Para quem não me conhece, sou branco, 1,80m, 80kg bem distribuídos (confiram as fotos no perfil), peludo, casado, trabalhador, pai de família... Mas um puto quando encontra outro macho para uma brincadeira no sigilo!...
No sábado saí por volta de nove horas da manhã de casa para ir ao mercado comprar coisas para a ceia de ano novo. Como pela manhã o pessoal de casa dorme mito, tenho mais liberdade para fazer o que eu quiser, com calma. Então, obviamente fui em um mercado onde sei que rola uma pegação legal, pois poderia render uma aventura.
Fiz minhas compras, guardei as coisas no carro e dei uma passada no banheiro... Um dos reservados estava ocupado e como as portas são de vidro jateado deu para perceber que o cara estava no número dois... hehehehe – o último também estava, mas era um cara em pé. Fiquei observando do mictório, pelo espelho e percebi que este último estava tocando uma boa bronha ali. Não demorou, ele saiu e foi para a pia. Ainda de pau duro, marcando na bermuda larga de nylon. Quando percebeu que fiquei olhando, sem cerimônia ele tirou para fora uma pica morena, com 17 ou 18cm, depilada. Uma delícia! Mas eu fiquei com medo do outro cara perceber o movimento estranho e fiz sinal para ele esperar. Ele me chamou com gestos para perto dele.
Saí do mictório e entrei na terceira cabine, de onde o cara que estava na primeira não poderia ver. Peguei na rola do moreno, que levantou a camisa do Coríntians revelando um abdômen liso e marcadinho. Enquanto ele olhava o reflexo da parede para ver se vinha alguém eu caí de boca naquela rola. Com medo, mas fui assim mesmo, que a pica valia a pena!
Mamei gostoso e engoli ele inteiro numa garganta profunda que fez o rapaz retesar o corpo e soltar um gemido abafado, de quem estava gostando do trato. Enquanto eu o mamava, ele procurou minha rola com a mão e ficou batendo de leve prá mim, como dava pela posição que nos encontrávamos. Eu me levantei e perguntei no ouvido dele se ele mamava também.
Como resposta, ele se abaixou e engoliu meu pau numa só bocada! Galera!... Que boca gostosa o carinha tem, você não tem noção! Só aí percebi em sua mão a aliança. Apesar de novo, pois aparentava ter certamente menos de trinta anos, o cara era casado também. E sua fome de pica denunciava que estava na seca, tão doido como eu para dar uma mamada numa rola gostosa e, como a minha parecia com a dele, só que branca, ele se esbaldou! Como eu estava muito excitado, acabei gozando na boca dele que engoliu tudo, mas minha rola não abaixava e ele continuou mamando.
Notei um vulto no reflexo da parede e me afastei dele rápido, que se virou para a pia fingindo lavar as mãos enquanto eu encostava a porta da cabine. Mas o cara que entrou era conhecido e também curtia uma putaria, o que nos ajudou a relaxar bem mais! Aí sim, foi só alegria! Eu e o moreno nos revezávamos na pica um do outro, enquanto o gordinho ficava vigiando do mictório se vinha alguém, pois a visão de lá é melhor e daria tempo de avisar.
Enquanto essa putaria rolava, o cara da primeira cabine continuava lá! Ou estava dormindo, ou era um puto que curtia observar pela fresta da porta de vidro a putaria alheia! Acredito que essa era a jogada... kkkkk
O gordinho estava fissurado de excitação vendo a gente naquela troca de mamada e mordia o lábio enquanto alisava o próprio pau na calça, mas sem perder a atenção na porta.
Pessoal, a adrenalina era tanta e a rola do moreno era tão gostosa, que acabei gozando uma segunda vez batendo uma e mamando ele ali no canto, entre a cabine e a pia do banheiro! Com isso, decidi trocar de lugar com o gordinho que eu sabia estar doido de vontade por uma das picas. Quando o olhava de relance, via seus olhos brilhando vendo a gente se mamando.
Fui para o mictório observar a porta e ele não perdeu tempo, se abaixando e engolindo a pica do moreno com maestria, pois sei que ele também é um ótimo mamador. E fez um bom trabalho, pois não demorou, vi o moreno segurando firme sua cabeça e gozando na garganta do gordinho!
Eu já tinha gozado duas vezes e estava satisfeito, então dei sinal que ia sair e fui para casa, leve e contente com aquela deliciosa aventura no banheirão! O tal cara da primeira cabine só deve ter ido embora depois que todo mundo saiu de lá!...
As fotos abaixo eu peguei na net para inspirar vocês, e a terceira lembra muito o moreno que peguei... Delícia, né!?
Como sempre, aguardo o incentivo de vocês através dos votos e comentários, ok? E assim que der trago outras aventuras, sempre reais!
Muito bem escrito, acaba nos levando para a cena vivenciando cada momento. Fiquei com a cueca toda melada lendo seu conto. Parabéns
Ronald, vc escreve muito bem, parece que estou do seu lado vendo a putaria. Fazer a três é meu fetiche. Abs
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥
Ronald parabéns continua c forte pegada q divide conosco. Cara vc deve mamar muito bem, pois já fiquei c pau babando só imaginando. Legal continua ai.