Hoje, conversando com um amigo, lembrei dessa situação que vou relatar e sei que vocês vão curtir... Faz muito tempo, mas o tesão envolvido vale o conto...
Antes, quero agradecer a todos que comentam e votam pra incentivar quem escreve aqui... É uma delícia ver a interação de vocês, principalmente quando nós que escrevemos sabemos que conseguimos despertar o tesão de quem lê... Então não se acanhem, comentem MUITO!!!!
Há muitos anos um colega com quem trabalhava me fez um convite inesperado... A esposa estava viajando e ele estava só no ap em que moravam.
Segundo ele, ia providenciar "as muié" e a gente poderia fazer uma boa safadeza lá na sexta à noite. Eu topei, lógico! Afinal, o Fabiano (nome fictício) era um cara de tirar o fôlego: 1,85m, uns 90kg bem distribuídos num corpão que, embora não fosse malhado, tinha muito pouca barriga e braços e coxas excepcionais. Fora a mala interessante que aparecia na calça apertada do uniforme da empresa... Mesmo que não rolasse nada com ele, ver aquele macho pelado já seria um colírio.
No dia marcado fui. Só estava ele no ap, com bebida na geladeira, uns petiscos na mesa... Ficamos conversando esperando as moças que ele confirmou que viriam, bebemos umas cervejas e ele colocou uma fita de putaria no videocassete... Por aí vocês fazem ideia de quanto tempo tem isso...
Vimos um pouco, os dois excitados... E nada das meninas chegarem... Ele ligou... A peguete dele disse que não ia poder vir mais. E a colega dela iria com ela, então... Sem chance a surubinha planejada.
Como já estava tarde pra gente sair, ficamos vendo o vídeo, falando sacanagens, bebendo e comendo... Falávamos do que a gente ia fazer se elas tivessem aparecido, e não dava pra esconder o volume nas calças de ambos. Daí pra sugerir uma punheta no sigilo, foi um pulo. Tão logo eu aceitei, Fabiano abriu a calça e sacou aquele mastro moreno e grosso pra fora, já babando. Não tirava os olhos do filme e eu fiz o mesmo, mas olhando discretamente aquele pedaço de homem ali perto, sem coragem de fazer algo além do proposto... Cada um batia a sua numa poltrona e o filme rolando. Em certa altura, os caras do filme se enroscavam entre si junto com as mulheres.
Ele levantou, só de camiseta e foi buscar mais cerveja na cozinha. O pau estourando...Voltou com umas latinahs e colocou na mesinha de centro. Então ficou parado olhando a TV e alisando o pau... do meu lado. Eu ignorando (fingindo ignorar, né? Porque não dava pra ignorar aquele pau...) e batendo a minha sossegado. Foi aí que deu a deixa...
- Cara... do jeito que eu tô eu topava até isso aí... E você?
- Por que não, né? Já estamos aqui mesmo...
Então fomos para o sofá maior, ele sentou ao meu lado e começou um batendo pro outro... De repente ele pegou minha nuca e me deu um beijo.
Em seguida, sem falar nada e como eu aceitei de boa, ele abaixou e caiu de boca! Meus amigos, ele me surpreendeu com a mamada! Nunca poderia imaginar aquele cara machão mamando uma rola, ainda mais a minha, e tão bem daquele jeito!
Bom... Como ele tomou a iniciativa, eu me soltei! - Em seguida mamei ele também e subi sobre ele no sofá. Nem vi quando foi que tiramos o resto da roupa.
Encaixei nele e cavalguei feito uma das putas que nos deram o bolo. Sentava e beijava, lambia a barba dele, o pescoço. Nos deitamos no sofá e ele meteu gostoso, gemendo e ofegando, apoiado em meus ombros e eu empinando ao bunda na direção dele. O tesão era tanto que nem senti dor com as enterradas que ele dava em mim...
Mas antes de gozar Fabiano saiu e me virou, dessa vez ele veio e sentou no meu pau, eu deitado no sofá. Para ele a posição estava incômoda, então levantou e ficou de quatro pra mim. Eu fiquei em pé, com um perna no sofá e a outra no chão e mandei ver. Eu o comia e batia uma de leve no cacete dele...
