No sábado saí cedo de casa, já na maldade de encontrar alguma putaria... Então fui nuns locais que conheço onde rola sempre alguma coisa, embora não seja com qualquer um que eu tope ficar (sou puto sim, mas sou seletivo... hehehe).
Deixei o carro no estacionamento de um mercado e fui à caça... Primeiro no banheirão desse mesmo mercado, mas tava vazio. Não me demorei lá e parti para outro ponto ali perto, o shopping que estava na hora de abrir, então costuma estar bem vazio ainda de clientes, mas é a melhor hora para um tour pelos banheiros.
Banheiro 1: AZAR - Tinha um bombeiro (delicioso por sinal) usando o celular e um segurança mijando, mas eu não seria louco de sondar um desses caras. Fui em frente.
Banheiro 2: Um cara maduro, casado, moreno, por volta de 1,70m de altura, bem vestido... Percebi logo que queria algo e dei uma enrolada lavando as mãos, até que ele se afastou do mictório e mostrou uma rola deliciosa em ponto de bala. Veio para perto da porta e me ofereceu aquela gostosura de uns 19cm e já caí de boca, tirando gemidos baixos dele que vigiava pelo reflexo da parede de mármore se vinha alguém na direção do banheiro. Mamei muito esse cara, naquela adrenalina de ser interrompido quando vinha alguém e depois a gente retomava; ele vigiando e eu mamando. Até que ele deu uma retesada no corpo e gemeu mais alto, me dando tempo somente de me afastar, ele se virou para a pia e soltou uns três jatos fartos de porra. Foi para um dos reservados se limpar e eu saí.
Quando eu estava saindo, entrou um cara de mochila, branco, de óculos, careca e forte (deve ser segurança e voltava do trabalho). Cruzamos olhares e foi como se uma corrente elétrica tivesse passado entre nós, num segundo! Fui até o bebedouro, o moreno pauzudo saiu e eu voltei para o banheiro. Dito e feito... O carinha tava lá disfarçando e fez sinal me mostrando a rola, branca, cabeça rosa, reta. Claro, me deliciei nele também até que entrou outro cara no banheiro, um negro parrudinho de barba, que sacou o clima mas ficou na dele. Logo notamos que ele também curtia e voltei a mamar o careca, que não demorou a gozar enquanto o negro batia uma olhando nossa putaria. Eu ainda não estava satisfeito e fui em frente...rs
Banheiro 3: No terceiro banheiro o risco é maior, pois quem entra vê pelo espelho fácil que tem alguém nos mictórios, e tinha um funcionário de uma loja lá arrumando o cabelo. Entrei assim mesmo e fui para um dos reservados. Não demorou e o cara foi embora. Saí do reservado e me deparo com o negro parrudinho fingindo usar o mictório. Ele olhou para trás e sorriu. Eu parei perto dele e ele disse que estava me esperando pq curtiu muito o jeito que eu mamava o careca no outro banheiro.
Me abaixei e mostrei para ele o que sabia fazer com aquela tora grossa, cor de chocolate e cabeçuda! Circulava a língua em volta da cabeça e olhava para a cara dele, que apertava os lábios e franzia a testa numa expressão de tesão, aprovando o trato. Em seguida eu engolia a tora, enchendo a boca até encostar
na virilha do macho, que segurava para não gritar. Chupei com gosto esse pau grosso até sentir ele pulsar na boca, mas não deixei ele gozar em mim, claro! O cara dava uns espasmos e gemia enquanto gozava no mictório e eu adoro ver esse prazer no macho.
Já tinha mamado bastante e estava satisfeito, além de que precisava fazer algumas coisas ainda e queria voltar para casa antes que a esposa acordasse...
Mas assim que cheguei no estacionamento do mercado e ia pegar o carro, saiu de um sedã cinza na fila em frente à que eu estava um casado com quem eu já tive uma foda deliciosa (leiam o conto "Dois casados, um carro, uma rua movimentada", tem o link aí embaixo). Ele acenou e veio conversar comigo.
- E aí, rapaz!... Faz tempo que não te vejo... - disse ele, dando uma discreta pegada no pau, mostrando que estava do jeito que gosto.
- É, faz tempo mesmo! - respondi, pegando na mão dele, que tem um aperto forte e faz o tipo que só o olhar dele intimida, vc pensa que ele não curte e ainda vai te dar uma surra por ter olhado para ele. kkkkk
Conversamos amenidades por uns minutos, com ele toda hora patolando o cacete na bermuda jeans, e logo ele manda a real:
- Seguinte... Tava morrendo de saudade da sua mamada, seu puto. Vou pro carro e daqui a pouco você vai lá e entra. - Me deu um tapinha no ombro e foi...
Gente, eu tava atrasado, já tinha aprontado bastante, mas aquele cara mexe comigo... Nordestino maduro, casado, macho puto e 100% ativo. Não teve jeito, liguei o foda-se e fui pouco depois lá. O carro dele tem filme muito escuro nos vidros e de fora você nem imagina que tem alguém dentro, mesmo se esforçando para ver. Abri a porta do lado do carona e ele estava nu, com o cacete em riste me esperando! Travei a porta e caí de boca, lógico, sem questionar!!! Rolou uma pegação deliciosa, mamei prá caralho aquele caralho (sic) e lambi o corpo dele todo, e embora ele quisesse muito me comer e eu também tava muito afim de dar para ele, não tinha camisinha e uma hora eu vi que tinha 6 mensagens no whats, da minha esposa!!!! Saí correndo de lá, mas ficamos de nos ver de novo e aí será outra foda gostosa e completa!
A foto abaixo é do cacete desse meu amigo e as minhas, vocês podem ver no meu perfil. - O sábado foi bom demais, mas o domingo me reservava outra surpresa, que conto mais tarde!
Aguardo seus votos e comentários, putos do Contoerotico.com!!!!!
Resumindo! Cresceu minha vontade por piru. Betto o admirador do que é belo
Que sábado maravilhoso e que rola linda. Delícia de conto! Tesão a mil
ParAbéns cara tesão de conto . Você é um mamador maravilhoso e esse pau uma delícia
Obrigado pela sua visita, Morsolix!!! Adoro seus contos cara! Apenas retificando, esse personagem é real... Sou eu mesmo.
Essa sua mamada deve ser uma delicia.Agora que tive oportunidade de ler este conto. O que posso dizer? Um personagem safado.Eu diria que o autor se divide em duas personalidades: O caseiro e o safado. Onde o primeiro é um senhor casado e o segundo é um libertino, corajoso, ousado. Parabéns, como sempre vc manda bem neste estilo em primeira pessoa. Da um tesão danado.Lido e votado.Não se espante se um conto qualquer, que eu vá escrever,me inspirar um personagem casado e devasso.Abraços.
delicia de conto e de rola...!!
Obrigado, galera... E quem for da zs de SP ou próximo de Taboão da Serra, chama e quem sabe dá para eu mostrar pessoalmente como é minha mamada...rs
Deve ser ótima sua mamada. Tesão de conto
Cara, muito tesão esta sequencia de mamadas. Tu és "o" mamador. Legal.
É mesmo, amigosecretorj69... Aí não dá para se controlar... E essa rola não tem como dispensar, né?rsrsrs
Porra tem dia que o tesão fala mais alto, ainda mais pra gente que somos casados. Delicia de pica do seu amigo.