Para quem não me conhece, apesar dos diversos contos já postados aqui, vou me descrever de novo: Homem branco, 1,80m, 80kg bem distribuídos (confiram as fotos no perfil), peludo, quarentão (ainda...rs), casado, trabalhador, pai de família... Mas um puto quando encontra outro macho para uma brincadeira no sigilo!
E essa foi bem inesperada, embora eu estivesse caçando ontem à noite... Fui em um grande supermercado aqui da região para umas comprinhas habituais e, como sei que o banheiro de lá é ponto de pegação, não deixaria de dar uma passada... Quase sempre rende algo legal lá, embora já tenha sido melhor e hoje a segurança anda marcando pesado os banheiros. Como não causo a menor desconfiança, se entra um segurança no banheiro eu nem dou bola. Inclusive já via as rolas de alguns de lá e quase me entreguei! kkkkk - Mas vamos ao ocorrido....
Estava no banheiro lavando as mãos e desistindo já, pois não entrou nenhum cara interessante enquanto eu estava lá, embora vários tivessem mostrado intenção. Nesse momento, ele entrou. Um cara com barba por fazer, rosto quadrado, aproximadamente 1,90m, braços peludos e queimados de sol, mochila surrada nas costas... Nossos olhares se cruzaram e percebi na hora que aquele era um macho safado nível 10, o que se confirmou imediatamente.
A pia fica de frente às cabines e ele entrou numa bem atrás de mim, deixando a porta aberta de propósito e se posicionou de lado para mijar, exibindo um pau grosso mesmo mole, que pude ver pelo espelho. Um sorriso sacana e aquela balançada típica confirmaram minha avaliação. Ele se virou, com o pau para fora da calça já meia bomba e reclamou que não tinha papel ali. Guardou a pica que me deixou salivando de vontade e foi lavar as mãos, me olhando pelo espelho.
Fiquei em um ângulo mais discreto, perto dos mictórios e fiz sinal para ele se aproximar. Em resposta, ele abriu a calça novamente ali mesmo na pia e exibiu uma rola ENORME já no ponto!!! O safado nem se preocupou se poderia entrar alguém e eu tremi na hora que vi!
Por azar, imediatamente ouvimos a porta da entrada se abrir e entraram uns caras. Ele rapidamente guardou aquele colosso e jogou a barra da camisa por cima, entrou em outra cabine e fechou. Eu fingi mijar num dos mictórios, aguardando a oportunidade... Os caras usaram o banheiro, saíram, mas aí começou um entra e sai de gente que não permitia rolar nada. Ele disfarçava de lá e eu de cá, sempre observando pelo reflexo se ia surgir uma chance, mas nada. Então fui até a pia lavar as mãos de novo e fiz sinal para irmos até o carro. Ele entendeu, me seguiu quando saí do banheiro e um moreno gordinho (tesudinho até) parece que desconfiou de algo e foi atrás. De longe, vi o moreno abordar o cara e depois se afastar com cara de decepcionado.
Ele me alcançou, entramos no carro e o safado já foi logo dizendo:
- Cara, assim que te vi meu pau deu sinal de vida aqui! Saquei que você curtia só quando percebi você olhando pelo espelho e já fiquei doido de vontade, meu!
- Ah é? - respondi, ligando o carro - Vou colocar o carro numa posição melhor do estacionamento e quero ver de perto essa delícia, ok!?
Ele: Olha aqui! - Já abrindo a calça e colocando a rola para fora, pedindo para ser mamado.
Saí do estacionamento e entrei novamente por outro acesso, estacionei num local mais discreto. Ele só escondeu o pau com a camisa enquanto a gente passava pela cancela, o safado!
Não perdi tempo e caí de boca naquele rolão, que deve medir entre 19 e 20cm, pulsando e quente! Arranque dele um gemido e um palavrão sussurrado com voz grave assim que engoli a tora toda.
- Macho, que delícia de boquete, maluco!!!! Tu sabe o que tá fazendo aí; meu Deus do céu! - Eu só respondi hum-hum, enquanto subia a boca devagar sugando cada milímetro daquele pau veiúdo, até ficar só com a cabeça entre os lábios e ele se retorcendo no banco do carona.