Até os dois não aguentarem e ele gozar, caindo no sofá de bruços, escapando do meu pau.
Eu gozei em seguida nas costas e na bunda dele. O filme já tinha acabado... Deitei em cima dele e fiquei mordiscando a orelha e a nuca...Não demorou ele tava de pau duro de novo, se virou pra cima deitado no sofá e eu mamei até ele gozar de novo. Naquela época a gente não pensava nos riscos...
Descansamos um pouco, todo o tempo sem dizer nada. Então levantamos e fomos para o banheiro, eu o seguindo e admirando aquelas costa largas e aquela bunda de macho perfeita na minha frente. E no banho foi a vez dele me mamar até eu gozar na boca dele.
Depois me sequei e fui procurar minha roupa na sala... Enquanto eu me vestia ele foi na cozinha e abriu outra cerveja, já vestido com uma bermuda..
Só então conversamos... O papo padrão... Sigilo, ninguém pode saber disso...Que loucura fizemos, cara... Foi a cerveja, né? O tesão tava muito esperando as meninas... O filme... A carência...
Tudo contribuiu. Menos a gente admitir que queria... kkkk
Depois de garantirmos sigilo um ao outro e ele se tranquilizar, fui pra casa... Nunca repetimos e nem tocamos mais no assunto, até a vida nos afastar.
Eu nunca falei pra ele que fui já na esperança daquilo rolar. Ele nunca falou pra mim que o lance das meninas era uma armação. Ainda acho que era...
Foto ilustrativa
Delícia de conto! E concordo com o colega q disse q foi armação do seu amigo! Mas adorei! Tem o meu voto!
Tesão
Tesão
Tesão de conto
Troca troca deliciosa, hunnnnnnnnmm... S2 Betto o admirador do que é belo S2
tesão de conto que troca gostoso. O cara armou pra você e bingo. Queria ter você como colega de trabalho
Delicioso trepar com amigo.
Eee bendita cerveja, rsss.... sempre abrindo caminhos e dando aquele empurrão. Quem sabe um dia a gente não toma uma cervejinha ai no Taboão ? Rsss Abs, belo relato.
Camaradagem rendendo-se a excitante ocasião. Desejos represados sempre encontram por onde fluir... Gostoso conto.
Nada que umas cervejas não liberem os instintos de macho fodedor
Troca troca gostoso hein!!! Iria adorar fazer o mesmo cm Vc!
Acabei de ler seu primeiro conto e você disse que era casado e tem Sigilo e só tem Conto com homem como conseguiu esconder?
muito bom! posta mais conto no mesmo estilo!
Delicioso
Quem nunca armou algo pra garantir uma boa foda? Eu já e com certeza faço de novo. Delícia de conto. Votado.
Fiquei com muito tesão lendo o conto
Que tesão, amigo! Belo relato. Votei!
Foda gostosíssima.
muito....deixou com vontade...
Que delícia cara. Situação massa, já bati punheta junto e é muito excitante!!
Huuummm, que conto mais delicioso, amei! Votadissimo, leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela
Delícia de conto cara... A velha e boa sacanagem entre machos que se querem mas negam...rsrsrs... Hoje chamam isso de Brotheragem nome novo pra coisa muito antiga. Votado!
Excelente! Podia ser maior, com mais detalhes, mas excelente!
Muito bom o conto
Excelente!
Delicia de conto. Votado.
Ele montou a arapuca pra voce cair na pica dele. E deu certo. Ele deu pra você. Você deu pra ele. Muita safadeza e gostosuras.
Muito bom o seu conto. Adorei a situacao, me deixou com uma puta de tesao
Votado - Grande armação, que deu esse dia, hen rss...
Entåo.Gostei muito e eu diria que rende outro conto reescrito...confesso que gostei demaus deste lance.Acho q seu colega armou e ja tinha experiencia.Votadissimo.