de conto.... como sempre me deixou de pau duro...
Mamar essa rola deve ser uma delícia
Realmente...vc estava sumido.Seus relatos sempre deliciososo diz um ditado: uma vem puto, sempre puta.Brincadeiras.So faltou coragem pra dar pro bigodeo sempre: muito bom e... apareça com novas aventuras.
Que delícia de conto cara! Me deu um tesão. Imaginei a cena.