- Seu pau é gostoso demais cara!!! - Eu disse. E ele já forçou minha cabeça para continuar a mamada. O cara gemia alto e dizia que tava bom demais, que fazia quatro meses que separou da mulher e nunca recebeu um boquete tão faminto. Amigos, vou dizer... Aquela rola merecia um bom trato. Vão ver as fotos no final e com certeza vão concordar!!! (A primeira foto, mais escura, foi dentro do carro)
Sentia o pau dele pulsando na boca, engolia até onde dava, forçando ele na garganta e o macho cada vez elogiava mais. Mas então ele avisou que um manobrista do mercado vinha vindo e nos recompomos dentro do carro... O rapas, de uniforme, passou prá lá... voltou... parou um pouco distante do carro e ficou mexendo no celular. Eu disse pro macho relaxar, que se a gente saísse de supetão com o carro o cara ia ter certeza que tava rolando uma putaria ali, e esperamos...
- Eu conheço ele, mano! - disse o putão, ainda com o pau duro que eu alisava discretamente sobre a calça! Nem sob o risco de ser pego o danado abaixava aquele picão.
- Como assim conhece? Você trabalha aqui também???
- Não, sou manobrista também mas em outro posto. Mas trabalho nessa mesma empresa e ele já ficou lá onde eu fico.
- Caralho! Bora sair daqui antes que ele volte e te reconheça, então.
Saímos dali com as janelas fechadas e já estava um pouco tarde, eu não podia demorar, mas tava doido de vontade de continuar a mamar aquele puto!
Paramos numa loja de material de construção próxima e falei que no banheiro de lá dava para rolar um lance mais calmo... Saímos do carro e ele me seguiu até o banheiro da loja, que fica nos fundos e quase ninguém usa. Foi lá nesse outro banheiro que tirei a segunda foto que tem aí.
Como eu previa, o banheiro estava deserto. Aí eu mamei aquela rola como se não houvesse outra na Terra, abri minha calça, fiquei me punhetando e engolindo aquele mastro. O putão acariciava minha bunda enquanto eu engolia a tora dele e pediu para que eu me virasse para ele ver o rabo peludo desse macho aqui. Na mesma hora que eu virei ele começou a passar a rola quente e babada no meu rego, encaixou e disse que queria só sarrar um pouco. Eu estava adorando aquilo e meu cu parece até que se abriu pedindo aquele pauzão dentro dele.
Mas aí, vimos um vulto passar pela porta do banheiro e nos apavoramos, entrando cada um numa cabine. Me recompus, saí e encontrei ele lá fora me esperando... O susto cortou o clima e resolvemos que era melhor deixar para outro dia.
Trocamos contato, dei uma carona para ele até perto de um ponto de ônibus, e ficamos de marcar uma foda completa e merecida se possível na casa dele...
Se acontecer mesmo, depois venho aqui contar, lógico!!!!
Agora, quero o comentário de vocês, mesmo que tenham ficado putos com o final! Pois às vezes acontece de não sair tudo como queremos, não é mesmo?
EXCELENTE, VOTADO!
Torcendo para rolar a continuação hehe
O PAU QUE CHUPEI HJ É BEM MAIS BONITO.
Que maravilha de conto fiquei ansioso pela continuação estou de pau duro so de ler esse conto.
Que delicia ler um conto que te deixa com o tesão a flor da pele, adoro ler contos eróticos independente da categoria. Como é bom ver comentários e votos em um conto que escrevemos não é mesmo? Votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.
Fiquei de pai duro. Excelente conto!
Situação inesperada acontece, que tesao Ronald...
Show de conto mano Adoro essas adrenalinas de banheirão tb ...
Obrigado, Greenkid24!!! Claro que tbm estou na torcida para dar para esse cara! rsrsrs
Maravilha de conto. O final nao eh nada decepcionante, ao contrario, ele presta ao leitor a garantia de verossimilhanca ao conto! E parabens por tirar fotos tao boas e tao reais - quem dera todos os contos aqui tivessem fotos tao deliciosas. Tomara que voce consiga tomar no cu esse cacete lindo!
Pessoal, obrigado pela participação!!!!
Caralho que pauzão delicioso!! Sorte a dele receber uma chupada sua... Imagino que deva ser muito gostosa
pau delicioso. que sortudo vc!!
Com certeza!! E vida real é sempre imprevisível... Aguardo ansioso pela continuação! Rsrs.. Vai rolar..
Pauzão gostoso mesmo, não acham!?