Então... Ontem fui no hipermercado que fica no centro aqui da cidade e onde rola uma pegação (já foi melhor...rs) e o banheiro estava fervendo... Tinha uns seis caras na função!
No vai e vem do mictório eu mamei um loiro parrudinho com roupa de academia e um cara moreno claro, muito bonitos os dois... Mas foi aquela mamada rápida, sem muito tempo, porque toda hora entrava alguém e tínhamos de disfarçar. Dentre os caras lá tinha um baixinho sarado, moreno, usando camiseta branca de academia e uma bermuda branca também, que volta e meia se aproximava mas estava meio tenso. Eu saí e fiquei lá fora dando um tempo para diminuir o movimento. Logo ele saiu e puxou papo comigo.
Aí vimos o faxineiro indo para o banheiro com o carrinho da limpeza, sinal que ia demorar por lá, e todo mundo sabe que faxineiro de banheiro saca o movimento e pode chamar a segurança... Em instantes o povo debandou de lá... Eu e esse cara resolvemos ir em outro lugar ali perto... Vocês podem achar um sacrilégio... mas o outro lugar é o banheiro da igreja matriz! No caminho a gente conversava de trivialidades e ele disse que era sushiman em um restaurante japonês. Mas como o nome dele é Joaquim, daí a brincadeira do título. Lá estava terminando a missa, então o banheiro estava movimentado demais. Até saquei que um cara forte (e bem interessante) que entrou devia curtir algo, mas ali não tinha como. Voltamos no extra e resolvi ir para o carro com o Joaquim, pois estava começando a chover...
Entramos no carro e ele já veio alisando meu peito por baixo da camisa, dizendo que adora um macho peludo. E disse queria me mamar. Eu imaginei que ele seria ativo, mas ele disse que estava afim desde quando viu minha pica no banheiro. Abriu minha calça com mãos hábeis, pegou o meninão e caiu de boca, mesmo ainda em repouso. Meu pau foi crescendo na boca dele. Que mamada gostosa galera... Ele estava num apetite invejável!
Engolia meu pau inteiro e forçava na garganta, gemendo o tempo todo. Apertava a base com os lábios e eu sentia a cabeça entrando na garganta dele. Ia e voltava suave, do jeito que eu gosto, sem pressionar demais, bem molhado, e às vezes parava só na cabeça me fazendo contorcer no banco do carro.
Ele disse que curtia uma pegada forte e eu comecei a segurar a nuca dele e forçar o pau até o talo. Ele engasgava e suspirava quando eu tirava a boca dele, mostrando uma cara de satisfação com aquela dominação leve. E em seguida eu enfiava o pau com tudo até o talo de novo, arrancando gemidos abafados daquele moreno com a boca cheia da minha rola.
A gente não podia demorar demais pois o estacionamento ali é arriscado; a chuva tinha diminuído e logo o segurança de moto voltaria a fazer sua ronda entre os carros. Eu pedi para ele ficar lambendo meu saco que isso me faz gozar mais rápido, pois eu demoro demais a gozar. Ele disse que era para avisar quando viesse que ele queria leite, e começou a deslizar a boca e a língua no meu saco de um jeito delicioso. Eu ia punhetando e ele com a cara enterrada ali se esfregando na própria baba, me fazendo sentir seu hálito quente e lambendo como se meu saco fosse o sorvete mais delicioso da Terra!
Estava uma delícia mas dito e feito... Não demorou e senti o gozo vindo. Avisei e ele abocanhou o pau de imediato; eu pressionei a nuca dele para enterrar mesmo na garganta e gozei intenso, segurando o pescoço dele. Sentia os jatos saindo e ele forçando para engolir. Ele engoliu tudo e continuou chupando para deixar meu pau limpo.
A chuva já estava quase parando e eu me recuperei daquela garganta profunda fenomenal com ele fazendo carinho nos meus pelos e dizendo que adorou a pegada, que era tudo o que ele precisava e que estava satisfeito, pois dei muito leite para ele. Se abaixou e deu uma última mamada suave no meu pau e guardou na cueca. Eu me ajeitei, levei ele até a entrada do mercado, que se despediu de mim com um sorriso satisfeito e um aperto na minha coxa.
Fui então para casa, leve feito pluma. Mas hoje já estou com fogo de ir lá de novo... kkkkk
Espero que o relato tenha proporcionado a vocês uma gozada tão gostosa quanto a que o sushiman português me fez ter!
E aguardo seus comentários e votos, como incentivo para lhes oferecer novas e picantes aventuras.
Segue foto do meu cacete para vocês!
Votado - Delicia mamar um Pau no carro, e sentir o leitinho entrar, garganta dentro...
Queria ter essa coragem, banheiros, estacobamentos, muito excitante.
Muito bom !!! Pura adrenalina!!! Tsão consome !!!
Que delicia. Vontade de cair de boca nele tb
Esse pau é delicioso!!
perfeito conto. vc deve ser muito gostoso
Que dlç de conto hein, hahah quem nunca fez uma brincadeira no carro num estacionamento não sabe o que é adrenalina hahah muito bom o conto.
Que tesão esse conto. Queria beber seu leitinho também.
Q delicia Ronald, vc é uma delícia adoraria mamar vc e tomar seu leite
seus contos sao otimos..nos deixam cheio de tesao...e seu kct tbem...rsss
Delícia mesmo, Matteo... Foi bom demais!!! kkkkk