Trago mais uma aventura real para se deliciarem... Nos meus primeiros contos vocês podem saber mais sobre mim, ou visitando meu perfil, portanto não voume descrever de novo aqui.
Ontem saí da empresa por volta de 18:00hs, num puta tesão... Precisava conseguir algo antes de ir para casa mas, como sou casado, o tempo não permite longas procuras né? Decidi ir num local que chamo de mamódromo. Lá existe um Shopping, um grande mercado ligado a uma loja de materiais de construção e um mini-shopping, tudo isso próximo e todos locais onde rola pegação... Sabia que lá poderia render algo.
Estacionei o carro e fui direto ao mercado, pois passei em frente ao shopping e estava muito cheio. Quando entrei no banheiro do mercado vi um barbudinho no mictório, com a calça arriada o suficiente para exibir uma bunda branca e peludinha... Ao lado, um moreno fortinho até interessante, mas meio afeminado (eu não curto afeminados, questão de gosto mesmo...). Quando perceberam que eu também estava ali afim de algo, voltaram à atividade. O barbudinho se abaixou e caiu de boca na rola do morenão, uma bela rola por sinal. Já o moreno olhava para a minha e passava a língua nos lábios, mas ele realmente não me interessou.
Como dá para ver quem chega ao corredor de acesso ao banheiro, eles rapidamente se ajeitaram ao perceberem a entrada de alguém, enquanto eu para disfarçar entrei num dos reservados. Então ele entrou: Um senhor de barba bem branca, crespa, cabelos cacheados brancos, boné tipo italiano, camisa vinho e bermuda xadrez. Rosto másculo e porte firme apesar da idade, parrudo, pele queimada de sol. Se posicionou no último mictório e eu fiquei observando de onde estava. Pela demora dele ali, estava óbvio que não foi apenas mijar... Então os rapazes o ignoraram e voltaram a sua festinha oral. Ele olhava com cara de safado e desejo, ora para eles, ora para mim, enquanto acariciava sua pica numa posição que eu não podia ver como era, mas nem esperava que fosse grande coisa.
Percebendo minha curiosidade, ele se afastou do mictório e pude ver aquela rola... Arregalei os olhos quando vi! Aquele senhor era um belo exemplar de macho maduro, bem cuidado e dotado!!! O cacete em riste que me exibiu mostrava sua virilidade, branco, pentelhudo, bem grosso e com cerca de 17cm.
Não resisti, me aproximei e peguei. Quente, pulsante... Ele fechou os olhos enquanto eu o punhetava de leve e com a outra mão alisava aquela barriga peluda, firme. Realmente o cara não parecia a idade que devia ter, pois suas coxas, barriga, peito, antebraço; tudo bem peludo, eram muito firmes para um idoso! Não resisti aquela pica deliciosa e caí de boca nela, enquanto ele gemia surpreso.
Mamei com gosto. Passava a língua na cabeça, descia até o saco, onde ele pedia para eu ficar um pouco mamando, o que aumentava o tesão dele. Voltava lambendo até a ponta e tentava engolir aquela tora deliciosa de cabeça rosada. Ele forçava a pica na minha garganta, segurando minha cabeça... Às vezes fazia carinho nos meus cabelos enquanto eu sugava feito um bezerro faminto a pica do bom velhinho.
Sério... se fosse possível, ia adorar dar para ele. Mas o tempo corria e eu já estava atrasado... Acelerei a mamada até ele dar um gemido profundo e avisar que ia gozar, se virando para o mictório e lançando uns fartos jatos de porra grossa. Mais uma vez, a virilidade daquele senhor me surpreendia!...
Uma pena que nem pudemos trocar contatos... Saí daquele banheiro apressado mas com a sensação de ter ganhado um presente de natal fora de época, diretamente do papai noel...rs
Nota: imagens da internet, mas que lembram bastante ele...
Pessoal, não deixem de votar se gostarem do relato, e também comentem... Nós que escrevemos aqui precisamos dessa interação de vocês, que nos incentiva a trazer cada vez mais contos picantes
Quero ser a Rena! Betto (o admirador do que é belo)
Ah, Morsolix... Gostaria que fosse mais agitada ainda... rsrs
Vc tem uma vida de aventuras bem agitada. Gostei.Curtinho e bem sacana.Lido e votado.