Para quem não me conhece, sou branco, 1,80m, 80kg bem distribuídos (confiram as fotos no perfil), peludo, casado, trabalhador, pai de família... Mas um puto quando encontra outro macho para uma brincadeira no sigilo!... Na sexta rolou algo legal...
Todos sabem que sala de bate papo tem muita enrolação, mas às vezes (só às vezes...) rende uma putaria interessante... Nessa sexta eu teclei com um carinha e o papo fluiu bem. Durante a conversa, ele disse que achava que já me conhecia e deu dicas que sim. Acabamos trocando whats e na foto vi que se tratava de um ursinho gostoso, com uma boca carnuda emoldurada por uma barba cerrada e aquela cara de macho típica dos ursos. Ele disse que já me mamou num mercado daqui e que me viu no shopping outro dia, mas estava acompanhado da mãe(!) então não me abordou.
Eu tinha um compromisso na sexta e ele ia viajar para o litoral, mas estava com muita vontade de mamar antes da viagem e marcamos de nos encontrar no final da tarde na cidade em que eu trabalho. Pelo whats, íamos falando enquanto cada um seguia de carro para o local marcado: o estacionamento coberto de um mercado daqui... (sim, adoro locais assim...rs)
Cheguei antes dele e informei:
- Estacionei agora. Estou entre um Gol dourado e um Fox vermelho. E vc?
- Estou entrando... Qual o seu carro?
- O meu é um Golf prata, e o seu?
- Um Jeep Compass branco.
Nisso vi o carro apontando pelo retrovisor e desci do meu carro, para ele me ver. Ele estacionou o mais perto que pode, e desceu, vindo na minha direção. Nos cumprimentamos formalmente, conversamos um pouco e entramos no meu carro. Assim que travei as portas, ele já enfiou a mão sob minha camisa e elogiou o corpo peludo, que adora pelos... Olhando aquela boca e barba, meu pau já subiu...e ele veio acariciando meu cacete sobre a calça, apertando-o. Ajustamos os bancos e regulei os espelhos para observar se viria alguém de trás do carro. A frente estava estrategicamente posicionada para a parede dos fundos do estacionamento. Abri o ziper e libertei o garoto para ele:
- Então? Não queria mamar? Aproveita...
Ele sem dizer nada somente passou a língua umedecendo os lábios e se abaixou engolindo meu pau de uma só bocada, faminto... Pedi que mamasse suave, como eu gosto, e ele obedeceu diminuindo a pressão e a velocidade da mamada, enquanto deslizava a mão no meu saco. Parou um instante para dizer que estava com saudade da minha rola, e estava mesmo!
Eu alcancei o pau dele com a mão e acariciei sobre a bermuda, mas ele pediu para não fazer isso pois estava com muito tesão e gozava rápido, então coloquei a mão sobre sua nuca e o fiz engolir meu pau. Nisso o segurei uns instantes, pois o carro ao lado do meu havia saído e outro já estacionava ali. Como os vidros são bem escuros não havia risco, mas preferi avisar que ele devia aguentar um pouco. O puto ficou passando a língua em volta do meu cacete com ele todo atolado na boca. Eu sentia suas fungadas na minha virilha, sua baba escorrendo pelo meu saco e o calor de sua respiração.
Assim que os ocupantes do carro ao lado se afastaram eu o liberei para mamar à vontade, e ele fez com maestria... Subia a boca e descia lentamente, saboreando a cabeça e depois engolindo todo o corpo, sedento por pica... Passava a mão nos meus pelos do abdomen ao peito e enroscava os dedos ali, demonstrando o quanto adorava um macho peludo à sua disposição. A mamada do rapaz estava deliciosa, mas a gente não podia demorar muito e perguntei se ele estava afim de beber um leitinho. Sem tirar da boca, moveu a cabeça para os lados indicando que não bebia, soltou a pica para dizer numa voz gostosa de macho que queria me ver gozando. Prometi que avisaria e pedi que desse uma atenção especial ao saco, pois uma boca quente ali, ainda mais com barba, me alucina e faz gozar mais rápido. Imediatamente ele deslizou a língua pelo corpo do meu pau e envolveu meu saco com os lábios, sem pressionar. Ao mesmo tempo que lambia e roçava a barba nos meus ovos, ele me punhetava com a mão lubrificada com sua própria saliva. Vez ou outra eu mesmo assumia a punheta enquanto com a outra mão pressionava sua cabeça para baixo, aumentando o atrito de sua barba em meu saco.
Não demorou e avisei:
- Vou go...zaar!... Ele se levantou e olhou de perto os jatos saírem em direção à minha própria barriga e, enquanto eu me recuperava ofegante ele bateu uma punheta em si mesmo, gozando gostoso na própria mão enquanto com a outra espalhava minha porra melando meus pelos do abdomen.
Nos limpamos, nos recompomos e depois de uns minutos ele desceu do carro e foi para o Jeep, feliz, seguir sua viagem. E eu fui prá casa tomar um bom banho para ainda sair com a esposa... No caminho, ainda lhe mandei um zap desejando boa viagem, que ele agradeceu.
As fotos são da web, pois não deu para tirar fotos reais... Mas a conversa no zap foi hoje de manhã, com ele...rs
Essas aventuras são deliciosas, concordam? Aguardo os comentários de vocês, ok?
Seus contos são perfeitos
A cada conto que leio só aumenta minha vontade de cair de boca nessa rola
PENA QUE VC ESTA NA BA SE ESTIVESSE EM SP ....OU SE VIER PRA CRICIUMA SC ME AVISE
Se esse estacionamentos falassem.... Votado.
Olha que vou cobrar essas mamadas, heim pessoal! rsrsrs
Mamava muito vc... N tiraria a boca dessa rola p nada kkkk
Q delicia Ronald, tb quero te mamar gostoso
Que delicia de conto. Deu vontade de mamar gostoso tb
Gozando... Eu ia adorar dar uma mamada assim na sua pica... Que fotos gostosas vc tem cara...
Delicia de conto adoro uma mamada assim✊✊💦💦💦💦
Foi sim, Cesar Imperador... Falando nisso, eu ia adorar ter a chance de mamar essa rola na sua foto de perfil...rs
Que delicia deve ter sido essa mamada!
Sim, Miguelita! Mamar é BOM DEMAIS!!!! Eu tbm adoro, mas curto muito um macho me mamando também, ainda mais se for barbudo!!!
Matteo, no seu caso, prefiro um dos nossos excitantes 69!!! Ôôô saudade!....
Delicia ! Adoro mamar !